Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Sem mais delongas eu iria conversar com Yamato! Quando o encontrasse diria
- Sensei como está essa situação toda? Eu sei que posso ajudar a reconstruir a vila! Só precisa me ensinar a construir as casas! Podemos pedir ajuda de Tryl também, é entestecidor ver tudo que amamos destruído. - Então aguardaria resposta de Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
"Posso ajudar de alguma forma na reconstrução da vila?"pergunto eu a Yamato

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Eventualmente, Seiryu se tranquilizaria. Todos pareciam de fato estar sendo ressuscitados. De qualquer forma, ainda havia muito serviço para ser feito. Se todos estivessem de volta, era praticamente meio caminho andado, afinal. Estava prestes a se virar para seguir ao centro médico improvisado, percebeu Daisuke se aproximando.

- Oh, você está bem Daisuke-san? Foi ressuscitado como os outros? - indagou com um sorriso na cara, já bem melhor por ter percebido que tinham perdido apenas bens materiais e não pessoas.

Sugerindo que caminhassem um pouco, ouviria o que ele tinha a dizer e depois mencionaria que tinha que continuar seu treinamento. Partiria para encontrar sua família.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Centro médico temporário de Konoha"


Após as perguntas e conversas, rapidamente Evyl iria se dirigir a Yamato e perguntando sobre a sua ajuda na vila. Yamato, rapidamente falaria para Evyl: - Nesse primeiro momento eu vou arcar com a reconstrução de partes importantes, junto com os ninjas de Doton, e você, precisamos nos preocupar em te fortalecer, você será nossa defesa da vila, as outras provavelmente nos atacarão assim que souberem de nossa vulnerabilidade. - Diria Yamato para Evyl, claramente referindo-se ao Mokuton, já que era uma excelente forma de batalha em defensiva e defesa da vila. Fora isso, ele criaria um Mokuton Bunshin e esse clone começaria a falar com Evyl o seguinte: - Vamos a um local para que você possa treinar, certo? Chegou a hora de você se tornar um grande ninja, a partir de agora, enviarei uma carta com a sua recomendação e como já havia recomendado a Shizune, você será jounin da vila de Konogakure! Pode se considerar um. - Falaria para ele, de imediato, e em seguida, falaria com Francisco, dizendo: - Ajude todos esses feridos a serem transferidos para esse hospital improvisado! - Diria para o mesmo, apontando as pessoas.

Obs: Houve interação entre Seryuu e Daisuke, então vou esperar Daisuke responder para validar as ações de Seryuu.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qua 29 Jan - 9:35, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
"Mas que diabos...(?)" - Pensaria alto ao ver aquela explosão , então, após muito tempo procurando a espada, correria na direção da mesma, com total cautela, e quando chegasse próximo, observaria de perto e se fosse seguro, simplesmente chegaria no local a procura de algum superior ali.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
- É, eu fui. Morri de um jeito totalmente aleatório mas voltei a vida de alguma forma. Aliás, a vila tá toda acabada, aposto que ficou assim depois do ataque repulsivo que me atingiu. Mas pelo visto, você não morreu e, bom, fico feliz que esteja bem. - Diria. Em seguida, iria caminhar como ele tinha sugerido.

- Andei pensando que talvez eu revele quem eu sou de verdade, meu clã, sabe? Eu não tenho graduação, apesar de ter passado na academia com as melhores notas e tal. Me sinto meio mal por me manter escondido assim e tal. Acho que como você sabe quem eu sou, deve ser a pessoa mais confiável para falar disso, mesmo sendo um tanto irônico por sermos rivais de clã, Uchiha e Hyuuga... Enfim, não irei te interromper muito. Vejo que precisa treinar com o Hiashi Oji-san, então irei fazer algo que preciso, também. Boa sorte! - Finalizaria com um sorriso e um sinal de "legal" com o dedão, em seguida, iria atrás de Sarutobi Octavia.

Não estava afim de sair da vila agora para me encontrar com o Shimura Danzou. Normalmente eu iria, porém, por algum motivo, depois de voltar do Mundo dos Mortos passei a ser mais desconfiado dele, embora já fosse a muito tempo a ponto de esconder minhas conexões familiares. Ele teria que esperar. Mas isso não significa que eu tenha um motivo em específico para ir atrás de Octavia, apenas estava inseguro com algo, acho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus, quero começar em breve o evento do Mangekyou Sharingan. Se puder agora, tá ótimo. Mas não tô dizendo pra matar o Lucky :yoda:. Só que se ele concordar, vai tá lá também, é isso.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Centro médico temporário de Konoha"


Após novamente procurar sua espada, Octavia não a encontraria e provavelmente ela havia sido destruída com o jutsu que tinha devastado casas, prédios, construções e afins, e agora, a mesma se encontrava com Daisuke. Daisuke, também estava próximo de Seryuu e começaria a conversar com ele, o que seria depois alterado graças a Octavia buscando um superior. Ela, então, encontraria Yamato dentro da nova central médica temporária, e também alguns dos membros médicos de Konoha, levariam Daisuke, Seryuu e Octavia para aquele centro para se recuperar. Ben e Francisco, iriam junto, pois aquele era o único local existente no momento dentro daquele grande buraco. Chegando lá, a ferida de Seryuu foi novamente tratada, para que o mesmo não tivesse prejuízos. Contudo, graças a gravidade dela, ele é alertado que ficará com a marca e sensibilidade naquele ombro direito pelo resto da vida, e para que evitasse receber golpes do mesmo tipo naquele lugar novamente. Os demais, também recebem tratamento médico.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 9 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos