Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Véio pow todo mundo aki é fan!!!!!
Eu axo se a gente reclama é pq algo ta errado!!!!!
Naruto ta com os chakra das 9 bijuu,po,invoca elas tudo pow,ou uma só!!!!!!poem essa Bagaça pra pegar fogo!!!!!
E essa kaguya ai....Ta mto fresca po ,ela tem os chakra de td mundo, juubi,byakugan,rinnegan,sharingan,Kamehameha,e fika com frescura!!!!ahhh
Vai cagar no mato né kishimoto!!!!!!!
Eu sei q o anime tem q ter historias,enredo,teorias,Mas ta virando pataquada!!!!!!!!
#AcordaKishimoto

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sério que tem gente que entendeu que a Sakura tem mais chakra que o KB do Naruto? :ais: 
O estranho é de onde surgiu tanto chakra, porque a alguns cap atrás ela não tinha mais chakra nem para ajudar o Naruto com um simples jutsu médico. :romarinho: 

Se um ninja do nível do Minato não fosse capaz de cortar os galhos da arvore usando as pernas, aí sim eu ficaria espantado.

Será que Madara vai ser revivido? Seria épico ver Hashirama e Madara lutando lado a lado.

Hagoromo foi rebaixado de deus shinobi para gênio da lâmpada, o que será que ele vai fazer dessa vez?

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Nossa, que capítulo mais ou menos  :mmedo:  Nota 8...

Impressionante a habilidade de Kaguya de manipular o espaço; mundo a sua volta. Talvez seja porquê aquele mundo foi escrito por ela...

Obito acordando de novo... Vai ser realmente uma grande ajuda. No entanto, eu pensava que ele ia ficar vivo... Porém, é por pouco tempo. A cura do Naruto não conseguiu revitalizar ele totalmente... "Uma pena".

Encontro de Edo-Kages...

Não imaginava que havia ficado uma parte do corpo de Madara jogada no chão. Provavelmente foi daquela hora que Sasuke cortou metade do corpo dele...

Parece que o Chakra do Rikudou dentro do corpo do Madara se condensou e tomou a forma do próprio Sábio. Então... Qual seria tal motivo da aparição de Hagoromo... Tenho muitas possibilidades na mente (claro, sabemos que ele explicará tudo para os Edo-Kages).
Algo me diz que ele entregará seu chakra aos Edo-Kages. Talvez até mesmo ele de um corpo mortal para eles...
Também acho que Hagoromo "ressuscitará" Madara...

Então, será que ele falará sobre Hamura?!

Obs: Como Minato cortou a árvore, se ele estava sem os braços?  :jackie: 

Sasuke mofando no deserto...  :paola2: 

Pelo relatado no Mangá anterior e no Mangá de hoje... Kaguya teria duas técnicas de espaço e tempo. Uma é capaz de reescrever ou criar um ambiente; Mundo a volta... Já a outra é semelhante ao Kamui. Então a dimensão "Kamui" dela seria um deserto...
Provavelmente as duas técnicas se derivam do seu Sharingan na testa.

Então Obito consegue sincronizar sua técnica com a dela...

Tomara que o próximo capítulo seja mais bem "temperado". E teja mais ação, mais coisas interessantes... Porque esses últimos...  Naruto 684 - Discussões - Página 5 747167273 

Então beleza, valeu pela atenção galera. Falloow  Rei do Camarote

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
capitulo mediano,kishi nao esta se acertando ,o mangá ta saindo do foco ,kaguya por enquanto esta se mostrando uma vila fraca ,e repetitiva, madara e obito como viloes apesar de matarem poucou tocavam muito mais medo na aliança e no time 7 do que kaguya,

que coisa estanha foi aquela de matade do corpo do madara ficar la e hagoromo sair como se fosse aladim,

tobirama e minato fodas como sempre ,

um ponto forte foi a volta do obito ,e o seu novo 3 poder que promete ser foda.

as unicas coisas que andam segurando esse mangá sao tobirama ,hashirama ,minato o zetsu negro e agora o obito por tirando isso ta fral,

mangá anda numa decadencia,tomara que volte ao normal

nota 7/10

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Agalera tem tanta raiva da sakura que nao conseguem fazer uma interpretaçao de texto.

Em nenhum momento Obito disse que o chackra do clone nao seria suficiente e o da sakura sim

Ele disse que o chackra do clone + o do selo da testuda seriam.suficientes.

Pelo que entendi , mesmo sendoespertado pelo poder divino da mo direita do Naruto, Obito nao tem mto tempo de vida, por isso no final disde que salvaria sasuke e morreria. ( Imagina a yrollagem de obito salvar o emo,morrer edepois a kagyuia vai lah e manda ele de volta pra outra dimensao kkkkkk)

Sera q Tobirqma nao poderia reviver o Madata com um zetsu branco qu etenh asobrado no campo de batalha?? ou talv o apiral q sumiu ou ate mesmo aquele que sobrou do corpo do sasuke, dai nao iriam sacrificar ninguem

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Cara na boa...eu nem ia comentar esse cap..
Mas resolvi q sim..
E pra vcs entenderem...o chakra do clone nao é igual o do original...
Provavelmente...prevendo que precisaria de todo seu chakra pra lutar contra kaguya..
NARUTO colocou apenas pouquissimo chakra nakele clone...tipo 1%...
E a sakura naontem tanto chakra assim tambem nao..pq o Óbito diz que ela é QUASE sufuciente..
E q o clone sozinho nao dava... entao CloneNaruto1% = 2 anos de chakra acumulado pela testuda.

Nao era surpresa pra mim, o papel do Óbito nessa guerra...
E naruto estava se fazendo de derrotado...esperando ela chegar perto pra ele atacar...

Achu q hagoromo vai trazer um dos Kages de volta a vida com o rinnegan...ou ensinar como destruir o Tsuki no Me...pq assim a kaguya fikaria com apenas akele chakra q ja tem...e nao poderia sugar mais..

Esperando prox cap...que vai ser flashBack do hagoromo com hashirama...ou será Óbito tentando entrar na dimensao da kaguya..
Esse aki dei nota Y/€£

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Naruto 684 - Discussões - Página 5 70wa41
Naruto 684 - Discussões - Página 5 2nocg8

(Shippuden de hj)
Clã Hagoromo? e inimigo dos Senju? HAAÃN?


Provavelmente o prox mangá vai vir com flashbacks do Hagoromoro/Madara/Hashirama explicando coisas dessa epoca entre Era-Rikudou e começo dos Senju e Uchiha, sem falar que Hashirama ainda não sabe dos "babados"... e talvez o Madara volte e veja como foi trollado e vire mais um convertido. :|
Tô curioso pra ver como vai ficar Madara e Hashirama, já que a época deles já passou, Hashi como edo e Madara provavelmente vivo denovo, ou Hagoromo revive Hashirama ou Madara vai ter que morrer denovo.
Gostei do mangá dessa semana, já ia xingar quando pensei que Madara ia regenerar a parte de cima do corpo mas era só o Hagoromo, tudo certo, eu ri do "gênio da lampada". kkk

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
A Luta máxima está perto de começar... Vejamos bem, muitos de nós vamos reclamando, por esses últimos mangás estarem muito chatos (pois realmente estão  :aliens:)

Porém se pensarmos nas possibilidades da consequente aparição de Hagoromo... Podemos deduzir que ele entregará seus poderes aos Edo-Kages. Provavelmente os mesmos irão ganhar mantos do Senjutsu semelhantes ao do Naruto (não com o mesmo poder).

Agora vamos pensar que batalha "Master" seria... Edo-Kages + porção do chakra do Rikudou; com a possível ajuda do Madara supostamente revitalizado pelo Rikudou. Todos lutando juntos... Com super ataques combinados...

E talvez adquirindo Senjutsu do Rikudou, Minato melhore sua habilidade com Sennin Modo dos Sapos. Isso é grande coisa...

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que o próximo capítulo promete muitas coisas... Entre elas algumas explicações do Hagoromo, como já sabemos. Iremos ver o que aconteceu com Hamura... Que pode ter se sacrificado para selar o Juubi...

Aquele chifre do Madara que caiu, provavelmente contém outra porção do chakra do Rikudou, que ajudará muito... Talvez o próprio Madara absorva de volta seu chakra que reside naquele chifre (isto é; se o mesmo for trazido de volta)...

Também acho que com o Chakra do Rikudou, Tobirama e Minato conseguirão desenvolver um teletransporte capaz de chegar a dimensão onde os outros estão. E claro, com o Senjutsu do Rikudou, os Edo-Kages aprimorarão seus sensores, e conseguirão sentir o chakra da equipe 7 dentro daquela dimensão...

Enfimm  :poise: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Eu to com impressão q Naruto conseguirá controlar os elementos da natureza, já que quando ele entra em modo sennin ele absorver a energia natural, assim creio que naruto está esperando por um brecha da Kaguya para ele poder dar um contra golpe utilizando a propria natureza contra ela.É so uma teoria, mas tive essa impressao!!

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Primeiramente, so pra dar minha interpração da discussao, nao acho q o obito tenha dito que a sakura tema mais chakra que o clone do naruto, mas que serve de complemento, alia, essa é a opiniao da maioria aqui... E em relação ao obito, nao era mais q obvio que ele tava vivo????????????, me surpreende q alguns tenham ficado surpresos por isso... e é provavel que ele morra, mas nao pq ele nao esteja 100%, mas sim, pq ele vai ter q usar uma quantidade absurda de chakra, sem falar que ele vai entrar nas dimensoes da kaguy, ou seja, uma missao suicida pra ele... sobre os edo-kages, acho improvavel que eles sejam revividos, pq pensem cmg, caso eles fiquem vivos, depois da guerra vao fazer o que? jogar xadrez? se POR ACASO eles reviverem, vao morrer na luta, mas se for assim, é mehor continuar edos com novos poderes, do q vivos pra morrer logo depois.....

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Obito irá morrer porque logo quando ele acordou o Naruto meio quê disse isso pra ele, mais antes disso acontecer ele terá que contar a verdade para o Kakashi sobre a Rin e quem foi o responsável pela sua morte foi o Madara. A princípio eu pensei que o Obito poderia despertar o rinnegan mais os únicos que poderia despertar essa doujutso são só os recarnações do Indra e do Ashura isso já estar explicado do Madara ter despertado. Enfim eu espero uma morte digna do Obito mesmo acreditando que ele despertaria o Rinnegan pelo fato da descoberta da Rin e faria o mesmo que o Nagato fez ressuscitaria todos que ele matou na guerra.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz

Fãs de Madara, oriundos de todas as partes longínquas desta frígida terra, alegrai-vos e regozijai-vos, pois há um Oráculo que vaticinou o retorno de Madara! Madara poderá, assim como a ave Fênix, ressurgir das cinzas!

Este áugure auspicioso fora profetizado pela Pitonisa de Delfos, cuja língua traduz para os ouvidos dos reles mortais as palavras do Deus Apolo. Hoje e nos dias que se seguirão até o capítulo 684, os asseclas e signatários de Madara farão orgias, bacanais e saturnais no seio do Clã Uchiha, em comemoração pela possível volta do seu mais ilustre senhor.

Rezarei a deusa Atena e pedirei-lhe em prece que vá ao salão do Destino e ordene as Moiras, senhoras do destino, que impeçam que esta profecia se realize.

Pessoal, parando com a brincadeira e falando sério agora: caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhem, teríamos um plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.

Não acho que esta possibilidade seja necessária, mas devemos esperar tudo de Kishimoto!

Mas, mesmo não gostando muito de Madara, eu gostaria que ele revivesse pelo seguinte motivo: Madara e Hashirama precisam fazer as pazes novamente, pois só assim seus espíritos terão sossego e paz, somente assim o ciclo e a corrente do antigo ódio seria quebrada de vez. Madara precisa ser revivido, para assim como Nagato e Obito, reconhecer seu erro, se arrepender deste erro e procurar concertá-lo. Esta é uma análise consciente, justa e imparcial que faço da história, mesmo não sendo fã de Madara.

É isso ai pessoal! :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Fãs de Madara, oriundos de todas as partes longínquas desta frígida terra, alegrai-vos e regozijai-vos, pois há um Oráculo que vaticinou o retorno de Madara! Madara poderá, assim como a ave Fênix, ressurgir das cinzas!

Este áugure auspicioso fora profetizado pela Pitonisa de Delfos, cuja língua traduz para os ouvidos dos reles mortais as palavras do Deus Apolo. Hoje e nos dias que se seguirão até o capítulo 684, os asseclas e signatários de Madara farão orgias, bacanais e saturnais no seio do Clã Uchiha, em comemoração pela possível volta do seu mais ilustre senhor.

Rezarei a deusa Atena e pedirei-lhe em prece que vá ao salão do Destino e ordene as Moiras, senhoras do destino, que impeçam que esta profecia se realize.

Pessoal, parando com a brincadeira e falando sério agora: caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhem, teríamos um plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.

Não acho que esta possibilidade seja necessária, mas devemos esperar tudo de Kishimoto!

Mas, mesmo não gostando muito de Madara, eu gostaria que ele revivesse pelo seguinte motivo: Madara e Hashirama precisam fazer as pazes novamente, pois só assim seus espíritos terão sossego e paz, somente assim o ciclo e a corrente do antigo ódio seria quebrada de vez. Madara precisa ser revivido, para assim como Nagato e Obito, reconhecer seu erro, se arrepender deste erro e procurar concertá-lo. Esta é uma análise consciente, justa e imparcial que faço da história, mesmo não sendo fã de Madara.

É isso ai pessoal! :paz: 
 :vlwflw: 


Concordo com você o Madara viveu uma vida de ilusão, e terá que se arrepender dos seus atos como o Obito estar fazendo não acredito que ele morreu tenho pra mim que ele estar preso em algum lugar e os únicos capazes de livrar ele é o Naruto e o Sasuke não com a intenção de ajudá-los mais sim com o objetivo de enfraquecer ou destabilizar a kaguya caso ela esteja conectada ao Madara. Enfim eu acredito nisso.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-sama vc disse tudo, eu não sei muito bem mas eu acho que o autor está querendo acabar logo com a série porque se for parar pra pensar ele meio que está jogando tudo por jogar e pra dizer a verdade faz tempo que não lança um capítulo que me anime muito.
Agora uma coisa vou dizer a Sakura só está ainda viva por causa do time 7, pra mim acho que ela não faz diferença nenhuma viva ou morta, porque os únicos que estão vivos ainda são os verdadeiros fodões do anime/mangá e kra na moral o que deu no autor pra fazer a Sakura ser tão forte assim kkkkk vai entender.
Agora fiquei triste do Kakashi ter perdido o sharingan, eu estou achando que antes do Obito morrer ele vai dar novamente o sharingan ao Kakashi.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Pessoal eu li alguns comentários que o Madara poderia reviver e se arrepender dos seus atos e se tornar "bonzinho" como o Obito, vale salientar que tanto o Obito e o Madara são vilões e sempre será gosto muito da saga do Naruto por isso da oportunidade a eles terem a oportunidade de concertar dos seus enganos porque se for pra perceber tanto o Madara e o Obito seguiram numa história falsa e caberá a eles concertar a sua burrada, o Obito voltou a vida e se sacrificará para trazer o Sasuke de volta o vilão concertando os seus erros e passando adiante e acreditando no futuro melhor e o Madara se realmente voltar a vida terá que concertar o que ele fez de que forma e como eu não sei o Kisimoto dará o seu jeito. Enfim é isso.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
phisikys escreveu:

Fãs de Madara, oriundos de todas as partes longínquas desta frígida terra, alegrai-vos e regozijai-vos, pois há um Oráculo que vaticinou o retorno de Madara! Madara poderá, assim como a ave Fênix, ressurgir das cinzas!

Este áugure auspicioso fora profetizado pela Pitonisa de Delfos, cuja língua traduz para os ouvidos dos reles mortais as palavras do Deus Apolo. Hoje e nos dias que se seguirão até o capítulo 684, os asseclas e signatários de Madara farão orgias, bacanais e saturnais no seio do Clã Uchiha, em comemoração pela possível volta do seu mais ilustre senhor.

Rezarei a deusa Atena e pedirei-lhe em prece que vá ao salão do Destino e ordene as Moiras, senhoras do destino, que impeçam que esta profecia se realize.

Pessoal, parando com a brincadeira e falando sério agora: caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhem, teríamos um plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.

Não acho que esta possibilidade seja necessária, mas devemos esperar tudo de Kishimoto!

Mas, mesmo não gostando muito de Madara, eu gostaria que ele revivesse pelo seguinte motivo: Madara e Hashirama precisam fazer as pazes novamente, pois só assim seus espíritos terão sossego e paz, somente assim o ciclo e a corrente do antigo ódio seria quebrada de vez. Madara precisa ser revivido, para assim como Nagato e Obito, reconhecer seu erro, se arrepender deste erro e procurar concertá-lo. Esta é uma análise consciente, justa e imparcial que faço da história, mesmo não sendo fã de Madara.

É isso ai pessoal! :paz: 
 :vlwflw: 


Concordo com você o Madara viveu uma vida de ilusão, e terá que se arrepender dos seus atos como o Obito estar fazendo não acredito que ele morreu tenho pra mim que ele estar preso em algum lugar e os únicos capazes de livrar ele é o Naruto e o Sasuke não com a intenção de ajudá-los mais sim com o objetivo de enfraquecer ou destabilizar a kaguya caso ela esteja conectada ao Madara. Enfim eu acredito nisso.


Pois é, caríssimo colega Maurino Leite!

Madara precisa se redimir pelos seus equívocos e erros. O propósito de Madara era nobre, porém os meios que ele usou para atingi-lo foram totalmente desprezíveis. Nagato e Obito reconheceram que seus métodos para alcançar a paz estavam errados e equivocados, por isso o mesmo deverá(ou deveria) ocorrer com Madara.

Não é uma certeza absoluta que Madara está totalmente liquidado! Seu corpo pode ter se ido, mas seu espírito não. Há uma possibilidade de Madara ou o Espírito de Madara está preso dentro de uma das várias dimensões da Kaguya. Eu não descartaria esta possibilidade! Como tu bem o citou, a desestabilização de Kaguya poderia resultar nisso mesmo!

Por enquanto estamos no escuro! Devemos esperar pela conversa que Hagoromo terá com os antigos Hokages, bem como se terá alguma atitude ou ação mais concreta da parte dele.

É isso ai!  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Penso o mesmo @phisikys.
Madara pode estar com a alma presa em algum lugar.
Não sei porque acho que kaguya não está levando naruto e sasuke a sério ainda.
É como se ela só estivesse esperando a aliança virar zetsu branco.
Acho que as armas sagradas do rikudou que madara jogou (guspiu) no chão,servirão para algo.
Rikudou pode ensinar os hokages a usá-las.
Obito terá papel importante na busca de sasuke.
E madara,não sei ao certo,mas poderia tentar se redimir,mesmo sendo tarde demais.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos