Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após ouvir o aviso do aliado sobre o possivel veneno, rapidamente ingiro 4 pilulas de comida lvl 1, recuperando 200 de chakra e acrescentando 200 em meu Hp (ainda tem isso?) e logo formaria uma esfera em minha mão, que começaria a puxar ar para mesma, então, logo a lançaria em direção ao veneno, criando um tornado do mesmo em direção aos inimigos, o que seria uma distração perfeita, com o Futton: RAsengan. Com isso, em velocidade máxima corro até Evyl conjunto a 1 dos meus clones, enquanto o outro iria para cima de uma das kuchoyse jogando armas com o Shoshuriken e por fim, dando um ultimo golpe com a espada. Após ouvir o plano de Evyl, pergunto ao mesmo:

- Quais são as chances de isso dá certo? - em forma de resmungo, mas vendo que Nero parecia topar o Plano, e como não teria muitas opções, o seguiria, usando o Henge no Jutsu, me transformando em uma Shuriken. Como restaria um clone na cúpula de madeira e ainda teria o de Nero, o ultimo clone meu faria as mesmas ações do clone anterior.

Já sendo transportada por Uber Evyl e ser lançada - se fosse o caso - assim que chegasse próximo a mulher, faria dois Bunshins Ilusórios que atacariam deixando um rastro por onde passassem, com movimentos de espada com o mesmo efeito. Porém, por ultimo, meu corpo original avançaria com o mesmo movimento corporal, acertando um golpe com força máxima na inimiga - decepando sua cabeça se possivel - com o Mikazuki no Mai, assim, abrindo a possibilidade de Evyl usar algum genjutsu ou qualquer ação que ele queria tomar. Ainda assim, após acertar, ou caso seja preciso, ainda usaria o Konoha Senpu na mesma, para chuta-la para longe ou desestabiliza-la e pularia para longe, acertando o chute ou não. No trajeto em que pularia para longe, guardaria a espada e abriria o pergaminho de desenho, desenhando um tigre gigante usando o Fūinjutsu: Koshi Tandan que morderia e abraçaria seu corpo, puxando a mesma para dentro do pergaminho, e assim, selando-a.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Adendo, eu vou entrar na terra com o Morugakure como já dito antes, mas entrarei com a Octavia e Nero dentro da minha roupa, irei me aproximar da antiga posição que vimos o inimigo pelo solo, e vou sentir quando chegar perto o suficiente a menor pressão magnética que seria dela, então eu dou a shuriken que seria o Nero pro meu clone e seguro kunai que é a Octavia, ambos em henge, logo em seguida preparo os selos do do Mugen Onsa, após tal feito, eu subiria até inimiga e aparaceria na suas costas no momento o meu clone sairia por baixo dela a puxando com o Earth Release: Double Suicide Decapitation Technique e jogaria a shuriken nero para fora da areia e logo em seguida caso ele a garre e a puxe eu tiraria a kunai octavia e atacaria em direção ao invocador de animais, assim como Nero, entretanto caso ela pule antes de  meu clone agarra-lá pela perna, eu jogaria a kunai Octavia pelas costas das mesma, enquanto que meu clone jogaria a shuirken nero na direção do invocador de kuchy, e nesse momento eles fariam o necessário para pega-lá de surpresa. No mais caso as criaturas fossem se aproximar, utilizaria o Mugen: onsa  neles e na garota, paralisando ela e por sua vez vendo se as criaturas teriam o controle perdido! Por sua vez Nero e Octavia poderiam agir caso ela fosse paralisada, ao menos para utilizar algo finalizador.

No entanto o clone que ficou no solo quando entrei com Nero e Octavia dentro do chão e fui até inimiga com ambos em henge, o clone que ficou em cima, cuidaria das criaturas que viriam na nossa suposta "direção", ambos dariam de encontro com Nero, Octavia e meu clone, e não iriam perceber a estratégia que estaria rolando. Meu clone escaparia das criaturas com o shunshin no jutsu, evitando ao máximo ser desfeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Se baseando em experiências anteriores, Evyl iria supor que aquela fumaça era venenosa e avisaria seus aliados, Octávia então iria pegar em sua bolsa e ingerir quatro pilulas reconstrutoras Nvl 1 e formaria em uma de suas mãos o Futon: Rasengan, seu objetivo era jogar ele contra a fumaça em uma tentativa de dispersa-lá, no entanto, seu companheiro de batalha Nero não havia avisado a ele a respeito dos projéteis que vinham em sua direção através da fumaça, Octávia seria acertada então por vários "espinhos" de aspecto peculiar, eram do comprimento de um lápis, mas finos como um palito e em sua ponta eles possuíam um liquido viscoso e roxo, dois projéteis acertariam seu braço, fazendo o rasengan se dissipar, assim a tentativa não teria sucesso, um terceiro espinho a atingiria no tórax, e um quarto na perna, seus dois clones também serias acertados, no entanto os projeteis não causariam grande dano ou desconforto, ela então iria ir com um de seus clones para onde estava Evyl, como ela não sabia a localização das invocações e os outros dois ninjas não haviam avisado ela quais eram, não teria como seus clones realizarem um ataque.

Evyl percebendo a fumaça venenosa que se aproximava, criaria uma cúpula com o Mokuton no Jutsu ao mesmo tempo em que Octávia tentaria dispersa a fumaça, que ele supunha ser venenosa, com isso os projeteis parariam na cúpula de Mokuton e não acertariam Evyl, ele também usaria o Mokuton no Jutsu para fazer as raízes do Jukai Koutan irem até a invocação que se aproximava de Nero, em uma tentativa de prende-lá antes que chegasse até seu aliado, este tentaria se afastar da invocação que vinha em sua direção e ir até Evyl, ao invés de se defender, por isso, no trajeto seria também acertado por alguns "espinhos", eles acertariam seu braço, seu clone também seria acertado, no entanto, Nero conseguiria chegar até Evyl, que passaria para Nero e Octavia seu plano, os dois ninjas, sem divergir, acatariam o plano e usariam o Henge no Jutsu, se transformando em Shurikens que Evyl e seu clone segurariam e assim entrariam na Terra com o Doton: Moguragakure, eles iriam para a posição onde Evul tinha visto anteriormente um dos invasores, quem ele acreditava ser a responsável pelas invocações, se aproximando da posição ele sentiria mais três indivíduos, nenhum deles do tamanho de um humano.

Um dos indivíduos que Evyl sentia com seu sensor magnético, de repente sumiria. Na superfície, os clone de Octávia e Nero que tinham ficado na superfície seriam acertados pela nuvem de fumaça, após isso eles começariam a tossir, e sua visão ficaria turva, também perceberiam que a fumaça tinha um cheiro horrível que causava náuseas.


Mapa do Cenário

Spoiler :


Octavia Sarutobi
HP - 220 (-5) (-15) = 200 / Chakra - 64 (+200) (-85) (-5) / Resistência - 200 / Velocidade - 36 / Selo - 40
Envenenada: (-15) por Rodada
Obs: O veneno ainda não apresentou sinais no corpo de Octávia.

Octavia Sarutobi 1
HP - 22 (-5) (-15) = 2 / Chakra - 5 / Resistência - 20
Octavia Sarutobi 2
HP - 22 (-5) (-15) = 2 / Chakra - 1/ Resistência - 20

Nero Uchiha [ Sharingan Nvl 3]
HP - 200 (-5) (-15) = 180 / Chakra - 220 (-5) (-15) = 200 / Resistência - 230 / Velocidade - 30 / Selos - 27
Obs: O veneno ainda não apresentou sinais no corpo de Nero.

Nero Uchiha 2 [ Sharingan Nvl 3]
HP - 25 (-5) (-15) = 5 / Chakra - 60 (-15) = 45 / Resistência - 29

Evyl Senju
HP - 200 / Chakra - 275 (-35) (-35) (-35) = 170 / Resistência - 560 / Velocidade - 20 / Selos - 30
Evyl Senju 1
HP - 20 / Chakra - 40 / Resistência - 20  
Evyl Senju 2
HP - 20 / Chakra - 55 (-35) = 20 / Resistência - 20  

Caminho Animal
HP - 150

[Invocação Desconhecida]  
HP - 350  

[Invocação Desconhecida]  
HP - 250  

[Invocação Desconhecida]
HP - 250

[Invocação Desconhecida]
HP - 250


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando que a situação havia mudado, e que a toxina acima poderia ser prejudicial, eu tenho uma ideia rápida, enquanto deixo meu clone pegando informações, eu iria até o Ninja Shopping em busca do antidoto e outros itens úteis para que pudesse vim a calhar nessa batalha, no mais já perto do Ninja shopping e antes de sair da terra, eu viraria um Uchiha do exame chunin que conheci a um tempo e que por acaso estava me devendo alguns ryos! Então iria virar o Copy Ninja, um uchiha de konoha que não via a um tempo, após isso subiria, mas antes perguntaria para a kunai Octavia e Shuriken Nero se eles gostariam de se transformar em henge antes de entrar no Ninja shopping, tudo isso dentro da terra perto do ninja shopping já! Logo em seguida após a decisão deles, caso não fosse possível desvirar shuriken e kunai dentro da terra, eu sairia com eles no bolso e iria lá eu só mesmo.
Mas antes eu cavaria um buraco dentro da terra, para que eles pudessem se transformar lá dentro mesmo, sem que nos visse em cima.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto isso um clone meu me seguiria e continuaria dentro da terra enquanto o outro pegava informações no campo de batalha.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Devido a sugestão de Evyl e a confirmação de Nero, sem escolhas, acataria a sugestão dada. Com os clones ainda sob a terra, faria os mesmos ainda atacarem com o Shoshuriken, para assim, se desfazerem e então, voltar para mim a informação de como estaria o campo de batalha. Caso possível, me desfaria embaixo da terra e utilizaria outro Henge, Virando agora, Kakazu, uma ninja do qual batalhei conjunto a Nero Uchiha da primeira e ultima vez que nos vimos. Assim, sairia com Evyl do buraco ali aberto e caminharia com ele até o ninja shopping. Além disso, ainda caso possível se desfazer sob a terra, avisaria aos aliados das informações que obtive através de meus clones.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Adendo:

Claramente em caso da ataques, procuraria me defender com esquivas e com uma kunai.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Cancelo minha ação devido a problemas internos. Irei postar novamente logo.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após estar dentro da terra e perceber que  algo havia sumido, eu poderia especular milhões de coisas, no entanto eu me perguntaria o que havia em Octavia e Nero para eles terem vindo sangrando... Tento entender e logo cavo um buraco no chão que seja grande suficiente para todos ali, após isso peço para que desvirassem henge, em seguida diria, o que são essas coisas em você? Não é por nada, mas o inimigo sem qualquer visão nossa ou conhecimento simplesmente sumiu da localização, o que consegue ver nessas coisas em você Nero, perguntaria ao mesmo enquanto caso ele respondesse chakra pediria para que eles retirassem, porque todo chakra pode ser rastreado. Em seguida daria essas estacas finas para um clone meu e pediria para que ele subisse na localização perto das criaturas mas antes eu iria até um pouco mais distante para ver se sentia algo, no caso só eu, sem ninguém! Caso eu sentisse voltaria para antiga posição e diria de maneira direta, suba com esses espetos para cima das criaturas enquanto que eu estarei indo com meu outro clone atrás da presença, caso eu tenha sentido do suposto invocador, em seguida pediria que virassem henge de novo e faria o mesmo do post anterior de preparar o mugen onsa e subir para o campo e em seguida meu clone jogaria os henges na direção do invocador e os tais poderiam fazer algo, enquanto que eu com o Mugen Onsa preparado utilizaria em seguida para paralisar a mesma e impedir que trouxesse as invocações assim completando o ataque efetivo do grupo.
Enquanto que meu clone estaria distraindo eles submergindo em outra direção, das criaturas.

Eu buscaria sentir a presença de algo humanoide por toda parte até achar e completar a estratégia. O Clone que subirá com o os receptores será o com 20 de chakra. Caso eles decidam mudar os fatores do plano tudo bem, portanto que continue parecido eu seguiria.


PS: Apaga meu post da ação anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Uso meu meu Sharingan para ver o as estacas, e ao observar uma certa quantidade de chakra respondo.

- Tudo bem, vamos fazer isso que você sugeriu. Outra coisa, aparentemente essas estacas também tem veneno e eu acredito está envenenado então é melhor terminamos isso logo, antes do veneno nos matar.

Dou a/as estaca(s) que estava(m) em mim para um clone de Evyl e ajo conforme a estratégia dele.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
OBS: Caso tudo der certo isolarei a invocadora das Kuchoyses em um círculo de fogo feito pelo Kumoryū Kaengiri que imperia que ela escape e funcionara como uma barreira.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ação superior cancelada



Com o pedido de Evyl, desfaria o Henge de kunai e voltaria ao meu corpo normal. Aquele vestido branco começaria a se tingir de vermelho, a medida que eu tiraria aqueles projeteis de meu corpo e entregava para ele conjunto ao do Nero. Após a explicação, intenderia o que se passava o que de certa forma, faria sentido.

Após voltar aos planos iniciais, voltaria a me transformar na Kunai. Assim que Evyl me jogasse, faria as ações anteriores. desfazendo o henge quase que ao fim do percurso, fazendo dois bushins ilusórios que iriam atacar com tudo a mesma, e em seguida, meu corpo original, a acertaria com o Mikazuki no Mai. Claramente, se algo me impedisse de chegar proximo a inimiga, desviaria com o Shunshin de qualquer empecilho com a ajuda dos clones.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devido a minha velocidade, claramente chegaria primeiro que Nero, então, atacaria com Kenjutsu em sincronia com ele, com mais um Mikazuki no Mai, a intenção era amputar algum dos membros da mulher, seja o pescoço ou perna ou braço. Após, me afastaria um pouco para trás - não tão próximo das chamas que Nero poderia fazer - e com isso, deixaria o pergaminho de desenho no chão e usaria o Fūinjutsu: Koshi Tandan para selar a mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Evyl de alguma forma iria supor que os ninja que carregava estavam sagrando, mesmo que estivessem transformados em armas, por isso pediria para que Octavia e Nero se destranformassem, ele perceberia espinhos presos aos dois ninjas e pediria que eles retirassem e que após isso Nero fizesse uma analise do material, tudo isso de baixo da terra, Nero analisa as estacas com seu sharingan e não consegue sentir nenhum traço de chakra nelas, elas não pareciam ser de qualquer metal ou material feito por humanos, parecia com o espinho de um animal ou planta, além ele perceberia que junto com o sangue, havia um liquido estranho, que ele nunca havia visto antes, na ponta daqueles espinhos.

Destransformado, Nero conseguiria ver com seu sharingan que algo se aproximava do local onde os três ninjas estavam, era uma assinatura de chakra que ele já havia observado, ele não sabia o que era, mas era grande e extremamente rápido, talvez se ele perdesse tempo avisando aos outros dois, não houvesse tempo para se proteger, Nero deveria decidir como prosseguir, salvar a si, ou se arriscar e salvar a todos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Uso Doka para me esconder enquanto tento avisar meus amigos durante a realização dos selos e da minha entrada no solo.

- Fujam, tem uma invocação vindo do solo.

Caso tudo dei certo, irei pra um lugar mais distante e seguro, e caso eu consiga ir pra uma lugar seguro, criarei outro Kage bushin com 1/3 do meu chakra.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao perceber que o Nero já estaria entrando no Doka, e com meu morugakure já ativado, eu subiria através da terra junto de Octavia no máximo de velocidade para sair do sub-solo, assim que saísse observaria o campo e pegaria distância do local de saída, no entanto ao saber que estamos em perigo, em terra, dentro dela é algo difícil de se lidar, logo eu analisaria a situação, em busca de achar alguma pista no campo que venha me auxiliar ao menos para derrotar estas criaturas, ou permanecer seguro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Devido a tal situação, sairia conjunto a Evyl na maior velocidade do qual poderia. Usaria minha velocidade total para me afastar, além de ir para um local de onde a nevoa não existia. Devido aos clones terem se desfeito dentro dela, já teria ciencia de que ingeri-la seria fatal para nós, então, avisaria o mesmo para não inala-la em hipotese alguma. Além disso, não faria ação ofensiva, preferiria observar o local e a situação.

Além disso, em caso de ataques, usaria o sunshin para me ajudar a me locomover. Caso impossível, em meio aos movimentos, usaria o Chidori Nagashi.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Numa situação dramática onde Nero, Evyl e Octavia estavam fadados a se esconderem devido aos efeitos dos ataques em cima da terra, logo abaixo do chão, os mesmos mudariam sua estratégia para tentar mudar aquela situação no campo de batalha. Nero, notaria que algo estaria vindo por baixo do chão, e rapidamente avisaria todos que estavam ali, apesar de o que ele falaria seria abafado devido a grande quantidade de areia feita por Evyl com seu Doton anteriormente utilizado. Assim sendo, Nero partiria a superfície em alta velocidade, com o auxílio do seu poderoso jutsu Doka para enfim retirar-se daquele local com certa facilidade. Ao fazer isso, iria rapidamente pular para longe, enquanto realizava selos de mão para invocar um clone em meio ao campo de batalha. Contudo, antes de terminar o clone, veria seus dois companheiros sair daquele local e serem surpreendidos por um ataque direto que receberiam de um animal enorme que apareceria. Ele, não seria pego por pouco no ataque.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toupeira Gigante, invocação de Pain que acerta Octavia e Evyl.


Acontece que Octavia em conjunto com Evyl, aproveitando o pouco que tinham escutado das palavras de Nero simplesmente subiriam para o alto, para a superfície, e também, para não serem acertados pela fumaça. Como se preocuparam com o critério da fumaça, e não sabendo o quanto ela tinha se espalhado (ao contrário de Nero que sabia exatamente onde imergir devido seu Sharingan), iriam procurar uma posição que tivessem certeza de não ter névoa, e nesse meio tempo, seriam acertados por um golpe que viria embaixo da terra e seriam acertados logo após sair da mesma, sendo jogados ambos para o mesmo lado, para a esquerda do grande animal que acertava eles (uma topeira gigante), e também a esquerda da posição que estava Nero. Com esse golpe tomado, eles teriam algum dano com aquilo, e vendo que a situação poderia se complicar, ao pousarem no chão, deveriam decidir como proceder. Eles, deveriam ter noção que o inimigo havia sumido simplesmente, mas, provavelmente ainda estaria por ali em algum lugar. Nero conseguiria fazer o seu clone, com Taiju: Kage Bunshin no jutsu após os aliados serem acertados.

Informações de batalha: Octavia e Evyl são acertados pela toupeira gigante e jogados 8m de distância da mesma. Eles estão a 12m de Nero que dista exatamente 10m da toupeira (distância para toupeira em linha reta e para Evyl e Octavia na diagonal). Clone de Nero está em campo.




Octavia Sarutobi: HP - 200(-50 dano)=150 / Chackra - 175 / Resistência - 200;
Evyl Senju: HP - 200(-50 dano)=150 / Chackra - 275 / Resistência - 560;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 220(-10 sharingan)(-85 jutsu rank A)(-35 jutsu rank C)=90 / Resistência -230;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 85 / Resistência - ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Toupeira Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Dom 29 Dez 2019, 23:03, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1
Sabendo-se do nível do inimigo e que havia uma toupeira abaixo da gente, logo perceberia a dificuldade imposta por aquele inimigo, e que tanto na terra quanto dentro dela continuaria sendo perigoso, no entanto usaria meus recursos! Logo avistaria uma casa e subiria em cima, junto a Octavia, mas antes lhe entregaria uma pilulá nv 2 vendo o degaste que ela se encontrava em seguida eu faria o seguinte, utilizaria meu Jukai Koutan em longa escala para capturar todas as criaturas em campo, enquanto que ficaria no aguardo de Octávia fazer algo para auxiliar tal e pediria informações Nero sobre onde estaria o inimigo, já que como o mesmo possuí o sharigan, ele deveria ter rastros de onde estaria o adversário. Nesse meio tempo meu clone com 40 de chakra iria submergir a terra, enquanto que o outro permaneceria na mesma para um estratégia futura.

Caso o Jukai Koutan pegasse as criaturas, o meu clone já no solo junto a mim, utilizaria o Mokuton no jutsu fazendo as raízes virarem estacas de espinhos perfurando os olhos e corpo da criatura, principalmente as pernas para impedir a locomoção das bestas.

PS: Também faria o Jukai Koutan submergir enormes raízes para formar um "solo" sob a terra de árvores, para que assim Octavia, Nero e eu ficassem seguros em cima das árvores, impedindo a aproximação da toupeira já que ela não teria como se locomover pelas raízes e árvores.

Eu teria visão das criaturas, de todas, e a posição de cada uma, já que como eu estava dentro da terra com o morugakure, senti todas as posições inimigas, também teria ajudo do Nero para que me ajudasse a pegar elas, se eu não tivesse visão das mesmas por conta de alguma fumaça ou névoa.




Turno 2

Contando-se com as criaturas feridas e impedidas de se locomover ou ao menos tendo sofrido dano com o Jukai koutan em conjunto do Mokuton no jutsu e ajuda dos aliados. Agora seria a hora de encontrar o inimigo, após obter informações e caso já tenha encontrado o inimigo por meio de sensor aliado ou sharigan do meu companheiro, ou até mesmo por meio do clone abaixo da terra que poderia sentir por meio do sensor geo-magnético que estaria no campo  mesmo que ainda esteja invisível ou escondido.
Após obter as informações necessárias e caso já tenhamos encontrado o inimigo eu agiria da seguinte forma,  utilizaria o Mugen Onsa na intenção de apenas paralisar em um curto período de tempo para assim meus companheiros e o meu clone abaixo do sub-solo pudesse puxa-lá (com double suicide), porque caso a gente já tenha notado sua localização então ela teria que está no solo, e dessa forma meu clone já estaria próximo, então o mugen onsa ainda que não funcione de maneira que dure muito tempo, ainda assim seria útil para dar um impulso que segure a mesma de tal forma que meus aliados pudessem agir para se aproximar do invocador principal. Assim sendo a capturando e finalizando, em seguida de utilizar o Mugen Onsa, no momento que o Mugen Onsa pegasse, utilizaria Mokuton no Jutsu para controlar todas as raízes e árvores enormes no campo para por fim capturar a inimiga e a impedir de invocar mais criaturas.
Caso meu clone tenha a puxado para baixo (Com o Double suicide), ainda assim utilizaria o Mokuton no jutsu, fazendo as raízes dentro do chão segurar seu corpo por lá mesmo, de tal forma que impedisse por completo de invocar criaturas.
Quando a inimiga fosse capturada iria ver como proceder com os aliados, caso eles já não tivessem feito algo para finaliza-lá. Assim agiria de tal forma em seguida a isso no próximo turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos