Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Tinha falhado em prender os inimigos, eles fugiram, e agora, a névoa estava mais densa, de forma que eu não enxergasse mais nada no lugar, e talvez, nem os outros, exceto Seryuu pelo Byakugan também. É, fomos anulados pelo próprio companheiro, que piada.

Ouço um barulho esquisito, aparentemente de destruição, e, cada vez mais se aproximava. Sento-me no chão e desativo meu Sharingan. Não podia fazer mais nada. Apenas tinha visto uma pequena silhueta no céu segundos antes do barulho de destruição e os tremores repentinos. Suspiraria e esperaria algo acontecer, enquanto falaria para os Inuzukas:

- É, amigo. Parece que você matou nós três eliminando a visão com sua névoa. Que pegadinha, hein? Vamos esperar nossa morte aqui. - Diria, mas ainda com raiva pois sabia que pelo barulho um ataque de longo alcance estaria devastando tudo, e, eu seria um dos que seriam atingidos pelo golpe.

- Me desculpem Shisui, Itachi e a garota de cabelo rosa, caso esteja viva. Não poderei cumprir o que prometi para vocês, infelizmente. Porém, guardo minha confiança em uma pessoa. Por isso, conto com você, Seryuu. - Balbuciaria, depositando minha fé no Hyuuga, mesmo que fosse algo irônico. Depois, esperaria meu fim.

Rip.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não entendi se era pra postar antes aqui e depois no Yomotsu, mas enfim. Foi :yoda:.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao ver o ataque Seiryu apenas seguiu seu instintos de autopreservação, correu na maior que podia naquele momento de habilidades físicas aumentadas. Porém, ao chegar a borda da vila deparou-se com uma destruição sem precedentes. Com seus olhos arregalados, manteve-se completamente consternado por um bom tempo. Contudo, com o poder demoníaco correndo em suas keirakukei, não havia espaço para tristeza. Apenas ódio. Já conseguia perceber o padrão do Rin’negan em todos aqueles ninjas e sabia que isso não poderia ser possível. De alguma forma tinha que haver um portador responsável por tudo aquilo.

Usando seu Byakugan começaria a vasculhar em direção ao centro da vila em busca do culpado e de sobreviventes. Enquanto isso, novamente tentaria utilizar o Shousen no Jutsu duas vezes seguidas para recuperar sua vitalidade. Sabia que não conseguiria fechar o ferimento, mas tentaria converter parte de seu chakra (60 ch x 2 = 120 hp) para aumentar sua permanência ali.

Estava esperançoso para encontrar a Hokage e aliados com quem pudesse contar. Também tinha suas esperanças de que Naruto conseguiria chegar a tempo. Usando de sua velocidade e um Shunshin, o Hyuga avançaria pela vila em direção ao centro. Chegando ao local, tomaria um cuidado inicial com o inimigo e procuraria por ninjas médicos que ainda estivessem aptos a lhe ajudar.

Então, procuraria por membros de sua família com seu doujutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma invocação, e das grandes!.


Diante tudo que tinha acontecido, Evyl começaria a se lamentar completamente por toda aquela situação. Notaria, então, que Pain reinvocaria o resto deles, num total de cinco inimigos extremamente poderosos. Eles iriam chegar perto de Tsunade caída e esgotada e perguntariam por Naruto Uzumaki. Todos ficariam extremamente calados e Tsunade se negaria a responder aquilo. Não bastasse, Pain ameaçaria os ANBU's ao lado dela, que já cansados da batalha anterior tinha noção que não tinha condição de combater Pain naquele momento. Não fosse só isso, Seryuu, que estava do lado de fora da vila, iria prestar atenção naquilo tudo, enquanto se recuperava com seu próprio Shousen no jutsu. Fora isso, Evyl depois de lamentar, pediria ajuda da lesma, que desapareceria devido ao gasto de chackra, negando o pedido dele. Adiante, enquanto todos estavam num clima de tensão e Pain prestes a matar Tsunade, um sapinho, atrás de Pain, bate a mão no chão e um grande "PUF" acontece, aparecendo uma cena extremamente animadora. Era Naruto! Apareceria de maneira épica e chamaria a atenção imediata de Pain. Nesse meio tempo, Evyl invocaria seus corvos e depois com alguns deles ele faria seu clone, com Karasu Bunshin. Obviamente, sua quantidade de corvos estava baixa graças as mortes em Inori e de seus próprios clones. Ele, então, deveria usa-los cuidadosamente. Seryuu, retornaria ao centro, nesse tempo, já vendo Naruto aparecer. Tudo indicava que ele iria iniciar um combate com Pain, e além disso, Seryuu tinha visão de Evyl. Evyl tentava ficar escondido mas não tinha nada para ele ficar atrás, de fato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto aparecendo epicamente naquele local.

Informações de batalha: Evyl está a 50m de Pain Tendo. Seryuu, está a 30m de Pain, e a 70m de Evyl. Seryuu tem visão de Evyl, mas o inverso não.

Situação atual resumida: Evyl invocou clones e Seryuu voltou ao centro. Naruto irá entrar em combate com Pain.




Evyl Senju: HP - 170 / Chackra - 175(-35 kuchiyose)(-40 clone)=100 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 125(+120 cura)(-10hp)(-20hp)=205 / Chackra - 340 (-120 2x jutsu rank B)=220 / Resistência - 610;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265) / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao observar a entrada de Naruto em campo, eu rapidamente agiria observando o campo de batalha (narrador esqueceu de avisar o que tem no campo e coisas importantes, posicionamento do inimigo e etc, okay né) e então começaria meu plano, logo faria meu clone entrar em campo e aparecia ao lado de Tsunade e dos anbus guardas e então diria - Deixa que cuidamos disso agora, cuidem da Hokage, mas antes de tudo, vocês por acaso tem alguma pilula de comida aí para recuperar chakra, creio que eu vá precisar muito para esta batalha árdua. Caso alguma coisa de ruim aconteça eu preciso segurar a kyuubi e conter o inimigo e vou precisar de chakra para isso. - Observando aquela situação eu colocaria os pares na mesa e sabendo-se que anbus sempre tem pilulas e outros recursos assim como o Chouji devido seu peso, com certeza teriam ao menos 3 a 4 para eu me recuperar para esse embate. Ao ver Naruto eu diria - Naruto, eles são fortes, aquele inimigo ali com aparência x (tendo) tem poderes capazes de mover coisas, creio que seja telecinesia, o vi usando no Kakashi, assim como ele fez em Konoha, algo como gravitacional, por conta que os prédios foram destruído devido um impulso e não algo fisicamente... Ou não teria sobrado nada! Para concluir tudo, ele parece ser o líder e acima de tudo, todos tem visão compartilhada, ou seja, acabar com a visão deles é o ideal e eu posso fazer isso, no entanto... vou precisar da sua ajuda. Todos já estão reunidos mesmo! - Após esse diálogo e ao meu clone já estar abaixo dos inimigos para o próximo plano, eu prepararia o Kokuangyo (caso eu tenha recebido as pilulas) caso contrário, eu apenas ficaria um pouco atrás para então poder proceder (preciso saber o que vai acontecer antes), sabendo-se que estaria atento para qualquer ataque inimigo. Ativaria meu colar também e colocaria uma pilula soldado na boca, iria engolir assim que o embate começasse e eu visse o que fosse necessário a ser feito.
Também pediria informações dos inimigos que seryu enfrentou. No caso ao próprio Hyuuga.

Situação final, meu clone por baixo do solo seguiu junto a mim até os aliados! Estou um pouco atrás do Naruto,  meu clone está significamente perto do inimigo pronto para contra atacar em uma estratégia que está por vim, ele ficaria seguindo sobre o solo os inimigos. Principalmente o tendo.
Estou com uma pilula soldado na boca pronto para engolir no próximo turno, estou esperando informações dos aliados sobre os outros Pain's inclusive de Seryu que pode me falar para então agir corretamente.
Estou atento a qualquer ataque inimigo para esquivar ou aplicar um Ookasho, no entanto se esquivar com algum recurso assim engolindo a pilula para aumentar poder efetivo, e se possível ainda aplicaria um Ookasho no inimigo que vinhe-se.
Em casos drásticos e extremos usaria o shunshin no jutsu para esquiva (caso eu soubesse que não seria capaz de esquivar)
Contaria com Seryuu para a defesa, pois logo eu iniciaria um ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Seiryu conhecia 2 dos 5 pains, por isso, imediatamente compartilharia as informações com naruto. Apontaria suas localizações e diria quais eram seus poderes, avisando principalmente sobre o Caminho Preta, que era capaz de absorver chakra e ninjutsu. Faria em bom tom para que os demais aliados de konoha ouvissem. Achou porém, que os outros estavam falando demais. De qualquer forma, não negaria se os demais sobreviventes pudessem ajudar com pílulas reconstrutoras.

Prestaria atenção, então, em Naruto. Sabia estar nas últimas e queria preservar chakra. Por isso, assim que visse que Naruto estava para avançar para lutas corpo a corpo, utilizaria o Genjutsu Shibari para auxiliá-lo no combate, paralisando as defesas e contra-ataques inimigos. Caso o Caminho Preta entrasse em processo de absorção de algum ninjutsu, Seiryu tentaria flanquear e desferir um Hakke Kusho por trás da barreira de absorção. Como tinha percebido que o inimigo precisava de certa forma se concentrar para efetuar a absorção, se o atingisse poderia quebrar sua concentração e possivelmente fazê-lo tomar o resto do ninjutsu.

Fora isso, ficaria atento a possíveis ataques e tentaria manter certa distância. Caso houvesse algo que fosse impossível para Seiryu desviar, utilizaria um Kaiten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto parte para a ofensiva!


Evyl usaria seu clone para poder ir junto com ele até Tsunade e os ANBU's que estariam próximos. Chegando lá, ele veria os ANBU's extremamente machucados e Tsunade escorada numa pequena "pedra" que tinha ali, toda lascada sem condições de se mexer para lutar. Evyl, solicitaria pílulas dos ANBU's e um deles responderia: - Utilizamos todas combatendo ele, estamos sem recursos. - Avisava o mesmo, olhando para Evyl com uma cara de tristeza, já que eles estariam nas últimas como o Pain tinha dito e não tinham condições de combaterem Pain. Essa impotência, não deixaria os mesmos da vontade do fogo de se matar para salvar a Hokage, ao contrário de outros que não tiveram tal coragem durante a vida. Então, Evyl, tentaria conversar com Naruto, que estava a 25m de altura, e não escutaria o que ele falava. Além dele, Seryuu falaria com os aliados e tentaria se dirigir a Naruto. Tsunade, naquele momento, falaria com um ANBU, que eles ficassem tranquilo, porque ela passaria as informações a Katsuyu que estava com o jovem Uzumaki. Uma pequenininha Katsuyu estava do lado dela, e informava o Uzumaki de tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neji da Akatsuki apareceria no meio do campo de konoha, em alta velocidade, com Shunshin.

Não demoraria, o caminho animal falaria: - OUOUHHHHHHH KUCHIYOSE NO JUTSU! - E surgiriam as velhas criaturas anteriormente do campo de batalha, era Ceberus, Centopéia, e ainda, surgia um elefante gigante no meio do campo, um camaleão gigante e o que aparentava ser dois dragões (ou algum réptil bastante próximo), da altura dos sapos gigantes de Naruto. Naruto tinha feito uma entrada triunfal, mas Pain era mais triunfal ainda, invocando logo cinco animais gigantes e não três. A centopéia, adentraria o chão logo, enquanto os outros animais correriam. Com gritos de "AAAAAAH" Naruto viria a saltar no chão, com o sapo abaixando para facilitar e reduzir a altura, enquanto os outros Pains corriam em direção dele. Asura lançaria logo alguns mísseis em sua direção, enquanto o animal desapareceria da visão de todo mundo. Seryuu utilizaria o seu Genjutsu Shibari em um inimigo, que ficaria paralisado por algum tempo, era Humano. O campo de batalha iniciaria ali no meio daquela areia pura, e Evyl, tinha um clone embaixo da terra com Doton: Moguragakure no jutsu. Fora isso, Evyl original deveria decidir como agir. Antes que pudessem fazer alguma coisa, uma pessoa surgiria no meio da batalha, um conhecido antigo, Seryuu lembrava dele quando era mais novo, na idade de Hanabi e já estava na escola ninja, era um primo dele, Hyuuga Neji, que aparecia em meio ao campo de batalha, e rapidamente falava: - Parece que ainda sobraram alguns lixos aqui, bom, vou varre-los... - Dizia o mesmo, totalmente sem nenhuma compaixão, na pura frieza. Não bastasse, alguns papéis se juntariam em frente a Tsunade, e logo formariam a imagem de uma mulher, que aparecia, e rapidamente falaria o seguinte: - Essa é problemática, vamos mata-la! - Dizia, ao passo que os ANBU's já se preparavam para defender a Hokage. Uma grande batalha ocorreria naquele local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konan também apareceria naquele lugar.

Da batalha de Naruto e Pain se iniciava feroz, desde Asura lançando mísseis, até Naruto socando o caminho Humano aproveitando uma deixa anterior. Cerberus partindo para cima de um dos sapos enquanto os répteis gigantes lutando contra o sapo espadachin. Lutaria os caminhos utilizando jutsus também, e Naruto na base do seu modo Sennin. Embates dos gigantes causariam tremores e barulhos horríveis que dava para sentir em todo lugar. Os nervos estavam a flor da pele, claramente Pain queria resolver logo aquilo, e Naruto estava com bastante raiva por ele ter simplesmente dizimado todos em Konohagakure. Não tinha diferente situação se não embates, golpes para todos os lados, jutsus e uma batalha intensa.

Informações de batalha: Evyl está em cima da terra e seu clone utilizou Moguragakure embaixo da terra. Evyl está diante de Konan, e Neji diante de Seryu, um pouco mais distante de Tsunade (8m). Os ANBU's preparam-se para lutar. Evyl está com a pílula soldado na boca. Evyl ativou seu Colar Lendário Shimura (+5 força, +5 inteligência e +5 selos), e gasta 45 de resistência por turno. Seryuu está com seu Byakugan ativo e tem visão de Neji que olha para ele e prepara um ataque. Seryuu também nota que Konan prepara também um ataque. O clone de Evyl está próximo de Naruto e sente as grandes pressões dos animais gigantes andando e se embatendo. A batalha entre Naruto e Pain ocorre a 20m de Seryuu e Evyl. Seryuu está com seu modo demônio ativado, o que ignora a dor do seu ferimento. Situação da narração: Não ficou bem claro se Evyl entraria na terra ou não, então, foi considerado que ele entrou via moguragakure. Informações adicionais: Chouji está vivo e a 30m da posição de Tsunade a esquerda (o lado em que se encontra Seryu, ou seja a 22m dele). Ele está todo machucado, e mal se move. Devido Byakugan, Seryuu tem noção do chackra de Neji e Konan, estão entre 600 e 800 ambos.

Situação atual resumida: Naruto está iniciando o combate com Pain e Konan e Neji surgem no campo de batalha para lutar contra Seryuu e Tsunade.




Evyl Senju: HP - 165 / Chackra - 100 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Corvos comuns(25): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 205(-20hp)(-20hp)=165 / Chackra - 220 / Resistência - 610;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Neji: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Konan: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;



Naruto Senin: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamahiro: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamaken: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamabunta: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Fukasaku: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Shima: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Katsuyu: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Camaleão Gigante: HP - 120 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopéia Gigante: HP - 90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Cerberus (dez cabeças): HP - 490 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Elefante Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265) / Resistência ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando aquela inimiga e vendo que ela possuía papéis pelo combo, duas coisas poderiam ser efetivas, aguá e fogo, entretanto eu não tinha suiton como jutsu, mas tinha óleo! Então observando que ela utilizaria alguma técnica eu digo após engolir a pilula - Usem katon assim que meu jutsu pegar ela, ou caso ela use alguma técnica. - Rapidamente já pronto para esquivar de um ataque eu utilizaria o gamayudan! Em seguida ficaria de prontidão para esquivar de quaisquer ataques e noto que os inimigos não pareciam muito inteligentes. Então pegaria uma posição que não me colocasse em perigo que no entanto fosse o suficiente para aplicação da minha técnica Genjutsu Shibari! Assim que minha técnica pegasse eu tivesse visto que foi com êxito, eu agiria seguinte! Entretanto eu estava pronto para esquivar de qualquer golpe e estaria sempre prestando atenção nos detalhes e nos barulhos em volta.

Enquanto isso meu clone se movimentava dentro do morugakure seguindo os inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao ver aqueles olhos brancos, sua mente finalmente foi capaz de associar a foto que tinha visto em casa com um passado distante. Lembrava daquele homem, que era seu primo da época em que tinha acabado de entrar na escola ninja. Sabia que tinha desertado da vila, porém, os adultos nunca lhe disseram o motivos para tal. Seiryu queria conversar para entender, porém seu primo não parecia disposto a dar tempo. E tempo era algo que Seiryu não tinha por conta de Moryo. Estava com pouco chakra também, o qual queria poupar, por isso concentraria-se em tentar usar sua stamina.

Usando de sua velocidade, tentaria desviar do golpe que Neji preparava. Então, logo que o fizesse, retornaria ao braço que seu primo teria usado para atacar. Como provavelmente o braço estaria estendido por ter acabado de desferir um ataque, Seiryu usaria a brecha para começar a bloquear alguns tenketsus.

Contudo, caso não identificasse brechas do tipo, faria uma armadilha. Em seu contra-ataque, estenderia a palma de sua mão, dando a entender que iria usar um dos socos clássicos do juken. Porém, assim que Neji fosse bloquear o golpe, Seiryu revelaria se tratar de um Okasho. A força portanto seria muito maior do que a esperada, já que o Juuken significa punho gentil e seus golpes não focam em dano por contato.

- Neji-nii-san, porque? - assim, que conseguisse um espaço de tempo, questionaria seu primo a respeito do motivo de ter se tornado um Akatsuki e traído a vila

Tinha noção de que poderia ser atacado a qualquer momento por algo maior. Não gostava muito da ideia e preferiria evadir se possível. Porém, se fosse impossível evadir 100% do golpe, em casos de emergência usaria o Kaiten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konan usa um jutsu de papéis explosivos.


Enquanto Konan preparava um ataque massivo contra Evyl, o mesmo comeria sua pílula soldado, aumentando suas capacidades físicas. Não só isso, o mesmo também conversaria com os demais aliados, informando que os mesmos atacassem com Katon diante sua técnica. Konan, obviamente ouviria aquilo e finalizaria sua ofensiva já esperando o ataque de Evyl. Ao passo que Evyl lançaria seu Gamayudan ela lançaria seu jutsu, uma redoma de papéis explosivos, que sairiam do chão e colariam nos pés de Evyl, diversas fudas, com a intenção de que dele não soltasse. Evyl, interromperia o lançamento de óleo e começaria a correr para impedir mais grudes. Porém, muitas fudas haviam grudado, e assim, vendo os aliados lançarem Katon e queimar Konan que já estava molhada pelo óleo de Evyl, ele teria suas pernas explodidas pelo golpe da garota, no mesmo tempo que ela queimava. Ambos queimariam ao mesmo tempo e Evyl cairia no chão, com fortes dores em suas pernas e queimaduras intensas de terceiro grau. Konan, tinha usado um jutsu de rank S, semelhante ao kibaku enjin e acertado diretamente Evyl, que agora se via numa situação complicada. Ao fim do Katon, os aliados ANBU's perceberiam que se tratava de papéis apenas, queimando, e então, era um clone e não a pessoa real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neji da Akatsuki apareceria no meio do campo de konoha, em alta velocidade, com Shunshin.

Neji lançaria seu ataque que era um poderoso e grande Hakke Kusho o qual, Seryuu desviaria na marra, devido a potência do golpe que era concedida pela enorme força de Neji ao lança-lo. Não obstante, o mesmo, acertado parcialmente, ainda se veria acuado por Neji que se aproximaria de tamanha velocidade que ele podia notar ser próxima a dele enquanto ativado o modo demônio. Assim sendo, ele conseguiria desviar de um dos avanços, e ainda, fingindo acertar um punho gentil, acertaria um Okasho em Neji, o jogando para trás. Faria uma pergunta a ele e então, Neji responderia: - Para quem está com um chackra negro, bizarro, olhos negros e com essa estranheza toda, você não pode falar nada, seu fracassado... - Diria ele notando a situação de Seryuu, que era totalmente estranha aos seus olhos também de Byakugan. Neji iria avançar novamente contra Seryuu, tinha percebido sua diferença de velocidade, então mudaria sua estratégia para compensar isso, e visando isso, Seryuu deveria decidir como agir. Neji também observava os ANBU's, Tsunade e Evyl, indicando que hora ou outra os atacaria.

Informações de batalha: Seryuu está a 8m de Neji que prepara uma ofensiva, enquanto Evyl está caído a 10m de Tsunade e 17m de Seryuu. Evyl está com ferimentos fortes. Modo demônio de Seryuu está ativado. Enquanto tudo isso ocorre, Naruto batalha com Pain e com as informações que tinha ganho.

Obs: Evyl não especificou quais dos inimigos seu clone seguiria, então essa ação não foi considerada. Há 12 inimigos e não tem como saber qual é (ou conjunto deles).




Evyl Senju: HP - 165(-115 dano rank S)(-5hp)=45 / Chackra - 100(-35 jutsu rank C)=65 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)
(-10 hp devido a diversas queimaduras de terceiro grau nas pernas, poderá atrapalhar movimentações que usam as pernas)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Corvos comuns(25): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 165(-20hp)(-40hp)=105 / Chackra - 220 / Resistência - 610(-35 jutsu rank C)=575;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Neji: HP - ? / Chackra - ? (-30 jutsu rank B) / Resistência ? (-30 jutsu rank B) ;
Konan: HP - ? / Chackra - ? (-125 jutsu rank S) / Resistência ?;



Naruto Senin: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamahiro: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamaken: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamabunta: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Fukasaku: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Shima: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Katsuyu: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Camaleão Gigante: HP - 120 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopéia Gigante: HP - 90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Cerberus (dez cabeças): HP - 490 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Elefante Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265) / Resistência ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
- Pelo menos, em minha busca por poder, sacrifiquei apenas aquilo que me pertencia - tornou sua expressão séria diante da resposta mal-pensada - Já vocês da Akatsuki… - elevaria brevemente uma das sobrancelhas, tendo certeza de sua superioridade ética.

De qualquer forma, devido ao poder de Moryo que em breve se esvairia, tinha que agir rapidamente. Como não tinha muitas opções, assim que Neji estivesse próximo o suficiente com seu golpe, usaria o Hakesho Kaiten para barrar seu ataque e jogá-lo para longe. Então, enquanto ele estivesse ocupado em tentar pousar após ser lançado longe pelo Kaiten, Seiryu utilizaria um Shunshin para fugir. A ideia era usar da velocidade aumentada para sair dos 50 metros de alcance do sensor visual para que o inimigo dependesse de focalizar sua visão para ver além e, assim, Seiryu tivesse pelo menos alguma chance de se esconder. Isso, claro, para o caso de Neji não simplesmente optar focar os ANBUs e Tsunade como aparentava querer.

Assim que conseguisse fugir, utilizaria do restante do poder de Moryo para encontrar algo ou alguém que pudesse ajudar sua ferida. Enquanto isso, utilizaria 1 Shousen para ganhar mais tempo até que encontrasse a ajuda. Ao fim de sua procura e de sua cura, caso tivesse lhe sobrado chakra e tempo com os poderes de Moryo, com uma margem de segurança para não desmaiar utilizaria o restante de seu chakra para tentar auxiliar o médico/algo que fornecesse cura com seus poderes. Quando estivesse estável o suficiente para saber que não morreria, desativaria o poder por conta própria.

Sabia que Moryo lhe cobraria os 80 de vida de qualquer forma, por isso, procuraria fazer o maior proveito possível do restante daquele poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom, agora acabou meus recursos msm, vou é meter o pé KFJDKFJD

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Olha ao redor com as pernas doendo naquela situação, apesar que tinha certeza que a Tsunade poderia me curar naquela situação, apesar que ela estaria exausta então diria - Acho que acabou... Sinceramente minhas pernas estão doendo apesar da minha resistência, tem muitos inimigos e não nos resta chakra! - Falava enquanto pegava distância para atrás dos anbus e observa e analisava todo o campo dependendo de algum ataque e eu visse que fosse possível esquivar sem ter que utilizar algum recurso como jutsu, o faria, no entanto caso eu percebesse algum ataque eu agiria de forma que pudesse esquivar (NO CASO EU NÃO VEJO O FUTURO, ENTÃO GOSTARIA DE UMA REAÇÃO DIANTE DE UM ATAQUE FURTIVO OU QUALQUER OUTRO TIPO) utilizando algum recurso ou estratégia que vinhe-se na mente diante de tal.

No mais eu pegaria distância e falaria pros anbus enquanto AINDA FICAVA PRESTANDO ATENÇÃO E PRONTO PARA ESQUIVAR DE QUAISQUER ATAQUES
- Algum de vocês poderiam ir no shopping ninja tentar achar alguma pilula ou qualquer coisa do tipo para curar os feridos aqui? OU ENTÃO AJUDAR DE ALGUMA FORMA? Já que pelo visto todos aqui vão morrer, inclusive a Hokage se não tivermos forças para lutar, sinceramente eu poderia ajudar o Naruto, entretanto nesse estado eu não posso e o único que pode para-lo sou eu com o Mokuton e Yamato caso ele saía de controle, ENTÃO PODERIAM FAZER ALGO ÚTIL E TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA AO INVES DE FICAR PARADO AQUI E MORRER PROS INIMIGOS? Já que vocês não podem fazer mais nada, ao menos tentem fazer algo útil. - Diria aos ANBUS DE FORMA QUE SÓ ELES ´PUDESSEM OUVIR! ENQUANTO prestaria atenção em todo o cenário para esquivar de quaisquer ataques ainda que interrompa o dialogo.

No mais eu prepararia uma técnica de antemão e deixaria guardada para usar, poderia ser qualquer uma, no entanto como o inimigo saberia?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF:
Sinceramente decepcionado com o narrador e essa última postagem horrível! Gostaria que vissem o contexto e não fizessem narrações tão porcas como essas, forçando a barra para tirar um player de cena por conta da irrespondibilidade de não saber guiar um evento. Enfim, extremamente triste com isso e espero que o narrador ganhe consciência do que fez.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Seryuu em sua defesa.


Enquanto estava mais longe do local comum em que Seryuu estaria, rapidamente Neji utiliza a sua poderosa Super palma de vácuo, em menor intensidade, para fazer um teste das capacidades de Seryuu. Seryuu, responderia bloqueando com seu Hakesho Kaiten e vendo que a força seria inferior a que ele usaria para bloquear, deixando o Kaiten inefetivo, parte dali com sua velocidade natural e depois ampliando-a com Shunshin no jutsu. Ele estaria nas últimas e pararia, extremamente cansado para se curar de vez enquanto estava muito ruim sua condição vital. Ele, estaria bem mais longe daquele local, a quase 80m e deixaria o "bagaço rolar", enquanto buscava ajuda. Estava nas últimas e retardava sua morte como podia. Do outro lado, caído, estava Evyl, que não conseguia correr, mas se distanciaria como pode da batalha. Começaria a falar com os ANBU's reclamando que os mesmos não faziam nada, e falaria uma sugestão de um ANBU ir ao ninja shopping, o que faria um se revoltar e gritar: - DESGRAÇADO, QUE NINJA SHOP, VOCÊ TA VENDO ALGUMA CONSTRUÇÃO AQUI? AN? - Gritaria nele. Nesse momento, Neji mudava seu foco a Tsunade, e lançaria novamente sua Super palma de vácuo para destruir Tsunade, enquanto rapidamente os ANBU's se jogavam na frente, um deles usaria um Doton e outros dois Katons poderosos para embater as técnicas e impedir danos a Hokage. Em seguida, Neji seguiria com mais dois ataques desses, obrigando os ANBU's a defenderem como podiam a Hokage. Estavam todos esgotados, e por conta disso, não demorariam até morrer. A batalha de Naruto e Pain seguia ferroz, com Naruto aparentemente conseguindo se sobressair. Neji, por fim, após uma sequência de ataques, conseguia derrotar os ANBU's restando apenas Tsunade a quem ele falaria: - Então parece que os Hokages não conseguem mesmo salvar suas vilas, seria uma maldição? - Diria ele enquanto lentamente se aproximava de Tsunade. Enquanto isso, um dos ANBU's apelaria e usaria seu Doton para criar uma perfuração nas costas de Neji, que não seria pior graças sua altíssima resistência. Em seguida, Neji gritava: - Desgraçado, morra de vez! - Lançando uma Kunai no mesmo e o matando. Os outros ANBU's estavam nas últimas e Tsunade, desprotegida. Evyl e Seryuu deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Seryuu está a 80m do núcleo de batalha. Ele vê vários ninjas mas todos estão fracos ou sem tantas condições de lutar. Sua ferida começa a doer de alta maneira. Evyl, está a 15m de Neji e 13m de Tsunade, com suas pernas danificadas. Neji atacará Tsunade no próximo turno. Um dos ANBU's está morto. Neji tem uma ferida nas costas. Modo demônio de Seryuu foi completamente desativado.




Evyl Senju: HP - 45(-15hp)=30 / Chackra - 65 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)
(-10 hp devido a diversas queimaduras de terceiro grau nas pernas, poderá atrapalhar movimentações que usam as pernas)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Corvos comuns(25): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 105(-20hp)(-80hp)(+60 hp)=65 / Chackra - 220(-100 chackra)(-60 jutsu rank B)=60 / Resistência - 575;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (2): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Neji: HP - ? (-80 dano) / Chackra - ? (-30 jutsu rank B)(-360 3x jutsu rank S) / Resistência ? (-30 jutsu rank B) ;



Naruto Senin: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamahiro: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamaken: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamabunta: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Fukasaku: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Shima: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Katsuyu: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Camaleão Gigante: HP - 120 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopéia Gigante: HP - 90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Cerberus (dez cabeças): HP - 490 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Elefante Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265) / Resistência ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
- Neji Hyuuga certo? O que um cara como você faz na akatsuki, alguém tão hábil? O que uma pessoa como você faz aí? Por quer vingança contra Konoha? O que te fez seguir este caminho? Cara sendo sincero, eu teria mil e um motivos para deserdar essa maldita vila, não tenho pais, minha tia que é a Hokage me tratava com indiferença, meu único amigo foi embora? Sabe o que é ser tratado por um tio como se não fosse nada? SABE O QUE É SER DESPREZADO? Creio que sim, mas mesmo passando por altos e baixos, ainda sendo chamado de fracote a muito tempo por não ter habilidades, eu não desisti, ainda que minha tia não confiasse em mim eu não desisti... Desde de novo eu acreditava que meu futuro estava traçado... Mas eu nunca aceitei que alguém decidisse meu DESTINO! Eu sei como talvez você se sinta... Mas esse é o caminho? - Diria Evyl exausto, enquanto observaria os olhos do Neji, caso estivessem desativados eu o colocaria no Genjutsu Shibari assim fazendo ficar paralisado e com a diferença de INT de 45 talvez ele não acordasse mais, usaria este pouco tempo para fugir, caso ele estivesse com os olhos ativados não restaria fazer nada além de continuar com as perguntas (Discurso no Jutsu). - Não precisa me responder Neji... Mas o que te fez sair da vila? Afinal você tem muito tempo para falar, até porque estamos quase mortos... - Enquanto desde da minha primeira palavra, eu observaria se Neji estava com Byakugan ativado, caso contrário, meu Clone também se aproximaria dele por baixo da terra para puxa-lo. Caso o bya estivesse ativado meu clone tentaria pedir ajuda ao Naruto e falar sobre o que estaria acontecendo, no entanto somente se Naruto estivesse livre, e caso ele não pudesse, pediria ao Fukashu e Shima.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Seiryu estava preocupado com seu ferimento mortal. Tinha que encontrar algo ou alguma coisa para fechar o ferimento e cessar aquela perda de vitalidade contínua. Por mais que muita gente estivesse ferida ao ataque, certamente os sobreviventes não estavam pior do que ele. Afinal, do contrário já teriam morrido algum tempo depois do grande impacto causado pelo akatsuki. Com seu Byakugan e tempo que restava, obstinadamente sairia perguntando por ninjas médicos que pudessem lhe ajudar. Naquela situação terrível, claro, não pediria por uma recuperação completa. Algo do tipo seria impossível. Porém se conseguisse alguém que fosse capaz de somente cessar aquela perda de vitalidade contínua, poderia se virar com o restante de vitalidade que ainda tinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Seryuu em sua defesa.


Diante tudo que tinha acontecido, Seryuu buscaria por alguma ajuda que pudesse resolver seu problema que parecia ser crônico e que não parava de sugar sua vitabilidade. Por outro lado, ele buscava e perguntava as pessoas e não havia muitos médicos habilidosos por ali. Mais distante um pouco, ele notaria Sakura que ajudava outras pessoas, bastante feridas, mas claramente estava abalada. Ao seu lado, estava alguns médicos, ajudando pessoas, mas ele deveria decidir se permaneceria buscando outros médicos, iria pedir ajuda a Sakura ou se procuraria outra forma de resolver seu problema. Bem longe de Seryuu, estava Evyl, que presenciava rapidamente Neji lançar mais um Hakke Kūshō e derrotar e matar os ANBU's remanescentes. Por outro lado, Evyl começaria a falar e fazer perguntas, enquanto se distanciava e faria Neji responder-lhe dizendo o seguinte: - Mas que idiota, ao invés de fugir fica aí tagarelando, você vai morrer primeiro que ela então, seu merda, ou devo dizer, que será melhor a maldita Hokage ver um senju morrer em sua frente? - Diria ele, revelando a informação que sabia do clã que Evyl pertencia, o que poderia gerar muitas dúvidas. Ele, a aquela distância, aguçava os olhos e preparava um ataque na direção de Evyl, que poderia indicar a sua morte se acertado. Assim, Evyl deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Neji está a 18m de Evyl, planeja atacar e também flexiona suas pernas, indicando que vai se aproximar. Seryuu está a 10m de Sakura e pode se aproximar.




Evyl Senju: HP - 30(-15hp)=15 / Chackra - 65 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)
(-10 hp devido a diversas queimaduras de terceiro grau nas pernas, poderá atrapalhar movimentações que usam as pernas)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Corvos comuns(25): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 65(-20hp)=45 / Chackra - 60(-15 3 turnos Byakugan ativo)=45 / Resistência - 575;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (2): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Neji: HP - ? (-80 dano) / Chackra - ? (-30 jutsu rank B)(-360 3x jutsu rank S) / Resistência ? (-30 jutsu rank B) ;



Naruto Senin: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamahiro: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamaken: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Gamabunta: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Fukasaku: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Shima: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Katsuyu: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Camaleão Gigante: HP - 120 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopéia Gigante: HP - 90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Cerberus (dez cabeças): HP - 490 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Elefante Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265) / Resistência ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Já abalado não teria muito o que fazer, olharia para a Tia Tsunade e diria - Não pude me tornar Hokage tia, mas ao menos vou tentar te salvar até o último segundo, te amo muito de coração! Nunca vou esquecer você, mantenha o sonho de konoha vivo... E seja tão forte como é!- Enquanto diria me aproximaria do Neji, enquanto que meu clone abaixo do mesmo puxaria o AKatsuki, quando chegasse na distância suficiente aplicaria o Jubaku Satesu nele (espero que a diferença de int seja 10) com o colar upando meu genjutsu, talvez ele permanecesse ali até alguém vim ajudar a Tsunade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso ele avance e meu clone não consiga puxa-lo, eu apenas tentaria coloca-lo no genjutsu caso fosse atacar a tsunade me colocaria na frente o aplicando no gen.
Após desmaiar não faria mais nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Finalmente indentificando algum ninja médico com seu dojutsu, Seiryu reconheceria uma kunoichi que já tinha sido uma colega de time, Sakura. Há certo tempo tinham sido despachados para resgatar o Kazekage, Gaara. Soube que o irmão do kazekage tinha sido envenenado e que ela tinha sido a habilidosa iryoninja responsável por neutralizar e extrair um veneno produzido por um integrande da Akatsuki. A visão dela foi como uma luz no fim do túnel. Aproximando-se rapidamente e sem perder tempo, dirigiria-se à garota:

- Sakura-san, não sei se lembra de mim. Batalhamos juntos durante a missão de resgate do Kazekage... Me chamo Seiryu Hyuga - tentaria ser o mais educado possível, não era o único ferido e sabia que a situação era conplicada - Preciso de sua ajuda... - então apontaria para o rombo em sei peito - Graças à minha resistência, estou de pé e falar ainda com a dor, mas nesse estado devo morrer em breve. Poderia me ajudar a impedir isso?- continuaria, na esperança que seu rombo no peito fosse um ferimento urgente o suficiente para ser tratado antes que moresse - Estou sem chakra, mas também sou ninja médico e se puder me ajudar, assim que estiver recuperado, posso ajudar a curar mais doentes... - finalizaria, imaginando que , além do quesito se urgência e letalidade do seu ferimento, a kunoichi consideraria o fato de que curar um ninja médico significava que teria mais ajuda para salvar o máximo de vidas possível posteriormente

Assim que ela concordasse, prepararia-se para receber o tratamento e desativaria o Byakugan para poupar chakra. Afinal se continuasse daquela forma morreria por esgotamento e não pelo ferimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 7 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos