Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.

Turno 1:

Tomando a iniciativa daquela batalha, Evyl rapidamente iria sair em direção as Kuchiyoses inimigas para ataca-las usando o seu RENAS NATALINAS as invocando em meio ao campo de batalha para lutar contra os inimigos. Nesse meio tempo, Nero também invocaria as mesmas renas, enquanto seu clone tentava evitar o ataque inimigo com seu jutsu Raiton: Amigumo. Contudo, a velocidade da invocação inimiga era mais rápida que o jutsu de Nero e por isso, lhe acerta em cheio um golpe poderoso. Apesar desse golpe acertar Nero, três de suas renas natalinas rapidamente chifram a Kuchiyose desconhecida, crescendo seus chifres dentro do corpo dela e a perfurando internamente por completo, o que criaria enormes buracos e impossibilitaria ela de andar. Nero, se levantaria após o impacto e veria com seu Sharingan, que apesar de estar totalmente lascara a Kuchiyose ainda tinha chackra dentro dela, o que indicava que era algo muito estranho, pois, mesmo estando "morta" ela aparentemente estava "viva". Com essa análise, porém, ele não podia se prender, tinha de se concentrar em ver a Toupeira gigante, e por conta disso, observa o chão, encontrando a Toupeira gigante que iria imergir bem próximo a Nero e Octavia. Octavia estava no chão, devido a destruição dos choques de Kuchiyoses na casa onde estava encima. Ela havia planejado acertar a Kuchiyose mais próxima, só que como Nero a matou, ela não atacaria sem necessidade e desenharia dois gigantes para atacar outra Kuchiyose.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas invocações que surgiram no campo de batalha.


Turno 2:

Nero observando que Toupeira iria imergir embaixo da terra e logo fazer um regaço em Evyl e Octavia, envia suas duas renas natalinas contra ela, para ataca-las. Evyl, estava olhando, enquanto Nero avisava em um grito que a Toupeira iria atacar. Nesse momento, a mesma iria submergir em uma alta velocidade e se chocar com Evyl o jogando para cima e acertando um golpe forte no mesmo, em conjunto com a rena natalina que ele estava encima. Com isso, a Toupeira deixa uma brecha e é executada por golpes de renas natalinas de Evyl e Nero, que acabam com ela enfiando seus chifres completamente em seu corpo. Não bastasse isso, Octavia é jogada para longe pelo impacto das técnicas, mas se segura completamente apoiando-se nas pedras, para não se chocar com nada. As outras duas Kuchiyoses viriam em direção de ambos e assim, Nero que estava a poucos metros de lá, saí rapidamente com seu Shunshin no jutsu enquanto Octavia já preparava para ataca-los. A primeira seria ludibriada imediatamente por Octavia, que lançaria junto a sua habilidade Desenhos de Chackra que lançaria dois gigantes com quatro metros e meio ante as Kuchiyoses e atacaria com dois socos diretos em uma delas. Ela atacaria a mais fraca, que no entanto, cairia e já voltaria para atacar. Apesar disso, Octavia lançaria os gigantes novamente, que, mesmo destruídos devido a ataque da invocação, finalizariam a mesma. As quatro renas de Evyl, se encarregariam de finalizar a última invocação. Nesse meio tempo, todos ouviriam um barulho e fumaça de novas invocações a aproximadamente 50 metros dali e veriam duas invocações, ainda maiores, surgirem no campo de batalha. Evyl comeria uma pílula reconstrutora de nível 2. As invocações começaram a se aproximar dos ninjas aliados de Konoha. Nero solta um grito de cansaço ouvido por Evyl e Octavia e caí no chão. Todos deveriam decidir como agir, e agora, tinham uma provável localização da invocadora.

Informações de batalha: Nero está a 20m de Evyl e Octavia mas sabe aonde eles estão. Evyl e Octavia estão a 40m das Kuchiyoses que correm em sua direção. Nero está desmaiado devido gasto de chackra. Evyl e Octavia estão sob o chão. O clone de Nero foi destruído no impacto.




Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 275(-90 desenhos)=185 / Resistência - 200;
Evyl Senju: HP - 150(+pilula)=200 / Chackra - 115(+pilula)=215 / Resistência - 560;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200(-100 dano)=100 / Chackra - 30(-gasto sharingan)=0 / Resistência -230 (DESMAIADO);
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 50(-35 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 700 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 350 / Chackra - ? / Resistência ?;
Invocação desconhecida: HP - 250(-35 dano)(-150 dano)=65 / Chackra - ? / Resistência ?;






Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando aquela criatura vindo em minha direção e o Nero desmaiado e o periquito voador, logo notaria que eu precisava fazer algo urgente! Caso necessário usar a habilidade secreta que havia guardado todo esse tempo e notando que só tinha algumas kuchyoses iria funcionar com precisão.

- Octavia, eu vou tentar segurar esse cachorro, mesmo matando ela consegue invocar mais, então temos que impedi-lá, então primeiro vamos selar essa invocação dela e tente cortar as asas daquele periquito dela.

Primeiro eu usaria o Suiton: Mizuame Nabara para segurar aquele cachorro, usaria em longa escola, ao menos para deter ele o tempo que desse, em seguida utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu para cortar uma de suas pernas e impedir seus movimentos. Enquanto que meu clone iria até a área que foi invocado as kuchys para sentir a presença do invocador, enquanto que o outro clone ficava contornando a área para ver se sentia algo que deixamos passar despercebidos.
Logo em seguida diria para Octavia fazer um pássaro para que possamos voar nele e ver se encontraríamos o inimigo acima, meu clone que andava sobre as redondezas pegaria Nero e o puxaria para baixo da terra (clone com 5 de chakra) para mante-lo protegido, enquanto que voaríamos o céu em busca de achar o inimigo, mas antes utilizaria o Kirigakure no local, para impedir a visão inimiga de saber para onde formos.

No mais de cima poderíamos contra atacar aquela kuchy além de que poderíamos se locomover em alta velocidade pelos céus e se manter seguro dos inimigos abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E como é que eu vou fazer isso? e além disso, não terei chakra para ambos. - Responderia a Evyl sobre o pedido para que eu cortasse as asas do animal que teria praticamente 6 vezes o meu tamanho, apesar de eu ser alta para o padrão feminino.

No mais, assim que o rapaz começaria a invocar a nevoa no local, agiria rápido. Tendo em vista que logo o local seria repleto de nevoa, rapidamente faço dois mizu bunshin, transformando um deles em Evyl. Após, usaria o Chouju Giga para fazer dois pássaros de tinta. Caso o Senju expelisse a nevoa pela boca, claramente, a visão do inimigo começaria a ser limitada por ali, então, o primeiro pássaro de tinta sairia em voo em alta velocidade, no intuito de atrair o outro pássaro. Após, com o segundo pássaro, tentaria sair com Evyl por ali, levantando voo, parcialmente da forma que o mesmo teria me pedido. Com tudo feito, o primeiro passaro com os clones se chocariam com a Kuchoyse aerea, e assim, retornando todo aquele chakra para mim.

Após isso, ficaria voando por ali, tentando desviar de tudo que fosse possivel. O intuito sera fugir dali, já que não teria mais como prolongar aquela luta, a não ser que alguém chegasse para auxiliar. Se tivesse mais charka, poderíamos vencer, mas como não seria o caso... Mas nenhuma decisão seria tomada ainda, mas estaria precavida, já viajando pelas bordas daquela "arena".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso os clones de Evyl não tenham efetividade em resgatar o Corpo de Nero, com as kuchoyse ocupadas com a distração, tentaria pega-lo, seja com as patas dos passarinhos ou com o shoshuriken.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Devido a problemas de entendimento, faço a seguinte alteração:

Um dos clones terá 16 de chakra extra, totalizando 51. Este mesmo, que seria o oposto que utilizou o Henge que seria transformado em Evyl. Este clone usaria o dragão de água na criatura.

O clone restante que estaria transformado em Evyl teria ainda 25+ 1 extra para mantê-lo. O mesmo usaria o Jibashi no dragão, assim, formando o Raisuryudan. Sobrando 1 de chakra em ambos apenas para mantê-los.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


O periquito gigante começaria a voar em direção a dupla de ninjas para acerta-los. Enquanto isso, Cerberus viria correndo na direção de ambos, o que forçaria a Evyl tentar bloquear de qualquer maneira. Assim, ele tentaria uma estratégia inicial de prender as patas do animal através do seu jutsu Suiton: Mizuame Nabara. Devido a distância inicial entre ambos, Evyl conseguiria aplicar corretamente o xarope pegajoso no chão, enquanto chegava a grande quimera. Ao chegar lá, a quimera prenderia seus pés, mas, enquanto Evyl executava o outro jutsu que queria, o Mokuton: Daijurin no Jutsu. Porém, o Cerberus força com seus pés para cima com tanta força (os dois da frente que haviam sido presos) que consegue arrancar uma camada de rocha grudada ao xarope e assim se livrar da prisão. Assim, Cerberus teria tempo para bloquear o ataque de Evyl mirado em suas pernas coma boca, usando seus dentes para bloquear aquela "linha" de madeira usada por Evyl e destruí-la ao passo que o mesmo a lançava. Nesse meio tempo, seu clone que estava em cima da terra, iria correr na direção de Nero, visando enterra-lo. Octavia, vendo a perigosa situação, começaria a fazer dois clones, mas não teria tempo de executar visto a "bocada" que o Ceberus daria rumo a sua direção. A alternativa dela e Evyl era desviar, e assim fariam, mas ainda seriam pegos na movimentação da cabeça daquela Kuchiyose gigante. Jogados os dois para longe, Octavia começaria a fazer desenhos imediatamente de pássaros, puxando seu pergaminho e seu pincel, um de cada vez. Evyl, faria os selos e lançaria o seu Kirigakure no jutsu aproveitando a distância do Cerberus para executa-lo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas invocações que surgiram no campo de batalha.


Ao final da névoa, contudo, o Ceberus viria em sua direção, o que o obrigaria a novamente recuar. A movimentação do Cerberus e sua batida de patas no chão, devido a alta intensidade, iria gerar bastante vento e atrapalhar em baixa intensidade a névoa. Vendo isso, Octavia faria dois clones naquele momento, através do seu Mizu Bunshin e depois, usando seu Desenho de Chackra invocaria dois pássaros. Evyl estava totalmente encurralado, prestes a ser acertado, devido a Cerberus ter visto antes dele lançar totalmente a névoa a sua posição e ter corrido para lá, quando o clone de Octavia, em cima de um pássaro, lançaria um dragão de água, em conjunto com o outro clone, um combo de Suiton: Suryuudan no jutsu com o Raiton: Jibashi. Feito esse ataque, Ceberus que o receberia em cheio, e se dividiria em dois Cerberus viraria-se dando espaço para Evyl correr. Octavia tentaria criar um novo pássaro para leva-la, mas veria seu chackra sem condições de fazer isso, baixo de mais para criar uma criatura com camada de tinta e chackra espesso em tal quantidade que aguentasse ela e Evyl em cima. Fora isso, Evyl notaria, olhando mesmo, que o periquito gigante descia como uma bala em uma direção próxima a dele e iria se chocar com o chão que o impacto poderia acerta-lo, e em pouquíssimo tempo, visto que ele não voava em sua direção, mas sim perto. Fora isso, o clone de Evyl embaixo da terra iria até a direção das invocações, anteriormente, enquanto o outro tentaria colocar Nero embaixo da terra, mas estando ele mesmo acima da terra e com pouco chackra, não conseguiria o faze-lo e Nero estava ali suscetível a ataques, igualmente ao clone de Evyl. Naquele momento, Cerberus se juntaria novamente, criando mais uma cabeça.

Informações de batalha: Nero está com clone de Evyl a 30m de Evyl e 35m e Octavia. Octavia está perto de um prédio a 30m de Evyl. Evyl vê o periquito lhe atacando. O Cerberus aparentemente virá na direção dos clones de Octavia. Octavia ainda tem o desenho de um pássaro feito.




Octavia Sarutobi: HP - 200(-70 dano)=130 / Chackra - 185(-82 clones)(-60 pássaro)= 43 / Resistência - 200;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 51(-50 jutsu rank B)=1 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 36(-10 jutsu rank E)(-25 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?;

Evyl Senju: HP - 200(-70 dano)=130 / Chackra - 215(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)(-15 jutsu rank D)=115 / Resistência - 560;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200(-100 dano)=100 / Chackra - 30(-gasto sharingan)=0 / Resistência -230 (DESMAIADO);

Cerberus: HP - 700(-90 dano)=610 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 350 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Atento que o clone não conseguiria puxar Nero, tudo que me restara a fazer era intervir, observando aquele periquito vindo em minha direção no entanto que se chocaria no chão, eu apenas salto para longe do mesmo para evitar seu ataque e impedir que quando ele colidisse no chão o impacto me afetasse de alguma forma, após a evasiva do ataque da criatura, eu comeria uma pilula soldado e uma pilula que ficou após rena. Aumentando drasticamente todos meus atributos, assim podendo contra atacar,  com a velocidade extremamente upada juntos a meus selos e força eu rapidamente ativaria o Doton Domu, notando que o inimigo não tinha visão e que o periquito estaria machucado de alguma forma, eu avançaria na direção do mesmo com o shunshin no jutsu e aplicaria um Ookasho em conjunto do potente Domu ativado em sua cabeça, na intenção troxida-la, e rapidamente me movimentaria de novo lhe aplicando um segundo Ookasho para finalizar aquele periquito de uma vez, com a alta velocidade, resistência assustadora e força adquirida através das pilulas, seria fácil acabar com aquele animal do ar em plena terra.
Em seguida sem perder tempo das ativações que teria feito, partiria em direção ao Nero com Shunshin no Jutsu enquanto que anteriormente teria enjerido uma pilula reconstrutora nv 2, em seguida chegaria perto do meu clone, e daria 35 de chakra a ele para então puxar Nero a um lugar seguro dentro da terra.
Ainda com minha alta velocidade ativada e pronto para contra atacar e observando que o cachorro não tinha minha visão e que supostamente já tinha atacado em direção a octavia, eu iria ajuda-lá, correndo em direção da mesma e com Domu ativado para impedir maiores danos em um ataque e para infligir maior dano em um ataque eu rapidamente chegaria na criatura e lhe aplicaria um Ookasho em seu fucinho sabendo-se que criaturas como cães tem um nariz bem sensível a golpes, junto a este ataque utilizaria o Hokage-Shiki Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu já que teria lhe tocado, fazendo assim enormes estacas surgirem para roubar seu chakra e impedir a movimentação da mesma e em seguida faze-la dormir.  Mas antes observando que o ataque no fucinho não havia causado grande impacto iria aplicar um ataque em uma de suas patas com Ookasho junto ao Domu já ativado para assim faturar e impedir a movimentação da criatura fazendo assim eu faze-la sumir roubando seu chakra e adormecendo e tirando do controle inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso após ingerir a pilula o periquito não esteja mais lá, meu ataque seria direcionado ao cão bem em seus pontos fracos fazendo causando assim um grande dano, como por exemplo iria na intenção de quebrar um osso da criatura, como por exemplo da pata, já que minha força extremamente upada, junto ao Ookasho e domu eu teria dano suficiente para faturar o local acertado.
E então faria o que foi dito acima, dando continuidade.

Enquanto tudo isso rolava meu clone procuraria por informações e sentir a presença inimigo por meio do sensor magnético no sub solo, no local onde anteriormente as criaturas foram invocadas.

PS: Eu ficaria atento já que com minha velocidade aumentada e a péssima visão inimiga eu poderia esquivar de ataques com facilidade.
OBS: Aumentaria a densidade da névoa e sua abrangência fazendo ficar a mesma ainda mais forte. Também impediria grandes ataques visto que não teria como escapar com o Domu que endurece o corpo, e todo ataque ofensivo também estaria ativado para complementar e aumentar ainda mais o dano efetivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Devido a aquelas situações, com os clones em voo com o Passado do Choju giga, O passaro de tinta voava em maxima velocidade contra o passado Kuchoyse, enquanto os clones fariam um movimento estranho com suas espadas. Após uma distância o suficiente, os clones saltariam do passaro de tinta, atacando diretamente o passaro Kuchoyse com o Mikazuki no Mai. O Passaro de tinta em uma manobra linda - Digna de Pokemon - daria a volta no ar próximo ao solo e iria diretamente resgatar o Corpo de Nero e tira-lo dali.

Enquanto isso, comeria minha pilula natalina, e como estaria ciente da provável localização da invocadora, mandaria as cobras e ratos feitos nos turnos anterior para lá, do qual teria feito para localiza-la, no caso, todos os animais pequenos do qual teria feito para ataca-la e assim, confirmar sua real localização. Enquanto Evyl Agiria, agora com meus atributos upados e com 10 pontos de chakra extra adicionados. Caso o Pássaro ainda não tenha sido finalizado, pularia para cima com meu corpo original, usando o Mikazuki no Mai no mesmo e colando uma fuda em sua pele, no meio deste movimento e com a velocidade máxima, saindo dali. Caso os clones não sejam destruídos, fariam o mesmo.

Caso o pássaro já tenha sido destruído, Atacaria conjunto a Evyl o "cachorrinho", jogando minha espada Rank A em uma de suas patas e então, correndo em sua direção em alta velocidade, me movimentando pela nevoa ao redor, do qual, seria seu ponto cego, me desviando de invertidas com o auxilio do sunshin e escorregando pelo chão, pegando a espada e decepando aquela pata do qual teria atingido, e então, rodopiaria por ali, acertando outros golpes do Mikazuki no mai Por ali. Por fim, fincaria a espada no animal e usaria o Shidori Nagashi no mesmo para paralisa-lo, recuando com o Sunshin, se for preciso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: Caso meu pássaro tenha efetividade em resgatar o corpo de Nero logo no inicio, traria ele até mim, fazendo-o ingerir sua pipula rena naquele instante. Caso não, após atacar diretamente o Cerberus, ao recuar, usaria o Sunshin para ir até seu corpo e fazer esta ação.

Além disso, caso eu seja acertada ou como auxilio para locomoção, usaria o Shoshuriken novamente, enrolando os fios em algo por ali - poderia ser até as patas do Cerberus - para me movimentar e não sofrer com impactos. Bobeando, posso pegar impulso com isso e atacado com kenjutsu. Por fim, Fincando a espada no mesmo e usando o Shidori Nagashi para Paralisa-lo completamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


O periquito gigante, usando do seu grande peso e do seu bico broca especial, iria se chocar com o chão, criando uma enorme onda de impacto e uma certa perfuração no chão que jogaria para longe todos que estavam ali próximos. Evyl, confiaria na sua velocidade comum para desviar do impacto, mas a onda de vento gerada se chocaria com ele, o jogando rumo a prédios que estavam atrás do mesmo e quebrando os prédios, a ponto de que o mesmos começassem a cair num caos tremendo. Octavia, mais distante, também se jogaria contra um prédio, e seu pássaro que voava, seria facilmente jogado pelos ares, sentindo menor impacto do vento graças a já estar no ar, acima da linha de vento mais forte gerada. Assim sendo, logo em seguida, o pássaro retornaria e iria com os clones próximos os deixando em direção do pássaro bico broca gigante (periquito). Logo em seguida, antes mesmo de chegar ao chão (teria de fazer isso devido a situação), o pássaro se colocaria a voar em alta velocidade para pegar Nero antes que o mesmo se chocasse contra o chão. Graças ao impacto do pássaro ser próximo a sele, as rochas levantadas em conjunto com o vento, o jogaria para cima e não para frente como aconteceu com os demais. O pássaro recuperaria Nero, o segurando entre as patas, enquanto o mesmo se mantinha em desmaio. Os clones de Octavia atacaram o pássaro gigante com Mikazuki no Mai, cortando algumas partes deles.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas invocações que surgiram no campo de batalha.


Evyl se levantaria em pouco tempo daquele embate, tinha recebido danos a sua vitabilidade mas sua resistência não permitiu que as dores nas costas lhe causassem um dano irreversível. Assim sendo, ele rapidamente pegou a sua pílula rena e a ingeriu imediatamente, em conjunto com sua pílula soldado e sua pílula reconstrutora de nível 2. Octavia por outro lado, sentia várias dores devido ao impacto gerado naquele momento e diante o impacto sofrido. O impacto era tamanho que a névoa do Kirigakure (antes aumentada a sua densidade por Evyl) havia sido parcialmente afetada, sendo jogada para longe da direção do periquito gigante. Em meio a aquela situação, no entanto, Octavia ordenava que seus bichos antes criados, fossem em direção agora da antiga invocação feita, que trouxe os grandes monstros ao campo de batalha. Assim, ela tentava encontrar a invocadora. Por outro lado, outro cenário acontecia e mudava drasticamente tudo que estava por ali, como um fio, e em meio a névoa, Octavia e Evyl escutariam barulhos, era provavelmente uma batalha que acontecia por ali bem próximo a eles. Aquela névoa, tinha alcançado uma área grande e outra batalha acabou por se aproximar. Num instante, um barulho maior aconteceria. Os clones de Octavia gritariam antes de desaparecer (Chouji está aqui, ele está lutando!), avisando que outro embate ocorria ali. Novamente, mais barulhos aconteceriam e todos perto do periquito gigante. Ele começaria a levantar voo e subir, batendo suas asas para abalar a névoa, apesar de conseguir um baixo feito com isso. Algo mudava naquele campo de batalha, e Octavia e Evyl deveriam decidir como agir. Octavia também consumiu sua pílula rena. Evyl corria em direção a seu clone para lhe repassar chackra.

Informações de batalha: Nero está com o pássaro de Octavia no alto. Octavia está machucada e ouviu seu clone falar com ela. Octavia está a 20m do local do impacto. Evyl está a 18m do local do impacto. Outras pessoas chegaram ao local em outro embate. Cerberus caminha em direção ao impacto. Evyl está sob efeito da pílula rena + pílula soldado, por duas rodadas (essa não contou). Octavia está sob efeito da pílula rena por duas rodadas (essa não contou). Obs: Devido a mudança de cenário na batalha, as rodadas das pílulas não foram iniciadas. Obs2: Ao fim do efeito das pílulas, caso não gasto todo seu chackra e resistência adicionais, eles perderão o efeito(o mesmo vale para HP).




Octavia Sarutobi: HP - 130(-40 dano impacto)(+100hp)=190 / Chackra - 43(+100)=143 / Resistência - 200(-70 resist)(+100)=230;
(-5hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, pode atrapalhar movimentações complexas)

Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 51(-50 jutsu rank B)=1 / Resistência - ? (gasto máximo);
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 36(-10 jutsu rank E)(-25 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?(gasto máximo);

Evyl Senju: HP - 130(-15 danos impacto)(+85 recuperado)(+100hp)=300 / Chackra - 115(+100)(+100 recuperado)=315 / Resistência - 560(+170)=730;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200(-100 dano)=100 / Chackra - 0 / Resistência -230 (DESMAIADO);

Cerberus: HP - 610 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 350(-190 dano)=160 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando o atual cenário já faria a névoa ficar menos densa e usaria em seguida o Jukai koutan com potência máxima para segurar e esmagar o periquito e aquele cachorro, enquanto que em seguida ativaria o doton: domu para defesa/ofensiva e avançaria em direção a kuchy pássaro para lhe aplicar um ookasho upado com domu e força aumentada mirando em um ponto vital; em seguida novamente aplicaria um segundo ookasho para finalizar a mesma, enquanto que prestaria atenção para desviar de qualquer ataque inimigo, caso necessário ativando o domu para impedir o dano como uma garra que n desse para desviar com Shunshin por exemplo. Após finalizar tal!
Meu clone dentro da terra por outro lado Iria em direção a nova batalha acontecendo para pegar informações!
Caso o pássaro não seja possível de pegar, eu então faria o que disse acima com o cão, focando em seus pontos vitais como patas e quebrar seus ossos com a ajuda de Octavia.
Também ficaria atento para ativar domu como defesa em qualquer circunstância perigosa e agora com minha alta resistência tornaria tudo mais fácil.

Caso o pássaro descesse novamente aplicaria chakra nos pés após desviar do seu ataque me segurando com o chakra e utilizando domu, em seguida avançaria na direcção desgraçado e quebraria suas asas com domu e ookasho e o Finalizaria.

Em primeira instância seguraria o cão com o jukai koutan em potência máxima e faria o já dito acima.

Ps: só vamoe postar 1 turnos por vez, esss momento necessita de atenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Primeiro de tudo, faria meu pássaro trazer o corpo de Nero até mim, e então, após isso, jogaria uma fuda no mesmo e o mandaria para cima do Passaro Kuchoyse, no intuito de atraí-lo para baixo, e assim, faze-lo ser pego pelo Junkai de Evyl.  Caso não, faria ambos os pássaros se chocarem no ar, explodindo-os e assim, dando dano da Fuda + O Choju Giga.

Enquanto tudo isso ocorria, vasculhava a bolsa de Nero, encontrando sua pilula Rena e logo em seguida, forçava a mesma a descer em sua goela abaixo, depois, dando tapinhas leves em seu rosto para acorda-lo. Com uma certa pressa e quase perdendo a calma, falaria:

- Katon naquela direção! AGORA! - Diria apontando para ele, já formando uma esfera de ar na mão e assim que Nero estivesse pronto para combar comigo, já jogaria a mesma esfera em direção ao Junkai de Evyl que provavelmente estaria prendendo as Kuchoyse, formando um tufão de chamas.

Após isso, seria tempo o suficiente para Nero se situar, e então, avisaria para ele o que estaria acontecendo. Que o Cachorro poderia se separar, que todas as Kuchoyses anteriores teriam sido derrotadas, e então, pediria para o mesmo não abaixar a guarda, já que - apesar de o RAsengan conjunto ao Katon provavelmente ter limpado a nevoa - o inimigo ainda não teria sido encontrado. Mas como já haveria mandado meus bichinhos pra lá, caso encontre, mandaria os mesmos ataca-los em conjunto: Com a cobra o segurando pelos pés e os ratos dando invertidas (que eu levei dano pra caralho, lembra? EHUE) e após, com a cobra deslizando até seu pescoço, o enforcando. Enquanto explicaria, cortaria alguns trapos de meu vestido, amarrando-os nos ferimentos.

Já estava praticamente sem chakra após aquilo e teria dificuldades para me mover, então, em caso de ataques diretos, apenas sacaria meu escudo e minha espada rank A e com o Sunshin, balançando a lamina, deixando um rastro pelo caminho, pularia e cortaria a porra da cabeça do passarinho que não morre, com o mikazuki. EHUEHEEH

No mais, tentaria me desviar de tudo que fosse possível, correndo pelo campo, usando shoshuriken para ajudar na locomoção e é isto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Esqueci de postar que avisaria Evyl também sobre ter avistado Chouji.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Caso nero acorde e use esse katon e fuuton, n diga que fiquei parado e recebi o dano, eu sairia da área do ataque e combaria junto a eles com o meu jutsu de óleo.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Caso nero acorde e use esse katon e fuuton, n diga que fiquei parado e recebi o dano, eu sairia da área do ataque e combaria junto a eles com o meu jutsu de óleo.


OFF: Eu joguei o Vórtice justamente pra não te acertar. Se não, eu deixaria o vórtice na não mesmo. Mas bem lembrado de deixar isto claro EHUEEH

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao levantar (se eu levantar) uso o Katon: Goen na direção que Octávia apontou usando o Sharingan pra encontrar meu inimigo e melhorar minha pontaria(se der pra eu ativar, caso isso não ocorra eu só vou atirar na direção indicada). Após isso irei dar um salto pra longe a fim de me afastar

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Diante da complicada situação, a primeira coisa que Evyl faria era amenizar a névoa daquele local, deixando mais fácil a visualização para quem enxergava chackra e para pessoas normais ver o vulto do que se mexia por ali. Vendo que a névoa estava menos densa, Evyl apelaria rapidamente para o seu Jukai Koutan, para tentar prender o pássaro que começava a decolar e o grande Cerberus. Evyl, então, seguiria com essa estratégia, enquanto Octavia tentava reviver Nero, ao procurar a sua pílula rena e a ingerir forçosamente no mesmo. Essa estratégia daria certo, e por conta disso, Nero acordaria enquanto Evyl lançava a sua madeira em Cerberus. Octavia tentaria avisar Evyl, que estaria muito longe e com o balançar das asas do periquito causando barulho ele não ouviria. Nesse momento, a madeira criada por Evyl começaria a crescer, indo em direção ao periquito e consequentemente Cerberus. No entanto, o periquito não seria mais acertado e o alvo muda para Ceberus. A criatura era gigante e maior que os galhos de árvores criados por Evyl, que iriam se entrelaçando as pernas do cachorro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas invocações que surgiram no campo de batalha.


Nesse dado momento o Cerberus começaria a ficar preso, enquanto os galhos subiriam e manteriam aquela prisão. Em seguida, Nero que acabava de acordar devido a pílula rena e Octavia, lançaria o seu Futon: Rasengan em conjunto com Nero que atacaria rapidamente com o seu Katon: Goen e criando um golpe que explodia imediatamente junto um com o outro e acertaria Ceberus. Contudo, o mesmo, parecia não sofrer com o dano, tendo se dividido e assim até mesmo burlando o Jukai Koutan de Evyl que não conseguia segura-lo, devido sua capacidade de divisão. Evyl, usaria seu chackra para ativar o Doton: Domu e correria em direção ao cachorro quimera gigante, e no meio do caminho, já com sua névoa dissipada pelo encontro de técnicas, percebe que outro embate ocorria, veria rapidamente Kakashi ferido, e dois Akimichis que pareciam pai e filho feridos diante a um homem que estava batalhando com eles. Nesse momento, observaria essa situação tensa, enquanto o inimigo vira seu rosto olhando diretamente para ele, enquanto em câmera lenta falava: - Você vai conhecer a dor e perder tudo que conhece! - Diria o mesmo, enquanto movia sua mão em direção a Kakashi enquanto o mesmo claramente estava caído. O passarinho de Octavia se chocava com o periquito, junto a sua fuda que ela tinha colocado próximo a ele, e explodiria, o causando dano, apesar do mesmo aparentemente não sofrer com os efeitos secundários daquilo.

Informações de batalha: Nero e Octavia estão a 10m do Cerberus que vem em sua direção (um deles) e a 18m de Evyl. Evyl está a 8m do inimigo que está a 7m de Kakashi consecutivamente. Ceberus (outra parte) está a 10m de Evyl e prepara para atacar. Evyl está sob efeito da pílula rena + pílula soldado, por mais uma rodada. Octavia está sob efeito da pílula rena por por mais uma rodada. Nero está sob efeito da pílula rena, por mais uma rodada. Obs: Ao fim do efeito das pílulas, caso não gasto todo seu chackra e resistência adicionais, eles perderão o efeito(o mesmo vale para HP). Clone de Evyl está retornando ao campo de batalha e está atualmente a 30m de distância da posição atual dele.




Octavia Sarutobi: HP - 190(-5hp)=185 / Chackra - 143(-85 jutsu rank A)=58 / Resistência - 230;
(-5hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, pode atrapalhar movimentações complexas)

Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 36(-10 jutsu rank E)(-25 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?(gasto máximo);[/i][/strike]
Evyl Senju: HP - 130(-15 danos impacto)(+85 recuperado)(+100hp)=300 / Chackra - 315(-100 jutsu rank A)(-60 jutsu rank B)= 155 / Resistência - 560(+170)=730;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 100(+100)=200 / Chackra - 0(+100)(-35 jutsu rank C)(-5 sharingan)=60 / Resistência - 230(+100)=330;
Kakashi: HP - 115 / Chackra - ? / Resistência - ?;
Chouji: HP - 70 / Chackra - ? / Resistência - ?;
Chouza: HP - 45 / Chackra - ? / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 610 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 160(-70 dano)=90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? / Resistência ?;



Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando a situação que todos se encontravam eu rapidamente penso em algo! Utilizo o meu Mokuton No jutsu para criar uma cúpula ao redor do inimigo e também que estava a frente de Kakashi enquanto que também utilizaria do mesmo para controlar as raízes e enormes árvores já feitas anteriormente para ficar no caminho daquele cão vindo em minha direção. Sabendo-se que ele estava divido seria fácil contra atacar o mesmo, no momento que as raízes e árvores o parasse ou fizesse ele recuar eu rapidamente SE CASO eu perceba que seja necessário utilizaria o Shunshin no jutsu e combaria já com o meu DOTON DOMU ativado junto ao Ookasho um soco potencializado em um ponto que eu notasse que fosse mais frágil do Cachorro, pois eu já deveria ter percebido tal, ou quebraria sua pata para impossibilitar sua locomoção e se possível jogaria Shuriken em seus olhos na intenção de cegá-lo e já percebendo que os inimigos haviam visão compartilhada devido ao turno anterior o passáro ainda assim ter noção da minha localização sem me ver e devido a vários acontecidos também.

Iria aproveitar da minha resistência atual combada com Domu e somado ao Ookasho e minha nova força para infligir o máximo de dano do cachorro, após eu ter dano um dano considerado ou te-lo cegado, eu partiria para tentar entende o que estava acontecendo com Kakashi e os demais, sabendo-se que os três haviam supostamente sido derrotados por aquele inimigo, eu tomaria cuidado e pegaria distÂncia do mesmo, já que meus jutus são em área e a longa distância, eu teria tal vantagem.

Aplicaria golpes consecutivos no cão e observando que poderia cega-lo com socos, eu o faria atingindo em seus pontos mais vitais como olhos, fucinho, quebrar patas e etc.
Também ficaria atento ao redor para escapar de qualquer investida que eu ntoasse que não fosse possível deter com minha atual força e nível de poder, utilizando assim o Shunshin no jutsu para uma esquiva mais perfeita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após toda aquela situação, meu semblante mudaria para um mais sério do qual já estava. Engoliria seco, enquanto meus olhos brilhavam em um azul fluorescente. Olharia para Nero, com aquela adrenalina no olhar e então, diria:

- Vamos acabar com essa galinha! Devido a minha situação, vá na frente, e eu irei logo atrás de você.

Após dizer a frase para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], começaria a gritar para o pássaro, o atraído para nós: - VEM ME PEGAR, SEU PIUPIU FUDIDO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, caso o passaro venha, como era o plano, contava para que Nero fosse ataca-lo na frente. Enquanto ele viria em minha direção, girava a espada no braço e então, juntando toda a força que eu tinha no momento, correria em direção ao mesmo, o atingindo com o Mikazuki No Mai. Se preciso, usaria o Sunshin para pegar impulso para ir mais veloz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, pousaria no chão - se fosse o caso - , e abaixaria a cabeça, guardando a espada em sua capa e então, analisaria a situação.

No mais, as ações seriam as mesmas: Me defenderia da forma que fosse preciso, correria, desviaria - mesmo que de forma imprudente - , utilizaria o Shoshuriken para me locomover - seja nas pernas do Cerberus ou algum lugar que eu consiga me segurar - e bla bla bla. Se uma das partes do cachorro venha até mim, giraria a espada na mão novamente, utilizando o mesmo movimento de kenjutsu usado anteriormente e recuando. Rolaria no chão se possível e me levantaria, e caso ele ainda venha, continuaria a dar golpes de espadas. Até mesmo usaria o Doton: Doryū Taiga para faze-lo deslizar e tornar minhas esquivas efetivas ou atiraria em seus olhos com o Sureiha durante o percurso do Mikazuki já que estaria ciente que não teria condições de fazer acrobacias.


Após, diria:

- Não posso mais me manter em combate, estou no meu limite. - finalizaria já ofegante.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 4 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos