Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

+20
Itax
Seijin
Ranieno_THEPK
FrutosDoMar
appollo
Narutoloco2000
Rin
Victor
Orochilherme
SirLongevo
Wick
Big Head
Sertão
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Adon Dias
Comando Delta
monolisos
Itami
24 participantes

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Apesar de ser um tópico amplamente discutido, vejo pessoas que persistem em sustentar a tese de que o Itachi venceria o Nagato.

Eu particularmente não consigo enxergar nenhum cenário ou técnica do Itachi que seja eficaz contra no Nagato. NENHUMA!

Convença-me do contrário se for capaz.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
>Chibaku Tensei
>Tomar um chá bem longe do Itachi

Finish

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
-atacar o nagato distraído com a totsuka

fim.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Mas ele venceu no Canôn, o tópico deveria ser o contrário...

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
A luta não começa com Nagato e Itachi usando seus maiores trunfos, porém Itachi se mostrou sim mais inteligente e analítico em combate. Não seria esse atropelo como muitos querem fazer parecer e Itachi possui algumas ferramentas perigosas contra o Uzumaki que mesmo sendo inferior em táticas e velocidade corporal, possui uma gama maior de hax e poderes.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Itachi não conseguia acertar a Kurenai valide contra o Nagato

Tendou dá conta sozinho

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A luta não começa com Nagato e Itachi usando seus maiores trunfos, porém Itachi se mostrou sim mais inteligente e analítico em combate. Não seria esse atropelo como muitos querem fazer parecer e Itachi possui algumas ferramentas perigosas contra o Uzumaki que mesmo sendo inferior em táticas e velocidade corporal, possui uma gama maior de hax e poderes.

Ai você ta querendo escrever a luta com base em roteiro né? Pois numa comparação em que ambos usem o seu máximo para matar o outro o mais rápido possivel Nagato simplesmente pode usar o Chou Shinra Tensei para afastar e desgastar Itachi completamente e logo em seguida o Chibaku Tensei, Itachi não tem poder para lidar com nenhum dos dois jutsus.

PS: Que icone lindoooo  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Itachi se aproveitou da distração de Naruto e Bee, ninjas de outro nível, então tirou vantagem disso.
Nunca foi Itachi x Nagato, mas Nagato x Naruto, Bee e Itachi.

Esqueçam, ele nunca teria chances.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Mas ele venceu no Canôn, o tópico deveria ser o contrário...

Isso é desonestidade intelectual, esse embate nunca aconteceu na obra. O que aconteceu na obra foi Naruto e Killer Bee vs Nagato (Kabuto). Itachi se aproveitou de um ataque surpresa contra um oponente sem mobilidade nas pernas e controlado por outra pessoa. O que vimos foi que o Itachi precisou de ajuda de dois Jinchuuriki do mais alto nível para lidar com o Chibaku Tensei.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Itami escreveu:
Adon Dias escreveu:
Mas ele venceu no Canôn, o tópico deveria ser o contrário...

Isso é desonestidade intelectual, esse embate nunca aconteceu na obra. O que aconteceu na obra foi Naruto e Killer Bee vs Nagato (Kabuto). Itachi se aproveitou de um ataque surpresa contra um oponente sem mobilidade nas pernas e controlado por outra pessoa. O que vimos foi que o Itachi precisou de ajuda de dois Jinchuuriki do mais alto nível para lidar com o Chibaku Tensei.

No Mangá temos Nagato sendo selado por um ataque do ITACHI em um momento em que ambos Jinchurikis estavam PARADOS e FORA DE COMBATE.
Com o acréscimo do Nagato AGRADECENDO AO ITACHI por ter lhe vencido, em nenhum momento o Ruivo credita os Jinchuriki's à tal êxito, não bastando isso o AUTOR faz questão de meritar exclusivamente o ITACHI através do KABUTO, diferenciando o ITACHI dos demais.

Portanto já passou da hora de vocês haters tentarem distorcer esses fatos concluídos a milênios, com base em hipocrisia e desonestidade.
No mínimo aprenda a fazer uma pergunta direito !

A luta foi Hidan + Kakuzo vs Kakashi, e não quer dizer que o Kakuzo
precisava dele para solar o Hatake.
Assim como vários outros exemplos análogos...

Se itachi golpeou o Nagato em uma brecha, o Mérito é dele, afinal essa é a proeficiência do itachi, enquanto o Rinnegan tem deley's além de poder ter a visão obstruída por fumaças.

Nagato no Canôn NUNCA demonstrou ter feitos de mobilidade superiores a Totsuka ou ao itachi.

Dizer que itachi não tinha poder para destruir o Chibaku, ou capacidade para burlar o mesmo, além de ser uma atitude subjetiva é algo que contraria toda a premissa do Autor.
Desde o contexto, onde itachi apenas queria terminar o combate rápido vide mundo em apuros, também queria passar o ensinamento do anti-egoísmo ao protagonista e outras subvertentes cruciais nesse enredo.

Realidade: Itachi vs Nagato e Kabuto, enquanto dividia sua atenção protegendo duas crianças.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Nagato é bem superior mesmo, além de que nunca vimos ele 100%, na versão tensei ele era controlado pelo Noob do Kabuto e estava sem mobilidade nas pernas. Já Itachi estava em uma versão muito além de seu ague, já que o Edo Tensei removeu todas as fraquezas corporais que tinha em vida. Era praticamente um Itachi FMS.

Itachi vivo vs Pain ou Nagato full com mobilidade, é uma luta muito complicada para o Uchiha. Sem querer subestima-lo, as chances deles são pífias.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
[No Mangá temos Nagato sendo selado por um ataque do ITACHI em um momento em que ambos Jinchurikis estavam PARADOS e FORA DE COMBATE.

Você está novamente agindo com desonestidade, já que o personagem estava sendo totalmente controlado por outrem enquanto mantinha sua inabilidade nas pernas.
Com o acréscimo do Nagato AGRADECENDO AO ITACHI por ter lhe vencido, em nenhum momento o Ruivo credita os Jinchuriki's à tal êxito, não bastando isso o AUTOR faz questão de meritar exclusivamente o ITACHI através do KABUTO,  diferenciando o ITACHI dos demais.

Onde ele agradeceu? A tradução que tenho é sobre ele pedir desculpas, não agradecer. Ele sequer conversou com o Itachi propriamente, ele pede desculpas e conversa com o Naruto, em nenhum momento ele entrega mérito a nenhum deles, ele estava sendo totalmente controlado, sem consciência. Os dizeres do Kabuto não são em detrimento do poder do Itachi, mas sim sobre sua habilidade, habilidade essa capaz de escapar do controle do Edo Tensei, e não sobre ele ser mais poderoso do que outros personagens, até porque o Kabuto estava pronto e confiante em derrotá-lo, mas admitiu não estar confiante em lutar contra o Rinnegan. Eu poderia ser desonesto como você e usar isso para dizer que Nagato > Itachi, mas estou aqui disposto a debater da maneira certa.
Portanto já passou da hora de vocês haters tentarem distorcer esses fatos concluídos a milênios, com base em hipocrisia e desonestidade.
No mínimo aprenda a fazer uma pergunta direito!

Eu não sou hater do Itachi, pelo contrário, abri esse tópico justamente para discutir sobre o assunto. Lendo nossos comentários fica claro que você é o hater aqui, não eu.
A luta foi Hidan + Kakuzo vs Kakashi, e não quer dizer que o Kakuzo
precisava dele para solar o Hatake.
Assim como vários outros exemplos análogos...

Contexto completamente diferente, o Itachi precisou recorrer à ajuda dos dois Jinchuuriki para desferir um ataque poderoso o suficiente para destruir o Chibaku Tensei em construção, algo que ele não poderia sozinho.
Se itachi golpeou o Nagato em uma brecha, o Mérito é dele, afinal essa é a proeficiência do itachi, enquanto o Rinnegan tem deley's além de poder ter a visão obstruída por fumaças.

Ele não tem mérito nenhum neste caso, já que o Nagato em questão estava sendo controlado, sem consciência e sem mobilidade. Como eu disse, desonestidade intelectual.
Nagato no Canôn  NUNCA demonstrou ter feitos de mobilidade superiores a Totsuka ou ao itachi.

Itachi vivo também nunca demonstrou mobilidade relevante com Susano'o Nv2, já que quando usou estava praticamente parado. Viu como é simples usar desonestidade para rebater argumentos? Além disso, que velocidade essa espada possui? Ela acertou o Orochimaru usando Yamata que sequer estava preocupado em evadir pois não ligava para o ataque, e acertou o Nagato em meio à fumaça e que estava sem mobilidade ao mesmo tempo em que era controlado por alguém de experiência medíocre com o Rinnegan.
Dizer que itachi não tinha poder para destruir o Chibaku, ou capacidade para burlar o mesmo, além de ser uma atitude subjetiva é algo que contraria toda a premissa do Autor.
 Desde o contexto, onde itachi apenas queria terminar o combate rápido vide mundo em apuros, também queria passar o ensinamento do  anti-egoísmo  ao  protagonista  e  outras  subvertentes  cruciais  nesse  enredo.

Com esse comentário vemos exatamente que a premissa do autor, na sua interpretação, será sempre o que for conveniente para você. Em sua análise, o Itachi ter selado esse Nagato sem consciência e sem mobilidade é a obra mostrando que ele é superior. Porém o Itachi ter precisado da ajuda do Naruto é Killer Bee para destruir o Chibaku Tensei pra você não é atestar que o Itachi não conseguiria sozinho? A premissa do autor era justamente aquela, mostrar que aqueles personagens não poderiam se livrar da técnica sozinhos. E se o Itachi quisesse e pudesse terminar o combate rapidamente, ele teria destruído a orbe do Chibaku Tensei em vez de conversar com o Naruto e pedir ajuda dele.
Realidade:  Itachi vs Nagato e Kabuto, enquanto dividia sua atenção protegendo duas crianças.

Realidade: Itachi que precisou da ajuda do irmãozinho para sair do Genjutsu da Tayuya.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
monolisos escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A luta não começa com Nagato e Itachi usando seus maiores trunfos, porém Itachi se mostrou sim mais inteligente e analítico em combate. Não seria esse atropelo como muitos querem fazer parecer e Itachi possui algumas ferramentas perigosas contra o Uzumaki que mesmo sendo inferior em táticas e velocidade corporal, possui uma gama maior de hax e poderes.

Ai você ta querendo escrever a luta com base em roteiro né? Pois numa comparação em que ambos usem o seu máximo para matar o outro o mais rápido possivel Nagato simplesmente pode usar o Chou Shinra Tensei para afastar e desgastar Itachi completamente e logo em seguida o Chibaku Tensei, Itachi não tem poder para lidar com nenhum dos dois jutsus.

PS: Que icone lindoooo  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d  Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato 1f62d

Na verdade a luta como você estabeleceu sim é um roteiro, é como eu simplesmente dizer ''È só personagem superpoderoso destruir a terra que ele vence.'' As lutas vão escalando e os personagens usam desde taijutsus a fintas e então suas técnicas complexas no calor da batalha, o ponto é que Nagato mesmo que seja inferior em velocidade e inteligência, possui uma percepção altíssima e várias habilidades que ludibriam o arsenal do Itachi, mas isso em hipótese algumas faz com que ele ou um Obito da vida não sejam perigosos pro Uzumaki.

Nenhum personagem começa a luta usando seu maior trunfo, lembre- se das lutas desse mesmo Pain/Nagato contra Naruto, vs Jiraiya, vs Killer Bee+Itachi+Naruto KM, Kisame vs Bee e até mesmo Sasuke vs Itachi. Mesmo que eles possam destruir montanhas ou varrer áreas inteiras, vão sempre começar dos golpes mais básicos.



O autor estabeleceu que precisou de três ninjas poderosos pra enfrentar Nagato, mas também ressaltou e muito o intelecto do Itachi naquela disputa. Sobre quem eu acho superior? tanto Nagato quanto Kabuto SM estão um degrau acima, mas não é esse atropelo que sempre tentam passar.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Primeiro, qual Itachi estamos falando. O da luta contra Sasuke é facilmente derrotado.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
99% dos seus argumentos itami, foram se baseando em fanfics suas, só subjetivade e parcialidade, enquanto ignora e contraria toda a premissa do Autor.
Já estou com os argumentos no forno para contrapor seus quotes, amanhã eu posto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos