Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

+20
Itax
Seijin
Ranieno_THEPK
FrutosDoMar
appollo
Narutoloco2000
Rin
Victor
Orochilherme
SirLongevo
Wick
Big Head
Sertão
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Adon Dias
Comando Delta
monolisos
Itami
24 participantes

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
@FrutosDoMar resumiu tudo.

Não tem comparação os feitos do Nagato que vão de derrotar um inimigos kage médio+ no X1 e ao mesmo 
tempo também causar destruição na maior vila do mundo e afins.

Itachi tem muito poder em um X1 eu admito, mas agora dizer que ele iria com seu MS sobrepor o rinnegan
que é justamente uma evolução suprema do MS que é inferior ao EMS, é muito sacanagem.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Victor escreveu:
@FrutosDoMar resumiu tudo.

Não tem comparação os feitos do Nagato que vão de derrotar um inimigos kage médio+ no X1 e ao mesmo 
tempo também causar destruição na maior vila do mundo e afins.

Itachi tem muito poder em um X1 eu admito, mas agora dizer que ele iria com seu MS sobrepor o rinnegan
que é justamente uma evolução suprema do MS que é inferior ao EMS, é muito sacanagem.


Victor isso de rinnegan ser uma evolução suprema do MS é uma das maiores falácias que existe na obra, o dōjutsu é despertado por reencarnações de Indra ao possuírem chakra da reencarnação de Ashura formando o chakra do pai, Hagoromo.

Rinnegan nunca foi evolução de sharingan, se fosse isso qualquer uchiha poderia ter. Técnicas do Mangekyō podem e funcionam contra o rinnegan, basta aceitar.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Genjutsus sonoros são ótimos contra usuários de Rinnegan | Mangekyō Sharingan | Sharingan e uma boa parte de Dōjutsu.

Talvez os usuários de Rinnegan sejam resistentes a genjutsus visuais, sonoros não.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
@Sertão, o Chibaku Tensei faz parte do arsenal do Nagato. Revisite a fala de Kabuto antes do uso do Chibaku Tensei, a fala do Naruto ao ver o Nagato fazendo o Chibaku Tensei e a reação do trio frente ao Chibaku Tensei. Kishimoto deixou, através de todas essas feições, claro que Nagato passava longe de não ser um desafio para o trio, e fez isso da maneira mais evidente possível ao fazer o trio vencer através de um ataque colaborativo onde cada um dos três foi essencial.

Se você tivesse apenas Naruto e Bee, eles perderiam; se você tivesse apenas Itachi e Naruto, eles perderiam; se você tivesse apenas Bee e Itachi, eles perderiam. Você precisou da soma de poder dos três para superar o Nagato.

E isso serve também de resposta pro outro que me marcou citando um monte de batalha como se eu tivesse dito que apenas pelo fato do Nagato ter sido colocado contra Naruto, Bee e Itachi, ele se equiparava ao trio. É muito além disso.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Rin escreveu:
@Sertão, o Chibaku Tensei faz parte do arsenal do Nagato. Revisite a fala de Kabuto antes do uso do Chibaku Tensei, a fala do Naruto ao ver o Nagato fazendo o Chibaku Tensei e a reação do trio frente ao Chibaku Tensei. Kishimoto deixou, através de todas essas feições, claro que Nagato passava longe de não ser um desafio para o trio, e fez isso da maneira mais evidente possível ao fazer o trio vencer através de um ataque colaborativo onde cada um dos três foi essencial.

Se você tivesse apenas Naruto e Bee, eles perderiam; se você tivesse apenas Itachi e Naruto, eles perderiam; se você tivesse apenas Bee e Itachi, eles perderiam. Você precisou da soma de poder dos três para superar o Nagato.

E isso serve também de resposta pro outro que me marcou citando um monte de batalha como se eu tivesse dito que apenas pelo fato do Nagato ter sido colocado contra Naruto, Bee e Itachi, ele se equiparava ao trio. É muito além disso.


Discordo. Nagato era incapaz de se manter contra os 3, não falo não do momento em que ele foi selado, falo disso:

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 9

A Luta só não acabou ai mesmo porque Itachi não usou Totsuka e o Uzumaki era um Edo imortal, mas ele não tinha a mínima chance de se manter contra os 3 em um combate franco, isso ficou óbvio demais. Kabuto podia parecer estar confiante, mas instantaneamente apela para a técnica mais forte do Nagato ao ver o trio que se formou, por que será?

Ter um técnica que coloque em cheque os 3, devido a natureza do jutsu, não faz Nagato ser equivalente ao 3, quando ele é burlado e selado com facilidade na sequência, apenas prova que ele é muito superior a qualquer um ali individualmente. Em um olhar mais crítico, vermos que ele derrotaria apenas Naruto ou Itachi caso estes estivessem sozinhos, Bee e Hachibi são plenamente capazes de destruir o CT com a Rajada de Bijuudamas.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Não adianta ficar nesse julgamento hipotético sobre meu modusoperandis, eu posso dizer o mesmo sobre a sua hipocrisia, ainda estamos no início do debate então foque em me rebater com Scans, pois como eu havia dito antes seus argumentos são praticamente todos se baseando em interpretações subjetivas suas.

Você não usou nenhuma scan, apenas sua interpretação particular, logo, por que eu me daria ao trabalho?
- Ser controlado por alguém mais inteligente e hábil não é um malefício, mas sim um benefício.
Ou vai me dizer que o Kiba não seria mais efetivo sob a possessão do Sasori, Kimimaro não seria mais efetivo sob a possessão do Orochimaru ?

Você está muito equivocado aqui, a inteligência é subjetiva, existem áreas de atuação em que personagens se destacam mais do que outros e vice-versa; o Kabuto nem de longe possui tanta experiência com os poderes do Rinnegan quanto o Nagato, que possui a vida inteira com o doujutsu. Até mesmo as táticas do Kabuto eram rasas e simples.
— Ele poderia ter mantido o Rei do Inferno invisível;
Spoiler :

Spoiler :

Assim ele poderia evitar que o Itachi de cegar seus olhos.
— Ele também se esqueceu da existência do Itachi durante o combate contra os Jinchuuriki;
Spoiler :

"Ah sim... Mais um prisioneiro pra minha coleção".
— Você dizer que o Kabuto usaria o Rinnegan melhor do que o Nagato por ser mais inteligente é o mesmo que você dizer que o Minato ou Shikamaru usariam o Sharingan melhor do que o Kakashi na primeira vez que usassem, sendo que o Kakashi possui anos e anos de experiência com o doujutsu. Esses seus exemplos nem tem sentido, inclusive o próprio Kabuto discorda de você;
Spoiler :

Ele diz para o Deidara que deixará sua personalidade intacta pois ele não tem muita noção da "arte" do Deidara quanto o próprio Deidara, e por isso seria mais eficiente deixar o Deidara com o parte de sua personalidade. Isso significa que o próprio Kabuto entende que ele não seria melhor do que o Deidara com seu Jutsu, então por que você pensaria que ele seria melhor do que o Nagato com os poderes do Rinnegan?
- A versão do suposto ápice em mobilidade de Nagato fora no dia em que esse ficou paraplégico contra o Hanzō, em contrapartida ele carecia de outros caminhos do Rinnegan e de experiências.

E qual a pertinência dessa informação? Eu apenas disse que o Nagato no qual você disse que o Itachi derrotou estava sendo controlado e com os movimentos das pernas debilitados. Em nenhum momento eu disse que o meu tópico estava avaliando essa ou qualquer versão do Nagato com mobilidade. O auge do Nagato é o 'Seis Caminhos da Dor'.
- Quais os feitos de velocidade do Nagato que lhe possibilitaria de evadir as fintas fatais do Itachi?

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E quais os feitos de velocidade do Itachi para evadir técnicas como Banshō Ten'in, Shinra Tensei e Chibaku Tensei?
Confundi gratidão com misericórdia, ademais não muda meu objetivo principal que era apontar justamente o fato do Nagato não se impressionar ou questionar sobre o fato de ser derrotado pelo itachi, apenas aceitou como algo Natural.

Aqui você mesmo atesta a sua desonestidade, pois em vez de admitir o equívoco, age com ironia e com um argumento sem sentido sobre o Nagato não ter se impressionado... Cara, é difícil de acreditar que você realmente acredita nessas suas interpretações, não vou nem me alongar aqui.
Não, Kabuto é claro quando enfatiza as habilidades do itachi em subjulgar a visão compartilhada como motivo principal do Nagato ter sido derrotado.

Você precisa ler o Mangá, vamos recapitular:
Spoiler :

— Ele inicia criticando a incapacidade do Nagato em se movimentar direito, depois ele cita que tentou utilizar as invocações como forma de compensar isso, e depois ele cita que o Itachi conseguiu atingir os pontos cegos, e ele finaliza dizendo "é claro, não poderia desviar daquilo". Ou seja, ele não está dando mérito ao Itachi, ele estava enfatizando o DEMÉRITO do NAGATO em ser incapaz de se mover direito, incapaz de desviar. O Itachi tirou justamente aquilo que o Kabuto usou para compensar a falta de mobilidade, e então ele não pôde desviar do ataque. Você vive em uma ilusão onde toda a citação que envolva o Itachi é sobre ele, mas o mundo não gira em torno dele, lide com isso.
Em nenhum momento o Autor ou ninguém correlaciona os Jinchuriki's ou a situação do Chibaku como condição para ter vencido o Nagato, isso é pura distorção negacionista de fã.

Assim como dizer que o Itachi poderia lidar com o Chibaku Tensei sozinho, quando na verdade o que vemos no Mangá é ele chamando todos para atacar com seus ataques mais poderosos, o que já demonstra que ele mesmo seria incapaz de destruir aquilo com seu próprio poder. O próprio Kabuto que você julgou ser super inteligente e que conhece as habilidades do Itachi, disse que o Chibaku Tensei era seu trunfo, ou seja, com toda a sua sapiência ele julgou o Itachi incapaz de lidar com a técnica.
 
•Se isso fosse verdade, seria o primeiro argumento sólido e imparcial seu, uma pena que Kabuto estava confiante para lutar contra ambos e pela sua "desonestidade intelecutal" você ocultou isso, à diferença é que o Yakushi exaltou mais o itachi do que o Máscarado.

Ele não estava confiante contra o Obito, ele admitiu estar enrascado se tivesse que enfrentar o Rinnegan, e depois ele cita ter muito em suas "mangas". A diferença aqui é que ele possuía o Edo Tensei para utilizar se necessário, ele não o enfrentaria sozinho, você se esqueceu disso. E se você não entende o contexto em que ele exaltou o Itachi, não posso fazer nada, continue pensando assim, não mudará que o Itachi é inferior ao Nagato.
Spoiler :

Contexto diferente não, eles estavam realmente no meio de uma Guerra Mundial com pressa para salvar os envolvidos e parar o Edo Tensei, Chibaku Tensei era uma (Técnica de resistência desconhecida) para o trio, não há sentido nenhum em atacar o mesmo sozinho se você pode  adiantar-se com um Combo.

E se o Itachi estivesse com pressa, ele poderia simplesmente lidar sozinho com a técnica em vez de conversar com o Naruto e pedir para ele e o Killer Bee desferirem seus ataques mais poderosos. A obra mostrou a necessidade do trabalho em conjunto de Rasenshuriken, Bijuudama e Yasaka Magatama para destruir a orbe, esse é o fato.
Ele ainda tem maneiras de contornar esse selamento como:
- Atingir com Amaterasu a Orbe Negra antes da mesma formar crateras ao redor.

O Nagato é sensor, além disso é possível ver o acúmulo de Chakra com o Rinnegan, ele simplesmente usaria o Shinra Tensei ou qualquer outra técnica impedindo isso. Em um combate real isso é impraticável.
- Atingir o usuário do Jutsu enquanto o mesmo está preparando o Chibaku.

Isso também é impraticável, já que ele não conheceria o Jutsu e tanto que ele sequer realizou um movimento quando o Nagato usou aquilo na frente dele. Além disso, sensor + visão compartilhada + invocações não permitiriam isso.
- Destruir as Pedras e a Orbe no Médio/Curto alcance com a brutalidade do Susano'o + Totsuka.

Isso nem seria possível, a orbe é lançada para o céu, o Itachi nem conseguiria alcançá-la sem ser puxado com o Banshō Ten'in. E uma vez preso dentro do Chibaku Tensei, ele não poderia escapar pois se trata de um Jutsu de selamento, e o Susano'o que ele mostrou não tem a mesma força que a Kyuubi para destruir o selamento à força.
- Burlar o Jutsu com o Izanagi.

O Itachi não demonstrou Izanagi em nenhum momento da obra, portanto é equívoco pressupor que ele possui. E mesmo que use, e daí? Ele perde um olho e depois o Nagato cria outro Chibaku Tensei.
- Evitar o Jutsu saindo do alcance.

O Nagato puxa ele com Banshō Ten'in.
(A Longa Distância)  Itachi "precisou" deles para testar a resistência de um Chibaku upado e que já estava com a orbe bem protegida por pedras.
 Se naquele momento os Jins não estivessem presentes, provavelmente itachi testaria a resistência da Orbe com uma Chuva de Magatamas, e possivelmente não seria o suficiente para quebrar o Jutsu, então ele naturalmente partiria para o seu maior trunfo (Susano'o + Totsuka) que obliteraria todas as pedras até chegar na orbe.

Ótima fanfic que você escreveu, é uma pena que não passe disso...
Não é como se o Kakashi fosse incapaz de imobilizar o Neji se o Guy, Kurenai e Hayate não se fizessem presente.

E não é como se o Itachi pudesse lidar com o Chibaku Tensei sozinho naquele momento, principalmente um ninja individualista como ele. Você e esses seus exemplos sem nexo.
Nagato estava sendo controlado por um cara que usou os caminhos melhor do que o Ruivo jamais sonhou em um só corpo, além disso o Autor faz questão de salientar o fato dos poderes desse Uzumaki estarem upados por causa do KABUTO.

Ele não usou os caminhos melhor do que o Nagato em momento nenhum, ele nem soube usar as invocações com eficiência. A única diferença era que ali ele estava usando um corpo que poderia utilizar todos os caminhos simultaneamente, e o poder das técnicas aumentou justamente pelo poder estar concentrado em um só corpo (Nagato), em vez de distribuído em seis corpos. Você aparenta não saber do que está falando, dizer que o Kabuto usou o Rinnegan melhor do que o Nagato é o cúmulo.
Não ter mobilidade é indiferente no instante da Totsuka, Nagato ainda tinha recursos melhores para lidar com tal investida, uma pena que não tinha reação suficiente para executar algo, além de estar com Deley.

É claro que tinha recursos melhores para utilizar, porém quem o estava controlando era alguém medíocre e sem experiência com o Rinnegan. Além disso, não sei que dalay você está falando...
Isso aí, e em nenhum momento eu fui mau caráter ao ponto de inventar uma mobilidade "relevante" ao Susano'o nv2 do itachi, percebeu nossa diferença ?!

Eu percebi que você não tinha nenhum argumento relevante e escreveu isso aí.
 
Orochimaru querer ou não evadir algo não altera em nada o fato de que ele sequer foi capaz de (perceber) o ataque sendo desferido em sua direção.

Assim como o mesmo Orochimaru foi atingido pelo Naruto com uma Cauda e pelo Naruto com quatro Caudas, e daí? Orochimaru nem estava em posição de desviar, ele estava com metade do corpo à mostra, o resto era a Yamata, que realmente não demonstrou feitos de reação para evadir a Totsuka, além de como mencionado pelo Databook era apenas o resquício de Chakra do Orochimaru. Mas como isso se aplica ao Nagato de qualquer forma?
Blitzar a reação de outrem é algo irrelevante para você agora ??? Nagato tem uma velocidade física capaz de blitzar a reação de alguém ou mesmo de um Sannin Lendário ???

— É irrelevante de acordo com os exemplos citados, já que em nenhum deles o alvo atingido em questão demonstrou vontade de desviar. O Orochimaru estava com apenas metade do corpo à mostra, e o Nagato estava sem mobilidade. Esses são seus dois grandes exemplos de velocidade da Totsuka?
— O Nagato não precisa ser rápido em deslocamento para evadir isso, ele só precisa ter velocidade de reação e recursos para evadir isso, o que eu já mostrei.
Com todo o comentado até aqui, vimos que você é o leigo ou o hipócrita da situação.
Até sobre os diálogos contextuais você questiona e opta por distorcer o intuito do Autor.
 Já é um consenso que às dissertações e ações do Itachi naquela batalha foram para ENSINAR o protagonista  sobre (análise circunstancial e egoísmo).

Você mesmo se contradiz, cara. Você disse que os personagens estavam com pressa porque uma guerra mundial estava acontecendo, mas ao mesmo tempo você diz que o Itachi escolheu aquele momento para ensinar o Naruto em vez de lidar com o Chibaku Tensei sozinho? É óbvio que ele não poderia lidar com a orbe sozinho naquela situação, nenhum deles poderia.
Qual o nexo do autor fazer o itachi lidando com tudo sozinho e depois contraditoriamente aconselhando o protagonista com hipocrisias puras ??
 Vocês tentam complicar e distorcer conclusões simples, talvez porque tentam contrariar os fatos canônicos para se sustentarem em opinião pessoal subjetiva.

É justamente sobre isso, não teria sentido, porque o Itachi não poderia lidar com aquilo sozinho, logo, a sua premissa é errada. Você até agora é a única pessoa distorcendo as citações da obra para favorecer o Itachi aqui, e eu expus isso aqui com o Mangá. Inclusive, no seu primeiro post eu pensei que esse debate seria interessante, mas nesse seu segundo post você simplesmente decaiu bastante, esperava mais.
Realidade: Itachi que precisou da ajuda do irmãozinho para sair do Genjutsu da Tayuya.
Uai, e eu que era o hater ?
 Nagato demonstrou algum Genjutsu ao nível da Tayuya/Kurenai pelo menos ? Que pena...

O que isso tem a ver? Leia o que você disse e depois o que eu disse e verá que o que você disse não tem sentido.
 
Por acaso itachi foi banalizado pelo discurso no jutsu do Naruto ?? Ou foi o contrário...
 

Novamente, o que isso tem a ver? Você está parecendo uma criança agora, lamentável. Atitude de fanboy, se não quer debater sério, vaza.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Victor escreveu:
@FrutosDoMar resumiu tudo.

Não tem comparação os feitos do Nagato que vão de derrotar um inimigos kage médio+ no X1 e ao mesmo 
tempo também causar destruição na maior vila do mundo e afins.

Itachi tem muito poder em um X1 eu admito, mas agora dizer que ele iria com seu MS sobrepor o rinnegan
que é justamente uma evolução suprema do MS que é inferior ao EMS, é muito sacanagem.


Victor isso de rinnegan ser uma evolução suprema do MS é uma das maiores falácias que existe na obra, o dōjutsu é despertado por reencarnações de Indra ao possuírem chakra da reencarnação de Ashura formando o chakra do pai, Hagoromo.

Rinnegan nunca foi evolução de sharingan, se fosse isso qualquer uchiha poderia ter. Técnicas do Mangekyō podem e funcionam contra o rinnegan, basta aceitar.

Isso é reforçado também pelo fato do Rinnegan ter se originado antes do sharingan, e pelo fato da "cebola roxa" não ser uma evolução de nada, apenas uma mutação genética.
A única e verídica evolução do Sharingan é o Mangekyou.
Mas o Victor tem um conhecimento muito ultrapassado e antigo sobre a Obra, geralmente distorcido por mitos espalhados pela fandom.


— Sobre os outros que me quotaram eu não li os textões, amanhã eu refutarei todos.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Hora de postar minha opnião :)

A chance do Itachi vencer o Nagato existe!


Ele já demonstrou que se conseguir pegar ele de surpresa com a Totsuka, consegue sela-lo e vencer a luta.


Porém vejo que os fans do Itachi estão erroneamente achando que aquela vitória dele sobre o Nagato, conta como superioridade, o que é puro achismo e infantilidade de quem quer elevar o poder do personagem que gosta.


Nagato estava sendo controlado, o mesmo havia subjugado Naruto km1 e Killer Bee, e estava prestes a vencer contra os dois, que sozinhos já são do mesmo nível ou até mais fortes que o Itachi. Foi quando Itachi aproveitou para cegar a visão compartilhada do rinnegan e virar o jogo para o seu time. Quando Kabuto forçou o Nagato a utilizar o Chibaku tensei, foi o ultimo movimento, Nagato já não tinha sua visão compartilhada nem qualquer outra invocação em campo. nesta mesma cena, Itachi só não foi selado no chibaku tensei pois tinha ao seu lado os dois jinchurikis mais fortes para somar ao seu ataque e destruir o orbe. Itachi não tem chakra para criar um ataque forte o bastante para destruir o chibaku tensei, nem sair dele igual a Kyuubi o fez.

Logo na batalha edo, Itachi demonstrou saber liderar bem um time e ser estrategicamente útil em suas ações mesmos endo o mais limitado ali, ele podia muito bem ter se juntado em um 3x1 contra o Nagato, mas ele preferiu agir nas sombras sabotando as vantagens do Nagato, o que foi crucial para vence-lo. Nagato demonstrou poder superar facilmente o amaterasu, mas o mesmo não pode ser dito para suas invocações, facilmente vencidas pela técnica.


Concluindo, Nagato é mais forte que Itachi, em uma luta o Uzumaki provavelmente vai levar. Mas Itachi é um inimigo bem problemático para ele, não é uma batalha fácil e livre de perigos.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Seijin escreveu:
Porém vejo que os fans do Itachi estão erroneamente achando que aquela vitória dele sobre o Nagato, conta como superioridade, o que é puro achismo e infantilidade de quem quer elevar o poder do personagem que gosta.


Exatamente.

Mas esses tipos de fãs são os restos do cadáver dele que se materializaram e estão por ai ao nosso redor.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Equivalente = 2 Jinchuurki perfeito + Itachi (edo) contra um Nagato sendo controlado remotamente pelo Kabuto. Uma equipe destas Itachi nunca nem sonhou em enfrentar na vida

São equivalentes e no fundo você sabe disso, tanto que no final do seu texto você encerra salientando que ambos são do mesmo nível, logo não faz sentido todo o rosto dos seus argumentos distanciando ambos, e se Nagato estivesse realmente nerfado como vocês fanficam, aí que essa  linear  de  vocês  se  divergem  ainda  mais.

Oque tem a ver sonhar em enfrentar, se até randoms enfrentaram o Madara e sairiam vivos ?!
 Por  acaso  Nagato  saiu  sem  ser  derrotado  ou  selado  pelo  menos ?!

FrutosdoMar escreveu:
quando enfrentou um time bem mais fraco foi derrotado sem Kakashi precisar nenhum ninjutsu além de sharingan e kage bunshin. ''AAin mas Itachi possuía 30% do poder quando foi derrotado por Kakashi'', pois bem, Nagato possuía tanto quanto, ja que iniciou a luta até sem cabelo vermelho de tão enfraquecido que estava.

Repare como você fora de contexto compara ambas versões enfraquecidas de Nagato e Itachi, que de nada tinha a ver com a cerne do tópico mas farei questão de mostrar como é fácil refutar os argumentos anti-itachi e a favor do Nagato...

• Primeiro, você dizer que o Nagato voltou com 30% em Edo Tensei é pura fanfic sua, o mangá do Kishimoto não condiz com sua conduta.

• Segundo,esse Nagato foi derrotado por um simples olhar do itachi (Amaterasu).

• Terceiro, precisou de um Squad para subjulgar uma das versões mais fracas do itachi.

• Quarto, Kakashi não usou mais técnicas pois ele mesmo consentia que seria inútil, tendo em vista que o mesmo admitia ser inferior à essa cópia do Uchiha.

FrutosdoMar escreveu:
Interpretando da forma mais desonesta possível, ja que a única coisa que esse grupo fez foi interferir na luta para segurar o Neji.

Justamente, e por acaso precisava de todos aqueles Jōunins para interceptarem o Gennin, só porque eles tomaram tais ações juntos ???
Desonesto é vocês fanboys do Nagato se juntarem para tentarem abafar as várias humilhações que o Nagato passou naquele combate e ainda passa até hoje dentro da Totsuka. :rere:
 De  resto  não  interessa  as  justificativas  que  você  deu  ou  faltou  de  dar  para  rebater  as  cenas  citadas  por  mim,  eu  usei  tais  exemplos  para  refutar  a  lógica  deturpada  e  imbecil  do  usuário  @Rin, já  que  enquanto  ele  ignorou  ou  distorceu  os  contextos  de Itachi vs Nagato, eu  apenas  retribui  na  mesma  moeda.

Killer Bee anulou o MS do Itachi com uma mísera espada que precisou ser repelida pelo Nagato, caso contrário Itachi iria ter de esquivar o se defender perdendo o foco do sharingan.

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Scree208

Killer  bee  não  anulou  Mangekyou nenhum, muito pelo contrário, itachi não estava usando técnica do Doujutsu naquele momento, oque estava acontecendo era simplesmente o Kotoamatsukami reagindo ao Mangekyou dele, o Rapper  só  foi  tomar  uma  ação  muito  tempo  depois,  após o Naruto alertá-lo e após o Nagato dissertar sobre a situação.

Agora que ele anulou o Hiraishin com uma mísera espada é verdade, e oque a sua desonestidade diz a respeito rs ? :
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Scree209
Ambos Naruto KM1 e Killer Bee enfrentaram Itachi e saíram ilesos. Após enfrentarem Nagato levaram a pior, Killer Bee mesmo com manto lvl2 não teve chance no combate direto. Nagato se saiu bem melhor contra a dupla do que o Itachi.

A diferença é clara e simples, itachi estava usando suas habilidades mais básicas, se limitando ao sharingan e skills convencionais.
Por outro lado Nagato já inicou apelando para suas principais técnicas, inclusive às do Deva.

Portanto isso obviamente não é um motivo coerente e verídico para colocar Nagato acima.

Se Kabuto optasse por dar início ao Itachi usando seu Mangekyou por exemplo, a dupla Jinchuriki seria rapidamente humilhada pelo Uchiha, ainda mais se atacassem de forma ingênua e desajeitada como atacaram o Nagato.

Kabuto esteve em vantagem em nível de combate do inicio ao fim da luta, rasgando o próprio Itachi em todos os encontros corpo a corpo que tiveram, os irmãos venceram a luta por HAX counter e não por nível de combate, Itachi era bem inferior ao Kabuto neste ultimo aspecto.

Então Tsunade ou um Kage se mostrou superior por danificar o corpo imortal do Madara Edo Tensei na sua premissa ?!
E as vezes que itachi rasgou o Kabuto, evitando decapita-lo ?!
E itachi ter deixado ser rasgado para concluir as cenas do izanami ?!

E porque Itachi não derrotou o Killer Bee e permitiu Nagato derrota-lo?
Não entendi, eu me referi ao fato do Bee ter buffado o Nagato, sendo burro ao ponto de deixar o uzumaki revigorar sua vitalidade.

No momento que o invocador (Kabuto) quis o Amaterasu foi repelido sem nenhuma relevância, o próprio Madara ja afirmou que o amaterasu é uma tecnica de baixo calibre para ser usada contra alguém que absorve chackra.

Se isso fosse verdade Hashirama não teria ficado impressionado com uma absorção ser capaz de sugar um Ninjutsu desse Nível.

Não foi quando o invocador quis, foi quando ele pôde fazer uso do shinra tensei.
Se Nagato não tivesse um corpo imortal, ele teria sido morto.
Você também esquece que Nagato fica vulnerável e frágil a maioria dos Hax do itachi quando está em deley.

Itachi ficou escondido usando Naruto e Killer Bee como isca para aproveitar uma brecha, ao invés de enfrenta-lo frente a frente. Me lembro bem que na sua opinião tal comportamento é de um covarde medroso.

itachi teria sido covarde se tivesse selado o Nagato no momento em que salvou os Jins, infelizmente ou felizmente não foi oque aconteceu.
Coincidentemente quem teve uma postura covarde nessa luta foi o Nagato ao usar o camaleão escondido do trio e enquanto eles estavam conversando o Ruivo atacou com o Shinra Tensei as cégas.

Qualquer shinobi Kage alto com auxilio de Naruto KM1 e Killer Bee venceria Nagato facilmente.

Não que esse seu comentário pessoal anula oque eu disse, mas prove essa sua tése...
Me mostre como o Minato por exemplo, como ele lidaria com aquela situação e como ele venceria o Nagato com um ataque solo, já que foi isso oque o itachi fez no final...
Coerência por gentileza

Nagato em vida:
- Derrotou Hanzo
- Derrotou Utakata
- Derrotou Jiraiya (Kage médio)
- Bateu de frente contra uma vila inteira no meio do dia, sem precisar ficar a espreita e sem precisar pedir ajudinha para o Obito.
- Venceu Naruto SM
- Matou Kakashi e venceu um monte de Jounin conhecidos.
- Venceu os Kuchiyoses de Myouboku por inteiro.
- Deixou Tsunade enfraquecida
- Selou a Kyuubi 6 caudas.

- Já estava velho.
- Filler, e quais os feitos do Utakata que o fazem estar acima dos oponentes que itachi derrotou ?
- Demorou pra derrotar o Jiraya.
- Bateu de frente com Konoha só depois de estar ciente que itachi iria se sacrificar.
Teve ajuda da Konan.
Ficou a espreita dentro de uma árvore e a kms de distância.
- Naruto esse que admitia estar abaixo de um Sasuke recém MS bem inferior ao irmão.
- Itachi incapacitou esse Kakashi bem mais fácil e rápido.
- Sapolandia é imune aos Hax do itachi por acaso ?
- Tsunade é imune aos Hax do itachi por acaso ?
- Mas não consegue selar a Kyūbi de 8 ou 9 caudas, oque para a Totsuka é fácil.

Itachi em vida:
- Derrotado por Naruto e Kakashi inicio do shippuuden.
- Fugiu de uma batalha contra o Jiraiya, mesmo acompanhado do Kisame.
- Foi pedir ajuda do Obito para vencer um clã Uchiha na calada da noite quando todos estavam dormindo.
- Foi derrotado por Sasuke Juin que não pega nem nível Kage baixo direito.
- Derrotou em vida, de relevante apenas Orochimaru, de resto só bateu em peixe pequeno (Deidara criança, Sasuke criança, Naruto inicio shippuuden, Kakashi do clássico, em fim...)
- Foi o único Akatsuki que não conseguiu capturar nenhum Jinchuuriki por conta própria.

- Então Nagato foi derrotado pelo Konohamaru ? Hashirama e Tobirama pelo Hiruzen ? E a lista segue...
- Então Sasuke kid >>> Itachi, pq ele evitou o combate ?
- Se eu peço ajuda para você carregar as compras do mercado comigo, é pq eu não sou capaz de fazer sozinho ?
E não, de acordo com o estoque de olhos roubados no Massacre, todos estavam com o sharingan ativo, anulando essa sua idiotice de que todos os uchihas estavam dormindo.
- E a intenção, pq vc distorce as intenções quando envolve o itachi, e todo o resto de personagens você não faz isso rsrs ?? Só teve Sasuke Hebi nesse dia que enfrentou o itachi ??
- Peixes pequenos ? Mostre os feitos do izuna e do Tobirama vivos que o coloquem acima do Deidara, Kakashi, Kisame, Shisui, Hebi Sasuke, Naruto.

Todos esses personagens estavam no nível Kage +, até o suposto mais fraco daí (kakashi classico/inc shippuden).

O prodígio Deidada Pré adolescente já crescia os olhos da Akatsuki, algo que o Minato não fazia nem perante seu aluno, que o menosprezava.
- Então você está sugerindo que ele seria o Nukenin mais fraco rs ? Ou será que você está ocultando que ele também atrapalhava voluntariamente a Akatsuki de acordo com a dissertação do Obito...

De fato, não da para comparar os feitos, embora eu defenda que Itachi e Nagato sejam equilibrados em nível... Nagato foi um shinobi com muito mais feitos relevantes em combate e muito mais dificil de lidar do que o Itachi.

Estou esperando ainda esses feitos de combate mais relevantes que os do itachi...
Como ele vai ser mais difícil de lidar, contra um cara que vários figurões precisam se preparar e até adotar estilos novos para no mínimo desafiarem o mesmo, como ele vai ser mais difícil de lidar contra alguém com olhos mais perigosos e que não se pode manter contato visual ? Como ele vai ser mais difícil de lidar contra um oponente cheio de Haxs temidos por nações e figurões, como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara que pode te blitzar na movimentação ? Como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara considerado invencível por um ser milenar ? Como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara que nem chegou a mostrar o Auge ? Como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara que um cara que tem poderes capazes de alterar sua mente ou até lhe colocar em looping eterno, como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara que pode burlar a morte, ou um cara que tem um espelho que reflete tudo, como ele vai ser mais difícil de lidar do que um cara muito mais inteligente e estrategista, como ele vai ser mais difícil de lidar do que tudo isso e muito mais em uma única pessoa ?!???

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Itachi e Nagato foram colocados na mesma prateleira pelo autor:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Itachi13

Posteriormente, o Itachi foi considerado como uma ameaça ainda maior em relação aos outros Edo-Tensei pelo Kabuto:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Itachi14

A principio, Nagato poderia ser considerado mais forte pelo que o Kabuto sabia sobre ambos e por isso ele achou que Nagato poderia vencer 3x1, mas quando o Itachi selou o mesmo, saiu do Edo-Tensei, foi bater de frente com o Kabuto em seu esconderijo, toda essa scan acima é justificada através da inteligência do Uchiha, atributo que faz ele estar no mesmo nível do Nagato, ainda que em poder bruto ou qualquer outro aspecto como vitalidade, seja maior no Uzumaki.

E assim, especulação por especulação, seria criado um Loop, onde muitos vão falar que Genjutsus não funcionam no Nagato e coisas do tipo, onde o próprio Kabuto dentro do mangá achou estar imune a ilusões até cair em uma nova que o Kishimoto desenvolveu especialmente para o Itachi, o personagem mais consistente em popularidade da obra.

O que precisa ser entendido é que se caso o combate fosse acontecer, ele nunca seria desenhado para desagradar a maioria dos que compram a obra (Itachi é o personagem oficialmente mais popular no Japão), muito pelo contrário, Kishimoto faria questão de fazer o Itachi sair dessa como vencedor para vender ainda mais.

Ou seja, uma vez que o nível de ambos seja próximo, não havendo assim uma grande disparidade, se ambos fossem lutar, com honestidade, forneça-me 3 motivos lógicos onde Nagato tem a mínima chance de vencer, do contrário:
Tópico Encerrado.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Dxnny escreveu:
Itachi e Nagato foram colocados na mesma prateleira pelo autor:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Itachi13

Em momento nenhum existiu uma comparação entre os dois, mas sim uma especulação sobre a colaboração de ambos, especificamente seus poderes oculares, que diga-se de passagem o Itachi não sabia de todos os poderes do Nagato, tanto é que ele demonstrou desconhecer o Chibaku Tensei.

Posteriormente, o Itachi foi considerado como uma ameaça ainda maior em relação aos outros Edo-Tensei pelo Kabuto:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Itachi14

Eu não sei sobre essa tradução, mas tenho uma diferente;
Spoiler :

E mesmo considerando a sua tradução como verdadeira, olha o que o próprio Itachi tem a dizer sobre isso:
Spoiler :

Além disso, se você considerar os parâmetros usados junto com o momento desse discurso, você conclui três coisas:
— O Nagato já não existia mais como um Edo Tensei, portanto não está incluso nesta equação;
— O Kabuto está sendo específico sobre Edo Tensei, portanto está sendo avaliado o poder do personagem como sua marionete imortal, e neste caso o Itachi possui todas as suas qualidades sem nenhuma doença e cegueira do Mangekyou Sharingan, enquanto o Nagato estava sem a sua mobilidade, sendo esta uma reclamação recorrente do Kabuto em relação a sua derrota para o trio.
— Usar essa citação ausente de contexto é o mesmo que colocar o Itachi acima do Madara que nesta época também era um Edo Tensei do Kabuto, portanto é equivocado utilizar isso como fator para determinar o poder de um personagem sobre o outro. Eu posso usar o mesmo método e trazer essa citação para colocar o Nagato acima:
Spoiler :

Aqui eu estou avaliando os personagens enquanto vivos, não Edo Tensei.

A principio, Nagato poderia ser considerado mais forte pelo que o Kabuto sabia sobre ambos e por isso ele achou que Nagato poderia vencer 3x1, mas quando o Itachi selou o mesmo, saiu do Edo-Tensei, foi bater de frente com o Kabuto em seu esconderijo, toda essa scan acima é justificada através da inteligência do Uchiha, atributo que faz ele estar no mesmo nível do Nagato, ainda que em poder bruto ou qualquer outro aspecto como vitalidade, seja maior no Uzumaki.

A sua análise está incongruente, já que algumas das suas questões necessitaram principalmente de um contexto dentro da obra; o escape do controle do Edo Tensei não se deu à inteligência do Itachi, se deu à conveniente coincidência dele encontrar o Naruto e o Kotoamatsukami do Shisui estar programado para reagir ao Mangekyou Sharingan dele, portanto o Itachi sozinho e com toda a sua sapiência não seria capaz disso. E contra o Nagato, você mesmo disse, eles estavam em três, e o Nagato estava sendo controlado remotamente e com um imenso déficit em sua mobilidade, que inclusive foi o que determinou a sua derrota (como explicado pelo Kabuto). Sem a cooperação dos dois Jinchuuriki, Itachi não teria sobrepujado o Chibaku Tensei. Inclusive você mesmo disse que o Nagato era superior em todo o resto, e atribuiu a comparação ou superioridade do Itachi em detrimento apenas de sua inteligência superior, o que sinceramente é apenas uma falácia, pois em uma comparação direta seria, ao meu ver, irrelevante, a menos que você crie um roteiro em que essa inteligência superior sobrepuja o poder absoluto do adversário, porém isso deixaria de ser uma comparação direta.

E como estou comparando embos em seus respectivos estados em vida, com as vezes em que o Itachi usou o Mangekyou Sharingan enquanto era Edo Tensei, ele estaria perto de estar esgotado antes mesmo de conseguir selar o Nagato. As pessoas esquecem que aquele Itachi estava muito além de seu auge em vida devido às vantagens do Edo Tensei.

O que precisa ser entendido é que se caso o combate fosse acontecer, ele nunca seria desenhado para desagradar a maioria dos que compram a obra (Itachi é o personagem oficialmente mais popular no Japão), muito pelo contrário, Kishimoto faria questão de fazer o Itachi sair dessa como vencedor para vender ainda mais.

Ou seja, o que determinaria a vitória do Itachi sobre o Nagato é o roteiro + popularidade do personagem? Essa é uma especulação muito além de uma comparação direta entre ambos os personagens, pois você está cravando uma conclusão sobre uma hipótese dentro de um roteiro que nunca aconteceu. Ao invés de especular sobre algo que nunca aconteceu, use provas do Mangá original para sustentar sua tese.

Ou seja, uma vez que o nível de ambos seja próximo, não havendo assim uma grande disparidade, se ambos fossem lutar, com honestidade, forneça-me 3 motivos lógicos onde Nagato tem a mínima chance de vencer, do contrário:
Tópico Encerrado.

Certo, me darei ao trabalho de tentar fornecer motivos lógicos para isso;

Vou avaliar os 'Seis Caminhos da Dor', já que esse é o auge do personagem em vida. E vou, em contrapartida à propor meios de finalização do Nagato, irei explicar o porquê das principais técnicas do Itachi serem irrelevantes, já que o meu tópico aborda justamente isso.

Susano'o:

— Eu considero o Susano'o do Itachi um recurso inútil devido à existência de uma técnica em específico chamada 'Banshō Ten'in', que acredito ser capaz de puxar e separar o Itachi de seu Susano'o, semelhante ao que o Gaara reproduziu com o Madara durante a guerra. O Banshō Ten'in é uma técnica de atração gravitacional focada, ela pode focar no objeto a ser puxado, podemos ver isso quando o Nagato puxa um pedregulho de dentro da água para jogar em Naruto, porém não atrai a água do rio, apenas a pedra, e quando ele puxa um prego de uma tábua sem puxar a tábua junto, portanto ele poderia puxar o Itachi sem atrair o Susano'o junto. Inclusive, o Itachi não seria capaz de manter o Susano'o por muito tempo, o que significa que apenas mantendo distância ele não seria nada letal, principalmente com o Tendō sendo capaz de criar distância entre eles através do 'Shinra Tensei'. As suas relíquias também não seriam um perigo, neste caso. E eu particularmente tenho minhas dúvidas se a Totsuka poderia selar corpos sem alma como são os 'Seis Caminhos da Dor'.

Amaterasu:

— Amaterasu eu considero o mais inútil e prejudicial para o Itachi neste combate, veja bem; o Pain possui mais de uma alternativa para inutilizar esta técnica, ao mesmo tempo em que o Itachi se desgastava muito quando a utilizava. Além do Pain poder ver o acúmulo de Chakra no Mangekyou Sharingan do Itachi, ele pode reagir à técnica por mais de uma alternativa, seja o Shinra Tensei, Kychiyoses ou o Gakidō. E mesmo que o Itachi conseguisse acertar algum deles, contanto que protejam o Caminho Naraka, eles serão revividos. Além disso, mesmo que o Itachi consiga acertar as Kychiyoses com o Amaterasu, quantas vezes ele pode reproduzir isso sem se desgastar totalmente? Você sabe quantas Kychiyoses o Pain possui? Se uma for pega pelo Amaterasu, ele invoca outra, e assim por diante, e nem mesmo acertará os Caminhos da Dor, portanto isso só será prejudicial ao Itachi no fim das contas.

Genjutsu:

— Acredito que os Genjutsu oculares sejam inúteis aqui, pois o Kakashi (um não-Uchiha) tinha resistência aos Genjutsu do Sharingan do Itachi, e só perdeu para o Genjutsu do Mangekyou Sharingan. Com esta informação, eu presumo que o Genjutsu do Sharingan também seja ineficaz perante um doujutsu como o Rinnegan.

Já o Tsukuyomi do Itachi é o mais engraçado aqui, pois é completamente ineficaz. Veja; Os Seis Caminhos da Dor são CADÁVERES, são corpos sem vida sendo controlados remotamente pelo Nagato. Ou seja, você vai usar esse Genjutsu em corpos mortos? Vai apenas desgastar novamente o Chakra do Itachi com uma tentativa inútil. Cada Genjutsu possui sua própria funcionalidade, e não é porque um Genjutsu é mais poderoso que outro que ele será eficaz em qualquer personagem. O Gamarishou por exemplo, era um Genjutsu sonoro de paralisia, ele causava a paralisação dos corpos dando chance para o Jiraiya cravar uma lâmina em cada um, enquanto o perigo do Tsukuyomi está em sobrecarregar a mente da vítima manipulando o tempo dentro do Genjutsu e através de suas torturas psicológicas, porém, que torturas mentais teria em corpos mortos cuja consciência é meramente controlada por alguém que nem está ali? Assim como o Gamarishou não teve repercussões negativas no Nagato, o Tsukuyomi também não teria, e os corpos do Pain não teriam nenhum problema com isso. Além disso, talvez nem funcione, pois se o Rinnegan é imune ao Mugen Tsukuyomi, por que cairia sob o Tsukuyomi do Itachi?

— A verdade é que o Itachi, por mais inteligente e habilidoso que seja, carece muito de uma saúde estável e estamina capaz de manter um combate contra o Nagato. O Nagato nem precisaria atacar muito, pois as próprias tentativas do Itachi usando Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o já o levariam ao seu limite, e a partir daí ele estaria condenado. Eu nem precisei mencionar o Chibaku Tensei aqui, pois realmente não vejo a necessidade disso contra o Itachi.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Mas o Victor tem um conhecimento muito ultrapassado e antigo sobre a Obra, geralmente distorcido por mitos espalhados pela fandom.


Se ultrapassado quer dizer ter minhas opiniões próprias onde o mangá e databook deixaram claro
em que o rinnegan não fica nada atrás do MS em habilidades e muito menos em poder.
Spoiler :


O problema na verdade não é o Mangekyou do Itachi e sim o usuário, ele fazia um ótimo uso e até mesmo estando
entre os melhores nesse sentido ofensivo, mas ele sempre foi mostrado enfrentando inimigos muito menos perigosos 
em um X1, o Nagato possui muito mais recursos e muito mais atributos físicos.

Itachi possui genjutsus que nem mesmo temos certeza que funcionariam em um usuário de rinnegan, fora isso temos
o domínio campal que é do Nagato, temos o Itachi que não teria como escapar nem mesmo de um Chibaku Tensei, a não
ser que você me diga que a magatana dele tenha poder destrutivo nível BijuDama.

Não tem como se escorar em genjutsus onde temos um doujutsu que não foi colocado em nada abaixo do MS.




Agora o pior de tudo é querer ter razão em uma batalha onde o Nagato se encontrava sendo controlado e lutando contra 
2 Jins, 1 perfeito e o outro que tinha grande controle sobre o seu poder.

Nagato conseguiu prender os 2 ao mesmo tempo e recebeu um ataque SURPRESA do Itachi e logo após foi atingido pela 
espada totsuka sendo que o mesmo estava sem consciência:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 HibYm0.image
https://mangalivre.net/ler/naruto/online/6295/551#/!page14


Então se o Itachi Edo que é a sua melhor versão mostrada até hoje, precisou de ajuda de 2 jins para vencer um Nagato
nerfado e sem consciência, você quer que eu acredite que ele venceria ele em uma batalha justa e 100%?

Será mesmo que sou eu que tem um conhecimento ultrapassado da obra?

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Victor escreveu:
Adon Dias escreveu:
Mas o Victor tem um conhecimento muito ultrapassado e antigo sobre a Obra, geralmente distorcido por mitos espalhados pela fandom.


Se ultrapassado quer dizer ter minhas opiniões próprias onde o mangá e databook deixaram claro
em que o rinnegan não fica nada atrás do MS em habilidades e muito menos em poder.
Spoiler :


O problema na verdade não é o Mangekyou do Itachi e sim o usuário, ele fazia um ótimo uso e até mesmo estando
entre os melhores nesse sentido ofensivo, mas ele sempre foi mostrado enfrentando inimigos muito menos perigosos 
em um X1, o Nagato possui muito mais recursos e muito mais atributos físicos.

Itachi possui genjutsus que nem mesmo temos certeza que funcionariam em um usuário de rinnegan, fora isso temos
o domínio campal que é do Nagato, temos o Itachi que não teria como escapar nem mesmo de um Chibaku Tensei, a não
ser que você me diga que a magatana dele tenha poder destrutivo nível BijuDama.

Não tem como se escorar em genjutsus onde temos um doujutsu que não foi colocado em nada abaixo do MS.




Agora o pior de tudo é querer ter razão em uma batalha onde o Nagato se encontrava sendo controlado e lutando contra 
2 Jins, 1 perfeito e o outro que tinha grande controle sobre o seu poder.

Nagato conseguiu prender os 2 ao mesmo tempo e recebeu um ataque SURPRESA do Itachi e logo após foi atingido pela 
espada totsuka sendo que o mesmo estava sem consciência:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 HibYm0.image
https://mangalivre.net/ler/naruto/online/6295/551#/!page14


Então se o Itachi Edo que é a sua melhor versão mostrada até hoje, precisou de ajuda de 2 jins para vencer um Nagato
nerfado e sem consciência, você quer que eu acredite que ele venceria ele em uma batalha justa e 100%?

Será mesmo que sou eu que tem um conhecimento ultrapassado da obra?

Além do seu conhecimento ser ultrapassado, a sua interpretação é horrivelmente desestruturada.
Nós não dissemos que o Rinnegan fica atrás do Mangekyou (mesmo eu podendo dizer isso de acordo com o Databook), mas sim que o Rinnegan não é e NUNCA foi a evolução do Sharingan ou do MS como você loucamente acreditava.
E as provas estão nos comentários anteriores do thelogenvo e no meu reiteramento.
Se ainda sim é muito para o seu raciocínio, eu trago desenhado em vídeo pra você !

Se o problema é o usuário como você disse, então Nagato é infinitamente inferior ao Itachi, ja que ele não é o usuário original do Rinnegan como o Hagoromo, esse sim podia usufruir do Doujutsu ao máximo de suas capacidades.

— Primeiro você tenta nerfar o Nagato dizendo que ele estava sendo controlado, depois você upa o controlador que o fez prender os dois Jinchuurikis, tá vendo como você se contradiz a cada palavra para distorcer o contexto real...
Em seguida você fala que itachi atacou o Nagato de surpresa para salvar os Jins, isso é verdade, mas você ignora que o Nagato só conseguiu armar uma armadilha contra esses Jins porque o mesmo também fez um ataque SURPRESA.
Você tenta demeritar o itachi por atacar o Nagato "sem consciência", mas ao mesmo tempo tenta exaltar feitos do Nagato "sem consciência"...
Argumentar sem lógica é inválido Victor, seja no mínimo honesto

Ao contrário do Nagato que estava em sua melhor versão (confirmada por outrem no mangá) o itachi edo não teve no mínimo um dito sobre estar em sua melhor versão, à menos que você mostre os feitos dele sendo superior a sua pior versão vivo.

Repito, quando do itachi e do Nagato você tem um dos piores conhecimentos, não atoa achava que o rinnegan do Nagato era até evolução do olho do itachi kkkkkkkkk.
Agora em relação a alguns outros assuntos você manda bem.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Nós não dissemos que o Rinnegan fica atrás do Mangekyou (mesmo eu podendo dizer isso de acordo com o Databook), mas sim que o Rinnegan não é e NUNCA foi a evolução do Sharingan ou do MS como você loucamente acreditava.


Eu NUNCA disse que o rinnegan do Nagato era uma evolução dos olhos do Itachi, isso nunca foi uma afirmação minha, eu simplesmente 
afirmei que o rinnegan na LÓGICA é uma continuação/evolução do Mangekyou Sharingan que é inferior ao Eternal MS.

Para Uchihas normais isso não acontece, pois apenas quem possui a linhagem de Indra e Ashura podem conseguir esse poder que seria 
um doujutsu que o próprio Rikkudou possuía, mas de certa forma ele é uma continuação do Mangekyou do Madara e o doujutsu mais 
poderoso entre os doujutsus(até a aparição do RinneSharingan).

Ou seja, é uma evolução do Eternal Mangekyou Sharingan do Madara que é uma reencarnação de Indra e somado com os poderes de 
Ashura(DNA do Hashirama) e com isso lhe deu acesso ao rinnegan que detém todas essas propriedades/DNA(Indra e Ashura).

Se com isso você acha que o rinnegan do Nagato(Madara) é inferior ao Mangekyou Sharingan do Itachi que ao menos possuía 
uma stamina poderosa para fazer uso total dele assim como o Sasuke, então eu não sei se sou eu mesmo que não estou entendendo do
assunto.

Adon Dias escreveu:
Se o problema é o usuário como você disse, então Nagato é infinitamente inferior ao Itachi, ja que ele não é o usuário original do Rinnegan como o Hagoromo, esse sim podia usufruir do Doujutsu ao máximo de suas capacidades.


Ai que você se engana, esse é o seu erro.

O Nagato estava longe de fazer o uso 100% do rinnegan, porém mesmo assim mostrou um dos maiores poderes destrutivos da obra, 
uma resistência invejável, um controle sobre o poder que nem mesmo era dele e isso tudo porque ele também tinha LINHAGEM SENJU.
Spoiler :


Enquanto o Itachi que é um usuário original do MS não demonstrou um uso tão eficiente como o Nagato com seu rinnegan emprestado, 
possuindo uma resistência baixa, sofrendo consequências com o uso prolongado, limitado por por cegueira e afins.

Adon Dias escreveu:
Ao contrário do Nagato que estava em sua melhor versão (confirmada por outrem no mangá) o itachi edo não teve no mínimo um dito sobre estar em sua melhor versão, à menos que você mostre os feitos dele sendo superior a sua pior versão vivo.


Melhor versão sim, restringido em questão de movimentação e por estar sem consciência.

O Fato é que o Itachi surpreender/derrotar um ninja que está lidando com outros 2 jinchurikis perfeitos(1 quase) não é um mérito de 
poder, apenas para as suas técnicas que foram efetivas, mas ele acertou um alvo que estava lidando com 2 inimigos ao mesmo tempo
e que não esperava pelo 3°.

Itachi foi dependente totalmente dos outros 2 para a destruição do orbe e logo após em meio a destruição ele atinge o alvo CONTROLADO
com um selamento, sem chances algumas de reação.

A não ser que você me afirme que o Kabuto consegue usar melhor as técnicas dos personagens controlados do que eles mesmos, ai eu irei 
concordar que o Nagato controlado > Nagato com consciência.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
Victor escreveu:
Eu NUNCA disse que o rinnegan do Nagato era uma evolução dos olhos do Itachi, isso nunca foi uma afirmação minha, eu simplesmente
afirmei que o rinnegan na LÓGICA é uma continuação/evolução do Mangekyou Sharingan que é inferior ao Eternal MS.

Larga de ser mau caráter e hipócrita, você literalmente quis passar que seria sacanagem o (MS DO ITACHI) ser  superior a uma suposta "evolução suprema" que seria o (RINNEGAN DO NAGATO)  tentando miseravelmente e desonestamente usar essa linha de raciocínio errônea como motivo para colocar o Uzumaki acima do Uchiha:
 Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Scree211

E não, Rinnegan não é  e NUNCA foi uma continuação ou evolução do Sharingan, você já foi refutado sobre isso e tenta infantilmente insistir no negacionismo.
• Sharingan, Byakugan, Rinnegan  são  3  categorias  de  Doujutsus (DISTINTOS E DISTINGUIDOS).
• Rinnegan já existia muito antes do Sharingan, ou seja, é impossível  ele ter sido  a  continuação  do  outro.
• Rinnegan não possui as habilidades do Sharingan, muito menos do Mangekyou.
• Qualquer outro Rinnegan em é uma réplica falseta do Rinnegan do Hagoromo, ou seja, são apenas uma parcela do verdadeiro poder que esse Doujutsu pode alcançar nas mãos do verdadeiro e original Herdeiro (Hagoromo).
• Existem outras variações como o Rinnesharingan, da Kaguya.

Victor escreveu:
Para Uchihas normais isso não acontece, pois apenas quem possui a linhagem de Indra e Ashura podem conseguir esse poder que seria
um doujutsu que o próprio Rikkudou possuía, mas de certa forma ele é uma continuação do Mangekyou do Madara e o doujutsu mais
poderoso entre os doujutsus(até a aparição do RinneSharingan).

Qualquer outro Uchiha que desperte o Rinnegan, é apenas uma méra réplica do Original (Hagoromo), com uma mísera parcela do que o Rikudou poderia fazer.
 Outro  ponto  que  lhe  refuta  completamente  é  o  fato  do  Madara  obrigatoriamente precisar  desligar  o  Rinnegan  e  ligar  o  Mangekyou  para  usar  as  habilidades Uchihas, como por exemplo os Genjutsus.

Não, o Rinnegan é classificado como superior apenas aos outros dois pilares dos Doujutsus (Sharingan e Byakugan)
 Nunca foi dito que era superior a evolução do Sharingan, vulgo Mangekyou, muito pelo contrário, o Mangekyou do itachi era classificado como supremo e superior ao Rinnegan do Nagato.
–  "Mangekyou Sharingan, Temido por aqueles ao redor como o Doujutsu mais forte."

Ou seja, é uma evolução do Eternal Mangekyou Sharingan do Madara que é uma reencarnação de Indra e somado com os poderes de 
Ashura(DNA do Hashirama) e com isso lhe deu acesso ao rinnegan que detém todas essas propriedades/DNA(Indra e Ashura).

Não é nem a evolução do Sharingan, quem dirá do Eterno Mangekyou Sharingan.
 Só  está  alterando  tudo  para  tentar  abafar  seus  distúrbios  cognitivos !

Ai que você se engana, esse é o seu erro.

O Nagato estava longe de fazer o uso 100% do rinnegan, porém mesmo assim mostrou um dos maiores poderes destrutivos da obra, 
uma resistência invejável, um controle sobre o poder que nem mesmo era dele e isso tudo porque ele também tinha LINHAGEM SENJU.
Enquanto o Itachi que é um usuário original do MS não demonstrou um uso tão eficiente como o Nagato com seu rinnegan emprestado, 
possuindo uma resistência baixa, sofrendo consequências com o uso prolongado, limitado por por cegueira e afins.

Seu erro é ter nascido e entrado na imbecilidade de que o Rinnegan do Nagato era a evolução suprema do Mangekyou do itachi.

Ter mais poder destrutivo não muda merda nenhuma aqui meu caro, isso não faz você ser mais perigoso ou letal do que outrem, um elefante não vai oferecer mais perigo para outro elefante semelhante do que uma aranha irá oferecer.
 Até  o  Chouji  tem  mais  poder destrutivo  do  que  o  itachi.
Resistência idem, itachi sempre ignorou a resistência dos oponentes.

É verdade que o Mangekyou trás a cegueira, mas o Rinnegan trás a morte, tem deleys, e outros malefícios também.

Victor escreveu:
Melhor versão sim, restringido em questão de movimentação e por estar sem consciência.

Se ele não tivesse consciência ele estaria parado, um corpo não luta sem uma consciência ativa por trás.
Movimentação do Nagato só foi até sua juventude, onde ele não tinha a experiência com os outros caminhos do rinnegan.
Se você sabe que aquela foi a melhor versão do personagem, pq tenta nerfá-lo ? Isso não tem lógica kkk.

O Fato é que o Itachi surpreender/derrotar um ninja que está lidando com outros 2 jinchurikis perfeitos(1 quase) não é um mérito de 
poder, apenas para as suas técnicas que foram efetivas, mas ele acertou um alvo que estava lidando com 2 inimigos ao mesmo tempo
e que não esperava pelo 3°.

"Não é um mérito de poder, apenas das técnicas efetivas dele"
Kkk uai, isso é dificuldade para admitir que os poderes do itachi são efetivos no Nagato, e que ele teve méritos ?! Rss

Você também está ignorando que o ITACHI SOZINHO derrotou Nagato outras vezes nesse evento, na vez do Amaterasu e na Totsuka.
Então vemos que esse argumento de que o itachi precisa de suporte para vencer o Rinnegan é quebrado de várias formas.

Itachi foi dependente totalmente dos outros 2 para a destruição do orbe e logo após em meio a destruição ele atinge o alvo CONTROLADO
com um selamento, sem chances algumas de reação.

Isso já foi desmentido, itachi precisava dos outros para destruir a (LONGA DISTÂNCIA) um jutsu desconhecido,  mostre  o  itachi  dizendo  que  ele conhecia a resistência do Chibaku, ou ele dizendo que não conseguiria destruir o jutsu sozinho no curto alcance...

A não ser que você me afirme que o Kabuto consegue usar melhor as técnicas dos personagens controlados do que eles mesmos, ai eu irei 
concordar que o Nagato controlado > Nagato com consciência.

Eu não vou afirmar isso, pois é uma méra atitude de papagaio Maria vai com as outras, igual a maioria nesse fórum.  Vou provar com scans e feitos:
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 Scree212
Não é nem preciso se alongar aqui, após um improviso estratégico rápido, Kabuto conseguiu encaixar uma armadilha e subjulgar os Dois Jinchuurikis mais poderosos da série, (e isso usufruindo dos caminhos mais básicos apenas)  algo que  o  Nagato  JAMAIS SONHOU  em  fazer  na  sua  história,  somente o Jiraya já era capaz de oferecer trabalho ao Ruivo e fazer o mesmo admitir que era suscetível a derrota.
Kabuto demonstrou usar os caminhos em um corpo solo, melhor do que o Nagato havia demonstrado contra Hanzō.
 Os melhores e mais inteligentes feitos com o Rinnegan fora gritantemente executados pela maestria do Kabuto, que possui muito mais experiência e genialidade do que o Nagato.

descriptionConvença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 EmptyRe: Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato

more_horiz
@Sertão escreveu:
Discordo. Nagato era incapaz de se manter contra os 3, não falo não do momento em que ele foi selado, falo disso:

Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 9

A Luta só não acabou ai mesmo porque Itachi não usou Totsuka e o Uzumaki era um Edo imortal, mas ele não tinha a mínima chance de se manter contra os 3 em um combate franco, isso ficou óbvio demais. Kabuto podia parecer estar confiante, mas instantaneamente apela para a técnica mais forte do Nagato ao ver o trio que se formou, por que será?

Ter um técnica que coloque em cheque os 3, devido a natureza do jutsu, não faz Nagato ser equivalente ao 3, quando ele é burlado e selado com facilidade na sequência, apenas prova que ele é muito superior a qualquer um ali individualmente. Em um olhar mais crítico, vermos que ele derrotaria apenas Naruto ou Itachi caso estes estivessem sozinhos, Bee e Hachibi são plenamente capazes de destruir o CT com a Rajada de Bijuudamas.

Há de se considerar também que Kabuto simplesmente ignorou o Itachi e focou apenas em Naruto e Killer Bee, abrindo margem para uma emboscada. O próprio Itachi evitou um combate direto contra o Nagato, aproveitando para se esconder e deixa-lo lutar contra Naruto e Killer Bee até abrir uma brecha... Esta não é uma estratégia que se utiliza quando se está com muita vantagem em combate, essas ações nem fazem parte do estilo do Itachi, geralmente o Uchiha confronta seus inimigos diretamente visando pega-los em Genjutsu.

Existe tantas diferenças entre Kabuto e Nagato lutando... Nagato contra o Jiraiya percebeu instantaneamente seu campo de visão sendo limitado e mesmo com campo 4D limitado ainda conseguiu observar e antecipar Jiraiya em alguns momentos. Nagato controlado por Kabuto não percebeu que o campo de visão foi limitado, mesmo com visão 4D não percebeu a aproximação do Itachi devido al mal posicionamento dos Kuchiyoses e nem com sensor de chackra percebeu a ativação do Susano'o.

Concordo que Nagato não teria chance contra o trio, porém ele se saiu muito bem diante de todas as limitações, a realidade é que um trio daquele daria cabo de qualquer outro shinobi no patamar do Nagato. Os únicos Kage alto que ao meu ver talvez se sairiam melhor que Nagato seria Tobirama (edo), Momoshiki e o próprio Nagato no auge. Aliás Nagato mesmo com todas as limitações foi muito mais perigoso para Naruto e Killer Bee do que o próprio Itachi.
@Adon Dias escreveu:
São equivalentes e no fundo você sabe disso, tanto que no final do seu texto você encerra salientando que ambos são do mesmo nível, logo não faz sentido todo o rosto dos seus argumentos distanciando ambos, e se Nagato estivesse realmente nerfado como vocês fanficam, aí que essa  linear  de  vocês  se  divergem  ainda  mais.

- Para mim Itachi (edo) = Nagato em nível, o que não significa que Nagato não possa lutar melhor que Itachi, como aconteceu quando ambos enfrentaram Naruto e Killer Bee.

Nagato começou o combate:
- Sem vitalidade
- Sem mobilidade
- Não podia usar Gedo Mazo
- Não possuía formação Pain
- Controlado contra a sua vontade por um ser que nunca usou ou enfrentou o rinnegan em sua vida.

Todos estes aspectos não são nerfs? Nagato (edo) é a forma mais fraca do Nagato que ja apareceu no mangá.
Oque tem a ver sonhar em enfrentar, se até randoms enfrentaram o Madara e sairiam vivos ?!
Por  acaso  Nagato  saiu  sem  ser  derrotado  ou  selado  pelo  menos ?!

Claro que faz sentido meu raciocinio, em quanto Itachi tem feitos contra shinobis de nível muito abaixo do dele, Nagato conseguiu se sair bem em situações muito mais dificeis, é um fato que a qualidade dos inimigos de Nagato são muito superiores aos que Itachi enfrentou em todo o mangá.
Repare como você fora de contexto compara ambas versões enfraquecidas de Nagato e Itachi, que de nada tinha a ver com a cerne do tópico mas farei questão de mostrar como é fácil refutar os argumentos anti-itachi e a favor do Nagato...

• Primeiro, você dizer que o Nagato voltou com 30% em Edo Tensei é pura fanfic sua, o mangá do Kishimoto não condiz com sua conduta.

• Segundo,esse Nagato foi derrotado por um simples olhar do itachi (Amaterasu).

• Terceiro, precisou de um Squad para subjulgar uma das versões mais fracas do itachi.

• Quarto, Kakashi não usou mais técnicas pois ele mesmo consentia que seria inútil, tendo em vista que o mesmo admitia ser inferior à essa cópia do Uchiha.

Eu não disse que Nagato estava com 30% de seu poder, disse que ele estava muito nerfado. Itachi com 30% de seu poder não conseguia usar apenas o MS, o que ainda mostra que Itachi 3tumoe é extremamente fraco para os padrões de alto nível de Naruto, ja que ele não aguentou nada contra Naruto inicio shippuuden e Kakashi (3tumoe), ainda tem o fato de que (diferente de Nagato) o intelecto de Itachi não estava nerfado, mesmo assim isto não o impediu de ser trollado por um Kage Bunshin.

No mangá de Naruto o Amaterasu foi dissipado pelo Shinra Tensei.
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 550-114
Precisou de 2 Kage médio + 1 Kage alto para derrotar o Nagato nerfado.
Precisou de 1 Jounin alto + 1 Jounin médio para derrotar Itachi (30%)
Precisou de 1 Kage baixo + 1 Kage médio (nerfado) para derrotar Itachi (vivo 100%).

Em quanto isso para derrotar Nagato formação Pain foram necessários... 1 Kage baixo + 2 Kage médio + 1 Bijuu + 5 Kuchiyoses de Myouboku + Uma infinidade de Jounin's e Chuunins de todas as categorias + Conhecimento e preparo prévio

Justamente, e por acaso precisava de todos aqueles Jōunins para interceptarem o Gennin, só porque eles tomaram tais ações juntos ???
Desonesto é vocês fanboys do Nagato se juntarem para tentarem abafar as várias humilhações que o Nagato passou naquele combate e ainda passa até hoje dentro da Totsuka. :rere:
De  resto  não  interessa  as  justificativas  que  você  deu  ou  faltou  de  dar  para  rebater  as  cenas  citadas  por  mim,  eu  usei  tais  exemplos  para  refutar  a  lógica  deturpada  e  imbecil  do  usuário  @Rin, já  que  enquanto  ele  ignorou  ou  distorceu  os  contextos  de Itachi vs Nagato, eu  apenas  retribui  na  mesma  moeda.

Me considerar um fanboy do Nagato é pesado :aliens:
A diferença é clara e simples, itachi estava usando suas habilidades mais básicas, se limitando ao sharingan e skills convencionais.
Por outro lado Nagato já inicou apelando para suas principais técnicas, inclusive às do Deva.

Portanto isso obviamente não é um motivo coerente e verídico para colocar Nagato acima.

Se Kabuto optasse por dar início ao Itachi usando seu Mangekyou por exemplo, a dupla Jinchuriki seria rapidamente humilhada pelo Uchiha, ainda mais se atacassem de forma ingênua e desajeitada como atacaram o Nagato.

E por acaso Shinra Tensei, gakido e Kuchiyose não é uma skill convencional do Nagato?
Então Tsunade ou um Kage se mostrou superior por danificar o corpo imortal do Madara Edo Tensei na sua premissa ?!
E as vezes que itachi rasgou o Kabuto, evitando decapita-lo ?!
E itachi ter deixado ser rasgado para concluir as cenas do izanami ?!

- Tsunade nunca rasgou o corpo do Madara, era um clone. Porém se ela o tivesse feito com suas próprias capacidades, isso no minimo demonstraria superioridade em combate corpo a corpo.
- Itachi se deixou ser rasgado de fato, quando salvou Sasuke com Susano'o, fora isto em todas as outras situações Kabuto o fez por superioridade em combate corpo a corpo. O próprio Itachi não conseguir nem tocar o Naruto, mesmo preparando ofensivas em conjunto com Sasuke, ja demonstra superioridade por parte do Kabuto.
Se isso fosse verdade Hashirama não teria ficado impressionado com uma absorção ser capaz de sugar um Ninjutsu desse Nível.

Não foi quando o invocador quis, foi quando ele pôde fazer uso do shinra tensei.
Se Nagato não tivesse um corpo imortal, ele teria sido morto.
Você também esquece que Nagato fica vulnerável e frágil a maioria dos Hax do itachi quando está em deley.

Hashirama em nenhum momento fica impressionado com o amaterasu e muito menos menciona Amaterasu como um ninjutsu de alto nível.
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 02
Hashirama apenas fica em dúvida se o Madara estava absorvendo o amaterasu, aonde isto remete a achar que o amaterasu é um ninjutsu de alto nível?
Não que esse seu comentário pessoal anula oque eu disse, mas prove essa sua tése...
Me mostre como o Minato por exemplo, como ele lidaria com aquela situação e como ele venceria o Nagato com um ataque solo, já que foi isso oque o itachi fez no final...
Coerência por gentileza


Minato marcaria Nagato, se teleportaria para ele e cancelaria o edo tensei... Aliás poderia se sair melhor que o próprio Itachi, ja que ele não precisaria matar ou necessáriamente vencer o Nagato para cancelar o controle do Kabuto.
Convença-me de que o Itachi venceria o Nagato - Página 4 05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos