Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

+5
Dragão Voador
ShinobinoKami
Uman
Heisenberg
Darkon
9 participantes

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Z4eIBi8

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] FduqjA9

5.0 Ninjutsu; 2.0 Taijutsu; 5.0 Genjutsu;
Status U: 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status real: 120% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 30% velocidade

Ficha Sunagakure - CAMINHO NINJA A Solidão do Deserto

S: Kuchiyose: Katsuyu
S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
S: Gojou Kibakufuda
S: Hiraishin: Dorai

H1: Linhagem Nara
H2: Mestre da Kuchiyose (Katsuyu)

Rank A:
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Dai Chidoukaku
- Chakura Osaeru Fuda

Rank B:
- Suiton: Suidanha
- Suiton: Mizuame Nabara

+10% Bônus a sua escolha

1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de Areia) Incluso
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (pode escolher como Nin Rank S)
- Terceiro Olho
- Sensor de Areia
- Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)



Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] NQNfbB1

Ninjutsu 5.0 / Taijutsu 5.0 / Genjutsu 2.0
60% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

Real. 110% chakra, 80% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade

3. Ficha - Otogakure: Smooth Criminal

S: Meisaigakure no Jutsu
S: Gojou Kibakufuda
S: Yamata no Orochi

H1: Byakugou no In (selo concede +30% chakra quando usado)
H2: Ocultação de Chakra (Não pode usar chakra enquanto está oculto)

Elemento Primário: Suiton
- Jutsu Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva; Indica que existe um chakra obstruindo sua chuva, tendo assim capacidade sensorial)
- Jutsu Rank A: Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
- Jutsu Rank A: Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)

Elemento Secundário: Doton
- Jutsu Rank B: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
- Jutsu Rank B: Seis braços (ao invés de ter apenas dois)

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)

- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos









@Dragão Voador VS @Shinobinokami
Juiz: @Heisenberg
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] PAhS8xF


Última edição por Darkon em Qui 26 Mar 2020, 21:46, editado 1 vez(es)

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Juízes da competição:

@Darkon @Wick @Staz @Zeno @Ben Ikneg @Uman @Heimdall


Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 3b41d92bcd107a462e0f59a07781f9eb2f7181a2v2_hq

Eu procurando @Heisenberg dentre os nomes acima. Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260 


Por mim não tem problema me deixarem para julgar essa luta, mas me tirem da luta Dotto vs Staz, além de achar que não vou ter tempo para ficar votando em múltiplas lutas, o Dotto é o juiz da minha luta. :aliens: 

@Darkon

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Por mim não tem problema me deixarem para julgar essa luta, mas me tirem da luta Dotto vs Staz, além de achar que não vou ter tempo para ficar votando em múltiplas lutas, o Dotto é o juiz da minha luta. :aliens: 

@Darkon
Considere seu pedido realizado :sir:

Eu que falei pro Zeno te colocar como juiz, você é experiente no game e precisávamos de mais juizes :sir:

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Penah negah

Quero ver isso aqui pegar fogo :xablau:

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
@Heisenberg me explica uma coisa, como funcionam esses 5 segundos iniciais? Seria equivalente a 5 segundos dentro do mundo de Naruto? Se for seguir a lógica do mangá, 5 segundos é uma grande quantidade de tempo, como eu vou saber quantos movimentos/jutsus consigo fazer em 5 segundos?


descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heisenberg me explica uma coisa, como funcionam esses 5 segundos iniciais? Seria equivalente a 5 segundos dentro do mundo de Naruto? Se for seguir a lógica do mangá, 5 segundos é uma grande quantidade de tempo, como eu vou saber quantos movimentos/jutsus consigo fazer em 5 segundos?

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Xc0faqo_d

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heisenberg me explica uma coisa, como funcionam esses 5 segundos iniciais? Seria equivalente a 5 segundos dentro do mundo de Naruto? Se for seguir a lógica do mangá, 5 segundos é uma grande quantidade de tempo, como eu vou saber quantos movimentos/jutsus consigo fazer em 5 segundos?

É cinco segundos contados.

Aqui no NVS sempre foi possível fazer uns três jutsus e se distanciar do oponente. Você tem velocidade igual do Neji Shippuden e ele nessa fase é mais rápido que o Lee e Sasuke na fase clássica. Então você é super veloz em comparação um humano normal, você pode argumentar que pode fazer um grande número de ações nesse tempo para colocar sua estratégia em batalha.

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Quero conhecimento da burrice do GKF

Que tenhamos bons insultos, mamista

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha desse sequelado adversário se possível.  

Se quiser, posso começar @Dragão Voador, Orangotango Vs. Dragão, finalmente uma batalha digna.

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] UuGhT5K

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
:mica:

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Quero conhecimento da Ficha desse sequelado adversário se possível.  

Se quiser, posso começar @Dragão Voador, Orangotango Vs. Dragão, finalmente uma batalha digna.

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] UuGhT5K


Pode começar se quiser, a ordem não importa :kyo2:

Dps poderemos ir quotando e podando os argumentos.

E caralho, essa imagem HAUAHAUAHAUAAU :KAKA/:

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Sendo assim, farei o primeiro movimento.

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] E45db325f845c2c4877143e58b9c59aa



O Dragão na mão do Macaco
Capitulo I: O Corajoso Dragão cai na armadilha do Macaco.

Meu oponente tem coragem, tem que ter muita coragem para vim me enfrentar com essa ficha, honrarei sua coragem lhe derrotando com toda a sabedoria digna de um símio.

Sobre os Status

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 20

Meu oponente tem velocidade comparável a um obeso sedentário, Chouji do Clássico, um nível de velocidade ridículo, enquanto tem resistência comparável a um fumante Idoso, Hiruzen. Todos os seus jutsus e movimentos corporais dependem de sua velocidade, e o mesmo vale para mim, isso significa que eu faço jutsus mais rápido do que ele, que meus golpes percorrem imensas distâncias antes que ele tenha capacidade reativa para percebe-los, isso é, se percebe-los, além disso, ele não tem velocidade de reação para se proteger das minhas investidas, dependerá única e exclusivamente da proteção de sua areia, que como mostrarei mais a frente, será inútil. Além disso, o simples ato de mover a areia já desgasta a resistência física do meu adversário, alguém com a resistência física dele, chegara ao limite rapidamente movendo grandes quantidades de areia.

Uma Pequena Comparação...


Gaara do final da primeira parte de Naruto, chegou ao seu limite físico [Gaara exausto], após usar Suna no Tate (uso continuo), Suna no Yoroi (uso continuo), Suna Shigure, Sabaku Soso, Ryusa Bakuryu, Sabaku Taisou e Sabaku Fuyu. Esse Gaara, segundo o Databook estava no auge da resistência física, possuía uma nota perfeita (5.0), enquanto meu oponente, tem a resistência de um fumante idoso, quantos jutsus seriam necessários para levar ele ao limite? Eu tenho certeza que não muitos.  

Sobre os Jutsus

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Eg3dhgE

A Lesma Obesa, Katsuyu, é completamente inútil aqui, sua versão Gigantesca seria alvo fácil para se envenenada por Manda, coisa que já quase aconteceu com ela, e vamos lembrar como Manda facilmente esquivou de seus golpes e se enroscou em seu corpo gordo, enquanto a Lesma se debatia pois era lenta demais para se dividir antes de Manda manda lhe aplicar o "chupão venenoso", suas versões menores seriam envenenadas por cobras comuns e morreriam agonizando.

O Tajuu Kage Bunshin no Jutsu da ficha do meu personagem é inútil, ele não tem resistência para usar a técnica, fazer dois clones já seria o suficiente para levar um fumante idoso como ele ao limite, seria suicídio ou ineficiente.  

Gojou Kibakufuda, não serve de nada contra minha pessoa, eu tenho o mesmo jutsu, no momento que visse qualquer uma das tarjas, já saberia do que se trata, e tenho várias maneiras de burlar a técnica, já que meu oponente além de sacar as tarjas tem que realizar o selo de iniciação, e eu sou muito mais rápido do que ele, posso usar Manda, entrando em sua Boca e indo para dentro da Terra, ou simplesmente ativar o Yamata no Orochi e me aproveitar de seu corpo imortal.

Sobre a Luta

Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Latest?cb=20160510184913&path-prefix=pt-br

Os 5 Segundos iniciais...
Eu tenho seis braços, o que me permite realizar três jutsus de uma única vez, primeiro realizarei os selos do Suiton: Ukojizai no Jutsu, do Meisaigakure no Jutsu e do Dokugiri, cobrindo o meu lado do campo com a nuvem venenosa, e o céu com nuvens de chuva, dentro da nuvem de veneno realizaria o Meisaigakure.

O Primeiro Combo: Cobras Subterrâneas Explosivas.

Eu vomitaria minhas milhares de cobras, e prenderia as tarjas especiais do GKF em algumas nelas, após isso eu ativaria a ocultação de chakra e faria com que a maioria das cobras avançassem sobre a terra contra meu oponente, atacando com as suas Kusanagis por vários ângulos distintos, enquanto outras cobras, incluindo as com tarjas presas a si, avançariam pelo subterrâneo, enquanto meu oponente tenta se proteger das cobras que pode ver, as cobras ocultas surgem do subterrâneo e ativam o GKF enquanto mordem meu inimigo, envenenando-o, e restringem seus movimentos, prendendo-o, ao mesmo tempo em que as infinitas explosões começam.  

Kusanagi x Areia...

A proteção de areia levantada pela defesa automática é minima [Quantidade de Areia], e essa areia por si própria não possui grande resistência contra perfuração, foi parcialmente perfurada por senbons e totalmente perfurada pelo Chidori, a Kusanagi possui imenso poder de perfuração, era capaz de corta a pele de diamante de Emma, e o Orochimaru fica surpreendido ao perceber que ela não era capaz de perfurar o Manto.

Segundo Combo: Uma Cobra Invisível e Imortal enviada pelo Céu.

Caso o meu caro oponente sobreviva ao primeiro combo, a segundo combo será efetuado, Manda será invocado e me arremessara ao ar, eu ativarei meu Juuin, e sobre o meu oponente, enquanto caindo sobre ele, usarei o Yamata no Jutsu, meu transformando em uma cobra Gigantesca e esmagando ele.

Terceiro Combo: Uma Cobra Invisível e Imortal que foi enviada pelo Céu realiza seu ataque.

Caso meu oponente sobreviva ao esmagamento, as cabeças de cobra gigante realizarão seu ataque, ao mesmo tempo em que eu eu irei ativar o Byakugou no In e fazer um Kage Bunshin, que emergira da boca de uma das cobras e atacará com o Dokugiri buscando encher o campo de batalha de fumaça venenosa.

Após derrotar meu oponente...

Realizarei o Moonwalking.
Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 3164401434_1_2_DuNUy2r2



@Dragão Voador jogue.

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Simbora. Já vou responder alguns comentários.

Momentos Iniciais


Com 100% de inteligência (o máximo), minha ficha é mais do que capaz de entender suas próprias limitações e reagir corretamente frente às mudanças no campo de batalha. A projeção inicial é básica: com conhecimento do GKF, é melhor manter a distância. Com isto, nada melhor que:

1) Ocultar-se usando clones (10, o máximo).
2) Começar a manipulação de areia para técnicas em larga escala.
3) Invocar a Katsuyu para apoio logístico e defensivo.

A questão da velocidade não interfere na realização de Jutsus que não exijam grande aptidão corporal. Um exemplo prático do mangá é Gai e Itachi. Gai é infinitamente mais veloz, porém não tem metade da agilidade do Itachi para realização de Jutsus no meio de uma luta de Taijutsu.
Esta defasagem, ainda que fosse verdade, seria facilmente coberta com vantagem numérica, isto é, clones.

Combos

Entendendo do que se trata o adversário, especialmente quando o mesmo fizer uso de Meisaigakure, clones e Ukojizai, as reações serão proporcionais. Os cenários mais prováveis desenham um combate de atrito de duas forças de ação campal, mas vou mostrar o porquê da minha ser superior.

Novamente, destaco a minha inteligência, fator ímpar na correta análise das mudanças no campo de batalha e na criação de estratégias em tempo real para enganar e coordenar as ações do adversário. Em se tratando de aptidão física, minha ficha não detém qualquer recurso de curto alcance baseado em Taijutsu, portanto é irrelevante que a mesma seja levada à risca como fator decisivo algum aqui.

Linhas defensivas:

Katsuyu: uma barreira praticamente impenetrável contra técnicas de grande impacto, inclusive contra os supostos esmagamentos mencionados pelo orangotango reptiliano. Também serve de apoio logístico pois pode transferir Chakra, se liquefazer no campo para fins de localização de múltiplos alvos e, finalmente, é mais uma dos fatores de desbalanceamento numérico, já que pode se dividir na casa dos milhares, com cada pedaço distinto podendo informar seus demais e a mim sobre o que está acontecendo no setor alcançado. Sim, milhares, basta avaliar o resultado do Chou Shinra Tensei, onde Katsuyu protegeu todos os cidadãos de Konoha (Capítulo 430)
Spoiler :

Técnicas de Areia: barreiras defensivas automáticas e defesas robustas que, dependendo da configuração e quantidade, podem aguentar coisas como o C3 do Deidara (Capítulo 249)
Spoiler :

Sensor de pressão no solo e sensor tátil através de finas tempestades (Capítulos 524)
Spoiler :
Ressalto que não é preciso um contato visual para detecção como mostra a página. O simples contato com a areia já permite que o usuário sinta a movimentação inimiga.

Tengai Houjin: ainda sobre sensores, a Tengai Houjin permite que cada clone esteja ciente do que estiver acontecendo ao seu redor, mesmo se o sensor de areia falhar. Isto aumenta e muito a consciência situacional. Movimentos não reconhecidos serão imediatamente detectados com aviso prévio, com o tempo de reação diretamente proporcional ao tamanho da barreira erguida (Capítulo 375)
Spoiler :

Hiraishin-Dorai: projéteis ou corpos imobilizados poderão ser teleportados para longe. Neste combate em específico, caso o Manda surja e uma vez que seja imobilizado, ele poderá ser facilmente retirado do campo de batalha (Capítulo 502)
Spoiler :
Lembrando que há 10 clones em campo capazes de tal. Múltiplas barreiras podem ser levantadas em diversos ângulos diferentes.

Doton: Dai Chidoukaku: caso a Areia não seja uma defesa suficiente (muito improvável para quase todas as técnicas ofensivas do reptiliano), imensos blocos de rocha, do tamanho de Bijuus, podem ser movimentados para servirem como grandes muralhas. Se reforçados com Areia (como fizeram Gaara e Onoki), então a defesa seria ainda mais robusta (Capítulo 612)
Spoiler :

Vôo: Meu original pode simplesmente ficar à dezenas ou mesmo à centenas de metros de distância apenas curtindo o show. Com Dai San no Me, sensor de areia, Katsuyu e transferência de memória dos Kage Bunshins, nenhuma mudança no campo de batalha passaria despercebida.

Conclusão: Há inúmeras linhas defensivas cujas chances de êxito estão atreladas à quantidade de clones. Lembrando, novamente, que o conhecimento do GKF permite que todo este preparo seja feito.

Ofensiva:

Aqui é onde o bicho pega e o meu colega símio se ferra

GKF + Clones + Areia/Katsuyu: as tarjas explosivas estarão ocultas dentro de corpos suicidas e, além disto, a deflagração dessas tarjas será feita, obviamente, à uma distância segura do original. Kage Bunshins, Suna Bunshins e Katsuyu, todos podem ser usados como meios de distração para uma aplicação, furtiva e à queima roupa, do GKF. Sensores e Doujutsus são irrelevantes. Um exemplo prático é o Madara Edo sendo surpreendido pela Areia do Gaara repleta de tarjas de selamento. Caso fossem tarjas do GKF, então seria um adeus para o Uchiha (Capítulo 588)
Spoiler :
Somando isto à inteligência nível Itachi, não seria absurdo algum que estratégias neste viés fossem aplicadas. Na prática, combos suicidas exatamente como o Bunshin Daibakuha, só que numa escala muito superior. Não adiantaria o adversário conhecer a técnica se ele não tiver meios de evitá-la, ainda mais se for considerada uma aplicação surpresa como as mencionadas.

Areia + Mizuame Nabara: Mizuame Nabara é uma técnica que, por si só, já possui grandes meios restritivos. Uma combinação desta com a Areia, seria ainda mais efetiva uma vez que o meu controle sobre a Areia é total. Sem vôo e suscetível aos sensores, o meu nobre mamista estaria à mercê de poças móveis de areia movediça que adiantariam o trabalho de aprisionar qualquer alvo. No momento em que qualquer membro ou corpo for envolvido, basta que o Sabaku Sousou seja efetuado e é fim de jogo (Capítulo 59)
Spoiler :
E, claro, não somente o Sabaku Sousou pode ser feito, o Suidanha e o próprio GKF também podem ser aplicados.

Enterro subterrâneo: qualquer possibilidade furtiva de movimentação subterrânea seria detectada pelo sensor de areia e alvos poderiam ser esmagados. Um simples combo do Tsunami de Areia (Ryuusa Bakuryuu) + Sabaku Taisou já eliminaria quaisquer alvos movendo-se pelo subterrâneo (Capítulo 215)
Spoiler :

E que tal, então, Dai Chidoukaku + Ryuusa Bakuryuu + Sabaku Taisou? Ou uma finalização com GKF?
Spoiler :

Para uma visualização mais intuitiva: ao invés do Youton, uma 'cascata' de Areia que soterraria os alvos (Capítulo 612)
Spoiler :

Acredito que, após tudo isso, já esteja claro que meu domínio campal está muito além de movimentações com Areia. O próprio solo sofreria grandes mudanças em conjunto com as movimentações de areia, o que atrapalharia, e muito, a movimentação do Shinobi que mama.

Uma última arma ofensiva que pode ser utilizada pelos 10 clones em campo: Suiton: Suidanha (Capítulo 642)
Spoiler :

Fatiando qualquer cobra (mesmo o Manda), esta técnica seria um excelente finalizador.

Conclusões e respostas:


Venenos na Katsuyu: a lesma pode alterar totalmente sua estrutura molecular. Primeiro: danos físicos são inúteis, Manda ou quaisquer outras cobras, sequer conseguiriam cravar suas presas; Segundo: ainda que este absurdo seja considerado, todo e qualquer veneno seria simplesmente removido alterando as superfícies de contato com o mesmo, exatamente como o Saikan Chuushutsu (Capítulo 253)
Spoiler :

Resistência: o vigor físico não afetaria o meu original da forma alegada. Os clones feitos não travariam combates corporais. Todo o estilo de luta da minha ficha basea-se em gasto de Chakra e não de estamina. As reservas totais são comparáveis às do Kisame, então, ainda que as capacidades de gerar mais Chakra fossem deficientes, elas passariam a ser prejudiciais num cenário já final de combate, quando as reservas de Chakra fossem totalmente esgotadas. Até lá, posso fazer amplo uso dos meus recursos.

Reação: como mencionei no início, a realização de Jutsus em si não está prejudicada. Por outro lado, a movimentação corporal sim, mas como uma ficha espelhada no Gaara, não há exigência de que a velocidade seja equiparável com a do adversário. Novamente, o mangá está do meu lado. Chouji, no clássico (parâmetro de velocidade da minha ficha), conseguia reagir às investidas do Jiroubou que, com uma simples distração (bem inferior às que minha ficha pode fazer), conseguia deixar o Neji perdido (Capítulo 188)
Spoiler :

É possível notar que, além de superar o ataque adversário, o Chouji também combatia diretamente o Jiroubou, algo que minha ficha sequer está suposta a fazer. Portanto, ainda que haja uma disparidade em questão de velocidade corporal, ela está dentro dos parâmetros de possíveis reações de personagens como o Neji Clássico (que acompanhava o Naruto reforçado pelo Chakra do Kurama). Somemos isto aos inúmeros aparatos sensoriais e defensivos que detenho, e a deficiência na área pode ser facilmente coberta com reações podendo, facilmente, superar as do Gaara, mais que o mínimo necessário para todo tipo de ofensiva que o shinobi na cama pode oferecer.




@ShinobinoKami, bora que temos mais dois dias de delícia :pinguim:

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
O Dragão na mão do Macaco
Capitulo II: O Deus Réptil engole o Obeso e Sedentário Dragão.

Toda a argumentação do meu adversário não tem valor, só preciso refutar uma única parte que anula todo o resto, sua velocidade de realização de selos. Meu adversário esqueceu de ler a definição de cada status, o status de velocidade é definido como "Influencia na velocidade e destreza do ninja.", destreza é a agilidade e habilidade com que se realiza movimentos, principalmente com as mãos, meu adversário não tem apenas a velocidade corporal de Chouji Genin, tem também sua velocidade de realização de selos e de movimentos manuais, mesmo que seja simples, como levantar as mãos. Posto isso, todas as suas medidas defensivas são inúteis, ele não tem velocidade para usar Katusyu como escudo, ou levantar quantidade substância de areia antes que seja atingido, ou fazer selos, sua defesa se resume a sua proteção automática, assim como em Rock Lee vs. Gaara, e como eu mostrei, a quantidade de areia que a proteção automática é capaz de levantar em um curto período de tempo é irrisória [Qtd. de Areia], não seria capaz de protege-lo contra as investidas das cobras, sejam as sobre a terra, ou as sob ela.

Sobre as Ofensivas

Vou ignorar a lerdeza do meu adversário, e fingir que ele tem capacidade para realmente aplicar esses combos em mim para provar que mesmo que ele fosse capaz de aplica-los, são inúteis.

GKF + Clones + Areia/Katsuyu - Eu achei que meu oponente tivesse um método efetivo de usar o GKF, estava tentando descobrir qual, mas a resposta, é que ele não tem. Seus clones possuem sua velocidade corporal, e resistência, são lentos e frágeis, eles não ser veriam como meio de distração, muito menos de aplicação, já Katsuyu é uma lesma obesa e lenta, e acima de tudo, cada parte dela é consciente, a lesma nunca se suicidaria, e caso fosse enganada, com certeza perderia a confiança no meu adversário. Sobre a areia, e essa cena citada, Madara foi acertado no ar e estava sendo eletrocutado, enquanto Gaara misturou sua areia a água e o prendeu, nada nessa cena prova que a areia do Gaara burla doujutsu ou sensor, se ele tivesse simplesmente avançado com ela contra Madara, ele teria simplesmente ignorado.  

Combo Areia + Mizuame Nabara - É inútil, meu adversário não tem como me prender, eu simplesmente alongaria meu corpo e contra-atacaria ou fugiria, além disso, posso simplesmente trocar de pele ou me transformar no Yamata no Jutsu e essa será uma ofensiva inútil.

Enterro subterrâneo - Novamente inútil, burlo como a ofensiva anterior, não há como enterra alguém que pode se alongar.

Trabalhando em cima das ofensivas anteriores, eu posso simplesmente aproveitar que eu inimigo acha que me enterrou para aplicar uma contra-ofensiva mortal, alongar meu pescoço até meu adversário, por baixo da terra, é perfura-lo com a minha Kusanagi.

Exemplo :


Suiton: Suidanha - Em meu corpo principal seria completamente inútil, e contra Manda, a cobra pode se esconder no subterrâneo para evitar os ataques, assim como usar o Ecdise, caso seja acertada.  

Sensa Kaibyo X Movimentos Subterrâneos...

O Sensa Kaibyo [Databook] , também conhecido como Sensor de Areia, não é capaz de detectar movimentos subterrâneos, a técnica consiste em dispersar areia especializada em uma área específica, assim o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com sua areia, não há como dispersar areia especializada de maneira subterrânea, e mesmo que o faça, meu adversário parece desconhecer como funciona o jutsu, Gaara, ou ele no caso, não amplia seus sentidos via areia, a areia entre em contato com o alvo, e o envolve, assim o usuário pode saber onde está seu alvo, mas ele não sente o alvo, a técnica não funciona como o Tengai Houjin, esse sim amplia os sentidos do usuário.

Venenos X Katsuyu...

Katusyu não tem como impedir que Manda ou qualquer outra cobra a envenene. Se a lesma continuar em sua forma sólida, as presas simplesmente vão perfura-la e envenena-la, do momento que as presas a tocaram, ela está envenenada, não a necessidade das presas ficarem cravadas nela, as presas só precisam toca-la, e a lesma não é intangível. Se Katusyu alterar sua densidade e se liquefazer, novamente, não muda nada, o veneno é liquido e vai se misturar a sua composição, ela apenas vai acelerar o processo. O fato do próprio Manda, que jã conhece a lesma, ter tentando envenena-la prova isso, assim como Bunta ter se adiantado e sacrificado sua espada para impedir que a Lesma fossem envenenada. Sobre o Saikan Chuushutsu, o jutsu consiste em aplicar chakra no liquido e remove-lo, Katusyu não tem como fazer isso, nem meu oponente, alterar a densidade no coloca em que o veneno foi injetado é inútil, ele se espalha.  

Clones x Vigor Físico...

Como eu já mostrei, o próprio fato de mover a areia é fisicamente desgastante, meu oponente não precisa entrar em embate corporal para cansar, Gaara que estava no auge de vigor físico ficou cansado movendo grande quantidades de areia, não há como compara-lo com meu adversário, que tem o vigor de um idoso fumante, apenas dois clones movendo uma quantidade mediana de areia já seriam o suficiente para manda-lo para o caixão por desgaste físico.

Jirobo x Usain Bolt...

Meu oponente esqueceu de mencionar que o Chouji que parou o Jirobo e o superou em velocidade já havia comido a Pilula de Espinafre, que proporcionam um gigantesco aumento de poder, antes disso, ele havia sido surrado por Jirobo. Jirobo nunca superou Neji em velocidade, ele derruba o Neji, e os outros Genins no chão, e se esconde no subterrâneo, Neji não encontra, mas Kiba sim, pelo faro, todos percebem a intenção de Jirobo e correm, Chouji é o único a reagir a ela, pois era o único com poder de fogo o bastante, o simples fato dele ter sido o último a levantar, já mostra a sua lerdeza. Jirobo é uma lesma, mas mesmo assim, é mais rápido que o Chouji Genin, que precisou de um aumento de poder externo para supera-lo.




@Dragão Voador faça sua jogada.

descriptionDragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Dragão Voador Vs ShinobinoKami [Luta 9 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Polish10
Orangotango pensou que...
Capítulo III: Orangotango pensou que o dragão estava em suas mãos, mas o inesperado acontece.




Caralho luta mais foda que a minha. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos