Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

+20
Itax
Seijin
Ranieno_THEPK
FrutosDoMar
appollo
Narutoloco2000
Rin
Victor
Orochilherme
SirLongevo
Wick
Big Head
Sertão
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Adon Dias
Comando Delta
monolisos
Itami
24 participantes

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Ele não vence. Não há necessidade de se delongar, é uma simples leitura narrativa: Kishimoto colocou Itachi e os dois Jinchuurikis mais fortes contra um Nagato que nem sequer estava sob o próprio controle; e em momento algum fez parecer que ela luta era desbalanceada.

MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

E Kishimoto fez a luta de maneira extremamente clara de modo que ficasse evidente que a participação dos três foi necessária pra aquela vitória. Quem Kishimoto imaginava como mais forte?

Para contornar o Chibaku Tensei, foi necessária a frieza e observação do Itachi em combinação ao poder destrutivo de dois Jinchuurikis. Simples assim.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Nagato é mais poderoso, mas não é novidade personagens mais poderosos perderem para inferiores, Nagato não tem meios de impedir de ser derrotado pelo tsukuyomi (Nem conhecimento tem), Jiraya foi no genjutsu por ser a melhor opção contra Pain, assim como seria a melhor contra o Nagato, isso falando de ambos vivos e no auge.


Não acho que genjutsu foi a "melhor opção", foi a mais poderosa no momento, pois era um genjutsu totalmente diferente 
do que habitualmente estamos acostumados, um genjutsu com SM e SONORO.

Sendo assim até então: Genjutsu com SM > Genjutsus do Itachi

Isso na lógica do mangá e databook em relação as propriedades que são aumentadas e muito superiores a de quem possui 
chackra comum, como no caso do Itachi.

O Tasukyomi e genjutsus em geral seriam as únicas opções que eu vejo realmente derrotando o Nagato, mas eu fico muito
em dúvida sobre a efetividade deles em um user de rinnegan, estou aberto a uma discussão para descobrir se ele seria 
resistente ou não.

Mas o fator decisivo ao meu ver é a capacidade de atingir o alvo a distância, Nagato tem muito controle sobre o campo.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Scarlet escreveu:
Big Head escreveu:
Ih ala o Robert cansou da conta @Raven kkkkkk.


Eu não sou essa conta, meu caro YamiNoKemono.

@Raven não ligue, ele é o cara que disse que Crimson Lilac é na verdade o Comando Omega.


Já falei pro Usuário Mascarado que não sou você, ele me mandou mensagem perguntando.

Não tem como eu ser "o Robert" porque eu sou mulher. 🍷

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Conversa fiada.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Chiclete e suas investigações.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Rin escreveu:
Ele não vence. Não há necessidade de se delongar, é uma simples leitura narrativa: Kishimoto colocou Itachi e os dois Jinchuurikis mais fortes contra um Nagato que nem sequer estava sob o próprio controle; e em momento algum fez parecer que ela luta era desbalanceada.

MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

E Kishimoto fez a luta de maneira extremamente clara de modo que ficasse evidente que a participação dos três foi necessária pra aquela vitória. Quem Kishimoto imaginava como mais forte?

Para contornar o Chibaku Tensei, foi necessária a frieza e observação do Itachi em combinação ao poder destrutivo de dois Jinchuurikis. Simples assim.


Que Nagato foi claramente retratado como superior aos 3 individualmente, isso é simplesmente fato. Agora, ficou evidente que CT era a única possibilidade contra aquele trio, não vejo qualquer outro maneira de Nagato se manter contra Naruto KM1 + Bee + Itachi, tanto que ele foi selado rapidamente na menor brecha que existiu.

Precisa forçar muito a barra para Nagato nivelar com esse trio, considerando cada um usando o máximo dos sues poderes.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Nagato é superior.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Rin escreveu:
Ele não vence. Não há necessidade de se delongar, é uma simples leitura narrativa: Kishimoto colocou Itachi e os dois Jinchuurikis mais fortes contra um Nagato que nem sequer estava sob o próprio controle; e em momento algum fez parecer que ela luta era desbalanceada.

MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

E Kishimoto fez a luta de maneira extremamente clara de modo que ficasse evidente que a participação dos três foi necessária pra aquela vitória. Quem Kishimoto imaginava como mais forte?

Para contornar o Chibaku Tensei, foi necessária a frieza e observação do Itachi em combinação ao poder destrutivo de dois Jinchuurikis. Simples assim.

Uma simples narrativa que vocês tentam distorcer ao talo para amenizar a vergonha da humilhação que o Nagato passou contra seu equivalente, isso é aborrecimento porque o seu personagem preferido não vence o Nagato ?!

Kishimoto também colocou todos os caminhos contra um Jiraya nerfado e pré-morto.
Kishimoto também colocou o Tobirama para ajudar o Hashirama contra o Madara.
Kishimoto também colocou Hayate, Guy, Kurenai e Kakashi contra o Neji.
Kishimoto também colocou Ginkaku e Kinkaku + esquadrão contra o Tobirama.
Kishimoto também colocou 7 espadachim da Névoa contra o Day.

E a lista segue para refutar essa bosta de raciocínio que tenta passar qualquer presença conveniente como crucial para o êxito de algo...

A luta estava gritantemente desbalanceada, tanto que todos do trio ainda deixaram de usar alguns de seus trunfos, enquanto Nagato estava com seus poderes declaradamente acima de suas versões anteriores:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 Scree202
MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

Mentira, aprenda a diferenciar plural de singular é algo básico do fundamental para interpretar ideias, não precisa nem se atentar a grafia.
 Nagato nunca colocou o (Time) em desespero, apenas o Naruto, já que o Killer bee cagava para o CB e o itachi lidava com todos os caminhos do rinnegan que apareciam sem nem esboçar reação como de costume, talvez até fritar um ovo deveria ser mais complicado na perspectiva do Itachi.
Por outro lado, itachi sim fez o (Time) ficar em desespero diante suas técnicas, até mesmo o próprio Nagato e o Kabuto.
O feitiço virou contra o feiticeiro !

Kabuto conhecia tanto o itachi que achava que o mesmo não seria capaz de burlar a visão compartilhada, conhecia tanto outrem que se julgava até superior aos dois irmãos uchihas simultaneamente.
Ótimo julgamento do Yakushi, quase igual ao seu.

— A participação dos Jinchurikis fora algo (casual),  ninguém imaginava aquele encontro nem mesmo o maestro do Edo Tensei (Kabuto), de acordo com o seu distúrbio cognitivo itachi caçou ambos Jinchurikis no mapa até achá-los e trouxe eles para lutarem contra o Nagato.
 Você gosta de enfatizar o momento (já refutado) do Chibaku, enquanto oculta o fato do Bee ter atrapalhado o itachi enquanto upava o Nagato..
- O fato do Nagato ter sido banalizado pelo Amaterasu.
- O fato do itachi ter cagado para o Nagato em enquanto conversava com os Jinchuriki's.
- O fato do itachi ter tido oportunidades para selar o Nagato antes.
- O fato do Nagato estar buffado.
Etc...

De  resto  é  só  ler  os  quotes  anteriores,  essa perspectiva  ultrapassada  e  deturpada  alimentada  por  mitos  da  fandom,  já  fora  completamente  refutada.

Com  certeza  quem  Kishimoto  imaginava  como  superior   obviamente  foi  o  MVP  da  batalha,  o  protagonista  da  mesma, aquele que exalava imponência enquanto salvava os envolvidos, ao  mesmo  tempo  que  não  esboçava  temor ou dificuldade.
Aquele que selou uma Buxa e continuou brilhando e roubando os holofotes da guerra, mesmo na presença dos protagonistas da série, aquele que foi distinguido de todos enquanto subjulgava o Edo Tensei, e desfazia o Susano'o Kanzentai do Madara, aquele que era considerado o Salvador do Mundo Ninja, e  muito  mais,  enquanto  isso  o  Nagato  estava  e  ainda  está  selado  igual  bosta  na  Totsuka  no  Tsurugi,   algo  mais  ?!
_______________________________________
Sign

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Vamos crescer, um mínimo de maturidade, por favor.

Ate o Bee ficou pasmado ao ver o poder do Nagato, mesmo sendo ele (o Bee) um dos ninjas mais fortes, ate tao forte que teria chances de matar Itachi e sair desfilando.
-------------------------------------------------------------

@Wick esta tentando diferenciar ao extremo Rinnegan e Sharingan?! Todos sabemos que Rinnegan do Nagato é uma evolução do Sharingan do Madara, tornando-o assim superior. Ou seja, Rinnegan >>> EMS >>> MS >>> Sharingan

Tsukuyomi >>> ao Mugen Tsukuyomi?!
Ate os nomes, já expressão o poder e a diferença entre eles. Mugen é um Tsukuyomi mais avançado: Impossível de escapar, impossível de quebrar convencionalmente, é infinito, o usuário não só manipula o tempo, assim como pode projetar la uma segunda vida, seja para pior ou para melhor, ele manipula como quiser, pode ate fazer pessoas passarem um inferno eterno.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon tomou do Itami kkkkkkkkkkkk

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Rin escreveu:
Ele não vence. Não há necessidade de se delongar, é uma simples leitura narrativa: Kishimoto colocou Itachi e os dois Jinchuurikis mais fortes contra um Nagato que nem sequer estava sob o próprio controle; e em momento algum fez parecer que ela luta era desbalanceada.

MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

E Kishimoto fez a luta de maneira extremamente clara de modo que ficasse evidente que a participação dos três foi necessária pra aquela vitória. Quem Kishimoto imaginava como mais forte?

Para contornar o Chibaku Tensei, foi necessária a frieza e observação do Itachi em combinação ao poder destrutivo de dois Jinchuurikis. Simples assim.

Uma simples narrativa que vocês tentam distorcer ao talo para amenizar a vergonha da humilhação que o Nagato passou contra seu equivalente, isso é aborrecimento porque o seu personagem preferido não vence o Nagato ?!

Kishimoto também colocou todos os caminhos contra um Jiraya nerfado e pré-morto.
Kishimoto também colocou o Tobirama para ajudar o Hashirama contra o Madara.
Kishimoto também colocou Hayate, Guy, Kurenai e Kakashi contra o Neji.
Kishimoto também colocou Ginkaku e Kinkaku + esquadrão contra o Tobirama.
Kishimoto também colocou 7 espadachim da Névoa contra o Day.

E a lista segue para refutar essa bosta de raciocínio que tenta passar qualquer presença conveniente como crucial para o êxito de algo...

A luta estava gritantemente desbalanceada, tanto que todos do trio ainda deixaram de usar alguns de seus trunfos, enquanto Nagato estava com seus poderes declaradamente acima de suas versões anteriores:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 Scree202
MUITO pelo contrário, vimos que Nagato chegou até a colocar o time à mercê do desespero. E vimos que o próprio Kabuto, que conhecia as habilidades do Itachi, do Naruto e do Killer B, estava confiante que o Uzumaki conseguiria triunfar naquela peleja.

Mentira, aprenda a diferenciar plural de singular é algo básico do fundamental para interpretar ideias, não precisa nem se atentar a grafia.
 Nagato nunca colocou o (Time) em desespero, apenas o Naruto, já que o Killer bee cagava para o CB e o itachi lidava com todos os caminhos do rinnegan que apareciam sem nem esboçar reação como de costume, talvez até fritar um ovo deveria ser mais complicado na perspectiva do Itachi.
Por outro lado, itachi sim fez o (Time) ficar em desespero diante suas técnicas, até mesmo o próprio Nagato e o Kabuto.
O feitiço virou contra o feiticeiro !

Kabuto conhecia tanto o itachi que achava que o mesmo não seria capaz de burlar a visão compartilhada, conhecia tanto outrem que se julgava até superior aos dois irmãos uchihas simultaneamente.
Ótimo julgamento do Yakushi, quase igual ao seu.

— A participação dos Jinchurikis fora algo (casual),  ninguém imaginava aquele encontro nem mesmo o maestro do Edo Tensei (Kabuto), de acordo com o seu distúrbio cognitivo itachi caçou ambos Jinchurikis no mapa até achá-los e trouxe eles para lutarem contra o Nagato.
 Você gosta de enfatizar o momento (já refutado) do Chibaku, enquanto oculta o fato do Bee ter atrapalhado o itachi enquanto upava o Nagato..
- O fato do Nagato ter sido banalizado pelo Amaterasu.
- O fato do itachi ter cagado para o Nagato em enquanto conversava com os Jinchuriki's.
- O fato do itachi ter tido oportunidades para selar o Nagato antes.
- O fato do Nagato estar buffado.
Etc...

De  resto  é  só  ler  os  quotes  anteriores,  essa perspectiva  ultrapassada  e  deturpada  alimentada  por  mitos  da  fandom,  já  fora  completamente  refutada.

Com  certeza  quem  Kishimoto  imaginava  como  superior   obviamente  foi  o  MVP  da  batalha,  o  protagonista  da  mesma, aquele que exalava imponência enquanto salvava os envolvidos, ao  mesmo  tempo  que  não  esboçava  temor ou dificuldade.
Aquele que selou uma Buxa e continuou brilhando e roubando os holofotes da guerra, mesmo na presença dos protagonistas da série, aquele que foi distinguido de todos enquanto subjulgava o Edo Tensei, e desfazia o Susano'o Kanzentai do Madara, aquele que era considerado o Salvador do Mundo Ninja, e  muito  mais,  enquanto  isso  o  Nagato  estava  e  ainda  está  selado  igual  bosta  na  Totsuka  no  Tsurugi,   algo  mais  ?!
_______________________________________
Sign


Já agradeceu ao Shisui pelo Itachi ter virado o jogo, ou é mais uma coisa que descredencia pra valorizar o irmão do irmãozinho tolo?

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
depende o nagato... o aleiijado escondido com 6 pains lutando contra itachi vivo ? nagato vence
nagato edo( sem controle) com o poder dos 6 pains e sem mobilidade? nagato vence

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Já agradeceu ao Shisui pelo Itachi ter virado o jogo, ou é mais uma coisa que descredencia pra valorizar o irmão do irmãozinho tolo?

Shisui deu pq quis, itachi não pediu nada.
Se tem alguém que deveria agradecer era ele, pelo itachi ter usado o Kotoamatsukami melhor do que o próprio usuário.

Qual o intuito desse seu comentário ?

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
Uma simples narrativa que vocês tentam distorcer ao talo para amenizar a vergonha da humilhação que o Nagato passou contra seu equivalente, isso é aborrecimento porque o seu personagem preferido não vence o Nagato ?!

Equivalente = 2 Jinchuurki perfeito + Itachi (edo) contra um Nagato sendo controlado remotamente pelo Kabuto. Uma equipe destas Itachi nunca nem sonhou em enfrentar na vida, quando enfrentou um time bem mais fraco foi derrotado sem Kakashi precisar nenhum ninjutsu além de sharingan e kage bunshin. ''AAin mas Itachi possuía 30% do poder quando foi derrotado por Kakashi'', pois bem, Nagato possuía tanto quanto, ja que iniciou a luta até sem cabelo vermelho de tão enfraquecido que estava.
Kishimoto também colocou todos os caminhos contra um Jiraya nerfado e pré-morto.

E quem deixou Jiraiya nerfado e pré morto?
Kishimoto também colocou o Tobirama para ajudar o Hashirama contra o Madara.

No mangá de Naruto escrito por Kishimoto nunca houve 2x1 de Hashirama + Tobirama vs Madara.
Kishimoto também colocou Hayate, Guy, Kurenai e Kakashi contra o Neji.

Interpretando da forma mais desonesta possível, ja que a única coisa que esse grupo fez foi interferir na luta para segurar o Neji.
Kishimoto também colocou Ginkaku e Kinkaku + esquadrão contra o Tobirama.
Kishimoto também colocou 7 espadachim da Névoa contra o Day.

E a lista segue para refutar essa bosta de raciocínio que tenta passar qualquer presença conveniente como crucial para o êxito de algo...

E a presença de Ginkaku + Esquadrão de elite não ajudou em nada contra o Tobirama?
Por outro lado, itachi sim fez o (Time) ficar em desespero diante suas técnicas, até mesmo o próprio Nagato e o Kabuto.
O feitiço virou contra o feiticeiro !

Killer Bee anulou o MS do Itachi com uma mísera espada que precisou ser repelida pelo Nagato, caso contrário Itachi iria ter de esquivar o se defender perdendo o foco do sharingan.
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 550-103
Ambos Naruto KM1 e Killer Bee enfrentaram Itachi e saíram ilesos. Após enfrentarem Nagato levaram a pior, Killer Bee mesmo com manto lvl2 não teve chance no combate direto. Nagato se saiu bem melhor contra a dupla do que o Itachi.
Kabuto conhecia tanto o itachi que achava que o mesmo não seria capaz de burlar a visão compartilhada, conhecia tanto outrem que se julgava até superior aos dois irmãos uchihas simultaneamente.
Ótimo julgamento do Yakushi, quase igual ao seu.

Kabuto esteve em vantagem em nível de combate do inicio ao fim da luta, rasgando o próprio Itachi em todos os encontros corpo a corpo que tiveram, os irmãos venceram a luta por HAX counter e não por nível de combate, Itachi era bem inferior ao Kabuto neste ultimo aspecto.

Você gosta de enfatizar o momento (já refutado) do Chibaku, enquanto oculta o fato do Bee ter atrapalhado o itachi enquanto upava o Nagato..

E porque Itachi não derrotou o Killer Bee e permitiu Nagato derrota-lo?
- O fato do Nagato ter sido banalizado pelo Amaterasu.

No momento que o invocador (Kabuto) quis o Amaterasu foi repelido sem nenhuma relevância, o próprio Madara ja afirmou que o amaterasu é uma tecnica de baixo calibre para ser usada contra alguém que absorve chackra.
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 02
- O fato do itachi ter cagado para o Nagato em enquanto conversava com os Jinchuriki's.
- O fato do itachi ter tido oportunidades para selar o Nagato antes.

Itachi ficou escondido usando Naruto e Killer Bee como isca para aproveitar uma brecha, ao invés de enfrenta-lo frente a frente. Me lembro bem que na sua opinião tal comportamento é de um covarde medroso.
Com certeza quem Kishimoto imaginava como superior obviamente foi o MVP da batalha, o protagonista da mesma, aquele que exalava imponência enquanto salvava os envolvidos, ao mesmo tempo que não esboçava temor ou dificuldade.

Qualquer shinobi Kage alto com auxilio de Naruto KM1 e Killer Bee venceria Nagato facilmente.
Aquele que selou uma Buxa e continuou brilhando e roubando os holofotes da guerra, mesmo na presença dos protagonistas da série, aquele que foi distinguido de todos enquanto subjulgava o Edo Tensei, e desfazia o Susano'o Kanzentai do Madara, aquele que era considerado o Salvador do Mundo Ninja, e muito mais, enquanto isso o Nagato estava e ainda está selado igual bosta na Totsuka no Tsurugi, algo mais ?

Itachi em vida:
- Derrotado por Naruto e Kakashi inicio do shippuuden.
- Fugiu de uma batalha contra o Jiraiya, mesmo acompanhado do Kisame.
- Foi pedir ajuda do Obito para vencer um clã Uchiha na calada da noite quando todos estavam dormindo.
- Foi derrotado por Sasuke Juin que não pega nem nível Kage baixo direito.
- Derrotou em vida, de relevante apenas Orochimaru, de resto só bateu em peixe pequeno (Deidara criança, Sasuke criança, Naruto inicio shippuuden, Kakashi do clássico, em fim...)
- Foi o único Akatsuki que não conseguiu capturar nenhum Jinchuuriki por conta própria.

Nagato em vida:
- Derrotou Hanzo
- Derrotou Utakata
- Derrotou Jiraiya (Kage médio)
- Bateu de frente contra uma vila inteira no meio do dia, sem precisar ficar a espreita e sem precisar pedir ajudinha para o Obito.
- Venceu Naruto SM
- Matou Kakashi e venceu um monte de Jounin conhecidos.
- Venceu os Kuchiyoses de Myouboku por inteiro.
- Deixou Tsunade enfraquecida
- Selou a Kyuubi 6 caudas.

De fato, não da para comparar os feitos, embora eu defenda que Itachi e Nagato sejam equilibrados em nível... Nagato foi um shinobi com muito mais feitos relevantes em combate e muito mais dificil de lidar do que o Itachi.


descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Itachi é forte com a própria força e foi muito mais relevante na historia.


Não com um Rinnegan emprestado que nem é dele.
Nagato foi apenas um peão irrelevante.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
@FrutosDoMar resumiu tudo.

Não tem comparação os feitos do Nagato que vão de derrotar um inimigos kage médio+ no X1 e ao mesmo 
tempo também causar destruição na maior vila do mundo e afins.

Itachi tem muito poder em um X1 eu admito, mas agora dizer que ele iria com seu MS sobrepor o rinnegan
que é justamente uma evolução suprema do MS que é inferior ao EMS, é muito sacanagem.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 3 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Victor escreveu:
@FrutosDoMar resumiu tudo.

Não tem comparação os feitos do Nagato que vão de derrotar um inimigos kage médio+ no X1 e ao mesmo 
tempo também causar destruição na maior vila do mundo e afins.

Itachi tem muito poder em um X1 eu admito, mas agora dizer que ele iria com seu MS sobrepor o rinnegan
que é justamente uma evolução suprema do MS que é inferior ao EMS, é muito sacanagem.


Victor isso de rinnegan ser uma evolução suprema do MS é uma das maiores falácias que existe na obra, o dōjutsu é despertado por reencarnações de Indra ao possuírem chakra da reencarnação de Ashura formando o chakra do pai, Hagoromo.

Rinnegan nunca foi evolução de sharingan, se fosse isso qualquer uchiha poderia ter. Técnicas do Mangekyō podem e funcionam contra o rinnegan, basta aceitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos