Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Bom capitulo, acho k o acontece depois dali, é hashirama promoter se suicidar, porque ele não mataria seu irmão e como um visionário ele tem de ser capaz de morrer por sua causa. (axo k quando ele perguntou aquilo a madara, tambem ja sabia as respostas), mas possivelmente diz a madara primeiro vamos nos unir e construir a vila, depois disso me matarei, e madara aceita. passa um tempo e madara não vé hashirama a cumprir o acordo decide lutar.

Madara se importava mais com o irmão do que com clã. e o irmão se preocupava mais com o clã do que com madara.

Agora o que eu quero ver a dicisão de sasuke:
Imaginei uma cena assim.

sasuke: então essa é a verdade, vocês sempre humilharam o clã uchiha, o 2o hokage disse que um clã almadicoado e vce primeiro diz k os senjus foram maiores e k alguns uchihas se renderam aos senjus.
e o 2o nos tornou cães(policia) de konoha, só pa nos rebaixar, e o terceiro aceitou o plano de eliminar o clã.
Agora sei k vcs não estão importados com a paz (shuashi, ein mangekoiu ativou-se, nivel d chakra sob), só cm essa vila idiota.
Os uchihas são os unicos k podem trazer a paz.
E nós traremos. Orochimaru execute agora.

Orochimaru: mokuton edo tensei no justu: "a ressureição dos uchihas upados com mokuton".

A casa partisse pelo numero de uchihas.

sasuke: agora voces vão ver o verdadeiro poder do sharingham.....

Thats all folks.
Ero sennin no spoilers.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Eu tava relendo o mangá e na página 15 o Hashi diz "Podemos acertar isso como costumávamos fazer? Só nós dois."
Então, eu pensei nessa teoria
Que o Hashirama pode ter convencido o Madara a viver, deixar ele treinar e dar a ele uma chance de uma luta só entre eles 2.
E quem vencesse aceitaria a derrota e eles ficariam quites.
Aí o Madara saiu atrás de outras vilas e o resto todos já sabem.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Ahan, ai o Hashirama sai do controle do Edo Tensei e arrebenta o Sasuke, o cla dele, o Orochimaru, a casinha, as árvores em volta da casinha, os arbustos, e todo resto ahahaha.

Acho que já ficou claro que se tirar o Madara, pode por TODOS Uchihas juntos que eles tomam UM PAU do Hashirama full do vale do fim.

Quando li a primeira vez entendi o Tobirama falar "Hirashin" ahaha, mais era apenas um "corte rápido", nada do espaço tempo dele ainda, mais ele matou Izuna ahahahaha.

Os Uchihas sempre apanhando em, para quem disse que o Tobirama era um fracote, ta ai, matou o Izuna que apesar de não mostrado, tinha o MS, pois nos flash backs, foi dito que ele e Madara treinaram para conseguir isso, quando Madara lutou de novo ele já não tinha o MS, e sim o FMS.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Acredito na opinião acima, O Hashi vai dar a oportunidade do Madara se reconstituir e treinar para depois de um tempo os dois se combaterem individualmente.

Neste tempo de reconstituição talvez se crie a vila e logo após isso Madara saia em busca de poder.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ahan, ai o Hashirama sai do controle do Edo Tensei e arrebenta o Sasuke, o cla dele, o Orochimaru, a casinha, as árvores em volta da casinha, os arbustos, e todo resto ahahaha.

Acho que já ficou claro que se tirar o Madara, pode por TODOS Uchihas juntos que eles tomam UM PAU do Hashirama full do vale do fim.

Quando li a primeira vez entendi o Tobirama falar "Hirashin" ahaha, mais era apenas um "corte rápido", nada do espaço tempo dele ainda, mais ele matou Izuna ahahahaha.

Os Uchihas sempre apanhando em, para quem disse que o Tobirama era um fracote, ta ai, matou o Izuna que apesar de não mostrado, tinha o MS, pois nos flash backs, foi dito que ele e Madara treinaram para conseguir isso, quando Madara lutou de novo ele já não tinha o MS, e sim o FMS.


aquilo foi sim o tempo espaço dele, Hiraishingiri "corte do Deus voador do Trovão"

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Wllc escreveu:
Começo a pensar que de alguma forma,Hashirama se matou apos a luta no Vale do Fim para selar definitivamente a paz entre Senjus e Uchihas... Penso que ele fez isso para que os Uchihas pudessem confiar nos Senjus... Bom,a possibilidade existe... é o que acho...


Concordo.. acho possível Hashi se matar na luta no vale, Hashirama venceu a batalha o madara ta quase morto e ele fala que o unico jeito de ter a paz é esse ele deve prometer que não vai mais lutar contra os senjus e fazer nada com seu irmão e tira sua própria vida.. isso mostraria sua superioridade acima de madara.. vence ele e depois se mata. para gerar paz ao mundo porque de outro jeito não se explica a morte do Hashi a não ser por ele mesmo, madara fica velho e hashi morre jovem e sabemos que madara perdeu na batalha.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
bom, ficou evidente que depois do encontro do senju senior e uchiha senior, respectivamente butsuma e tajima, o madara resolveu tornar hashirama seu inimigo. lutaram, e madara sempre foi inferior. Depois, quando Izuna foi morto, na pagina 13 hashirama diz que a partir daquele momento madara começou a mudar. o que me parece que ele deixou de ser inferior, porque em personalidade ele ja havia mudado ha tempos, prova disso é que eles lutam paginas antes. Então, o que hashirama narrando a historia quis dizer com "madara começou a mudar'' foi o fato de ele deixar de ser inferior a hashirama, para se igualar a ele, deixar de ser seu freguês nos combates. ou quem sabe até ter superado o Hashi na época, pois na pagina 14 mostra Madara caído, depois de um dia inteiro de combate, rodeado por Senjus, Hashi, Tobirama e outros mais. O que me parece uma possível evidência de que o Madara enfrentou todos ao mesmo tempo, e aguentou um dia inteiro de combate. o que acham?

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
O Tobirama disse hiraishin giri?Era esse seu famoso jutsu de espaço/tempo?
A frase final do madara me lembrou o kakashi no treinamento dos guizos.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Capítulo legal vejo que logo logo veremos a luta do vale do fim, digo isso porque duvido que ele vai se matar ou matar o Tobimara, mas quero ver o que Hashimara vai responder a ele, nossa achei legal o Madara lutando contra os Senjus com o MS sozinho foi um grande feito, acho que a parte que ele diz que Madara começou a mudar como disse um coment ai eu acho que realmente foi referente a ele não ser mais inferior ao Hashi e sim igual (no quesito força) como já suspeitava foi Tobimara que realmente matou o Izuna. Vamos ver como os clãs tiveram a tregua construiram Konoha e porque Madara sai da vila e depois pega a Kurama pra lutar contra Hashi prevejo que esse FB ainda dure mais um 4 capítulos no minimo.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Tão a viajar, o cara começou a mudar por causa da morte do irmão, aumentou mais a vontade de vingança e claro os olhos mudaram, mas ficar igual e igual com hashirama? putz, não teria ido atras da kiuubi, pensem um pouco.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Talvez o hashi se mate p selar a paz, tobirama desesperado com isso cria o EDO pra reviver o irmão e com isso Madara se revolta e luta com o hashi no vale do fim.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
pedro.anselmo escreveu:
Talvez o hashi se mate p selar a paz, tobirama desesperado com isso cria o EDO pra reviver o irmão e com isso Madara se revolta e luta com o hashi no vale do fim.


Vc tá dizendo que o Hashirama que lutou contra o Madara no Vale do Fim era um Edo? :facepalm2/:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Não acho que o Harashima que lutou no Vale do Fim estivesse sob o Edo Tensei, não acho mesmo! Ainda que o Kishimoto sempre nos surpreenda, principalmente usando o Edo Tensei... :think:

Acho que o Edo vai ser usado como argumento. Harashima pode tentar convencer Madara a voltar a apoiar seus planos de um futuro melhor com a esperança de ter de volta seus irmãos.

Sabemos que o Edo Tensei DEFINITIVAMENTE foi criado por uma boa razão, com boas intenções, apesar de depois ter se tornado uma técnica proibida.
Tobirama foi Hokage, ele não criaria um jutso com esse poder e complexidade a não ser que sua intenção fosse o bem.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Que acumulo de bosta nesses comentários...
Hashirama não é "TÃO" acima do Madara,ele é apenas "bem acima"? Que piada,Madara solou os Senjus...E ainda querem menospreza-lo. For God Man...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Solou os senjus? ah ta explicado por que não vi nenhum senju morto e nenhum senju cansado...

Hashirama e Madara são nivelados, dizer que um sola o outra não dá...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Hashirama e Madara são nivelados? Não é isso que Madara falou durante suas aparições pelo mangá. Mas tudo bem.
Hashirama não irá se suicidar, pois se não tudo que ele acredita seria apenas mentiras. Se o objetivo dele é trazer a paz ao mundo, um mundo sem guerras e sem mortes, qual o sentido em se suicidar? Isso iria contra os preceitos dele. Dar a vida em uma batalha por um amigo é uma coisa, tirar a própria vida é um sinal de covardia e fraqueza (minha opinião). Hashirama tem motivos para viver. E se tivesse se suicidado ngm iria lembrá-lo como o grande shinobi que foi.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Que acumulo de bosta nesses comentários...
Hashirama não é "TÃO" acima do Madara,ele é apenas "bem acima"? Que piada,Madara solou os Senjus...E ainda querem menospreza-lo. For God Man...



E se eu falar que os Senjus só ficaram assistindo enquanto madara lutou x1 contra Hashirama?

Vai se sua palavra contra a minha,ninguém sabe se Foi x1 dos dois ou madara contra o Clã todo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos