Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 684 - Discussões

+46
thiago silva
uchihaa diass
agameno123
Jean Pontin
M.P.S
Itachi de Konoha
Contrexz
wingb
Gabriel Diasis
Kyuudaime Hokage
tobi sharingan
Eduardo Rodrigues
Kwasenada
@fefe_Vem q tem
Leon Lancaster
Cadu
Kikonilo
chael
Uchiha Tobirama
*vert
Xpto
Sasuke UThika
Will
Guilhermy
Will SSJ
Heisenberg
broliedu
Klauss
Espadão
KillerC
Moisés MR
Paulista
JL
Maurino Leite
Path of death
bcmuhlen
Oogama Sennin
Uchiha Extreme
Orochimaru-Sama
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
uzumaki-zed
kalfman
logos
Regulus
Dante
50 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
5%
2
0
0%
3
2
5%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
5
12%
8
10
24%
9
6
15%
10
13
32%
Total de votos:
41
Votação encerrada

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
phisikys escreveu:

Fãs de Madara, oriundos de todas as partes longínquas desta frígida terra, alegrai-vos e regozijai-vos, pois há um Oráculo que vaticinou o retorno de Madara! Madara poderá, assim como a ave Fênix, ressurgir das cinzas!

Este áugure auspicioso fora profetizado pela Pitonisa de Delfos, cuja língua traduz para os ouvidos dos reles mortais as palavras do Deus Apolo. Hoje e nos dias que se seguirão até o capítulo 684, os asseclas e signatários de Madara farão orgias, bacanais e saturnais no seio do Clã Uchiha, em comemoração pela possível volta do seu mais ilustre senhor.

Rezarei a deusa Atena e pedirei-lhe em prece que vá ao salão do Destino e ordene as Moiras, senhoras do destino, que impeçam que esta profecia se realize.

Pessoal, parando com a brincadeira e falando sério agora: caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhem, teríamos um plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.

Não acho que esta possibilidade seja necessária, mas devemos esperar tudo de Kishimoto!

Mas, mesmo não gostando muito de Madara, eu gostaria que ele revivesse pelo seguinte motivo: Madara e Hashirama precisam fazer as pazes novamente, pois só assim seus espíritos terão sossego e paz, somente assim o ciclo e a corrente do antigo ódio seria quebrada de vez. Madara precisa ser revivido, para assim como Nagato e Obito, reconhecer seu erro, se arrepender deste erro e procurar concertá-lo. Esta é uma análise consciente, justa e imparcial que faço da história, mesmo não sendo fã de Madara.

É isso ai pessoal! :paz: 
 :vlwflw: 


Concordo com você o Madara viveu uma vida de ilusão, e terá que se arrepender dos seus atos como o Obito estar fazendo não acredito que ele morreu tenho pra mim que ele estar preso em algum lugar e os únicos capazes de livrar ele é o Naruto e o Sasuke não com a intenção de ajudá-los mais sim com o objetivo de enfraquecer ou destabilizar a kaguya caso ela esteja conectada ao Madara. Enfim eu acredito nisso.


Pois é, caríssimo colega Maurino Leite!

Madara precisa se redimir pelos seus equívocos e erros. O propósito de Madara era nobre, porém os meios que ele usou para atingi-lo foram totalmente desprezíveis. Nagato e Obito reconheceram que seus métodos para alcançar a paz estavam errados e equivocados, por isso o mesmo deverá(ou deveria) ocorrer com Madara.

Não é uma certeza absoluta que Madara está totalmente liquidado! Seu corpo pode ter se ido, mas seu espírito não. Há uma possibilidade de Madara ou o Espírito de Madara está preso dentro de uma das várias dimensões da Kaguya. Eu não descartaria esta possibilidade! Como tu bem o citou, a desestabilização de Kaguya poderia resultar nisso mesmo!

Por enquanto estamos no escuro! Devemos esperar pela conversa que Hagoromo terá com os antigos Hokages, bem como se terá alguma atitude ou ação mais concreta da parte dele.

É isso ai!  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Penso o mesmo @phisikys.
Madara pode estar com a alma presa em algum lugar.
Não sei porque acho que kaguya não está levando naruto e sasuke a sério ainda.
É como se ela só estivesse esperando a aliança virar zetsu branco.
Acho que as armas sagradas do rikudou que madara jogou (guspiu) no chão,servirão para algo.
Rikudou pode ensinar os hokages a usá-las.
Obito terá papel importante na busca de sasuke.
E madara,não sei ao certo,mas poderia tentar se redimir,mesmo sendo tarde demais.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Eu tenho pra mim que o Eremita vai levá-los paraonde estar o Naruto e os outros.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Eu não li tudo, Mas acho que ninguém percebeu que o óbito está com 2 Sharingans e o dele ainda. Seria uma ótima oportunidade dele mostrar um Sussano pra gente.

Quanto a Sakura, óbvio que ela não tem mais chakra que o clone do Naruto. Simplesmente só o clone do Naruto não bastava, a Sakura serve como um complemento.
Ex: O jutsu do Obito precisa de 100% Chakra.
O Clone do Naruto preenche uns 80% do chakra que realmente precisa.
O chajra da Sakura preenche os 20% Restantes.
Só um exemplo. Vocês se precipitam de mais galera.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Agameno123 acho difícil o Obito despertar o suzano até porque ele vai usar o seu chackra com o objetivo de encontrar o Sasuke depois disso ele cumpre a sua missão.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Tem manga hj?

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
uchihaa diass escreveu:
Tem manga hj?
sim mais até agora só saiu uma pagina

Naruto 684 - Discussões - Página 6 001a

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
mas geralmente sai antes po... ja vi essa tbm.. sera que vai ter ou e so um spoiler da semana que vem?

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
uchihaa diass escreveu:
Tem manga hj?

Claro que tem.

Achei uma scan de pelo menos uma página:

Spoiler :


Já era de se esperar que o óbito já atacasse com o kamui.

O naruto deve estar estar pensando em tentar fazer a mesma técnica pervertida ou fazer uma outra coisa para tirar a atenção da kaguya como uma outra distração, sei lá.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
uchihaa diass escreveu:
mas geralmente sai antes po... ja vi essa tbm.. sera que vai ter ou e so um spoiler da semana que vem?


vai ter, tem vezes que só aparecem 1 ou 2 paginas e depois aparecem o capitulo inteiro, agora que saiu uma pagina não deve demora muito para colocarem o capitulo

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
ah blz entao

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
vi mais 2 paginas com um milhao de kage bunshin

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Mais duas páginas:

Spoiler :


Spoiler :


Muitos kage bushins do naruto e parece que a kaguya vai destruir muitos.

Só não entendi o que a kurama está fazendo com o naruto.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:



Só não entendi o que a kurama está fazendo com o naruto.

o naruto deve te pedido para ela dar chakra para ele

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Naruto 684 - Discussões - Página 6 3mY7cOS

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Kaguya tirando um osso da sua mão???????????????????????

Nossa!!!!!! será que ela vai tocar ossos ou destruir os bushins com o osso no estilo kimimaro??????

Aff!! Por que as imagens estão demorando tanto? :(

@Copy Araxide Ninja... Reeditado: Ai, desculpa! Nem vi que vc postou a imagem.

descriptionNaruto 684 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 684 - Discussões

more_horiz
Sei não pessoal, to achando que o mangapanda não conseguiu o raw essa semana, vamos ter que esperar a versão do mangabee(mangastream).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos