Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyNaruto 625 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 624# Quites




REGRAS DO TÓPICO
1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Sabemos agora muitas informações...

- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança

Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado... :think: Será?

Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha :yeah: Depois desse capítulo, até que faz sentido!

Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos! :okai:

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
foi impressão minha ou o madara tava lutando sozinho contra os senju depois q ele conseguiu o eterno Mangekyou Sharingan!?

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
TUCA escreveu:
foi impressão minha ou o madara tava lutando sozinho contra os senju depois q ele conseguiu o eterno Mangekyou Sharingan!?

Também notei,ele estava sozinho

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá. Só não gostei do Izuna ter morrido e não ter mostrado nada e também não se ter mostrado a força dos pais de Hashi e Madara. Mas gostei de ver Tobirama lutando, Madara caindo, Hashirama piedoso como sempre e fiquei curioso sobre a pergunta do Madara, sobre o que Hashirama vai responder.

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Ele vai responder "Não", pq após essa luta ambos ainda se enfrentaram no vale do Fim, o que impede ele de ter-se suicidado. E o Tobirama treinou o Hiruzen, Danzo e outros, logo, não foi morto pelo irmão ali.

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Sabemos agora muitas informações...

- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança

Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado... :think: Será?

Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha :yeah: Depois desse capítulo, até que faz sentido!

Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos! :okai:




kkkkkkk.....realmente a relação dos dois se parece muito com a de romeu e julieta kkkkkk as duas familhas se odiando e os dois querendo formar um lar juntos kkkkkkkk


agora comentando sobre o que segue abaixo

Mensagem por Naruto-kun Ontem à(s) 22:32

Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...

Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...




bom eu discordo sobre o fato de que Sasuke continuará querendo a destruição de konoha pois pra mim a luta entre naruto e Sasuke vai acontecer mas não como inimigos como vc diz e sim como rivais ......pois esta luta ocorrerar em um ambiente de disputa( disQUEM?.....disputa!) ou seja lutaram sem a intenção de matar mas lutarão como seus poderes maximos pois ambos terão equivalencia ............

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom!
Acho que finalmente temos certeza de que Izuna deu os olhos pra o Madara.
Porque pelo o que foi mostrado ele amava bastante seu irmão, assim como o Itachi amava o Sasuke.
Estou curioso pra ver a resposta do Hashirama.
E pode ser que o Sasuke mude de ideia, porque o Madara não aceitou mais a trégua por causa do pedido do Izuna, eu creio.
Logo, o Sasuke pode seguir o pedido do Itachi, mas ainda acho muito difícil.
Afinal, o Kishimoto sempre nos surpreende :)

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Acredito que o que tenha a ser mostrado agora é apenas o que ja conhecemos, criação de Konoha, traição de Madara e etc...

Mas quando ao agora, gostei da teoria da @Vitória Balduci, o Edo tensei pode ter sido criado com esse intuito mesmo, mas não creio que tenha sido efetivo, se não me engano ele não era infinito algo assim, por isso Madara veio a trair Konoha, mas isso bem depois da vila ter sido formada...

Outra hipotese é ele ter se unido realmente e a união não ter trazido a paz mundial, foi quando Madara descobriu a pedra do Rikkudou e procurou o Shodaime para conseguir mais poder e ser ele capaz de criar o mundo perfeito, pura ambição...


Mas ainda não vejo realmente onde isso ajudaria o Sasuke, se ele esta/estava tão decidido quanto dizia, não é simplesmente essa historia que vai muda-lo de ideia, ainda mais depois de tudo que ele ja fez e ameaçou fazer, estando em "guerra com o mundo" atualmente. Mas não vejo Hashirama deixando ele destruir Konoha, nem vejo ele derrotando o Shodaime Tensei...


descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Se o Hashirama se matar, eu ficarei muito puto.

Kishimoto faz um flashback para mostrar a luta do Madara e Hashirama (e outras coisas também), e ele não mostra quase luta nenhuma. Está apenas mostrando uns cortes de luta, igual sempre faz.

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Eu vou falar o que pode acontecer nos próximos (ou quem sabe até mesmo no próximo). Hashirama responde para madara algo curto e grosso: Madara, nós já estamos quites, sua família também já matou 1 irmão meu, Senju Itama, e mesmo assim, meu desejo de estar ao seu lado nunca mudou, eu quero construir um mundo em paz, sem lutas desnecessárias, e eu quero que seja ao seu lado. Se os dois clãs mais rivais se unirem, significa que conseguiremos um bom avanço nos nossos sonhos, os mesmo sonhos que compartilhamos tantas vezes, ai madara se TOCA da merda e decide se unir aos senjus. Tobirama não gostando disso, bate boca diversas vezes com o irmão que para amenizar o nomeia como segundo hokage. Quando Madara percebe a "ingratidão" de Hashirama nomeando a pessoa que matou seu irmão como hokage, decide abandonar a vila. E ai vem a história que todos conhecemos. Mas ainda vem a questão: Como hashirama morreu? Tem duas hipoteses, ou madara fez um ataque de efeito retardado em hashirama, que só sentiu tempos depois e acabou morrendo... Ou, com o abandono de madara da vila, após a luta no vale do fim, acreditando ter matado hashirama, ao voltar para konoha, se mata (como alguém falou ai que pode ter sido suicidio por madara). Podem anotar ai, point for me :D

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Acho dificil um personagem com personalidade tão forte e predominante como Hashirama ter se matado, alem do mais, ele é levado como exemplo para muitos ninjas, e não seria tendo cometido uma fraqueza dessas...

Sem contar que ele sobrevive, monta a vila e até treina o Hiruzen, logo muito tempo é passado depois dessa luta dele contra o Madara, o que acontece é que provavelmente Madara não estava em posição de recusar ja que ia morrer, mas Hashi deve ter dado alguma resposta convicente tambem...

Gostei da teoria do No_One, pode ser algo do tipo mesmo, só o proximo mangá para nos mostrar...

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
aeeeeeeeeeee eu acertei 99% da minha teoria tava acerta só errei em dizer que izuna morreu depois da criação de konoha ... https://nsanimes.forumeiros.com/t25648-tobirama-pode-ter-matado-izuna

Bem ai vem uma questão sera que Hashirama se suicidou Na luta no vale do fim ? vish ai fica tenso pode ser ai que está respondida a pergunta como hashi morreu?

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.


KKKKKKK o Próprio naruto se suicidaria pelo sasuke :y u no:

Não acho ta doida a idéia que no final do vale do fim Madara e Hashirama acabados ... hashi pode ter se matado ali .... apesar qeu ai ficaria meio estranho quem selaria a kyubi em Mito? e Tbm ninguem diria que Hashi teria ganhado do Madara se ele tivesse se suicidado .. +vejo que é uma possibilidade :fsjal:

descriptionNaruto 625 - Discussões EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos