Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
E pro cara ter a coragem de tirar a própria vida buscando a paz. Realmente, é um ninja formidável.

Madara é doente, como todos os Uchihas são. Fica óbvio que são um clã amaldiçoado. Penso que o Sasuke se tornando bom nunca vai acontecer, pois para ele agora importa é usar seus poderes, matar os outros, e justificar até uma mancha de sangue na roupa como motivo de vingança.

Continuo curioso em saber como realmente morreu Hashirama.

Tobirama compartilha de ideais mais interessantes que Hashirama. Entretanto, Hashirama tem um senso de justiça maior do que qualquer outro ninja. Aceitar um ditador justo ou uma democracia desvirtuada? Complicado, viu... não dá pra dizer qual dos dois teria mais razão.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Tudo bem que Madara é controverso, nunca se sabe se ele é bem ou mal...
Mas eu penso, Se não fosse pelo Tobirama, tudo seria diferente.
Tobirama foi uma pedra no sapato de Hashirama e Madara, desde criança.
Se ele não inteviesse o sonho dos Hashiramas e dos Uchihas seriam realizados.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Se o Sasuke seguir a vingança dele, vai virar um perdedor igual Madara, e vai passar o resto da vida apanhando do Naruto,vai ser igualzinho,não vejo motivos pro Kishimoto fazer a mesma coisa acontecer de novo.

Também não vejo motivo do emo ser Hokage, ele jamais demonstrou ter sequer 10% do que é preciso para isso, e Naruto enche o saco com essa história desde o 1 mangá, portanto seria uma coisa no mínimo estranha, a não ser que o Naruto largasse o seu maior sonho para o emo assumir e recriar o cla dele como 6 Hokage, e quem sabe mais para frente o Naruto se torne o próximo.

PS:6 porque não estou considerando Danzou que morreu antes de assumir praticamente.

Vamos ver, provavelmente nos próximos 3 capítulos nós teremos a chance de ver o final disso.

Não creio que veremos a luta contra Muu e Oonoki, pois Madara diz que resolveu sair da vila, mais quando ele aparece falando com os ninjas de Iwa, ele diz que vão obedecer Konoha, que motivos ele teria para isso se não era mais membro da mesma?

A não ser que ele ainda continue na vila por mais tempo, acho que vamos voltar para a história atual, pois falta ver apenas como Hashirama morreu, e como Madara perdeu, o resto já nos foi mostrado, inclusive ele indo atrás da Kurama já vimos por um flash da própria.

Ainda falta o Minato e o Hiruzen falarem alguma coisa, o Hashirama já falou por ele e pelo irmão, já que eram praticamente da mesma época.

Eu quero ver logo os Hokages indo para a guerra, na verdade vai ser uma grande decepção se ois 4 não forem até lá, pelo menos para mim.

E não tem porque o Naruto ser um alvo do emo só pelo Senju x Uchiha, até porque o Naruto é Uzumaki, e também se for considerar o cla do Minato, ele não tem sangue senju.

Naruto provavelmente vá fazer a mesma coisa que Hashirama, mais ao invés de unir vários clas e criar uma vila, ele vai unir todas as vilas em um mundo só, esse é o objetivo de todos afinal, então não fica espaço para o emo ser inimigo, rival sim, inimigo não mais, já que todos vão ser aliados.

Até porque o Juubi não tem pensamentos, a única maneira de pará-lo é selar num Jinchuuriki, depois disso ai quem sabe se consiga dividir o mesmo nos antigos bijuus novamente já que o Naruto tem o chakra deles dentro de si, o fato é que morto o Juubi não vai ser, o único que pode ser o Jin é o Naruto, e não existe meios de fazer algo em relação ao monstro como Rikudou fez, sem ser Jinchuuriki do mesmo, por isso mesmo não teria a minima graça o Sasuke se tornar inimigo, ele já não tem chances contra o SM + Kurama, com o poder que virá a seguir ele iria ser um saco de pancadas.

Mais fácil ele começar o cla dele novamente com ajuda do Naruto sendo Hokage por vontade do Uzumaki ou sendo braço direito do mesmo, o que vai me surpreender depois de tudo isso, é a Tsunade passar o título para outro ninja, tem caras aptos como Kakashi, mais seria uma surpresa.

E pelo que parece Tsunade infelizmente vai dar a vida para salvar os outros Kages.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Exatamente.

O Naruto não vai unir Clãs, no caso ele irá unir as Vilas, para finalmente alcançar a paz definitiva.

E sobre o Juubi, não acho que o Naruto vá ser Jinchuriki dele, acho que ele vai conseguir dividí-lo novamente em Bijus, e aí, o Naruto vai ter os 9 Bijus a sua disposição, mas ao contrário do que faziam antigamente, ele não vai escravizá-los, mas sim vai deixá-los livres, sem serem incomodados por ninguém.

Porém, o Naruto ainda tem o "Presente dos Bijus", e acho que isso vai resultar num Up insano para o loirinho, ainda mais se ele receber os 50% que faltam da Kyubi, e acredito que ele alcançará seu ápice "fusionando" seu SM ao Rikudou Mode COMPLETO com o Chackra de TODOS os Bijus.

Diante de um advserários desses, está meio claro que o Sasuke se seguir os mesmos passos do Madara, irá tomar legal do Naruto.

O Loirinho vem cada vez mais ganhando poder e aumentando os seus Status no Mundo Shinobi, e dá passos largos para se tornar o maior Shinobi de todos os tempos, tanto em poder, quanto em Status e feitos.

É melhor o Sasukemo deixar essa idéia de vingançinha pra lá, e fazer as pazes com a vila e o Naruto e tentar reerguer o Clã dele, já que dessa vez não vai ter nenhum Danzou e Tobirama para atrapalhar em nada.

É bem melhor fazer isso, do que terminar sozinho e derrotado.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
pra criar os 9 bijuus não basta ter o chakra tem que ter o poder de criar, e só o rikudou parece que tinha esse poder

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos