Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Z4eIBi8

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] BvTsIsc

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
B. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
Real.  50% chakra, 45% stamina, 80% inteligência, 145% velocidade

Ficha 03 - Uzumaki - Caminho Ninja: Rinnegan

S: Sekizo
S: Kyukon no Jutsu
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Kuchyose Rinnegan: Crustáceo

H1: Linhagem Jokey Boy ( 60% velocidade)
H2: Corpo mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc)

- Elemento primário: Doton
- Estilo de luta do Gai
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Domu
- Kyomeisen

Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
- +10% chakra;
- Rinnegan;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- 1 Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha gratuita;
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose;
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kyukon no Jutsu , Caminho Naraka e Kuchiyoses do Rinnegan. Habilidade: Selo Inverso (H1) e Corpo Mecânico (H2).



Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] VzBhOgh

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 150% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 45% velocidade

Ficha 10 - Sunagakure - CAMINHO NINJA: A Solidão do Deserto

S: Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage
S: Hiraishin no Jutsu - Nível 1
S: Tajuu Kage Bunshin

H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Shukaku

- Doton
Doton: Keijuugan no Jutsu
Doton: Dai Chidoukaku
Doton: Kaido Shokutsu

- Elemento secundário
Kyoumeisen
Chakura Nagashi: Raiton

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha (CHAKRA)
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)






Jogadores: @Counter Spectre e @Wick
Juiz: @Darkon
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] PAhS8xF

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Eai chefia  :lady:

Vou querer conhecimento Kuchiyose: Ostra. Pode pedir o seu e começar se quiser.

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Quero conhecimento do jutsu Kuchyose Rinnegan: Crustáceo

________________________________________________

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Vamos lá então. 

Quero ressaltar alguns detalhes no status. 

Como vocês podem reparar cada um tem o apropriado para seu estilo; 
O @Wick tem uma considerável vantagem no chakra, porém, ele tem um estilo ostentativo que requer uma utilização em massa do mesmo, ele precisa do seu chakra para atacar/defender a batalha toda.  Eu por outro lado, tenho menos chakra, porém, meu gasto é pífio, no final à vantagem dele é irrelevante.  

De resto, eu sou superior em tudo por uma larga vantagem, que aos poucos vão mostrar sua relevância na batalha. 

Sobre minha, Stamina ela é ilimitada, uma vez que eu use  o  corpo mecânico  não terei nenhum gasto de stamina, podendo  abusar da minha velocidade e técnicas como o Sekizo etc. 


Sobre minha inteligência, eu sou o Sasuke, um gênio. Minha habilidade de montar estratégias e dedução é extremante  avançada: 
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Crop_515

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Crop_913


O Hiraishin dele é descoberto no  primeiro uso... 

Sobre minha velocidade, não tem muito oque comentar, sou tão rápido quanto Raikage no lvl 2, só que diferente dele eu posso usar minha velocidade máxima de maneira constante; 

Eu preciso dizer que Suna mesmo no deserto ( cenário com total vantagem ), estava tomando um baile do Jokey Boy que tem uma velocidade de 60% aqui no JVS? Aqui:
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Images?q=tbn%3AANd9GcR5F9OZO8vlIy1sqtbXkQOn7WQ0W3vwsnfwvX4PHR7VT1vUfhCY

Quais são as chances de pegar um cara com 120% de velocidade como Lee no 5 portão, que faz as Gudou Damas parecer lentas ? Aqui: 
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] 0667-014



Mesmo aqui Gaara menciona que as Gudou Damas são mais rápidas que que Suna da cabaça: 
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Crop_314



Agora imagine alguém como eu,  com 145% de velocidade, capaz de fazer o Lee parecer uma lesma, capaz de esquivar do Amaterasu de maneira tranquila. 
Qualquer ataque de Suna é desviado com uma facilidade que você nem acredita. 




Em relação a minha defensiva, mesmo que por um milagre eu ou um dos meus clones possa ser pego por algum jutsu de Suna, eu escaparei  tranquilamente. 

Eu possuo duas técnicas de alteração corporal  que combinadas impede que eu sofra qualquer dano:
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Images?q=tbn%3AANd9GcTbtBH2oxjvjgslPO4ONZUUxgf1C9GFTxRJw8TZUx04GqmSJVi8


Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Receiv25
O Domu segurou tranquilamente à enorme pressão de uma patada do Nibi que enviou ele no solo, e Kakuzo saiu sem nenhum dano. Shurado resistiu ao  soco do Chouji com  Bubun Baika no jutsu é impediu o Deva de ser morto pelo Raikiri.

Mesclando ambas às técnicas, teria uma resistência corporal superior a do próprio Kimimaro, que fez pouco caso da Suna: 
Spoiler :



Spoiler :


Spoiler :



Sobre a Suna:

Como mostrado no mangá, a Suna é altamente vulnerável a substâncias pegajosas e líquidas, a exemplo óleo.
Spoiler :

Um usuário de Suika consegue se livrar da areia em pequenas quantidades com uma imensa facilidade. Imagine oque eu posso fazer com a Kuchyose: Crustacio podendo cuspir uma grande quantidade de espuma:
Spoiler :

 Basta uma cuspida de sabão, que todas as técnicas de areia são counteradas, todas são desfeitas por um simples Suiton misturado com sabão. 

Já  o Hiraishin:

Utilizando minha inteligência e o Rinnegan (para ver o chakra nas kunais), no primeiro uso, terei um pequeno vislumbre de onde o @Wick iria parar quando utilizasse a técnica. Bastaria atirar um raio laser para a direção aproximada em que meu oponente tenha se teleportado a ultima vez ,  queimando tudo no caminho; assim destruindo às marcações do Jutsu. 

5 segundos: 

No começo eu  irei ativar o Corpo Mecânico  e o Doton: Domu  que são habilidades que não precisam de selos, são automáticas. 
Posteriormente irei criar  três (3) Kage Bushin, que automaticamente  receberão os benefícios do Corpo Mecânico/ Doton: Domu que tinha ativado anteriormente. 
Mas não para por ai:


- Um (1)  dos meus clones vai se posicionar em local privilegiado para observa às ações do @Wick , oque ela vai fazer nos 5 segundos, observando friamente todos seu movimentos;


- O segundo ira se posicionar para atacar à Ostra caso ela for invocada, antes mesmo dela exalar à nevoar (145% de  velocidade mais um ataque massivo ( canhão do Shurado); 


- Em quanto eu  e o terceiro clone, vai se posicionar  para ir com tudo encimado  do @Wick assim que os 5 segundos terminar;


Passando os 5 segundo: 

Irei com 2 clones para cima do  meu oponente com velocidade máxima, quebrando os  20 metros em milésimos, alcançando o meu oponente antes que ele possa  ter uma reação. 
Devemos lembrar que ele não é sensor e, logo ele não pode me acompanhar... Uma situação semelhante:
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] 07511

Continuando, assim que eu avanço  para atacar , iremos  usar  o  Sekizo. Só que de um modo mais avançado que no manga, vamos criar uma sequencia de Sekizo na direção do meu oponente, ou melhor,  vamos criar uma poderosa onda de Sekizos. 

Exemplo: Seria algo análogo a isso:  
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] S8g9bY6


Ou a isso: 
Spoiler :


Legal né ? Agora multiplica isso por três(3)em linha, serão 15 Sekizo por sequencia,  perceba o poder de apenas um Sekizo: 
Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Images?q=tbn%3AANd9GcTHSQj0hkc3L9Tm5mWzeXuZ6GLKbvWssnGi65WXZfCQHnXYYf8q

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] Images?q=tbn%3AANd9GcRaWna3fvUNnoZJbDolHJQjEY3YfDMslNUJU-0LXx87QaO9uZ_z

Imagine oque aconteceria com a defesa absoluta ao receber um desse? 

Clones, Suna, tudo no campo  é desintegrado pela poderosa “onda” de Sekizo,  meu oponente é varrido sem nem ver oque aconteceu. 

Como ele escapa? Hiraishin tem delay de 10 segundos, depois nada impede eu de continuar com os múltiplos  Sekizo  nele. 

Suna da cabaça, não segura uma Espada: 
Spoiler :


Mesmo no deserto  a Suna do meu oponente é incapaz de proteger ele da sequencia de Sekizo, imagine em um terreno neutro, onde o  @Wick vai precisar extrair toda Suna, que é algo extremante demorado. 


Enfim,  eu tenho total vantagem.

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Passando para avisar que eu desisto da luta.

Sinceramente, eu tenho tempo para postar e etc. Só que eu quero dedicar esse tempo à minha esposa e também aos demais da família. Demoro muito para postar e eu simplesmente percebi que eu poderia estar usando esse tempo para fazer coisas que eu simplesmente gosto mais.

Então prefiro deixar o Counter Spectre avançar de fase do que (caso eu vencesse, claro) fazer algo massante que tira o lugar de coisas mais interessantes e que eu prefiro. Isso não é legal pra mim, é mais com um hábito ou um vício, sendo que já atingi meu objetivo no jogo (que era me tornar bicampeão).

Boa sorte, Counter. o/

________________________________________________

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
iiiiiiiiih, o cara ta com medo de perder a luta

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Não sei se fico surpreso do Lobs ter desistido da luta ou de saber que ele tem esposa. :fera: 


Isso não é legal pra mim, é mais com um hábito ou um vício, sendo que já atingi meu objetivo no jogo (que era me tornar bicampeão).


Tecnicamente você venceu 1 JVS + 1 NVS, então você não é bicampeão. Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] 2259519260

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
@Counter Spectre avança de fase.

descriptionCounter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] EmptyRe: Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não sei se fico surpreso do Lobs ter desistido da luta ou de saber que ele tem esposa. :fera: 


Isso não é legal pra mim, é mais com um hábito ou um vício, sendo que já atingi meu objetivo no jogo (que era me tornar bicampeão).


Tecnicamente você venceu 1 JVS + 1 NVS, então você não é bicampeão. Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] 2259519260


Dei um voto de fama sem querer no seu post. :fem:

Praticamente todos os jogadores estão contando dessa forma (inclusive eu), então eu sou bicampeão. Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] 2259519260

________________________________________________

Counter Spectre Vs Wick [Luta 5 - 1ª Fase NVS TEMPP IV] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos