Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
a única coisa q gostei no mangá foi o obito acordando e o naruto agradecendo ele, a sakura teve muito KNJ, ela n teria chakra nem pra complementar o clone do naruto, já q ela tinha um mínimo de chakra quando o naruto quase morreu, tobirama como sempre se mostrando impiedoso, depois tem gente que ainda diz q ele n sacrificava gente de konoha. obito mostrará o terceiro poder.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Como foi antecipado aqui (ñ lembro quem disse)
a Kaguya pode usar o Muki Tensei (controla a natureza).

Mas foi fake paporra a luta c/o Naruto.
Pou! Ele podia usar as esferas (Gudou Dama) pra se defender
das estalactites!
Isso ñ teve lógica!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Olha só esse Kishimoto...
A questão do clone do Naruto e a Sakura é um caso de interpretação da tradução do mangá,só podemos esperar o proximo mangá e ver o que a rosada vai fazer.

Olha a idéia do Tobirama,ressucitar o Madara pelo Edo Tensei,o Uchiha que conhece os selos da Técnica e já escapou de uma versão superior da mesma.
Além de tudo isso ele precisaria de um sacrificio humano para trazer uma das maiores ameaças que a terra já enfrentou de volta a vida.

Sou Fã do Tobirama,mas não aprovo o Edo Tensei.

Obito apareceu na última página com os dois sharingans,deve estar bem perigoso com os dois Kamuis,e tem a chance de se despedir mostrando o terceiro poder.

Rikudou virou secretária eletrônica para perguntas e respostas.

Não sei que nota dar pra esse mangá,mas estou ansioso para o próximo.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Cada vez mais decepcionado, o kishi tá fumando igual os viciados da crackolândia... Minato libertando as pessoas na base de dentadas, hagoromo aparecendo como se fosse o gênio da lâmpada, kaguya brincando de 'pique-esconde', além da enrolação e incoerência de vários fatos ele até esqueceu de pintar alguns detalhes (gudou damas, cajado do sennin), qualidade zero!


Amigos, vamos com calma, os diálogos realmente pareceram dizer que sakura é, de alguma forma, mais poderosa que o kagebunshin do naruto, porém obito fala que somente kagebunshin + sakura = poder necessário, ou seja, ela é um complemento pro bunshin (999,99 + 0,01 = 1000 kkk to brincando).
Bom, me corrijam se eu estiver errado, mas até onde sei, sakura não consegue transferir chakra para alguém, logo essa não será sua utilidade, então provavelmente o kishi só fez isso para ter uma desculpa pra ela salvar o sasuke-c# da morte (ok, kagebunshin salvaria ele facilmente e sem muita frescura, mas....), afinal ele está no deserto, em alguns caps (o kishi ainda vai enrolar bastante antes) o emo vai desmaiar graças ao calor e a desidratação, restando que sakura chore e grite como uma fã do justin biba até que ele acorde pra xingar ela e pessa desculpas por tudo que falou (calma, to brincando nessa última parte kkkk).


Pelo menos eu acredito que agora sim vamos ter algumas revelações sobre haruma, vovó kaguya e seus outros netos, só falta dizer que o hagoromo vai dar algum poder novo para os edo-hokages.

Boa tarde @Paulista, pelo que li nas versões do mangabee e mangapanda, na verdade naruto fingiu ter sido capturado para que kaguya se aproxime dele.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Amigos, vamos com calma, os diálogos realmente pareceram dizer que sakura é, de alguma forma, mais poderosa que o kagebunshin do naruto, porém obito fala que somente kagebunshin + sakura = poder necessário, ou seja, ela é um complemento pro bunshin (999,99 + 0,01 = 1000 kkk to brincando).

Dessa forma que penso, 999,99+0,01 :garcia: .
A questão é, quanto de chakra o Yin pode comportar? Isso porque já tinha invocado a Katsuyu colossal lá trás para salvar o povo.
Outra coisa, se o Byakugō no Yin tivesse tanto chakra assim, Kaguya estaria atrás da Sakura e não tinha passado direto por ela quando apareceu na primeira vez. "Vou passar direto por essa pedra aqui" :ana: :ana: . Isso só prova que ela nunca vai superar Tsunade :trollface2: .
E o Tobirama querendo reviver o Madara :facepalm: , ou seja, Madara está morto.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Cada vez mais decepcionado, o kishi tá fumando igual os viciados da crackolândia... Minato libertando as pessoas na base de dentadas, hagoromo aparecendo como se fosse o gênio da lâmpada, kaguya brincando de 'pique-esconde', além da enrolação e incoerência de vários fatos ele até esqueceu de pintar alguns detalhes (gudou damas, cajado do sennin), qualidade zero!
............
Boa tarde @Paulista, pelo que li nas versões do mangabee e mangapanda, na verdade naruto fingiu ter sido capturado para que kaguya se aproxime dele.


Eu li meio rápido ("mangastream") e ñ percebi isso.
Vc deve estar certo!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Para mim este cap foi um pouco melhor que o da Semana passada. Nota 4,5.

Claro que o Mangá não pode ser só de porrada, tem que haver diálogos para o desenrolar da trama, mas, o cap. de hoje só serviu para encher linguiça. Outra vez.

Tirando a "ressurreição" do Obito, e o fato dele aparecer com 2 sharingans, nada de relevante foi acrescentado. 

Estou com uma dúvida: Quando a Kaguya tomou "posse" do corpo do Madara, ele não estava com o seu corpo inteiro? Como foi que agora aparece metade do corpo dele? Estranho... :fry:

Rikoudü aparecendo pro Hashirama e para os Edo Kages foi interessante. Acredito que ele irá mostrar uma maneira de tirar as pessoas do Tsukuyomi infinito.

Quanto à Sakura, é claro que alguma serventia ela teria alí. E não se iludam: só servirá para isso mesmo. O duro será aguentar 1 semana inteira de tópicos exaltando a testuda...

Enfim, espero que o próximo tenha um desenvolvimento melhor e que apareça logo o que aconteceu com Hamura.

Última edição por Biel Uzumaki em Qua 02 Jul 2014, 12:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Apesar do Mangá ter sido bom. Kishimoto cagou bonito em dar um motivo de utilidade a Sakura nessa batalha.

Um Bunshin do Naruto faz Rasenshuriken e Chou Oodama Rasengan, mas nao tem chakra o suficiente para o Kamui do Obito. Isso sem contar que agora o Bunshin tem muito mais quantidade de chakra (depois de ter recebido o chakra do corpo do Hagoromo) do que antes, mas mesmo assim, ele ainda não é o suficiente.

Apesar dos pesares, o mangá foi bom!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz

Capítulo bom: nota 9!

Naruto ficou desesperado ao ser separado de Sasuke! Tentou em vão impedir que as paredes da fenda dimensional se selassem. Este jutsu de espaço-tempo de Kaguya é superior ao Kamui de Obito, além do mais requer uma grande quantidade de shakra para realizá-lo.

Naruto ficou desesperado ao ser separado do seu amigo Sasuke porque sabe que precisa dele para derrotar e selar Kaguya, pois como dizia Hagoromo: somente a cooperação e união entre as duas forças opostas será capaz de dissipar o mal e a escuridão. Naruto precisa de Sasuke e precisa encontrá-lo e trazê-lo para junto d esi imediatamente.

É nesse contexto que entra Obito e é por isso que Kishimoto fez Kaguya trazê-lo junto com o time 7. Somente o Kamui de Obito será capaz de viajar até a dimensão onde Sasuke se encontra perdido e só. Mas Obito não tem shakra suficiente para viajar entre as dimensões de Kaguya. É ai onde entra Sakura! Sakura tem uma grande quantidade de shakra concentrada em sua testa grande, pois o Byakugou para ser realizado consome muita energia. Mas como sakura passará este shakra armazenado no seu selo para Obito? É ai onde entra o clone de Naruto, pois como já sabemos, Naruto agora tem essa habilidade, que lhe foi ensinado diretamente por Kurama.

Resumindo, Naruto Clone transferirá shakra do selo da Testa GRANDE de Sakura para Obito, como também ainda lhe dará uma parte do seu shakra. Dessa forma eles poderão viajar pelas dimensões de Kaguya e resgatar o Uchiha Desgarrado.

Eu pensando que o corpo do Uchiha Complexado tinha sido transformado em poeira atômica, eis que ainda sobrou uma parte dele. Pelo que eu entendi, as reminescências de Ashura em Hashirama encontraram as remanescências de Indra em Madara e depertaram o espírito de Hagoromo. Esta seria uma boa explicação para o aparecimento repentino do Rikudou Sennin. Eu acredito que Nessa Conversa com os antigos Hokages, Hagoromo falará de seu irmão Hamura e revelará mais sobre Kaguya e sua origem, como também sobre Ashura e Indra e até sobre as origens dos clãs Uzumaki e Hyuuga. starei ansioso pelo conteúdo dessa conversa.

Tobirama é desajuizado! Ideia maluca de trazer Madara ao mundo dos vivos de novo! Já basta Kabuto ter cometido este crasso erro! Penso que isto não será mais necessário, pois Hagoromo lhes explicará tudo, sem carecer perguntar ao finado Madara!

Naruto agiu certo ao agradecer a Obito, pois de fato foi Obito que salvou Naruto, quando este teve a Kyuubi extraída de si. Naruto mais uma vez deu provas de humildade, coisa que sasuke ainda não adquiriu. Kaguya se funde perfeitamnete com a natureza ao seu redor e penso que isso facilita e fortifica sua técnica de espaço-tempo.

Adorei o novo visual de Obito com os dois sharingans! Naruto agora tem também o poder de criar sharingans! Espantoso, formidável e estupendo! É um DEUS mesmo!

Nossa! Eu queria ter esse Poder de Kaguya para brincar de pique-esconde com umas certas pessoas.....kkkkkkkkk.

Minha dúvida para o próximo capítulo é sobre o que o Naruto verdadeiro está tramando ao fingir-se preso! Naruto está se mostrando ultimamente um belo estrategista e logo ultrapassará Shikamaru!

É isso ai pessoal.  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Estou com uma dúvida: Quando a Kaguya tomou "posse" do corpo do Madara, ele não estava com o seu corpo inteiro? Como foi que agora aparece metade do corpo dele? Estranho... :fry:

Olá @Biel Uzumaki, na verdade o madara foi cortado ao meio pelo sasuke no cap 674, no 675 mostra apenas a parte superior do corpo dele, e já no outro cap ele aparece inteiro, ele provavelmente refez o corpo do mesmo jeito que na luta contra Guy (págs 12-13 do cap 672, se não me engano).

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Nossa senhora, mais uma semana de tópicos sem noção sobre a Sakura. :neto:


Eu gostei desse mangá. Na verdade,gostei bastante do Hagoromo aparecer para os hokages e mostrar que o Hashirama era o antecessor de Ashura. Não entendi como isso é possível né,mas... :fera:


Tbm não vejo problemas em reviver o Madara com o edo do Nidaime,afinal,o próprio Edo tensei do Orochimaru clássico foi dito como superior,logo os poderes do Madara serão tão lixosos que nem daria graça em ser revivido. Mas seria meio tosco se o Madara tivesse morto,se o Obito teve uma chance,o Uchiha boss tbm tem que morrer de uma maneira menos indigna.

Foi melhor que o capítulo tosco da semana passada,isso sem dúvidas,mas poderia ter desenrolado mais a história.


Nota 7 :yoda:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
KillerC escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Estou com uma dúvida: Quando a Kaguya tomou "posse" do corpo do Madara, ele não estava com o seu corpo inteiro? Como foi que agora aparece metade do corpo dele? Estranho... :fry:

Olá @Biel Uzumaki, na verdade o madara foi cortado ao meio pelo sasuke no cap 674, no 675 mostra apenas a parte superior do corpo dele, e já no outro cap ele aparece inteiro, ele provavelmente refez o corpo do mesmo jeito que na luta contra Guy (págs 12-13 do cap 672, se não me engano).



Verdade, amigo. Se formos parar para pensar, essa história está mal.contada desde o cap. 674. Como sempre o tio Kishi aprontando das suas. 
Essa erva que ele usa deve ser de outro planeta :fry:

Obrigado por me esclarecer. Rei do Camarote


@Tópico. 

Outra coisa que eu gostaria de falar é que não foi nenhum knj a ajuda da Sakura com o seu chakra. Em momento algum o Obito menciona que o Chakra da Testuda seja melhor, ou superior ao do Bushin do Naruto. Ele falou que o chakra dele não era suficiente e iria levar os dois,  Sakura e o Bushin, junto com ele. O Obito não disse que ela tenha mais chakra que o do Naruto. Basta ler o Mangá com calma e observar com atenção.  :fry:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:


Estou com uma dúvida: Quando a Kaguya tomou "posse" do corpo do Madara, ele não estava com o seu corpo inteiro? Como foi que agora aparece metade do corpo dele? Estranho... :fry:


:fem: no mangá 674 pag. 16 aparece o Sasuke partindo o Madara ao meio, mas não mostra a parte de baixo dele se juntando a de cima Biel :fem:


Quanto ao mangá teve uns pontos interessantes, quanto ao já citado, que Madara esteja morto mesmo, Obito acordando e me batendo uma duvida, será que ele já sabia da existência de algumas dessas dimensões?
Hagoromo aparecendo de novo, só que para os Hokages, fiquei pensando, se ele reviver o madara com um jutsu ultra fodônico, já que para Naruto e Sasuke apareceu no inconsiente, já agora foi uma espécie de projeção astral, então eu não acharia KnJ se revivesse Madara, e se o Senju e o Uchiha vier como Reencarnação de Hagoromo e Hamura??

e de onde vocês tiraram que Sakura tem mais chakra que o clone do Naruto modo god :zeca: :zeca2: o que eu vi dizendo é que os dois juntos, são o bastante, quer dizer que somente o chakra do clone do Naruto não basta pelo amor né :zeca: tentar arrumar um up forçado desses né :zeca:

enfim, se na proxima semana Obito mostrar uma evolução do Kamui ou Rikudou contar a história do Hamura ou o mesmo aparecer, pra mim tá de boas, não vou especular muito :fem:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sakura tem mais chakra que clone do naruto :cerealguy2: 

Obito vai rodar e não vai deixar nem um sharingan pro kakashi  :HM*: 

Hagoromo voltando para falar com hashirama :think:  

Aleluia a Sakura vai fazer alguma coisa ,por que até agora tava servindo para merda nenhuma

Madara tá voltando  :Kim: provavelmente vai trolla o tobirama já que ele sabe quebrar o jutsu, bom é esperar pra ver :mica:

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom, nada de extraordinario pois não andou nada.

Hashirama consegue entrar em contato com Hagoromo apenas por estar em contato com o corpo/chakra do Madara. Parece que o Hagoromo ira passar algo para os Tenseis.

Obito acordando e ja se colocando para ajudar o pessoal, segundo entendi o chakra do Bushin do Naruto + Byakugou da Sakura vão ajudar ele a criar a fenda dimenssional para ir buscar o Sasuke.

Por falar em Sasuke, parece que não se tem como ele sair da dimenssão que a Kaguya o colocou.

Kaguya parece que realmente e a mãe Natureza, quem diria que ela manipularia todo o cenario para atacar o Naruto.

Castelo hoje não apareceu, Kakashi parece que sera deixado com o verdadeiro Naruto. Proximo capitulo deve rolar alguma coisa importante(acho).

Acho que o maior mistério agora e oque o Hagoromo ira falar com os Edos Kages.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nossa senhora, mais uma semana de tópicos sem noção sobre a Sakura. :neto:


Eu gostei desse mangá. Na verdade,gostei bastante do Hagoromo aparecer para os hokages e mostrar que o Hashirama era o antecessor de Ashura. Não entendi como isso é possível né,mas... :fera:


Tbm não vejo problemas em reviver o Madara com o edo do Nidaime,afinal,o próprio Edo tensei do Orochimaru clássico foi dito como superior,logo os poderes do Madara serão tão lixosos que nem daria graça em ser revivido. Mas seria meio tosco se o Madara tivesse morto,se o Obito teve uma chance,o Uchiha boss tbm tem que morrer de uma maneira menos indigna.

Foi melhor que o capítulo tosco da semana passada,isso sem dúvidas,mas poderia ter desenrolado mais a história.


Nota 7 :yoda:


Verdade que se o Madara fosse ressucitado pelo Edo Tensei do Tobirama,não voltaria nem perto de sua força total como você mencionou Dálvio.Mas não muda o fato dele precisar de um sacrificio humano para trazê-lo,mais uma vida desperdiçada,eu não sei se realmente valeria a pena.Talvez sim Talvez não.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Nao gostei muito do mango foi muita emrolaçao

A parte q eu mais gostei foi dos hokages e o hikudou aparecer o resto foi uma merda
To achando q hikudou vao levar eles pra esse lugar onde esta kaguya

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos