Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

+4
Omar Pizzarou
Kyuko
Masked
Darkon
8 participantes

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
As lutas foram definidas por sorteio ao vivo, feito por mim, e presenciado em chamada de vídeo por 3 membros do fórum: @Dotto, @Sam e @Wick. Por ter 20 participantes, a temporada ocorrerá de uma forma diferente.

As duas primeiras fases já estão definidas e ocorrerão conforme postarei em imagem a seguir:


N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema AQhCYaD



A segunda fase ocorre no chaveamento acima, com os vencedores da primeira fase.

A terceira fase vai ocorrer conforme os jogadores votarem no tópico seguinte:

https://www.forumnsanimes.com/t84815-votacao-sistema-de-chaveamento-temporada-4#1505170

LUTAS

Juiz: Darkon
Juiz: Zeno
Juiz: Dotto
Juiz: Darkon
Juiz: Ben Ikneg
Juiz: Wick
Juiz: Heimdall
Juiz: Heisenberg
Juiz: Heimdall


Última edição por Darkon em 26/3/2020, 21:53, editado 3 vez(es)

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Peguei a ficha mais desgraçada da temporada. N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema 2262632362

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Caracas.....

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Sam escreveu:
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

Você vai ter que se preocupar comigo, meu caro. :flora:

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
@Elter

meu lindooooooooooo!!!!

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Masked escreveu:
Sam escreveu:
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

Você vai ter que se preocupar comigo, meu caro. :flora:


Não vc q tem q se preocupar cmg rapaz

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Sam escreveu:
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

Você vai ter que se preocupar comigo, meu caro. :flora:

Não vc q tem q se preocupar cmg rapaz

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Kyuko escreveu:
@Elter

meu lindooooooooooo!!!!


@Kyuko deixa eu ganhar

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Masked escreveu:
Sam escreveu:
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

Você vai ter que se preocupar comigo, meu caro. :flora:

Não é pq tem algo no caminho que eu chegarei a esse destino. :lua:

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Sam escreveu:
Masked escreveu:
Sam escreveu:
@Bitterwoman novamente no meu caminho. :pat:

Você vai ter que se preocupar comigo, meu caro. :flora:

Não é pq tem algo no caminho que eu chegarei a esse destino. :lua:

Digo o mesmo. :horak:

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Oloco vou pegar o rato, antes d eu entrar no fórum esse cara já argumentava aqui. O lek manja mas na luta vejo minha ficha bem superior, counterando sua técnicas principais.

Sam vai usar o combo Shintenshin + Tajuu kage bushin? Tentei isso temp passada e o juiz n aceitou sksk.

Vou ficar d olho nas lutas do Ben x Uman, Masked x bit, Dragão x shino e a estreia do justibola.

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Sam vai usar o combo Shintenshin + Tajuu kage bushin? Tentei isso temp passada e o juiz n aceitou sksk


:kins2:

Só resta Sam quitar

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Estudando já aqui a ficha de @Justinboll em busca de vulnerabilidades  :km:

descriptionN.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema EmptyRe: N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema

more_horiz
Não sei pq mas eu imaginava que cairia logo com o @RobbenDestro. N.VERSUS 4: Chaveamento, Batalhas e Sistema 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos