Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyNaruto 684 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sakura tem mais chakra do que o clne divino do Naruto? Aff, lá vêm os Sakuretes encher o saco, o mais novo KNJ roubado, é claro, faz mesmo todo o sentido o Hyakugou, como estava escrito, ter mais chakra que o clone Uzumaki+Rikudou+Bijuus, tem toda a lógica do mundo. Naruto se fazendo de derrotado, o que será que ele planeja? Rikudou encontrou Hashirama e queriam trazer Madara de volta, será que vai se confirmar meu tópico? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39453-teremos-naruto-e-hashirama-sasuke-e-madara-vs-kaguya-hashirama-e-madara-podem-ganhar-o-sol-e-a-lua Mangá nota 4, porque agora o retarada do Kishi vai dar um nivel God para alguém que não tem nada de especial do nada.

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Tobirama quer reviver Madara? Tá loco meu!??! Tu viu o estrago que ele fez da ultima vez? quer dar ser Naruto e transformar ele em um adepto do narutismo?
Quando a Sakura desativou o byakugou?
Obito sincronizando o Kamui... Sincroniza igual Bluetooth é?
Minato correndo sem braços... Alguém se pergunta como ele cortou um galho da arvore e tentou salvar as pessoas? com os pés foi?
Harogomo decidiu aparecer toda hora... Naquela forma tá parecendo o gênio do Aladim misturado com o Gasparzinho... ^^
Se alguem me responder ou confirmar estas duvidas estarei grato... rsrsr

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
E que comece o CHORO

Os mais sarcasticos jaja saiem das suas tocas falando que sakura vai poder da chakra para todo mundo, ue ja li ai num topico alguem falando que rikkudou nao vai dar chakra para hashirama e madara pq sakura vai fazer essa caridade kakakaka vai ser mt engrassado.

. Obito vivo, não é novidade

. Obito vai viajar pela dimensao da kaguya para mim tbm não é novidade para muitos

. Só eu fiquei pensando como yamato "cortou as raizes" do tsukyomi que ele falou sem braços kkk isso apareceu em algum manga anterior ?

. Hashirama ainda tem sentimentos por seu amigo madara eu acredito nisso, rikkudou apareceu por alguma razão, cá para mim ele vai reviver madara e ele vai ficar bom de algum jeito kkk será ??

Gostei do manga nota 7

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
E que comece o CHORO

Os mais sarcasticos jaja saiem das suas tocas falando que sakura vai poder da chakra para todo mundo, ue ja li ai num topico alguem falando que rikkudou nao vai dar chakra para hashirama e madara pq sakura vai fazer essa caridade kakakaka vai ser mt engrassado.

. Obito vivo, não é novidade

. Obito vai viajar pela dimensao da kaguya para mim tbm não é novidade para muitos

. Só eu fiquei pensando como yamato "cortou as raizes" do tsukyomi que ele falou sem braços kkk isso apareceu em algum manga anterior ?

. Hashirama ainda tem sentimentos por seu amigo madara eu acredito nisso, rikkudou apareceu por alguma razão, cá para mim ele vai reviver madara e ele vai ficar bom de algum jeito kkk será ??

Gostei do manga nota 7



EU SO ESTAVA sendo IRONICO  cara kkkk.

Eu coloquei aquilo  por que foi MUITO KNJ o que kishimoto fez com a sakura.

Topico.

Muito legal e etranho esse capitulo.

Eapero ver grandes reviravoltas ao decorrer dos proximos capiulos.

Nota 10

Última edição por Regulus em 2/7/2014, 09:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sakura não tem mais chakra que um clone do Naruto o que aconteceu e que

juntando o chakra da Sakura com o do clone do Naruto, Obito terá mais chances de trazer o sasuke

se Sakura tem mais chakra que o clone do Naruto porque o Obito não pega o só o dela

vocês interpretam as coisas muito errado nossa.

sobre o Tobirama trazer o Madara lembre se, ele não usa os poderes dos Edos e sim seus corpos

para jutsus kamikazes, mais concordo chega de Madara.

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
[quote="marcospain"]Sakura não tem mais chakra que um clone do Naruto o que aconteceu e que

juntando o chakra da Sakura com o do clone do Naruto, Obito terá mais chances de trazer o sasuke

se Sakura tem mais chakra que o clone do Naruto porque o Obito não pega o só o dela

vocês interpretam as coisas muito errado nossa.

sobre o Tobirama trazer o Madara lembre se, ele não usa os poderes dos Edos e sim seus corpos

para jutsus kamikazes, mais concordo chega de Madara.


Rapaz pois na versão que eu li.

O obito diz que um chakra de um mero clone não serviria

Ja a sakura diz se o chakra do byakugou serve.

Ai fica o ar de suspense.



descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
para jutsus kamikaze isso não tem nada haver tbm..tá interpretado errado tobirama so quer o madara para perguntar o que aconteceu, logo depois de saber o que tinha acontecido ele cancelava o edo tensei.


vamos a ver o que o rikkudou vai falar..talvez madara fique do bem e receba junto com o hashirama os poderes do velho tbm..é uma possibilidade

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Muito zuado isso da Sakura mesmo.... isso porque clone do Naruto sem Rikudou já dava buff para todos na guerra... :sorry: 
Também faço a mínima ideia como o Minato cortou a arvore para salvar as pessoas... Kunai na boca??  :nyoron: 
É mesmo o tio kishi que ta criando esse roteiro?  :ana: 

Mas gostei do capitulo em sí... uma introdução para algo grande

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Bom, queria lembrar uma coisa, é óbvio que o Kishimoto fez uma m... enorme para incluir a Sakura na história, fans dela ou não aceitem, Naruto ANTIGO, MUITO inferior ao de hoje, fez mantos de chakra para TODOS lutarem contra o Madara e o Obito, aquela quantidade de chakra permitiria que Obito ficasse de férias passeando por dimensões por dias, vide que seria apenas carregar o manto quantas vezes fossem necessárias, Naruto ainda tem habilidades médicas MUITO superiores as da Sakura, sem contar que o clone dele é bem mais complicado de ser destruído agora, podendo ajudar numa possível luta nessas dimensões.

Onde Kaguya bateu no Naruto?

Ela só foge usando o jutsu dela semelhante ao Kamui, e ataca de surpresa, ela mesma fica surpresa com a velocidade do Naruto, e Zetsu com sua percepção e reflexo, além do próprio Naruto ter afirmado que se deixou capturar pela técnica de gelo da natureza para atacá-la de surpresa.

Quanto ao Rikudou, creio que ele vá contar o necessário, se Madara voltar, será pelo bem do mundo, ele já sabe agora que tudo que fez foi um erro, que foi tudo tramado pelo Zetsu negro, mas mesmo que ele volte, seria Hashirama e Madara Rinnegan, só que sem as marcas da lua e do sol, pelo menos eu acredito que Hagoromo não tenha como sair dando isso como brindes por ai, sem contar que com isso, o Uchiha superaria o Sasuke e o Hashirama o Naruto, e não deve ocorrer isso, Naruto e Sasuke é que precisam aumentar cada vez mais seus poderes e dar um fim na Kaguya.

Acho que o máximo que Hagoromo irá fazer é arrumar um jeito de parar o Tsukuyomi, contar mais algumas coisas, e talvez revivam Madara para ajudar.

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Bom, queria lembrar uma coisa, é óbvio que o Kishimoto fez uma m... enorme para incluir a Sakura na história, fans dela ou não aceitem, Naruto ANTIGO, MUITO inferior ao de hoje, fez mantos de chakra para TODOS lutarem contra o Madara e o Obito, aquela quantidade de chakra permitiria que Obito ficasse de férias passeando por dimensões por dias, vide que seria apenas carregar o manto quantas vezes fosse necessárias, Naruto ainda tem habilidades médicas MUITO superiores as da Sakura, sem contar que o clone dele é bem mais complicado de ser destruído agora, podendo ajudar numa possível luta nessas dimensões.

Onde Kaguya bateu no Naruto?

Ela só foge usando o jutsu dela semelhante ao Kamui, e ataca de surpresa, ela mesma fica surpresa com a velocidade do Naruto, e Zetsu com sua percepção e reflexo, além do próprio Naruto ter afirmado que se deixou capturar pela técnica de gelo da natureza para atacá-la de surpresa.

Quanto ao Rikudou, creio que ela vá contas o necessário, se Madara voltar, será pelo bem do mundo, ele já sabe agora que tudo que fez foi um erro, que foi tudo tramado pelo Zetsu negro, mas mesmo que ele volte, seria Hashirama e Madara Rinnegan, só que sem as marcas da lua e do sol, pelo menos eu acredito que Hagoromo não tenha como sair dando isso como brindes por ai, sem contar que com isso, o Uchiha superaria o Sasuke e o Hashirama o Naruto, e não deve ocorrer isso, Naruto e Sasuke é que precisam aumentar cada vez mais seus poderes e dar um fim na Kaguya.

Acho que o máximo que Hagoromo irá fazer é arrumar um jeito de parar o Tsukuyomi, contar mais algumas coisas, e talvez revivam Madara para ajudar.


Não culpe os fans da sakura por essa cag#da.

Culpe o Kishi.

Isso ico muito incoerente o que kishi fez com a sakura,sendo que nem chakra ela tinha pra curar o naruto.

E do nada ela tem mais chakra do que o clone do Naruto.

Topico.

Capitulo bom.

Obito ainda vai fazer muita coisa antes de morrer.

Kaguya vai demorar demais pra ser derrotada.

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sem contar que o Obito usando seu conhecimento do Kamui analisa o jutsu da Kaguya, de onde foi que tiraram que foi a Sakura que fez isso?

A batalha voltou aos tempos do Obito, o inimigo, no caso Kaguya, só usa seu espaço tempo, a diferença é que ela ataca de forma bem mais violenta, mas derrotar alguém que tem lava com gelo seria meio tosco, nada do que ela usou até agora fez sequer arranhões no Naruto, ta na hora de ver ela mais séria, ou esse poder do Rikudou é muito sem noção, ou ela está pegando muito leve.

E agora acabou o choro em relação ao Naruto não? a ninja mais forte do mundo, e seu "filho" trollador, só confirmaram o que vários já diziam sobre a velocidade atual dele e seus reflexos.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 2/7/2014, 10:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como #Dark_Wendel falou em outro tópico: "só falta ele dizer que eles tem 3 desejos", ridículo isso, .

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.

Última edição por Orochimaru-Sama em 2/7/2014, 10:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 684 - Discussões EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Regulus escreveu:
Sakura sambando na cara dos haters.

Pra quem dizia que ela era burra:queimo a lingua.

Por que ela analiso a tecnica da kaguya ou do obito (to em duvida)

Pra quem dizia que ela tinha pouco chakra:tambem queimo a lingua.

Pq o selo yin dela estar cheio.

Provavelmente vai ser upada.

Hagoromo aparecendo  pro hash: foi bem legal!

Tobirama querendo usar edo tensei no madara: Nossa kkkk!

Kaguya e team 7 e obito realmente estão em outra dimensão.

Obito vivo: muito bom

Naruto sendo derrotado facilmente: Kaguya e muito forte kkk

Capitulo nota 10


Regulus, discordo de algumas coisas que você falou:

Sakura continua burra, já que ela não sabe nem o que tá acontecendo

quem estava analisando a técnica de Kaguya era Obito.

sobre o selo dela é bem esquisito ela ver que Naruto estava morrendo naquele tempo e não usar o chakra que tinha no selo pra salvá-lo, já que supostamente ela tinha esse chakra todo e ela ainda não tinha ativado.

ela já levou um up nosense de kishi a partir do momento Obito falou daquela forma do clone de Naruto.

Hagaromo gênio da lâmpada, como logos falou em outro tópico, ridículo isso.

Obito vivo: muito bom²

Naruto se deixou ser pego para pegar kaguya num contra ataque, ele mesmo falou isso.



Desculpa eu fiz esse poste quando eu li a versão ingles,e tava muito confuso.

Quando eu li os quadradinhos eu pensei que era ela analisando.

Eu fui ler a versão inglês 3.40 da manha.

Acho que foi o sono.

Concordo com vc en tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos