Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 625 - Discussões

+48
Uman
jonatas1710
T.h
Ramen
Themanow14
Senju Samuray
MaikitoGames
Skywar
MASTER_TOBI
Will
lorde naruto
vitormagner
deathblack
supremeuchiha
Kyuudaime Hokage
Monkey D. Luffy.
marcospain
Pat
Netsuke
pedro.anselmo
Nayingrid
Moisés MR
GrunerJr
Gengibre
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Jiraya dos 47 caminhos
Makaveli
cabrallipe
Wllc
Cuckiezi
lkegles
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
MADARA◙
Leon Lancaster
Ceifador
No_One
Leonardo
Coffey
leanl3
Edu....
Vini
LendaKage
Santodeus Omnipotente
TUCA
Vitória Balduci
Dante
52 participantes

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
No_One escreveu:
Há tantas especulações a cerca do que pode acontecer (após o último mangá). Já pensei tantas, mas sempre vai contra alguma coisa já mostrada no mangá. A teoria mais interessante seria a promessa de Tobirama reviver Izuna. Essa já pensei de todas as formas não ir contra as coisas que já se passaram no mangá, também explicaria o conhecimento de Madara sobre a técnica do Edo Tensei... É esperar pra ver.


Eu acho mais fácil ele ter criado o Edo Tensei para aumentar o poder de luta dos senjus contra possível rebelião dos uchihas. Ele jamais ajudaria os uchihas, nem se obrigado pelo irmão. Lembrem-se que ele tem ódio mortal dos uchihas.

Me desculpem o double post, mas é que não é possível editar minha mensagem anterior, nem exclui-la.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Eu acho que isso do Hashirama se matar não tem nada a ver;

Acho que de tanto fazer uso da regeneração nas inumeras batalhas com Madara, diminuiu o seu tempo de vida e resistencia;

Hashirama e Madara são nivelados, o que faz Hashirama ser melhor é justamente seu corpo, ele aguenta mais do que um dia de batalha, Madara após um dia inteiro de batalha não resiste ao cansaço, mas em nivel de força são nivelados;

Hashirama tinha 3 irmãos e Madara tinha 4 irmãos, tobirama não precisava matar Izuna e deixar Madara sem irmão nenhum, maior mancada, tobirama podia matar qtos uchihas quisesse, sem problema, agora matar logo o ultimo irmao do cara;

Pra ficar td quites, Madara tinha que se vingar e matar Tobirama, mas acontece que Hashirama sempre protege o irmão e não deixa ng encostar nele, por isso as batalhas de Madara x Hashirama;

Hashirama fica entra Madara e Tobirama;

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Me lembro que kishimoto disse em capitulos bem antigos que Hashirama morreu de uma doença. não lembro qual foi o número do capítulo, mas foi bem lá atrás. Essa doença pode estar ligada as inúmeras curas que fez durante a luta com Madara, sendo que essas sucessivas regenerações devem ter deixado seu corpo bastante debilitado, terminando por encurtar sua vida. Mas isso ainda é só especulação. Teremos a certeza logo logo, acho que lá por volta do 630.Naruto 625 - Discussões - Página 5 133g

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Acho que Madara e Hashirama estavam num nivel equiparado de forças com uma pequena vantagem do hashirama.. na luta que foi mostrada eles ainda n estavam no auge dos poderes... quanto a decisão do hashirama parece ser obvia, ele n mataria seu irmao nem suicidaria, acho que ele consegue mudar Madara sendo que sao eles que vao criar a vila de konoha, e tobirama vai ate ser o segundo hokage, acho que parte do recentimento de Madara e ligado ao rumo que a vila seguiu... quanto ao Sasuke, acho que ate o final ele volte pro lado da aliança e no final ele realmente lute com naruto mas no exame chunin tendo em vista que os dois msm sendo muito poderosos ainda são genins e aí eles terao a luta que foi cancelada do exame que eles participaram...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Me lembro que kishimoto disse em capitulos bem antigos que Hashirama morreu de uma doença. não lembro qual foi o número do capítulo, mas foi bem lá atrás. Essa doença pode estar ligada as inúmeras curas que fez durante a luta com Madara, sendo que essas sucessivas regenerações devem ter deixado seu corpo bastante debilitado, terminando por encurtar sua vida. Mas isso ainda é só especulação. Teremos a certeza logo logo, acho que lá por volta do 630.Naruto 625 - Discussões - Página 5 133g


eu já li todos os capítulos de naruto e nunca vi tal capitulo.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Qdo Orochimaru diz a.tobirama que o Edo tensei tem causado bastante estrago na epoca atual, Hashirama repreende o irmão. " Eu disse que não era pra mexer com os mortos". Isso significa que Hashirama não eta coninvente com esse jutsu, entao acho dificil essa hipotse de Tobirama ter criado o edo pra reviver Izuna

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Bom Manga, mais e obvio que o Hashirama não se matou ali naturalmente, mais acho que ele pode ter se matado depois, quando ele achou que matou o Madara.

Agora pelo menos e fato, Senjus>Uchihas, Madara EMS>Hashirama, e os Senjus realmente superaram os Uchihas.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Monkey D. Luffy escreveu:


Edu.... escreveu:


Mensagem por Naruto-kun Ontem à(s) 22:32

Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...

Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...




bom eu discordo sobre o fato de que Sasuke continuará querendo a destruição de konoha pois pra mim a luta entre naruto e Sasuke vai acontecer mas não como inimigos como vc diz e sim como rivais ......pois esta luta ocorrerar em um ambiente de disputa( disQUEM?.....disputa!) ou seja lutaram sem a intenção de matar mas lutarão como seus poderes maximos pois ambos terão equivalencia ............

Naruto-kun tem razão. Isso é desperdício do tempo, pois o Sasuke não vai mudar... quem pode fazê-lo mudar é o Naruto. Agora, lutar como amigos ... isso foi engraçado. Vão se matar por serem amigos?

:p




Vc nao entendeu quando eu disse que lutariam como amigos.........

Eu me refiro que lutaram em uma competição interna da vila da bolha como no exame chunnin......

Se lutassem como inimigos......ambos lutariam com total forca para nao correrem o risco de serem mortos....

Agora quando lutam como amigos ambos lutarão no mesmo nível para que ambas as partes tenha certeza que seu oponente nao ira morrer ....e lutarão até que eu se esgote mais rápido


Ou seja como amigos ou inimigos lutariam com forca máxima porém como inimigos lutariam até a morte e como amigos lutaria até que o primeiro esteja esgotado ..............como inimigos por teoria um nao permitiria que seu oposto elevasse seu poder na luta para impedir seu progresso........agora como amigos cada um quer ver até onde o outro chega e permite que seu oponente atinja seu limite

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:
phisikys escreveu:
Me lembro que kishimoto disse em capitulos bem antigos que Hashirama morreu de uma doença. não lembro qual foi o número do capítulo, mas foi bem lá atrás. Essa doença pode estar ligada as inúmeras curas que fez durante a luta com Madara, sendo que essas sucessivas regenerações devem ter deixado seu corpo bastante debilitado, terminando por encurtar sua vida. Mas isso ainda é só especulação. Teremos a certeza logo logo, acho que lá por volta do 630.Naruto 625 - Discussões - Página 5 133g


eu já li todos os capítulos de naruto e nunca vi tal capitulo.


Meu caro Lorde Naruto, não tenho certeza, mas me parece que foi Obito, ainda na versão de Tobi, que falou isso pro Sasuke. Depois quando eu estiver com mais tempo livre, me darei ao trabalho de rever esses capítulos. Por enquanto a incerteza permanece e a melhor opção é aguardarmos os próximos capítulos, pois imagino que descobriremos a causa da morte de Hashirama lá por volta do 630 ou então poucos capítulos depois.
xau
Naruto 625 - Discussões - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSdyQFpQhOm87EPzhBKtc1HgAehH2jxmCC_zzs8rIKeaJQW7PGvvQ

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Só acho que o kishimoto tinha de ter dado uma desculpa melhor pelo desaparecimento dos senjus.Os uchihas duraram até 8 anos apos o ataque da Kyuubi;E os senjus quanto tempo duraram?um clã tão poderoso se destinguiu do nada.

Obs:As espadas que o tobirama e o izuna usavam eram maiores que eles :think:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Alguém ae percebeu que o Izuna é a cara cuspida do Sasuke?
Fico me perguntando o que acontecerá quando Madara se deparar com Sasuke, quando o Uchiha terminar o papo com os Hokages e for para a guerra, (já que acredito que ele não vai decidir vingar-se de Konoha pelo menos de imediato, já que Orochimaru falou que caso fosse a decisão do garoto, os próprios hokages seriam usados para destruir a aldeia), percebendo que há muita semelhança entre Sasuke e seu querido irmão...

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
O mangá foi bom , mais logico que o hashirama não vai se matar e nem matar o tobirama, esperando para ver :fsjal:

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Só acho que o izuna podia ter aparecido mais vezes no manga.
Voces se lembram da espada de raios que apareceu no classico que pertencia ao tobirama,queria saber como ele adquiriu ela,isso pode indicar que ele era usuario de Raiton;e se tem alguma possibilidade dele reave-la

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Eu posso odiar muito o Hashirama, mas uma coisa eu admiro : O fato de mesmo tendo seus irmãos mortos por Uchihas, ele ainda foi capaz de perdoar o Madara, e até mesmo se tornar amigo do mesmo.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Acho que o SENJU HASHIRAMA morreu da mesma doença que o Itachi teve. E eu acho que quem realmente matou o Tobirama foi o Madara, já que ele viveu por muitos anos.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
bom, temos duas coisas que já são fatos;

* Hashirama NÃO se suicidou NAQUELE momento.
* e muito menos matou seu irmão, Tobirama.

creio eu que o desfecho dessa história vai seguir como já foi contado por terceiros. como vimos, Madara falou que nenhum Uchiha pensava em "retalhação", o que isso prova ? prova que a história que terceiros contaram não estava totalmente errada, porque é evidente que o clã Uchiha e principalmente o Senju estão cansados das lutas, então na minha opinião, Madara vai se ver obrigado pelos companheiros do clã a assinar a tão falada "trégua" com os Senjus, assim eles formarão Konoha, MAS, madara indignado por seu irmão ter morrido em "vão" irá adquirir mais mágoa e ódio dos Senjus e também do próprio clã. então como já dito na história, ele abandonará a vila em busca de PODER, assim conseguirá a Kyuubi, aperfeiçoara suas técnicas e então irá atacar Konoha, assim o desfecho vai ir pra tão esperada luta no VALE DO FIM.


estavam comentando sobre a morte do Hashirama, na minha humilde opinião, acho quase impossível um Shinobi de peso como Hashirama, com uma moral e fama tão grande, ter simplesmente se suicidado, isso vai contra os conceitos e o jeito de ser de Hashirama, creio eu na real possibilidade de seu incrível poder de cura ter encurtado drasticamente sua vida, ao ponto de não conseguir viver muito mais tempo que depois da luta com Madara no vale do fim, MAS, tenho certeza que ele não morreu lá. por enquanto isso é incoerente com a história, pelo fato dele se casar com Mito Uzumaki, ter filhos E ensinar a neta (Tsunade) até a fazer apostas.

creio que ele morreu por outros fins, talvez uma morte NATURAL, porém, PREMATURA por conta do uso excessivo do modo Sennin.

descriptionNaruto 625 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 625 - Discussões

more_horiz
Yo galera,tava off ultimamente(e vou continuar),sacomé, problems cm a internet,mas ngm sentiu minha falta msm :c kk Simbora ao tópico!

Haha muito com Cap viu,de fato vimos a origem do ódio de Madara e também vimos claramente que Izuna morreu devido aos ferimentos e tals.

Deu pra perceber que Madara perdeu feio por 2x usando seu poder quase Full, e Hashirama não deu o braço a torcer com esta oferta tentadora,o que chamo de "'contrato cm o capiroto" :oO:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos