Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

+4
Omar Pizzarou
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Masked
8 participantes

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Z4eIBi8

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 5OQ2vuI

GENJUTSU: 5.0 Ninjutsu: 5.0 Taijutsu: 2.0
Status Base: 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Reais: 70% chakra, 40% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade

Ficha 05 - Sennin - Caminho NInja:Sennin das Cobras

S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)
S: 100 marionetes (Sasori)
H1: Jutsu Extra (dá um jutsu qualquer até Rank S bônus)
H2: Titeriteiro (Mestre Marionete) (permite usar Marionetes em Ninjutsu Rank S)

Doton
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Raigen Raikouchuu
● Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)

Suiton
● Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente)
● Kokohi no Jutsu

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para ativá-lo novamente.
* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
- +10% velocidade
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor de Olfato
- Muki Tensei (Reencarnação Inorgânica)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)


BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 1a5SMBs

5.0 Ninjutsu, 3.5 TAIJUTSU, 3.5 Genjutsu
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
U. 100% chakra, 55% stamina, 50% inteligência, 145% velocidade

Ficha 08 - Kumogakure - Caminho Ninja: Raikage


S: C4 – Karura
S: Kuchiyose: Paw e Maw
S: Samehada

H1: Fusão c/ Samehada
H2: Fórmula Bakuton (libera para escolha jutsus Bakuton, pode criar, moldar e explodir argila livremente, ganha as bocas nas mãos)

Elemento primário - Suiton
- Bakusui Shōha, Kirigakure no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu

Elemento secundário - Doton
- Seis braços, Dochū Senkō

Vantagens:
- +10% velocidade, +10% chakra;
- Raiton extra até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu;
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade);
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade);
- Raiga Bomb, Lariat;







@Bitterwoman VS @Masked
Juiz: @Staz
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
[/b]
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] PAhS8xF


Última edição por Zeno em Qui 26 Mar 2020, 17:37, editado 1 vez(es)

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Uma dúvida, de todas as habilidades do Kabuto Sennin, a Bitter só tem o que tá na descrição da ficha, certo?

De qualquer forma, meu conhecimento será do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Masked escreveu:
Uma dúvida, de todas as habilidades do Kabuto Sennin, a Bitter só tem o que tá na descrição da ficha, certo?

Sim.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Essa luta vai pegar fogo!

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Peço conhecimento do "C4 - Karura". :gorda:

Boa sorte, Masked-chan. Aviso que estarei enviando meu post somente amanhã, há muita coisa que preciso editar e analisar. Então se quiser ter as honras.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Valeu, que tenhamos uma boa luta. BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.

Embora eu lide com as técnicas da Bitter, para algumas eu levaria tempo para tomar as devidas providências, sendo a mais perigosa delas a armadilha Yamanaka. Vamos inutilizá-la aqui.
Descrição:
Spoiler :

Tradução livre:

Especial mesmo dentre os ninjutsus do clã Yamanaka, é uma armadilha que usa o "Shintenshin no Jutsu". Pode-se atacar um oponente manipulando uma marionete com um selo fixado nela. O selo reage ao oponente, que ao contra-atacar ativa a troca de mente, que fica presa dentro do boneco. É uma armadilha versátil pois pode ser ativada mesmo que você esteja longe, um shinobi que a vê pela primeira vez dificilmente consegue evitá-la. [...]

O Shintenshin no Jutsu é ativado quando se recebe um ataque. O oponente é preso ao local (marionete).

Motivo: É uma fuckin trap roubada.
Fraqueza: A mesma do Shintenshin, ataques na vítima refletem no usuário. A trap foi desfeita com um golpe da Mei usando a Hiramekarei, um golpe físico. Ou seja, ter parceiros ao meu lado me ajuda a lidar com a técnica.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0473-014
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0473-015
Prevenção: A primeira camada se dá evitando atacar marionetes diretamente e apenas evadir de seus ataques. A segunda camada se dá com ataques diretos serem realizados através de clone. A terceira camada preventiva é a dupla Sennin.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] HX9XQTv
Invocarei Pa e Ma para os meus ombros e os avisarei que é pra eles me descerem a porrada ao notarem a mínima nuance de comportamento ou ainda injetarem chakra em mim de forma a simular o Kai para pertubar meu chakra, o que acredito também cancelar a técnica de forma similar a contra-genjutsu.

Meu corpo e suas implicações

Entender qual é minha estrutura corporal é imprescindível para entender o que elas me permitem fazer.
Seis braços:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] IhG8heP
Bocas em cada uma das seis mãos:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 3rbFe8c
Bubun Baika no Jutsu:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] BPUwmHa

Com uma maior área (mão e boca) para liberar e moldar chakra de uma vez só, posso dar maior volume a algumas técnicas minhas. São elas: Suiton: Bakusui Shōha, Kirigakure no Jutsu e C4.

6 bocas gigantes + Suiton: Bakusui Shōha
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] SywKX4o
Com um par de braços eu moldo o chakra e posso liberar água por 4 bocas gigantes (fora a do meu rosto), 5 Suiton: Bakusui Shōha de uma vez só para transformar o campo em um mini-oceano.

6 bocas gigantes + Kirigakure no Jutsu

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] UoggChk
Com um par de braços eu moldo o chakra e posso liberar névoa por 4 bocas gigantes (fora a do meu rosto), 5 Kirigakure no Jutsu de uma vez só para transformar o cenário em pura névoa.

São possibilidades, executarei técnicas apenas na medida que me for conveniente.

Mas e o C4?

A Bitter perguntou como iria usar o C4 sem a versatilidade que o Nendo Bunshin dava ao Deidara, eu respondi que tenho meu próprio jeito de fazer as coisas. Vou explicá-lo mais adiante mas, aproveitando o momento, por que Deidara usava o Nendo Bunshin junto às Nano Bombas? O mangá responde:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] KPlxhtB
O clone era uma forma de contenção para que Deidara não tivesse o mesmo destino que seus adversários, ele explodiria da mesma forma se também respirasse as Nano Bombas. Com o Nendo Bunshin, Deidara tinha exata noção de onde ficar depois da explosão do boneco. O segundo uso do C4 foi realizado da mesma maneira:
Spoiler :

As Nano Bombas são confinadas dentro do espaço do clone, tanto que Deidara na última página diz: "o interior deste modelo é igual ao anterior, cheio de bombas C4 invisíveis".
Kibaku Nendo - C4 :

A vantagem que tenho em relação a Deidara é que posso infestar o campo com o C4 sem auxílio do clone para contê-lo, sem me preocupar com a letalidade das Nano Bombas uma vez que eu posso desativá-las dentro de mim (e de Pa e Ma, pra constar) com o Manto Raiton ou absorvendo seu chakra. O plus da coisa aqui está no fato de eu poder criar e moldar argila livremente pelas minhas sete bocas, sendo que seis delas serão gigantescas.

C4 + Kirigakure

Se num primeiro momento o Kirigakure é utilizado para me ocultar, num segundo momento eu e meus clones (principalmente) iremos moldar argila e liberar Nano Bombas na baforada do Kirigakure através das mãos agigantadas com o Bubun Baika no Jutsu, fazendo com que a expansão da névoa leve consigo todo o enorme volume de C4 produzido e espalhar pelo campo de batalha. E já vimos a área que o Kirigakure pode ocupar, o bichinho balançando a cauda é ninguém menos que o Jūbi.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] MQeHQm6
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 6mgrKsL

Mesmo Bitter, com seu sensor Sennin cai inevitavelmente pra esse combo já que a assinatura de chakra presente nas Nano Bombas é exatamente igual ao presente no Kirigakure, não há como ela distinguir, muito menos fugir dado a área pega. Ainda tenho o auxílio do fūton de Shima para espalhá-lo.

Kuchiyose: Paw e Maw e Fusão com Samehada

É sabido que todo aquele que domina a arte do Senjutsu é capaz de ver/sentir a energia natural que circunda o planeta e a sua absorção. Gamakichi conseguia ver Fukasaku atraindo energia natural para formar o Senjutsu:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0409-013

O próprio Fukasaku é capaz de fazer o mesmo com Naruto:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0418-002
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0418-003

O que quero dizer com isso? Mesmo eu tendo 50% de inteligência e não ter pego conhecimento da ficha da Bitter, Fukasaku e Shima irão me informar com todos os detalhes do que se trata o Senjutsu e seus benefícios. Veio a calhar que isso é uma das vantagens de ter dois anciões nas suas costas, mestres em Senjutsu, lhe instruindo sempre que necessário. Dessa forma, eventualmente vou poder absorver o chakra da Bitter com a Samehada até ser alertado por eles. Nesse momento de alerta, posso até usar a Samehada para doar esse chakra para Pa e Ma, de forma que ambos possam utilizar o chakra Senjutsu para seus jutsus.

Tecnicamente, eu com Samehada em mãos ou com a fusão, com Fukasaku e Shima nos ombros e com ambos Manto Raiton ligados sou um taque de guerra com a mais pesada artilharia nas costas. Técnicas como Senpō: Kawazu Naki (para paralisar) e Zessenzan (para fatiar) são encaixes perfeitos para mim, já que deixam minhas mãos totalmente livres para lançar o C4 sobre o alvo, por exemplo.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0X073Yw
O golpe acima é totalmente counter da Ostra, por exemplo, e até da própria Bitter. BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

Por fim, temos o Gamarinshō, que Bitter não tem conhecimento e não é capaz de parar, pq não é capaz de me parar. Basta eu sair correndo pelo campo até que o genjutsu sonoro mais poderoso da obra esteja pronto e é bye bye pra qualquer show que ela montar. Sua mente e de possíveis clones será selada pelos sapos e basta eu terminar de finalizar.

Creio que para a Bitter essas duas técnicas a deixam em um beco sem saída: C4 e Gamarinshō, mesmo pedindo conhecimento de uma das técnicas, ela é completamente vulnerável à outra, sem meios de contorná-la.

Ações Iniciais

Vou invocar Paw e Maw (um par de mãos, kuchiyose é instantâneo) ao mesmo tempo que crio um Bunshin (um par de mãos, bunshinjutsu instantâneo) e libero névoa para trás de mim (um par de mãos) e me escondo nela. O clone assim que criado irá cuspir 3 Baku Suishōha de uma vez e usará o Manto Raiton para eletrificar a água que vai em direção à adversária. Acredito que baterá exatamente com o fim dos 5 segundos iniciais.
Spoiler :

Depois irei desfazê-lo e irei comer o chakra Raiton disperso pelo clone, já que a essa altura estarei terminando minha fusão com a Samehada.

Tive que escrever muito pq a ficha pede explicação.
Ah, minha velocidade máxima é 160%, mas para alcançá-la dependo de fatores ambientais que mais pra frente explico.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Só uma correção, o que desfez a armadilha foi uma bofetada da Mei, nem li direito, Chōjūrō falou "[Ao] não está "aliviado" que foi apenas a mão dela e não a Hiramekarei?". Ainda estava com o mangá em português na cabeça, que sugere outra coisa, as always.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Belo post masked como sempre. Mas como vai fazer os selos para cada boca no 6 bocas gigantes + Suiton: Bakusui Shōha?

Tu teria que bater a palma 6x pra cada boca não? BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Belo post masked como sempre. Mas como vai fazer os selos para cada boca no 6 bocas gigantes + Suiton: Bakusui Shōha?

Tu teria que bater a palma 6x pra cada boca não? BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

Não necessariamente, posso distribuir as ações com os clones. Para o Kuchiyose no Jutsu eu só preciso de duas mãos (às vezes no mangá só foi usada uma, mas consideremos as duas). Para usar o clone só preciso de duas mãos fazendo selos (e é ele, com as 6 mãos livres, que usará o 3 Suiton: Bakusui Shōha). Sobram mais duas mãos, o Kirigakure só precisa de um selo, como mostrei:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] MQeHQm6
Uma mão faz o selo, a outra libera a névoa nos instantes iniciais para me esconder.

No post eu considero a capacidade não só individual. Posso fazer dois clones, tecnicamente tenho acesso a 18 mãos gigantes a qualquer momento, trabalhei com apenas 6 pq já acho suficiente, mas posso aumentar esse número. Individualmente sou capaz de fazer 5 Bakusui Shōha ou intercalar jutsus. A argila eu posso liberar tanto junto com a névoa quanto com o Suiton, já que uso esses meios para transportá-la. Enfim.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Já que é permitido comentar na luta dos outros, fazendo um pequeno comentário sobre a sua estratégia @Masked.

Você tem chakra para 5x Suiton: Bakusui Shōha? Um único jutsu Suiton sem fonte de água pré-existente é algo que gasta uma grande quantidade de chakra, até por isso, Kisame é o único mostrado fazendo jutsus dessa natureza em grande escala.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Já que é permitido comentar na luta dos outros, fazendo um pequeno comentário sobre a sua estratégia @Masked.

Você tem chakra para 5x Suiton: Bakusui Shōha? Um único jutsu Suiton sem fonte de água pré-existente é algo que gasta uma grande quantidade de chakra, até por isso, Kisame é o único mostrado fazendo jutsus dessa natureza em grande escala.

Não farei 5, apenas 3. Meu padrão de chakra é o do Obito, que soltava Katon desse nível aqui sem suar enquanto usava MS:
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] FGTLHRb

É só um dos feitos. Fora que só abusaria de chakra assim se pegasse alguém que pudesse drenar chakra ilimitadamente através da fusão com a Samehada, de forma a recuperá-lo futuramente.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Postando a segunda parte.

Minha velocidade máxima - 160% -, Fukasaku, Shima e Genjutsus

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] W2kdI2r

A fusão com a Samehada me dá uma estrutura adaptada para o campo aquático (barbatanas, guelras e uma cauda). Através do nado ganho +30% de velocidade. Minha velocidade base dentro da água seria de 85%. Meu plano aqui é usar o Manto Raiton como Shunshin no Jutsu, por breves momentos, da mesma forma que Kinshiki (1:02) e Sasuke (0:51) nos vídeos abaixo:


Isso dentro da água.

→ Ah, mas você vai se eletrocutar?

Eu já estou me eletrocutando com o próprio manto, o que faz eu ficar rápido é justamente o Raiton estimulando a resposta muscular e a velocidade que as sinapses ocorrem, aumentando meus reflexos. Dentro da água ou fora dela o efeito do manto é o mesmo sobre meu corpo.
Raiton Chakra Modo :

Claro, tem o efeito adicional mostrado contra Madara Edo, quem estiver em contato com a água na superfície e não for um clone com a mesma assinatura de chakra que eu, vai morrer eletrocutado ou no mínimo será paralisado.

→ Fukasaku e Shima serão eletrocutados?

Posso envolver e dar os benefícios do manto para quem eu quiser. Ay fez isso com Ōnoki.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] TEl1nSM
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] TpqxpRD

Sapos, no Narutoverso, também são completamente adaptados ao campo aquático, basta lembrar das invocações do Jiraiya em Amegakure. As interrogações aconteceram dentro de um sapo, embaixo d'água. Ou do sapo-cabaça com a Kekkai: Gama Hyōrō.

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] DCj01vN

Se bem que como os sapos estão fusionados no meu ombro, ao me fundir com Samehada, posso dar guelras pra eles também.

O que isso influencia contra genjutsus?

Fukasaku e Shima são muito mais hábeis para identificar genjutsus do que eu, são sensores e mestres em genjutsu. Como podemos fazer tarefas distintas mesmo em fusão eles podem me libertar de genjutsus de forma análoga ao sistema Jinchūriki-Bijū. Além de me auxiliarem no sensoriamento o tempo todo.

Lembrando que fusionado à Samehada, eu me torno sensor de chakra. Me guio por um sentido além dos 5 habituais.
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0472-010
BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0472-011

Todo [gen]jutsu tem sua fraqueza, os visuais utilizados pelo Sharingan penetram profundamente no subconsciente da vítima criando alucinações que parecem bastante reais, por exemplo. Em compensação, são genjutsus de um alvo só. Já os campais (presentes na ficha da Bitter), embora peguem mais de um alvo, não penetram tanto na mente da vítima e, no lugar de criar alucinações reais, trabalham criando pequenas distrações mescladas no campo, isso é o que ocorre com o genjutsu de colaboração com a Ostra, Kori Shinchū e Kokohi. Sendo que os dois últimos basta ter uma atenção maior ao cenário que são identificados e o último foi quebrado por um Kai. Não são hábeis para enganar um sensor de chakra mesmo com uso de chakra Senjutsu. BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

Ah, a Ostra é mais poderosa. Bom, ou ela será invocada no início e varrida pelo meu super Bakusui Shōha ou Bitter a invocará em cima d'água ou pode ser em cima de uma plataforma feita com o Chidōkaku também, não importa. Desde que eu esteja debaixo d'água, não cairei no genjutsu e localizarei onde se encontra cada um dos meus adversários. É lógico, não? Se eu não entrar na névoa liberada pela Ostra, não caio no genjutsu.

→ Mas você não tem conhecimento, pq faria isso?

Lembram da minha prevenção contra a maldição Yamanaka?
Prevenção: A primeira camada se dá evitando atacar marionetes diretamente e apenas evadir de seus ataques. A segunda camada se dá com ataques diretos serem realizados através de clones. A terceira camada preventiva é a dupla Sennin.

Quem vai sair da água e atacar Bitter com Kirigakure e C4 são meus clones, se eventualmente eles forem desfeitos, o chakra restante volta naturalmente e o Raiton liberado por eles na superfície da água será reabsorvido por mim, não havendo perda nenhuma de chakra. Eu também posso atacar de dentro da água com a língua do Fukasaku, que supera fácil uns 20 metros. BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

A chance de escape da Bitter consiste em se ilhar em uma plataforma feita com o Chidōkaku e invocar a ostra lá em cima. Só que...

Eu posso nadar na terra com picos de 160% de velocidade

"Mas cê ta doidão, ein pia? Como é que se nada na terra?"

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] DHGwFtp
:legal:

→ É possível usar os Mantos Raiton embaixo da terra e usar um Doton ao mesmo tempo?

Ōnoki usou o Doton: Chō Kajūgan no Jutsu no Ay com Raiton Chakura Modo, como postei mais acima.
Darui usou Suiton: Suijinheki com o Raiton: Kangekiha para atacar Sasuke.

Esses dois exemplos mostram que é possível manipular dois elementos ao mesmo tempo e braços pra fazer selos eu tenho de sobra, além de 5.0 pontos em Ninjutsu (Kisame só tinha 4.0 pontos, pra fazer um paralelo). Eu [ou um clone, preferencialmente] posso rasgar o Chidōkaku, destruindo a Ostra com chances de matar a Bitter sem ela ter reação nenhuma, ela é mais lenta que o Kakashi. E logo após voltar pra água.

BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] B69093e94fbde5a05157944c5c6e09e3

E eu nem preciso explicar o quão ineficiente é o uso do Muki Tensei contra alguém que você não acompanha.

Se isso tudo não der certo, parto pro uso do Gamarinshō.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Masked vs Masked. :asideia:

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Só pra constar @Masked, você é novo nos Jutsus Versus então não sabia disso, mas é consenso, ao menos entre os antigos juízes, que Fukasaku e Shima não podem ajuda-lo com a sabedoria deles.
Os sapos podem te ajudar em batalha, nos planos que você formular.

Isso foi por que, na época, havia alguns que possuíam inteligência baixa, mas argumentavam que por Fukasaku e Shima serem inteligentes, isso era de alguma forma compensado.
Mesmo que no mangá faça sentido já que eles usam o Senjutsu, aqui os sapos não poderão lhes dar informações sobre o poder do senjutsu da Bitter.

Masked escreveu:
O que quero dizer com isso? Mesmo eu tendo 50% de inteligência e não ter pego conhecimento da ficha da Bitter, Fukasaku e Shima irão me informar com todos os detalhes do que se trata o Senjutsu e seus benefícios. Veio a calhar que isso é uma das vantagens de ter dois anciões nas suas costas, mestres em Senjutsu, lhe instruindo sempre que necessário.


Isso eu não vou poder considerar.

@Darkon é o organizador, gostaria da opinião dele sobre o assunto também.

descriptionBitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: BitterWoman Vs Masked [Luta 1 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Staz escreveu:
Isso eu não vou poder considerar.

@Darkon é o organizador, gostaria da opinião dele sobre o assunto também.

Ao meu ver, os sapos podem dar conselhos, mas não podem formular estratégias ou falar o que o ninja tem que fazer.

Masked: "Essas marcas ao redor dos olhos... que técnica será essa"
Sapos: "Garoto, isso é senjutsu, já vimos outros ninjas assim, tome cuidado pois as técnicas ficam mais fortes e tal"

Imagino que Paw e Maw são seres pensantes e podem dar uma dica ou outra de algo que conhecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos