Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Hashirama e Madara são nivelados? Não é isso que Madara falou durante suas aparições pelo mangá. Mas tudo bem.
Hashirama não irá se suicidar, pois se não tudo que ele acredita seria apenas mentiras. Se o objetivo dele é trazer a paz ao mundo, um mundo sem guerras e sem mortes, qual o sentido em se suicidar? Isso iria contra os preceitos dele. Dar a vida em uma batalha por um amigo é uma coisa, tirar a própria vida é um sinal de covardia e fraqueza (minha opinião). Hashirama tem motivos para viver. E se tivesse se suicidado ngm iria lembrá-lo como o grande shinobi que foi.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Que acumulo de bosta nesses comentários...
Hashirama não é "TÃO" acima do Madara,ele é apenas "bem acima"? Que piada,Madara solou os Senjus...E ainda querem menospreza-lo. For God Man...



E se eu falar que os Senjus só ficaram assistindo enquanto madara lutou x1 contra Hashirama?

Vai se sua palavra contra a minha,ninguém sabe se Foi x1 dos dois ou madara contra o Clã todo

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
só tem 2 hipotese para a morte de Hashirama
1º o modo sennin que ele usou contra madara no vale do fim
diminuiu seu tempo de vida assim como o shira tensei que varreu a vila

2º Hashirama pode ter cometido suicídio sim isso não e nada impossível
pois ninguém poderia mata lo se nem mesmo Madara com
a Kyuubi conseguiu outro shinobi qualquer jamais conseguiria
almenos aranha lo

no vejo nada de mais em Hashirama cometendo suicídio seria muito
melhor isso do que mostrar Hashirama sendo morto por vários ninjas
não ??? prefiro isso do que aceitar a ideia de Hashirama ter sido derrotado por outros ninjas

suicídio e uma ótima maneira de explicar a morte do deus shinobi
não quero Hashirama sendo morto por um zé ninguém

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Então o Naruto ta quase morrendo também por causa do SM? O.o

Sobre a morte do Hashi,Ou ele realmente se suicidou,até porque essa ideia ta ficando cada vez mais clara
Ou ele morreu de velho sei lá

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Pode ser mesmo que o Modo Sennin dele cause redução do seu tempo de vida. Não é normal que algo tenha tantos benefícios (rapidez e jutsu colossal mais alguma outra provável habilidade) sem nenhum prejuízo.

Se formos analisar, é bem viável essa hipótese do Modo Sennin retirar aquilo que o Hashirama tem de melhor (vitalidade) pelo seu uso abusivo em troca de poderes monstruosos por curto espaço de tempo. Semelhante ao que ocorre com o Mangekyo Sharingan que prejudica a principal arma de um Uchiha (visão), penso eu.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Sabemos agora muitas informações...

- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança

Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado... :think: Será?

Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha :yeah: Depois desse capítulo, até que faz sentido!

Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos! :okai:


- Parece muito com Naruto, né?
- Ninguém nasce mau no mundo, mas se torna em razão de predisposição genética ou pela experiência da vida.
- Bem lógico, né, para criar a raiva do Madara contra o Hashirama e porque já sabíamos que o Tobirama morre depois do Hashirama.
- Exatamente.
- Boa observação, apesar que não acho que o Tobirama desenvolveria um jutsu para ajudar Uchihas, que sempre desprezou.

LendaKage escreveu:
Gostei do mangá. Só não gostei do Izuna ter morrido e não ter mostrado nada e também não se ter mostrado a força dos pais de Hashi e Madara. Mas gostei de ver Tobirama lutando, Madara caindo, Hashirama piedoso como sempre e fiquei curioso sobre a pergunta do Madara, sobre o que Hashirama vai responder.

O Kishimoto tá decadente. Desperdiça tempo com merda e acelera quando poderia caprichar mais. -.-

Vini_mf escreveu:
Ele vai responder "Não", pq após essa luta ambos ainda se enfrentaram no vale do Fim, o que impede ele de ter-se suicidado. E o Tobirama treinou o Hiruzen, Danzo e outros, logo, não foi morto pelo irmão ali.

O Kishi tentou fazer um suspense que não colou... desperdício de tempo.

Edu.... escreveu:


Mensagem por Naruto-kun Ontem à(s) 22:32

Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...

Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...




bom eu discordo sobre o fato de que Sasuke continuará querendo a destruição de konoha pois pra mim a luta entre naruto e Sasuke vai acontecer mas não como inimigos como vc diz e sim como rivais ......pois esta luta ocorrerar em um ambiente de disputa( disQUEM?.....disputa!) ou seja lutaram sem a intenção de matar mas lutarão como seus poderes maximos pois ambos terão equivalencia ............

Naruto-kun tem razão. Isso é desperdício do tempo, pois o Sasuke não vai mudar... quem pode fazê-lo mudar é o Naruto. Agora, lutar como amigos ... isso foi engraçado. Vão se matar por serem amigos? Não tem lógica alguma.


Léo escreveu:
Se o Hashirama se matar, eu ficarei muito puto.

Kishimoto faz um flashback para mostrar a luta do Madara e Hashirama (e outras coisas também), e ele não mostra quase luta nenhuma. Está apenas mostrando uns cortes de luta, igual sempre faz.

Eu não tinha pensado nessa hipótese. E ela tem cabimento, pois nunca foi divulgado o motivo da morte do Hashirama. Pode sim ser que ele tenha se matado, por causa de seu jeito de ser, sua personalidade. Nunca mataria outro e se entregaria para deixar que outros vivam. Se brincar, é isso mesmo que vai acontecer (aconteceu) no próximo mangá.


No_One escreveu:
Eu vou falar o que pode acontecer nos próximos (ou quem sabe até mesmo no próximo). Hashirama responde para madara algo curto e grosso: Madara, nós já estamos quites, sua família também já matou 1 irmão meu, Senju Itama, e mesmo assim, meu desejo de estar ao seu lado nunca mudou, eu quero construir um mundo em paz, sem lutas desnecessárias, e eu quero que seja ao seu lado. Se os dois clãs mais rivais se unirem, significa que conseguiremos um bom avanço nos nossos sonhos, os mesmo sonhos que compartilhamos tantas vezes, ai madara se TOCA da merda e decide se unir aos senjus. Tobirama não gostando disso, bate boca diversas vezes com o irmão que para amenizar o nomeia como segundo hokage. Quando Madara percebe a "ingratidão" de Hashirama nomeando a pessoa que matou seu irmão como hokage, decide abandonar a vila. E ai vem a história que todos conhecemos. Mas ainda vem a questão: Como hashirama morreu? Tem duas hipoteses, ou madara fez um ataque de efeito retardado em hashirama, que só sentiu tempos depois e acabou morrendo... Ou, com o abandono de madara da vila, após a luta no vale do fim, acreditando ter matado hashirama, ao voltar para konoha, se mata (como alguém falou ai que pode ter sido suicidio por madara). Podem anotar ai, point for me :D

A primeira parte da sua suposição não condiz com a personalidade do Hashirama. Não é algo que eu acredito que ele seria capaz de apontar. Se fosse ataque retardado do Madara para matar o Hashirama, ele teria se gabado antes, mas nunca admitiu que foi o causador da morte do Shodaime.

Leon Lancaster escreveu:
Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.

O que foi mesmo que aconteceu com o Sandaime Raikage?????? Preciso apontar???? :p

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Tão a viajar, o cara começou a mudar por causa da morte do irmão, aumentou mais a vontade de vingança e claro os olhos mudaram, mas ficar igual e igual com hashirama? putz, não teria ido atras da kiuubi, pensem um pouco.


santa ignorância! eles ja eram inimigos, e a situação se agravou mais com a morte de Izuna, mas de qualquer maneira eles ja eram inimigos,então ele não 'começou a mudar' por causa do Izuna, ele ja era contra os Senjus e acabou! Ou sera que ele só lutava com eles, mesmo sendo inferior porque gostava de apanhar? vai ver era isso mesmo. E quer dizer então, que só pq ele (Madara) possivelmente estava nivelado com o Hashirama, ele devia se contentar e parar de evoluir? Sempre se busca ir mais longe do que ja se foi, e não é porque Madara estava no mesmo nivel do Hashi (teoricamente, mas não sabemos a verdade) que ele ia se contentar desse jeito e não iria atras da kyuubi. Acho que quem deve pensar um pouco é vc;)

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Como assim vocês estão falando o Hashirama se matou? :y u no:

E quem lutou contra Madara no Vale Do Fim? :zeca:

Madara lutou contra os Senjus Sozinho, Mais com seu FMS Claro e foi ao chão

Não mostraram o Poder Do Izuna porque é Fb do Madara e Hashirama não do Izuna :zeca2: Assim como não mostraram Poder do Hashirama Nem Madara

Capitulo foda gostei demais

Tobirama matando Izuna, Mais seu S/T pelo que parece é nada mais do que um Corte Rapido, o Do Minato é bem mais Foda ;s, espero que não seja isso

Madara vai aceitar o Trato e Fundar a Vila Mais o Hashi, ai Depois o Madara se Revolta e acontece a Batalha no Vale do Fim

Acho que falta poucos FB para Voltar a Luta Do Vale



Presta atenção do que eu falei eu disse que Hashi se suicidou durante a luta no vale do fim :miau:

Mesma coisa que eu disse =P

E outra,me mostra aonde ta o Madara lutando contra todos os senjus?

Eu digo e repito, foi X1 madara e Hashirama e o resto só ficou assistindo

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Afff Parabens para quem criou essa hipotse de Hashirama ter se matado, isso gerou.bastante discussão, mas fala serio ein ¬¬. Se ele cometeu suicidio no Vale do Fim quem
1 casou com Mito?? ( ou vao dizer q eles jah eram casados antes dessa luta)
2° quem treinou Hiruzen??
3° quem ensinou Tsunade a fazer apostas??

Aff foi um mokutonbushin??? Claro que foi o proprio Hashirama

Qdo Tsunade usou o jutsu de regeneraçao na luta contra Orochimaru, Shizune disse que.isso encurtaria a vida da sannin, pois as celulas tem uma quantia limitada para se duplicar.

O mesmo foi dito por Jiraya, qdo Naruto cicatrizava rapidamente as feridas pelo chackr ada kyuubi

Baseado nisso, dah pra ter uma noçao pelo motivo da morte de Hashirama, uma vez que o proprio Madara disse q.ele.se auto regenerava sem a necessidade de usar selos.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
pois é.... madara no final das contas naum é tão ruim assim, hashirama estande a mão para madara e o mesmo dá a impressão de que se uniria a hashirama, porem izuna o impede gritando" não se iluda irmão. não confie nele" minha opinião: o ódio que madara possui hj não é dele, mas sim de seu irmão, ao pegar os olhos de izuna, madara herdou o odio q seu irmão sentia pelos senjus.......madara no final se revelará naum ser maligno

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz

A versão da história de Madara contada por Hitachi está em contradição com a contada por Hashirama. Hitachi falou que Madara tomou a força os olhos de Izuna, o que não bate com o que Hashirama falou, que Izuna no seu leito de morte deu os próprios olhos para Madara, como era de se esperar, pois Izuna odiava os senjus e não queria a paz entre os clãs. Dessa forma, deu seus olhos a Madara com a promessa de que exterminasse os senjus. Acredito que Madara queria a paz, mas por influência do seu irmão Izuna, era levado sempre a recusar um acordo de trégua definitiva com Hashirama. Ou seja, Izuna deve ter sido o grande culpado e responsável por nunca senjus e uchihas alcançarem a paz, pois deveria ficar envenenando a mente de Madara com idéias de vingança e ressentimento.

Ainda na versão de Hitachi, Madara e Hashirama chegam a um acordo de paz e fundam a vila da folha, mas depois se desentendem pela liderança da vila e pelo título de Hokage. Bem, não sei se esta versão é verídica, mas comprovaremos sua veracidade no próximo mangá. Estarei ancioso pelo 625,pois trará mais revelações e esclarecimentos, o que é importantíssimo para o entendimento de toda a história do mangá, pois se conhecermos bem o passado, seremos capazes de errar menos no presente e evitar futuros erros, e tomara que com isso Sasuke mude de vez e abandone sua vingança por Konoha e lute ao lado de Naruto pelo bem do mundo shinobi. É isso que desejo.


xau

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Não acho que o Harashima que lutou no Vale do Fim estivesse sob o Edo Tensei, não acho mesmo! Ainda que o Kishimoto sempre nos surpreenda, principalmente usando o Edo Tensei... :think:

Acho que o Edo vai ser usado como argumento. Harashima pode tentar convencer Madara a voltar a apoiar seus planos de um futuro melhor com a esperança de ter de volta seus irmãos.

Sabemos que o Edo Tensei DEFINITIVAMENTE foi criado por uma boa razão, com boas intenções, apesar de depois ter se tornado uma técnica proibida.
Tobirama foi Hokage, ele não criaria um jutso com esse poder e complexidade a não ser que sua intenção fosse o bem.



faz muito sentido pra mim provavelmente hashirama promete trazer o izuna de volta a vida atravez do jutsu de seu irmao tobirama e madara concorda........e como izuna odeia os senjus de todas as formas ele continuou colocando ideias maliguinas na cabeca de madara

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Há tantas especulações a cerca do que pode acontecer (após o último mangá). Já pensei tantas, mas sempre vai contra alguma coisa já mostrada no mangá. A teoria mais interessante seria a promessa de Tobirama reviver Izuna. Essa já pensei de todas as formas não ir contra as coisas que já se passaram no mangá, também explicaria o conhecimento de Madara sobre a técnica do Edo Tensei... É esperar pra ver.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz



O fato de Madara ter anulado o edo tensei de Kabuto, nos garante que ele conhecia bem a técnica e foi contemporâneo de sua criação. Isto reforça mais ainda a teoria de que TOBIRAMA desenvolveu o jutsu, pois ambos foram contemporâneos um do outro.

:asideia:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Afff Parabens para quem criou essa hipotse de Hashirama ter se matado, isso gerou.bastante discussão, mas fala serio ein ¬¬. Se ele cometeu suicidio no Vale do Fim quem
1 casou com Mito?? ( ou vao dizer q eles jah eram casados antes dessa luta)
2° quem treinou Hiruzen??
3° quem ensinou Tsunade a fazer apostas??

Aff foi um mokutonbushin??? Claro que foi o proprio Hashirama

Qdo Tsunade usou o jutsu de regeneraçao na luta contra Orochimaru, Shizune disse que.isso encurtaria a vida da sannin, pois as celulas tem uma quantia limitada para se duplicar.

O mesmo foi dito por Jiraya, qdo Naruto cicatrizava rapidamente as feridas pelo chackr ada kyuubi

Baseado nisso, dah pra ter uma noçao pelo motivo da morte de Hashirama, uma vez que o proprio Madara disse q.ele.se auto regenerava sem a necessidade de usar selos.


A gente não sabe exatamente quando se deu a luta entre Madara e Hashirama. Pode ter sido muito tempo depois, quando o Hiruzen já estava sendo treinado por ele e o Tobirama. A Tsunade era criança quando ele ensinou isso. A hipótese é possível, sim, mas improvável, pois não seria da personalidade dele entregar sua vida por causa de algo tão bobo como satisfazer vontade egoísta do Madara.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
No_One escreveu:
Há tantas especulações a cerca do que pode acontecer (após o último mangá). Já pensei tantas, mas sempre vai contra alguma coisa já mostrada no mangá. A teoria mais interessante seria a promessa de Tobirama reviver Izuna. Essa já pensei de todas as formas não ir contra as coisas que já se passaram no mangá, também explicaria o conhecimento de Madara sobre a técnica do Edo Tensei... É esperar pra ver.


Eu acho mais fácil ele ter criado o Edo Tensei para aumentar o poder de luta dos senjus contra possível rebelião dos uchihas. Ele jamais ajudaria os uchihas, nem se obrigado pelo irmão. Lembrem-se que ele tem ódio mortal dos uchihas.

Me desculpem o double post, mas é que não é possível editar minha mensagem anterior, nem exclui-la.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Eu acho que isso do Hashirama se matar não tem nada a ver;

Acho que de tanto fazer uso da regeneração nas inumeras batalhas com Madara, diminuiu o seu tempo de vida e resistencia;

Hashirama e Madara são nivelados, o que faz Hashirama ser melhor é justamente seu corpo, ele aguenta mais do que um dia de batalha, Madara após um dia inteiro de batalha não resiste ao cansaço, mas em nivel de força são nivelados;

Hashirama tinha 3 irmãos e Madara tinha 4 irmãos, tobirama não precisava matar Izuna e deixar Madara sem irmão nenhum, maior mancada, tobirama podia matar qtos uchihas quisesse, sem problema, agora matar logo o ultimo irmao do cara;

Pra ficar td quites, Madara tinha que se vingar e matar Tobirama, mas acontece que Hashirama sempre protege o irmão e não deixa ng encostar nele, por isso as batalhas de Madara x Hashirama;

Hashirama fica entra Madara e Tobirama;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos