Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama pode ter matado Izuna?

+7
Baguete
FrutosDoMar
Hiei
Dante
Leon Lancaster
Lucas Lins
Ceifador
11 participantes

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyTobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Desde que itachi falou pro sasuke que Madara tinha tomado os olhos a força do Izuna ... eu fiquei meio em duvida nisso.

Ai Logo depois Tobi disse como se Izuna tivesse dados deus olhos de bom Grado a Madara ....

+ Pelo esses Fbs que tem passado + vendo o Madara lutar percebi uma coisa .. Madara não faz o estilo de roubar o olho do seu irmão .... ai eu me pergunto? como izuna morreu?

Foi ai que no Manga 623 percebi uma rivalidade entre Tobirama e Izuna uhm ... :tenso:

Foi ai que pensei O Pai do Madara pode ter Matado o Pai do hashi e Tobirama ficou FURIOSO com isso foi ai que seu odio pelos uchihas se intensificou :sorry:

E depois alguns anos depois .... quando konoha já tinha sido construida Tobirama pode ter Matado Izuna :fry: Madara pode ter Visto ou sei -la ou chegado quando Izuna estava quase morto ai Izuna em suas ultimas palavras deu o seu olho pro seu irmão :UH:

Madara ficou muitooooo boladoooo .... quis destruir konoha o Hashi o Tobirama e tdu que havia na sua frente :morrediabo:

Tanto que no Manga 621 Hashi diz que Madara estava insultando o seus irmãos lutando com hashirama uhm .... não acho que ele se referiu ao irmãos desconhecidos que haviam morrido pode ser que sim + acho q ele estava se referindo diretamente ao Izuna :fsjal:

Bem é oq eu acho ? sera que pode ser isso? :oO:

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Depois de ler tal capítulo, essa ideia estar a martelar na minha cabeça, e realmente estou a ter esse mesmo pensamento q vc:

O Pai do Madara pode ter Matado o Pai do hashi e Tobirama ficou FURIOSO com isso foi ai que seu odio pelos uchihas se intensificou

E depois alguns anos depois .... quando konoha já tinha sido construida Tobirama pode ter Matado Izuna Madara pode ter Visto ou sei -la ou chegado quando Izuna estava quase morto ai Izuna em suas ultimas palavras deu o seu olho pro seu irmão

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Galera pel que deu a entender Izuna morreu antes da formação da vila, pois segundo Tobi, o próprio Madara tentou convencer seus companheiros para que não para que não houvesse uma trégua entre os clãs, mas o clã não queria mais guerras e Madara teve que assinar o tratado e depois os clãs se uniram e formaram Konoha. Tobirama pode até ter matado Izuna, mas Izuna morreu antes da formação da vila.

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
@Leon

Manin, o q Tobi falou, muito possivelmente, a maior parte é mentira...
Ou seja, devemos esperar essa história se desenrolar agora, e por enquanto desconsiderarmos o q Obito disse... E se não for contra dito o q ele disse, ai sim devemos voltar a levar em consideração, mas por enquanto eu pelo menos, estou a desconsiderar tudo o q ele falou, e considerar essa história agora...

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
É bem provável tudo isso que vc disse.

Isso explicaria o porque do Madara querer se vingar de Konoha e ter tanta vontade de destruir Senjus ( Nem preciso lembrar do que ele fez com a Tsunade, e que se focou nela, depois de saber sobre a sua descendência ) ...

Última edição por Dante em 6/3/2013, 16:26, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Tobirama não é sentimental desse jeito,não ia colocar a aliança em risco...

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Lk escreveu:
Tobirama não é sentimental desse jeito,não ia colocar a aliança em risco...


Eu concordo em partes contigo, pois também acho que ele não colocaria a Aliança em risco, mas como eu já citei, O Tobira pode ter tentado matar o Izuna, mas ainda acredito que isso ocorreu antes da formação da vila, até pq isso poderia reacender as chamas da guerra e mandar a vila que se formava pra cova.

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Lk escreveu:
Tobirama não é sentimental desse jeito,não ia colocar a aliança em risco...


Eu concordo em partes contigo, pois também acho que ele não colocaria a Aliança em risco, mas como eu já citei, O Tobira pode ter tentado matar o Izuna, mas ainda acredito que isso ocorreu antes da formação da vila, até pq isso poderia reacender as chamas da guerra e mandar a vila que se formava pra cova.


Pode ser que sim ou não Tobirama parece ser frio e calculista ...sem falar que a morte de um parente querida na sua frente pode mudar muito uma pessoa .. pode ser que ele tipo pensou to nem ae pra vila esse uchihas tem que se lascar e o primeiro vais ser o Izuna :poise:

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Nao acho que Tobirama tenha feito um atentado a Izuna pelo fato de seu pai ter sido morto por um Uchiha.
Tobirama se mostrou ser muito inteligente ainda quando criança ,em nenhuma hora ele demostrou ter um pensamento extremistas , muito pelo contràrio ,ele disse que deveria fazer uma aliança com o inimigo ,mais ou menos como Madara disse sobre saber oque as pessoas sentem.
Ja Izuna se mostrou mais ''Uchihalizado'' podemos dizer ,ja com o gosto de ir lutar contra um Senju ou pela guerra.
Naquele meio tempo que os Senjus e Uchihas fizeram uma aliança , ambos escolheram Hashirama como seu lider , Madara e Izuna nao aceitaram ,com medo de que os Uchihas fossem reprimidos do poder , entao Izuna seguidor de Madara ,tentou dar um golpe de estado por si sò ,sendo morto por algum senju ( Tobirama ou Hashirama ) num sei , assim Madara fica furioso sem saber o porque que seu irmao morreu ,e trava um combate contra o Hashirama ,e dae voces ja sabem né...[i]

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nao acho que Tobirama tenha feito um atentado a Izuna pelo fato de seu pai ter sido morto por um Uchiha.
Tobirama se mostrou ser muito inteligente ainda quando criança ,em nenhuma hora ele demostrou ter um pensamento extremistas , muito pelo contràrio ,ele disse que deveria fazer uma aliança com o inimigo ,mais ou menos como Madara disse sobre saber oque as pessoas sentem.
Ja Izuna se mostrou mais ''Uchihalizado'' podemos dizer ,ja com o gosto de ir lutar contra um Senju ou pela guerra.
Naquele meio tempo que os Senjus e Uchihas fizeram uma aliança , ambos escolheram Hashirama como seu lider , Madara e Izuna nao aceitaram ,com medo de que os Uchihas fossem reprimidos do poder , entao Izuna seguidor de Madara ,tentou dar um golpe de estado por si sò ,sendo morto por algum senju ( Tobirama ou Hashirama ) num sei , assim Madara fica furioso sem saber o porque que seu irmao morreu ,e trava um combate contra o Hashirama ,e dae voces ja sabem né...[i]


Nossa pode ser isso tbm ... + hashi concerteza não mataria o Izuna .... ele não tava afim nem de matar o Madara , creio q ele não mataria o irmão casula do seu Melhor amigo sabendo o quanto madara ama ele ... ainda mais sabendo do passado de ambos em relação a seu proprio passado . + já Tobirama concerteza não exitaria . se izuna representa-se uam ameaça a vila ou a ele ele o mataria concerteza

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
É possível, ja que possivelmente ambos os pais devem se ter se matado em combate, e os filhos terem guardado rancor um do outro, mais perceba-se que ambos (Madar e Hashirama ) ainda estavam no local, então acho que eles resgataram seus irmaozinhos, mais podetersido aí que o ódio nasceu e possivelmente originado uma luta Izuna X Tobirama que foi o principio de tudo

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Se o Tobirama tivesse matado o Izuna, ele nunca conseguiria ter se tornado o 2° Hokage, pois teria morrido bem antes, não acrtedito que ele aguente com o Madara.

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
cyllaz escreveu:
Se o Tobirama tivesse matado o Izuna, ele nunca conseguiria ter se tornado o 2° Hokage, pois teria morrido bem antes, não acrtedito que ele aguente com o Madara.



Ai é que tà , se Tobirama matou Izuna , Madara iria querer vingança de qualquer jeito ,porém Hashirama nunca deixaria que isso fosse acontecer...

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
cyllaz escreveu:
Se o Tobirama tivesse matado o Izuna, ele nunca conseguiria ter se tornado o 2° Hokage, pois teria morrido bem antes, não acrtedito que ele aguente com o Madara.



Ai é que tà , se Tobirama matou Izuna , Madara iria querer vingança de qualquer jeito ,porém Hashirama nunca deixaria que isso fosse acontecer...


Disso de Hashirama não deixar acontecer eu não concordo, pois acredito que por mais que tobirama não aguente com o Madara, ele deve se virar muito bem sozinho, sem ficar precisando da ajuda do irmão, afinal, ele se tornor o 2° Hokage

descriptionTobirama pode ter matado Izuna?  EmptyRe: Tobirama pode ter matado Izuna?

more_horiz
Na verdade o que dá a entender é justamente isso, e vou colocar minha teoria também.. hahaha :

Senju Butsuma morto por Uchiha Tajima, o que desencandeou uma fúria de Tobirama que alimentou sua sede de ódio pelos Uchihas, com Hashirama tentando controlar a raiva de seu irmão de todas as maneiras, e deste modo, seu ideal da criação de Konoha se torna um objetivo. As teorias de que Tobirama assassinou Izuna aumentam a cada capítulo.

Não acredito que Tobira tenha matado Izuna nesta batalha, como o brother disse acima, após Madara e seu irmão terem despertado o Mangekyo Sharingan, Tobirama matou Izuna, e acredito que foi uma missão no qual ninguém sabia de seu clã Senju, fez por razões pessoais.

Feito isso, no seu leito de morte, Izuna deu seus olhos a Madara, que por sua vez despertou seu ódio vindo da maldição dos Uchihas. Após este fato e possuir o Fummetsu, ele assume o clã Uchiha e tenta convencer seus companheiros que se aliar aos Senjus não deve ser feito, e que todos deveriam ser destruídos.

Todavia, Seus companheiros não querem mais mortes sem sentido, de maneira que Madara se força a se juntar com Hashirama e fundar Konoha.

Tudo perfeitamente tranquilo. Apesar do ódio de Madara pelos Senjus, ambos os clãs convivem de certo modo pacífico. Porém Madara almeija ser o primeiro Hokage e destruir os Senjus, para Konoha se tornar o lar dos Uchihas, seu desejo no qual não disse a ninguém.

Com Hashirama assumindo o posto de Shodaime, Madara se enfurece e parte de Konoha, com o desejo de voltar e destruir tudo e a todos.

Madara começa a juntar aliados e criar relações para se fortalecer, como Iwagakure entre outros, após ter feito tudo isso e com plano do Tsuki no me. Sequestra a esposa de hashirama. Uzumaki Mito. ( O casamento dos dois acredito que serviu como base para fortalecer ainda mais o vínculo dos senjus com os Uzumakis, desta maneira tanto Konoha quanto o redemoinho eram muito próximos.

Nisto, Hashirama se enfurece e descobre por intermédio do Kage do Redemoinho o sequestro de sua esposa. E vai em busca do Madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos