Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.


KKKKKKK o Próprio naruto se suicidaria pelo sasuke :y u no:

Não acho ta doida a idéia que no final do vale do fim Madara e Hashirama acabados ... hashi pode ter se matado ali .... apesar qeu ai ficaria meio estranho quem selaria a kyubi em Mito? e Tbm ninguem diria que Hashi teria ganhado do Madara se ele tivesse se suicidado .. +vejo que é uma possibilidade :fsjal:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Caraca nada oque o obito falo era verdade so algumas coisas manga ate bom mais acabo que nem sabemos como que os pais de madara e hashirama morreu mais tou vendo que a luta mais foda vai começa de madara e hashirama nao so no flashblack como acho que vai acontecer tbm agora na guerra,imagina sasuke e madara vs hashirama e naruto ia ser foda...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Madara é o maior freguês de Hashirama cara. Hashirama é o ninja mais top dos tops que existiu excetuando o Rikoudou Sennin. Madara nunca chegou ao nível dele, mesmo com todos os ups do Uchiha. Esse mangá explica o grande respeito de Madara por Hashirama e explica pq Hashirama é o único que pode detê-lo.
Madara apanhou a vida toda de Hashirama. Mesmo que neste último momento esteja sozinho, ele sempre apanhou desde criança. Só agora como Tensei poderemos ver uma luta em que Madara é superior.
Mas voltando a resposta de Hashirama, não acho que conseguirá convencer Madara.
E para mim depois desse cap Senju (com Hashirama) >> Uchiha (com Madara).
Ou seja esse capitulo além de não ter luta só serviu para mostrar que Hashirama humano não apanha de ninguém.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Como assim vocês estão falando o Hashirama se matou? :y u no:

E quem lutou contra Madara no Vale Do Fim? :zeca:

Madara lutou contra os Senjus Sozinho, Mais com seu FMS Claro e foi ao chão

Não mostraram o Poder Do Izuna porque é Fb do Madara e Hashirama não do Izuna :zeca2: Assim como não mostraram Poder do Hashirama Nem Madara

Capitulo foda gostei demais

Tobirama matando Izuna, Mais seu S/T pelo que parece é nada mais do que um Corte Rapido, o Do Minato é bem mais Foda ;s, espero que não seja isso

Madara vai aceitar o Trato e Fundar a Vila Mais o Hashi, ai Depois o Madara se Revolta e acontece a Batalha no Vale do Fim

Acho que falta poucos FB para Voltar a Luta Do Vale

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Sabemos agora muitas informações...

- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança

Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado... :think: Será?

Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha :yeah: Depois desse capítulo, até que faz sentido!

Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos! :okai:


Bom comentário

A diferença de poder do clã Senju pro clã Uchiha é visível.

Ficou claro, pelo menos para mim que, sem ao menos sofrer pressão ou perder muitos homens, os Senjus ganhavam.

Edo Tensei deve ter sido criado assim mesmo.

Só não entendi o finalzinho, Madara usando o Susanoo, muita gente achando que Madara lutou sozinho.
Eu não sei no que acreditar, porque foi dito que a batalha durou 1 dia inteiro.
Madara era mais fraco que Hashirama, não aguentaria Hashirama + Senjus, nem por 30 minutos.
Acho que Madara foi com alguns Uchihas sim para aquela batalha.

Eu só senti que tanto Hashirama, quando Madara eram muito fracos.

Muito comum a batalha que eles tinham, sei lá, não gostei.

O Mokuton do Hashirama no flashback desse capítulo parecia o Mokuton do Yamato, e o Katon do Madara parecia o Katon do Sasuke usado contra Kakashi no teste genin, fala sério.

Poha, na luta do vale do fim, eles estavam com técnicas nível titânicas, chegava a ser bonito de ver.
Aí nas lutas que eles tinham, usavam técnicas nível genin e chunnin. Não gostei disso.

Acho que Madara e Hashirama treinaram MUITO...MUITO e MUITO pra pelo menos conseguirem a ser o que são hoje.

Até que estou gostando da personalidade do Madara, nos flashbacks, de boa, em sua primeira aparição ele é um mala, odeio gente que se acha superior aos outros, mesmo sabendo que de fato houve alguém superior a ele.
Sem contar que todo Uchiha é metido a caladão e arrogante, personalidade lixo.

A personalidade do Madara no começo de sua vida, era legal.

O problema do Madara, que pra ele evoluir necessitou pegar e adquirir coisas que não pertenciam a ele, diferente de Hashirama que aparentemente aprendeu as coisas na base do esforço.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Como assim vocês estão falando o Hashirama se matou? :y u no:

E quem lutou contra Madara no Vale Do Fim? :zeca:

Madara lutou contra os Senjus Sozinho, Mais com seu FMS Claro e foi ao chão

Não mostraram o Poder Do Izuna porque é Fb do Madara e Hashirama não do Izuna :zeca2: Assim como não mostraram Poder do Hashirama Nem Madara

Capitulo foda gostei demais

Tobirama matando Izuna, Mais seu S/T pelo que parece é nada mais do que um Corte Rapido, o Do Minato é bem mais Foda ;s, espero que não seja isso

Madara vai aceitar o Trato e Fundar a Vila Mais o Hashi, ai Depois o Madara se Revolta e acontece a Batalha no Vale do Fim

Acho que falta poucos FB para Voltar a Luta Do Vale



Presta atenção do que eu falei eu disse que Hashi se suicidou durante a luta no vale do fim :miau:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Como assim vocês estão falando o Hashirama se matou? :y u no:

E quem lutou contra Madara no Vale Do Fim? :zeca:

Madara lutou contra os Senjus Sozinho, Mais com seu FMS Claro e foi ao chão

Não mostraram o Poder Do Izuna porque é Fb do Madara e Hashirama não do Izuna :zeca2: Assim como não mostraram Poder do Hashirama Nem Madara

Capitulo foda gostei demais

Tobirama matando Izuna, Mais seu S/T pelo que parece é nada mais do que um Corte Rapido, o Do Minato é bem mais Foda ;s, espero que não seja isso

Madara vai aceitar o Trato e Fundar a Vila Mais o Hashi, ai Depois o Madara se Revolta e acontece a Batalha no Vale do Fim

Acho que falta poucos FB para Voltar a Luta Do Vale



Presta atenção do que eu falei eu disse que Hashi se suicidou durante a luta no vale do fim :miau:


Não tem sentido, ai ele se matou porque Amava o Madara? Pelo amor de deus ne?

ai meu deus eu matei o Madara agora vou me matar D; oh god


Staz, Pela Imagem o Madara parece ter ido Sozinho contra o Hashirama e os senjus

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
cara eu acho que o Hashirama gostava tanto do Madara(como amigo) que ele mesmo vai se matar

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.


KKKKKKK o Próprio naruto se suicidaria pelo sasuke :y u no:

Não acho ta doida a idéia que no final do vale do fim Madara e Hashirama acabados ... hashi pode ter se matado ali .... apesar qeu ai ficaria meio estranho quem selaria a kyubi em Mito? e Tbm ninguem diria que Hashi teria ganhado do Madara se ele tivesse se suicidado .. +vejo que é uma possibilidade :fsjal:


Concordo. Bastante improvável Hashirama ter se matado, isso iria contrariar os pricípios dele, pois ele queria acançar a paz àcima de tudo. E se matar não ajudaria em nada, só iria atrapalhar pois ele não poderia ajudar na construção de um mundo sem guerras.

Sobre o selamento da Kyuubi, eu acho que tanto o Hashi como a própria Mito teriam essa capacidade, ela porque era uma uzumaki e concerteza conhecia uma porrada de fuuin's. Ele talvez por causa da mesma relação que Minato tinha com a Kushina, Hashirama pode ter aprendido muitos fuuin's do clã Uzumaki.

Sobre o capítulo:
Muito bom, deu para entender muita coisa, e finalmente "mostraram" o S/T do Tobira(pelo menos eu acho que aquele Hiraishin Giri seja esse jutsu).

Só fiquei decepcionado com Izuna mesmo, esperava que ele fosse até mais forte que o Madara na época. Mas enfim, Madara desde pequeno era ownado pelo Hashi, mesmo após a conquista do FMS, Hashirama ainda continuava superior. Se bem que naquela hora se dava a entender que o "Emo Boss" tava sozinho feito um louco, no meio de uma duzia de senju's.

Capítulo bom, não foi excepcional, mas deu bastante informações para todos nós.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Mangá excelente, esclarecedor e bastante assustador trágico. Só não gostei de uma coisa: faltou mostrar como Hashirama desenvolveu o Mokuton, já que ele foi o único shinobi a ter e usar esse tipo de jutsu raro.

Meu DEUS, fiquei arrepiado ao ler a última página do capítulo. Madara me causou espanto ao fazer aquele pedido absurdo ao Hashirama. Acho que Kishimoto anda lendo bastante Shakespeare.

Como eles ainda se enfrentarão no vale do fim, quer dizer que Hashirama não atendeu ao pedido doentio de Madara, para a nossa alegria. Acho que próximo capítulo Kishimoto mostrará Tobirama desenvolvendo o Edo Tensei para reviver o Hizuna.

Se o que Hitachi contou é verdade, então Kishimoto deve também mostrar no próximo capítulo uma possível trégua entre Senjus e Uchihas e a rejeição de Madara pelo seu próprio clã, devido aos seus propósitos mesquinhos e egoistas, levando Madara ir em busca de mais poder para se tornar mais poderoso do que Hashirama e é ai em que entra Kurama sendo capturada por Madara para ser usada contra Hashirama.
xau

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Começo a pensar que de alguma forma,Hashirama se matou apos a luta no Vale do Fim para selar definitivamente a paz entre Senjus e Uchihas... Penso que ele fez isso para que os Uchihas pudessem confiar nos Senjus... Bom,a possibilidade existe... é o que acho...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
talvez o Hashirama nem mate o Madara no capitulo 625, talvez ele cure o Madara(ou ele simplesmente deixa o Madara vivo) para uma batalha mais justa, um mano a mano

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Mesmo que o mangá tenha nos mostrados técnicas básicas e nada titânico, percebemos facilmente a superioridade do Hashirama a todos de sua época.

A morte dos pais deles não são interessantes ao desenvolvimento da história do mangá, já que sabemos que por fim foram os dois prodígios que se tornaram líderes.

Hashirama é um personagem típico dos protagonistas da série, amável, esforçado e disposto a realizar um sonho, Tobirama se caga dele pelo jeito ! e o Madara o respeita totalmente.

Se o Madara estava sozinho contra os Senjus ele foi foda, o Tobirama ta surrado e o Hashirama também.(Hashira bem menos, mostrando que se poupou muito).

Na página 11, o terreno da batalha se mostrava totalmente rochoso e há algumas arvores na cena, pode ser um indicio que o que diferenciou foi o mokuton (que se for minha suspeita ai ja é bem monstruoso).

Na morte de Izuna, o Sharingan do Madara ta com dois Tomoes só ????!???!?!?!

Por que se tiver... talvez explique por que ele sozinho possa ter batalhado com os senju (Sharingan dois tomoes é um nada perto do mangekyou)

A Luta final do capitulo ja é no vale do fim ? (cachoeira e tal) ?

Já é perceptível o desprezo de Madara em seu clã: "Não Há mais ninguém dos uchihas que pense assim."

Vejo um Madara sozinho e muitas vezes impotente, perdeu 4 irmãos em guerra e não pode fazer nada, um Madara que se sente muito inferior ao Hashirama... (Mas minha opinião é que ele não é "TÃO" Inferior assim a não ser pela personalidade e a forma de liderança).

Pode ser uma especulação besta mas acho que o Madara vem "Minando" o Hashirama com algo... e acredito que a morte do Hashi no final tenha como causa o Madara sim.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
capitulo relativamente melhor ao anterior, porém, como já foi citado, Kishmoto pecou em alguns aspectos que deveriam ter sido explorados, já que a guerra está no fim. mais por outro lado é bom porque logo acaba esse blá blá blá.

ficou bem evidente a superioridade do Hashirama em relação ao Madara, mas, é algo narutal, já que foi mostrado em toda a história que Hashirama é o "deus shinobi"

Hashirama lembra muito o Naruto, na personalidade, objetivos e principalmente na questão que não importa o que seu "amigo" faça, sempre vai ser um amigo.

como já citaram, creio que o edo-tensei será criado exatamente para tentar reviver Izuna, para uma possível aliança com o clã Uchiha, é o mais evidente no momento.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Bom capitulo, acho k o acontece depois dali, é hashirama promoter se suicidar, porque ele não mataria seu irmão e como um visionário ele tem de ser capaz de morrer por sua causa. (axo k quando ele perguntou aquilo a madara, tambem ja sabia as respostas), mas possivelmente diz a madara primeiro vamos nos unir e construir a vila, depois disso me matarei, e madara aceita. passa um tempo e madara não vé hashirama a cumprir o acordo decide lutar.

Madara se importava mais com o irmão do que com clã. e o irmão se preocupava mais com o clã do que com madara.

Agora o que eu quero ver a dicisão de sasuke:
Imaginei uma cena assim.

sasuke: então essa é a verdade, vocês sempre humilharam o clã uchiha, o 2o hokage disse que um clã almadicoado e vce primeiro diz k os senjus foram maiores e k alguns uchihas se renderam aos senjus.
e o 2o nos tornou cães(policia) de konoha, só pa nos rebaixar, e o terceiro aceitou o plano de eliminar o clã.
Agora sei k vcs não estão importados com a paz (shuashi, ein mangekoiu ativou-se, nivel d chakra sob), só cm essa vila idiota.
Os uchihas são os unicos k podem trazer a paz.
E nós traremos. Orochimaru execute agora.

Orochimaru: mokuton edo tensei no justu: "a ressureição dos uchihas upados com mokuton".

A casa partisse pelo numero de uchihas.

sasuke: agora voces vão ver o verdadeiro poder do sharingham.....

Thats all folks.
Ero sennin no spoilers.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Eu tava relendo o mangá e na página 15 o Hashi diz "Podemos acertar isso como costumávamos fazer? Só nós dois."
Então, eu pensei nessa teoria
Que o Hashirama pode ter convencido o Madara a viver, deixar ele treinar e dar a ele uma chance de uma luta só entre eles 2.
E quem vencesse aceitaria a derrota e eles ficariam quites.
Aí o Madara saiu atrás de outras vilas e o resto todos já sabem.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos