Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Numa situação dramática onde Nero, Evyl e Octavia estavam fadados a se esconderem devido aos efeitos dos ataques em cima da terra, logo abaixo do chão, os mesmos mudariam sua estratégia para tentar mudar aquela situação no campo de batalha. Nero, notaria que algo estaria vindo por baixo do chão, e rapidamente avisaria todos que estavam ali, apesar de o que ele falaria seria abafado devido a grande quantidade de areia feita por Evyl com seu Doton anteriormente utilizado. Assim sendo, Nero partiria a superfície em alta velocidade, com o auxílio do seu poderoso jutsu Doka para enfim retirar-se daquele local com certa facilidade. Ao fazer isso, iria rapidamente pular para longe, enquanto realizava selos de mão para invocar um clone em meio ao campo de batalha. Contudo, antes de terminar o clone, veria seus dois companheiros sair daquele local e serem surpreendidos por um ataque direto que receberiam de um animal enorme que apareceria. Ele, não seria pego por pouco no ataque.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toupeira Gigante, invocação de Pain que acerta Octavia e Evyl.


Acontece que Octavia em conjunto com Evyl, aproveitando o pouco que tinham escutado das palavras de Nero simplesmente subiriam para o alto, para a superfície, e também, para não serem acertados pela fumaça. Como se preocuparam com o critério da fumaça, e não sabendo o quanto ela tinha se espalhado (ao contrário de Nero que sabia exatamente onde imergir devido seu Sharingan), iriam procurar uma posição que tivessem certeza de não ter névoa, e nesse meio tempo, seriam acertados por um golpe que viria embaixo da terra e seriam acertados logo após sair da mesma, sendo jogados ambos para o mesmo lado, para a esquerda do grande animal que acertava eles (uma topeira gigante), e também a esquerda da posição que estava Nero. Com esse golpe tomado, eles teriam algum dano com aquilo, e vendo que a situação poderia se complicar, ao pousarem no chão, deveriam decidir como proceder. Eles, deveriam ter noção que o inimigo havia sumido simplesmente, mas, provavelmente ainda estaria por ali em algum lugar. Nero conseguiria fazer o seu clone, com Taiju: Kage Bunshin no jutsu após os aliados serem acertados.

Informações de batalha: Octavia e Evyl são acertados pela toupeira gigante e jogados 8m de distância da mesma. Eles estão a 12m de Nero que dista exatamente 10m da toupeira (distância para toupeira em linha reta e para Evyl e Octavia na diagonal). Clone de Nero está em campo.




Octavia Sarutobi: HP - 200(-50 dano)=150 / Chackra - 175 / Resistência - 200;
Evyl Senju: HP - 200(-50 dano)=150 / Chackra - 275 / Resistência - 560;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 220(-10 sharingan)(-85 jutsu rank A)(-35 jutsu rank C)=90 / Resistência -230;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 85 / Resistência - ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Toupeira Gigante: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 29/12/2019, 23:03, editado 1 vez(es)

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1
Sabendo-se do nível do inimigo e que havia uma toupeira abaixo da gente, logo perceberia a dificuldade imposta por aquele inimigo, e que tanto na terra quanto dentro dela continuaria sendo perigoso, no entanto usaria meus recursos! Logo avistaria uma casa e subiria em cima, junto a Octavia, mas antes lhe entregaria uma pilulá nv 2 vendo o degaste que ela se encontrava em seguida eu faria o seguinte, utilizaria meu Jukai Koutan em longa escala para capturar todas as criaturas em campo, enquanto que ficaria no aguardo de Octávia fazer algo para auxiliar tal e pediria informações Nero sobre onde estaria o inimigo, já que como o mesmo possuí o sharigan, ele deveria ter rastros de onde estaria o adversário. Nesse meio tempo meu clone com 40 de chakra iria submergir a terra, enquanto que o outro permaneceria na mesma para um estratégia futura.

Caso o Jukai Koutan pegasse as criaturas, o meu clone já no solo junto a mim, utilizaria o Mokuton no jutsu fazendo as raízes virarem estacas de espinhos perfurando os olhos e corpo da criatura, principalmente as pernas para impedir a locomoção das bestas.

PS: Também faria o Jukai Koutan submergir enormes raízes para formar um "solo" sob a terra de árvores, para que assim Octavia, Nero e eu ficassem seguros em cima das árvores, impedindo a aproximação da toupeira já que ela não teria como se locomover pelas raízes e árvores.

Eu teria visão das criaturas, de todas, e a posição de cada uma, já que como eu estava dentro da terra com o morugakure, senti todas as posições inimigas, também teria ajudo do Nero para que me ajudasse a pegar elas, se eu não tivesse visão das mesmas por conta de alguma fumaça ou névoa.




Turno 2

Contando-se com as criaturas feridas e impedidas de se locomover ou ao menos tendo sofrido dano com o Jukai koutan em conjunto do Mokuton no jutsu e ajuda dos aliados. Agora seria a hora de encontrar o inimigo, após obter informações e caso já tenha encontrado o inimigo por meio de sensor aliado ou sharigan do meu companheiro, ou até mesmo por meio do clone abaixo da terra que poderia sentir por meio do sensor geo-magnético que estaria no campo  mesmo que ainda esteja invisível ou escondido.
Após obter as informações necessárias e caso já tenhamos encontrado o inimigo eu agiria da seguinte forma,  utilizaria o Mugen Onsa na intenção de apenas paralisar em um curto período de tempo para assim meus companheiros e o meu clone abaixo do sub-solo pudesse puxa-lá (com double suicide), porque caso a gente já tenha notado sua localização então ela teria que está no solo, e dessa forma meu clone já estaria próximo, então o mugen onsa ainda que não funcione de maneira que dure muito tempo, ainda assim seria útil para dar um impulso que segure a mesma de tal forma que meus aliados pudessem agir para se aproximar do invocador principal. Assim sendo a capturando e finalizando, em seguida de utilizar o Mugen Onsa, no momento que o Mugen Onsa pegasse, utilizaria Mokuton no Jutsu para controlar todas as raízes e árvores enormes no campo para por fim capturar a inimiga e a impedir de invocar mais criaturas.
Caso meu clone tenha a puxado para baixo (Com o Double suicide), ainda assim utilizaria o Mokuton no jutsu, fazendo as raízes dentro do chão segurar seu corpo por lá mesmo, de tal forma que impedisse por completo de invocar criaturas.
Quando a inimiga fosse capturada iria ver como proceder com os aliados, caso eles já não tivessem feito algo para finaliza-lá. Assim agiria de tal forma em seguida a isso no próximo turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1

Assim que recebia o chamado do amigo, o seguiria para o topo de alguma construção ali, além de gritar pelo nome de Nero para o mesmo vir conosco. Ao chegar no topo, falaria para eles:

- Eu posso tentar rastrear a mulher, Sai fez algo parecido com esses desenhos, tenho certeza que também consigo, e além disso, também podemos sela-la, ela não necessariamente precisa morrer para ser derrotada, mas eu não possuo chakra o Suficiente fazer as duas coisas. Então, primeiro: Eu preciso de uma pilula reconstrutora. Se algum de vocês tiver, por favor... Segundo: Preciso que me você, Evyl, com seu mokuton, dê total cobertura para mim e para Nero, pois creio que ele também possa acha-la com seus olhos.

Então, a primeira ação do qual tomaria seria de invocar as Renas natalinas com a mão no ar, assim, pelo tamanho gigante as mesmas, sairiam em pé diretamente no chão. Ordenaria para que as mesmas atacassem com tudo as invocações ali presentes após as ações de Evyl com seu moKuton, atacando com seus chifres afiados, enquanto sincronizadamente, uma defendia a outra. Após isso, me agacharia no chão, abrindo o pergaminho e rapidamente desenhando vários desenhos especiais em forma de animais com o tamanho pequeno, então, usaria os mesmos para rastrear o inimigo. Um desses animais seriam um rato e o outro, uma cobra, assim, o rato poderia farejar discretamente pelo mokuton ali invocado sem ser destruído e por ultimo uma cobra com sensor de calor, que iria se enroscar caso a mulher esteja escondida dentro de algum bicho, e explodir.

Turno dois:

Caso encontremos a mulher de forma efetiva, e ela esteja dentro de algum bicho, pediria para Evyl para reutilizar o jutsu anterior para prender o bicho novamente, dessa vvez, de maneira ofensiva, perfurando seu estomago além disso, ou com algo que ajude e nós dê total cobertura. Após, com dois Bunshin Ilusório, começaria a me locomover pelos lugares seguros do campo - já que estaria ocorrendo batalhas de animais gigantes por ali - com o auxilio do Shunshin em alta velocidade, conjunto a Nero vindo logo atrás devido a diferença das mesmas - caso ele queira - e então, com os clones atacando primeiro, fazendo o inimigo prestar atenção neles, daria um salto alto com um rastro pelo local, fazendo um corte profundo na mulher ou decepando a cabeça do bicho. Caso não, Nero faria o restante do trabalho com sua habilidade especial.
Caso eu note que será impossível atacar, recuaria ainda em alta velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, com a mulher provavelmente machucada por mim, ou com ela fora da criatura ou seja lá o que tenha ocorrido, selaria a mesma com o ultimo chakra restante no meu pergaminho de desenho, usando o Fūinjutsu: Koshi Tandan

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Edit: O Golpe com a Espada é o Mikazuki No mai. Se eu já puder usar as armas dos prêmios, O golpe será com esta espada. Além disso, me defenderei com o escudo quando possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps: Odeio que eu fico descrevendo o jutsu e esqueço de por o nome :v.
Gif mais bonitinha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Pelo amor de deus, considera que eu comi essa pilula. Esqueci de escrever.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
1 Turno

Uso meu Sharingan pra observar o campo de batalha e encontrar todas as invocações, e caso eu consiga, irei dar essas informações para Octávia e Evyl enquanto meu clone dara cobertura.

Caso alguma invocação tente atacar pelo ar meu clone usara o Katon: Gōkakyū no Jutsu, e caso venha pelo chão ou subsolo ele usara o Raiton: Amigumo.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2

Caso minha ação anterior dei certo eu irei ajudar a Octávia usando o Kumoryū Kaengiri e assim lançando uma barreira de chamas em volta dessa invocação.


Obs: Se tudo der certo eu usarei o Hien junto com minha habilidade pra decapitar a invocação.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.

Turno 1:

Enquanto todos se viam ocupados devido a situação de terem sido acertados anteriormente, Octavia iria preparar o sua estratégia, Evyl seguiria isso, enquanto Nero também faria a mesma coisa. Logo, mesmo recém machucados devido ao impacto, Evyl e Octavia, subiriam uma casa, solicitando entre eles a redistribuição de pílulas. Enquanto isso ocorria, Nero observada a posição de cada Kuchiyose e iria gritar contando para Octavia e Evyl, enquanto ia subir em uma casa junto a eles. Depois, eles em cima da casa, fariam a troca de pílulas, sendo que Evyl entrega a Octavia uma pílula reconstrutora de nível 2, e essa a comeria. Nesse momento, a toupeira gigante, emerge do chão novamente, batendo naquela casa e fazendo um regaço na mesma, e por consequência, acertando os três alvos que ali estava. Logo que fizesse isso, no entanto, Nero com seu clone usaria Raiton: Amigumo e atearia fogo na Kuchiyose gigante, enquanto a mesma acertava Octavia e Evyl, mas sem quase nenhum dano, devido aos efeitos do jutsu de Nero. Pousando no ar, Octavia invocaria suas RENAS NATALINAS que iriam correr em direção a Kuchiyose topeira gigante e as demais. Evyl, utilizaria também seu Mokuton: Jukai Koutan. Com isso, ele iria criar uma vegetação grande, a ponto de chegar próximo as outras Kuchiyoses, mas não consegue capturar todas, apenas uma. Enquanto a restringe, seu clone emergiria da terra e tentaria furar a mesma com Mokuton no jutsu, para incapacitar as pernas. Apesar da tentativa, a incapacitação falha devido a alta resistência da Kuchiyose, e nesse momento, uma das renas acertam a Kuchiyose, com seus chifres e a fura. A outra rena, acertaria a toupeira, também a furando de maneira significativa. Ao final disso, as renas desapareceriam. Evyl e Octavia pousariam em uma outra casa logo atrás da destruída, e já se preparariam para ações futuras. Uma das Kuchiyoses, a restringida pelo Mokuton, estava gravemente ferida, mas ainda conseguia andar, aparentemente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toupeira Gigante, invocação de Pain que acerta Octavia e Evyl.


Turno 2:

Momentos depois, já estabilizados, eles veriam uma das Kuchiyoses desconhecidas correr em sua direção, enquanto Octavia já criava alguns animais via sua habilidade de dar vida a desenhos, para criar uma cobra e um rato para procurar a inimiga. Estranhamente, Octavia esperava que a cobra tivesse visão de calor. Os animais sairiam a procura da inimiga. Eles esperavam que Nero ajudasse a encontrar a mulher que tinha sumido, ou mesmo que a procurasse, mas ele apenas procurou as invocações, sem procurar a mulher. Enquanto anteriormente buscava as Kuchiyoses, ele não achou a mulher. Evyl, nem com a habilidade do Moguragakure encontrou a mulher, da mesma forma. Ele começaria a usar o Mugen Onsa enquanto a Kuchiyose se aproximava rapidamente. Nero, aplicaria o seu Kumoryū Kaengiri e iria acertar a invocação, a parando em algum tempo. Ao finalizar seu jutsu, Evyl conseguiria tocar a flauta e colocaria sob o genjutsu sua inimiga. No entanto, ele não tinha como saber quanto tempo ou força para durar o genjutsu tinha. A invocação mesmo queimada por Nero, ataca e o mesmo estando próximo, iria conseguir prever o ataque, mas veria que a invocação estava extremamente perto dele. Se acertasse ele, provavelmente acertaria Octavia e Nero que estavam logo atrás e sob uma casa menor que a altura da Kuchiyose. Fora isso, em olhar de relance, Nero veria que a Toupeira havia desaparecido, o que podia indicar que entrou sob a terra. A outra Kuchiyose, que não havia sido acertada, também começava a correr em direção ao trio. Octavia não havia ainda encontrado a mulher. Todos deveriam decidir como agir diante essas situações.

Informações de batalha: Octavia e Evyl estão sob uma casa a 6m de Nero que está no chão e tem uma Kuchiyose logo a sua frente para ataca-lo. Outra Kuchiyose, vem correndo a 18m de Octavia e Evyl e 12m de Nero. A toupeira gigante desapareceu. A Kuchiyose acertada pelas renas está ainda parada.




Octavia Sarutobi: HP - 150(+pilula)=200 / Chackra - 175(+pilula)=275 / Resistência - 200;
Evyl Senju: HP - 150 / Chackra - 275(-100 jutsu rank A)(-60 jutsu rank B)=115 / Resistência - 560;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 90(-60 jutsu rank B)=30 / Resistência -230;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 85(-35 jutsu rank C)=50 / Resistência - ?;

Invocação desconhecida: HP - 250(-35 dano)(-150 dano)=65 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250(-60 dano)=190 / Chackra - ? / Resistência ?;

Invocação desconhecida: HP - 250 / Chackra - ? / Resistência ?;

Toupeira Gigante: HP - 250(-120 dano)(-30 dano)=100 / Chackra - ? / Resistência ?;





Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1:

Observando-se que a inimiga poderia ter sido presa e tampouco sabendo por quanto tempo seria, teríamos duas alternativas, fugir ou acabar com os restantes das kuchys que ali tinha e finalizar a invocadora dele, então a primeira função seria rastrear, rapidamente digo a Nero: - NERO ONDE ESTÁ O DESGRAÇADO QUE ESTÁ INVOCANDO ISSO? - Após falar tento achar alguma pista no campo de onde poderia estar esse invocador (dê detalhes pls), enquanto que rapidamente ao mesmo tempo invocaria as 5 renas em campo para auxiliar no ataque e diria - Nero faça o mesmo, vamos fazer um ataque em conjunto das renas! - Rapidamente envio 4 renas para atacar cada uma as criaturas em campo e perguntaria a Nero - Com seu sharigan você consegue ver alguma criatura no campo que não possamos ser possíveis de notar devido algum fator? E poderia dar a localização da toupeira e quando ela vai aparecer já que pelo visto você consegue ver a posição da mesma, então fique de prontidão para assim que essa maldita toupeira sair para atacar você  pega-lá desprevenida com sua rena - Diria a Nero enquanto sairia em cima da rena em direção as demais Kuchys com o Doton: Domu preparado, sabendo que a kuchy que estava presa morreria com uma simples chifrada, e tendo noção de duas criaturas em campo, eu iria com 2 renas em direção a kuchy com maior vitalidade e então ao chegar perto dela eu aplicaria um forte Ookasho upado com domu assim que as renas se chocassem com a mesma. (COMO É INVOCAÇÃO DESCONHECIDA SE CONSEGUIMOS VER?? MDS), a finalizando naquele momento ou fazendo que uma das renas lhe aplicassem uma boa chifrada. Também ficaria esperto pronto para utilizar o Shunshin no Jutsu ou Doton domu para defesa, enquanto que aguardaria o Nero cuidar da toupeira pois o mesmo é onde a saber onde ela está, e esperando ele da localização de mais alguma criatura que estivesse escondida, podendo também estar na terra.

Caso a toupeira viesse em minha direção no caso da rena, assim que ela submergisse para atacar a rena, eu aplicaria um forte doton domu com Ookasho nela para então finalizar a mesma, dando tempo da rena agir ou algo assim, caso não desse tempo pro Nero avisar. No entanto com o Nero avisando, seria ainda mais fácil contra atacar devido eu saber a posição que a mesma sairia.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2


Agora contando com as kuchys finalizadas (ainda que não estejam o que acho difícil) e sabendo-se da localização de mais alguma coisa ou outra criatura em campo que eu não pudesse ver assim como era o caso da toupeira, agiria dessa forma a seguir. Agora com a posição de uma kuchy em campo devido o Nero avisar ou com o sensor geo magnético de um dos meus clones abaixo da terra (pois ainda que a criatura esteja invisível seu peso continua lá narrador idio#@), eu agiria da seguinte forma, rapidamente comeria uma pilula NV 2 e utilizaria o Mokuton Jukai Koutan na posição que a criatura foi sentida ou na posição que o Nero indicasse sua localização, apesar de estar fora do meu campo de visão, seu peso e sua presença continua lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aspectos físicos esses que poderia auxiliar para meu ataque, então com meu compreendimento sobre a localização eu agiria observando tais sinais e faria o Mokuton Jukai koutan pegar essa criatura a esmagando praticamente, e por fim tentando ver aonde que outra kuchy seria invocada para saber a localização do invocador, assim que eu enrolasse essa criatura que o Nero me dissesse com toda força do Jukai Koutan (Jukai koutan prende ela e esmaga, levando em conta que o camelão foi preso por uma linguá), usaria o mokuton no jutsu para fazer as raízes e árvores segurando a criatura virarem enormes espinhos estacas destruindo o corpo da mesma, caso tivesse alguma rena no campo ela poderia ajudar a finalizar a última invocação. Meus colegas de equipe também poderiam ajudar, nesse momento esperasse que achássemos o invocador.

Se o invocador for achado, utilizaria do Jukai Koutan (caso já esteja, como é no mesmo turno controlaria para pegar o mesmo) em campo para prender e segurar o mesmo, levando em base que para ele estar escondido não deve ser forte ou resistente, muito menos rápido, de tal forma que usasse essas raízes o seguraria e esperaria que meus aliados agissem para finaliza-lo. Não permitiria que ele fizesse invocação, segurando o mesmo e caso necessário utilizaria o Mokuton Doru para arrancar seus braços ou cabeça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Invoco as renas de natal e uso ela para parar as invocações inimigas, enquanto faço isso, o meu clone usara o Raiton: Amigumo para parar a criatura que esta na minha frente, caso ela ataque. Após isso irei dar um salto e ficarei junto com Evyl e Octávia, e lhes passarei qualquer informação que eles pedirem usando meu Sharingan, e assim observarei atentamente o campo de batalha não deixando nada passar despercebido.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Obs: usarei as renas para atacar a toupeira caso ela suba para o solo, e usarei o Shunshin caso alguém tente me atacar.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devido a situação, rapidamente começo a desenhar no pergaminho, dois gigantes e então, chacoalhando o papel no ar, solto dois gigantes que poderiam ser do mesmo tamanho das criaturas, provavelmente, que acertariam um gancho de direita bem na fuça, para nos proteger. Após, os mesmos continuariam a lutar por ali, pelo campo de batalha em conjunto com as renas (aconteceu no the last, deixando claro que eles não acertam soco e somem).

- Chōshin Giga!

Ciente da topeira, como estaria em cima de uma casa, teria uma visão daquele campo, então, caso a mesma os ataque, os gigantes pulariam e a acertariam com um soco.

No mais, ficaria atenta por ali, enquanto me concentrava em rastrear a invocadora enquanto os gigantes lutavam. Em caso de ataque, me defenderia com meu escudo rank A ou pularia pelas casas com o Sunshin. Em caso de desestabilização, usaria o Shoshuriken para me apoiar em algo. Se possível, como Evyl invocou as renas, tentaria ajudar Nero primeiro com os gigantes, caso eu e Evyl estejamos seguros.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
PS do turno anterior: os gigantes não penetrarão a barreira do Aminguno do Nero, pra deixar claro e eu não gastar Chakra Atoa :v. Se forem rank B, põe em máxima potência, mas se não me engano, é A. Se for o caso, deixa em minima.

Turno 2:

Assim que a invocadora fosse rastreada, seja por mim ou por Nero (Não é possível que ainda nada) e devido a ação de Evyl, rapidamente corro até ela em velocidade máxima e como no turno anterior, cortaria a cabeça da criatura com o Mikazuki No mai (não teria necessidade de ter clone aqui), enquanto os gigantes - caso ainda em campo - a paralisaria conjunto ao mokuton dele.

Após estivesse fora, pressionaria a mesma com Kenjutsu, com golpes do Mikazuki No mai e quando tivesse a oportunidade, logo usaria o Selamento do meu chouju giga para selar a mesma dentro do pergaminho.

Estaria economizando chakra ao máximo ali, então, após todas as ações, ainda me restaria um pouco para um jutsu Rank B para fazer um passaro e zarpamos dali, se preciso. Mas isso será decidido no turno posterior. No mais, tomaria o maximo de cuidado para não me prejudicar nesta ação, fazendo uso total de minha velocidade. CAso eu não use o Sunshin no turno anterior, como sugeri, usarei aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2

Se toda minha ação funcionar conforme o esperado, eu continuarei atento passando a informações que eu obter através do meu Sharingan para meus aliados.

Obs: Se tudo der errado vou usar o Shunshin pra fugir.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.

Turno 1:

Tomando a iniciativa daquela batalha, Evyl rapidamente iria sair em direção as Kuchiyoses inimigas para ataca-las usando o seu RENAS NATALINAS as invocando em meio ao campo de batalha para lutar contra os inimigos. Nesse meio tempo, Nero também invocaria as mesmas renas, enquanto seu clone tentava evitar o ataque inimigo com seu jutsu Raiton: Amigumo. Contudo, a velocidade da invocação inimiga era mais rápida que o jutsu de Nero e por isso, lhe acerta em cheio um golpe poderoso. Apesar desse golpe acertar Nero, três de suas renas natalinas rapidamente chifram a Kuchiyose desconhecida, crescendo seus chifres dentro do corpo dela e a perfurando internamente por completo, o que criaria enormes buracos e impossibilitaria ela de andar. Nero, se levantaria após o impacto e veria com seu Sharingan, que apesar de estar totalmente lascara a Kuchiyose ainda tinha chackra dentro dela, o que indicava que era algo muito estranho, pois, mesmo estando "morta" ela aparentemente estava "viva". Com essa análise, porém, ele não podia se prender, tinha de se concentrar em ver a Toupeira gigante, e por conta disso, observa o chão, encontrando a Toupeira gigante que iria imergir bem próximo a Nero e Octavia. Octavia estava no chão, devido a destruição dos choques de Kuchiyoses na casa onde estava encima. Ela havia planejado acertar a Kuchiyose mais próxima, só que como Nero a matou, ela não atacaria sem necessidade e desenharia dois gigantes para atacar outra Kuchiyose.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas invocações que surgiram no campo de batalha.


Turno 2:

Nero observando que Toupeira iria imergir embaixo da terra e logo fazer um regaço em Evyl e Octavia, envia suas duas renas natalinas contra ela, para ataca-las. Evyl, estava olhando, enquanto Nero avisava em um grito que a Toupeira iria atacar. Nesse momento, a mesma iria submergir em uma alta velocidade e se chocar com Evyl o jogando para cima e acertando um golpe forte no mesmo, em conjunto com a rena natalina que ele estava encima. Com isso, a Toupeira deixa uma brecha e é executada por golpes de renas natalinas de Evyl e Nero, que acabam com ela enfiando seus chifres completamente em seu corpo. Não bastasse isso, Octavia é jogada para longe pelo impacto das técnicas, mas se segura completamente apoiando-se nas pedras, para não se chocar com nada. As outras duas Kuchiyoses viriam em direção de ambos e assim, Nero que estava a poucos metros de lá, saí rapidamente com seu Shunshin no jutsu enquanto Octavia já preparava para ataca-los. A primeira seria ludibriada imediatamente por Octavia, que lançaria junto a sua habilidade Desenhos de Chackra que lançaria dois gigantes com quatro metros e meio ante as Kuchiyoses e atacaria com dois socos diretos em uma delas. Ela atacaria a mais fraca, que no entanto, cairia e já voltaria para atacar. Apesar disso, Octavia lançaria os gigantes novamente, que, mesmo destruídos devido a ataque da invocação, finalizariam a mesma. As quatro renas de Evyl, se encarregariam de finalizar a última invocação. Nesse meio tempo, todos ouviriam um barulho e fumaça de novas invocações a aproximadamente 50 metros dali e veriam duas invocações, ainda maiores, surgirem no campo de batalha. Evyl comeria uma pílula reconstrutora de nível 2. As invocações começaram a se aproximar dos ninjas aliados de Konoha. Nero solta um grito de cansaço ouvido por Evyl e Octavia e caí no chão. Todos deveriam decidir como agir, e agora, tinham uma provável localização da invocadora.

Informações de batalha: Nero está a 20m de Evyl e Octavia mas sabe aonde eles estão. Evyl e Octavia estão a 40m das Kuchiyoses que correm em sua direção. Nero está desmaiado devido gasto de chackra. Evyl e Octavia estão sob o chão. O clone de Nero foi destruído no impacto.




Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 275(-90 desenhos)=185 / Resistência - 200;
Evyl Senju: HP - 150(+pilula)=200 / Chackra - 115(+pilula)=215 / Resistência - 560;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200(-100 dano)=100 / Chackra - 30(-gasto sharingan)=0 / Resistência -230 (DESMAIADO);
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 50(-35 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 700 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 350 / Chackra - ? / Resistência ?;
Invocação desconhecida: HP - 250(-35 dano)(-150 dano)=65 / Chackra - ? / Resistência ?;






Obs: Podem seguir com dois turnos, mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando aquela criatura vindo em minha direção e o Nero desmaiado e o periquito voador, logo notaria que eu precisava fazer algo urgente! Caso necessário usar a habilidade secreta que havia guardado todo esse tempo e notando que só tinha algumas kuchyoses iria funcionar com precisão.

- Octavia, eu vou tentar segurar esse cachorro, mesmo matando ela consegue invocar mais, então temos que impedi-lá, então primeiro vamos selar essa invocação dela e tente cortar as asas daquele periquito dela.

Primeiro eu usaria o Suiton: Mizuame Nabara para segurar aquele cachorro, usaria em longa escola, ao menos para deter ele o tempo que desse, em seguida utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu para cortar uma de suas pernas e impedir seus movimentos. Enquanto que meu clone iria até a área que foi invocado as kuchys para sentir a presença do invocador, enquanto que o outro clone ficava contornando a área para ver se sentia algo que deixamos passar despercebidos.
Logo em seguida diria para Octavia fazer um pássaro para que possamos voar nele e ver se encontraríamos o inimigo acima, meu clone que andava sobre as redondezas pegaria Nero e o puxaria para baixo da terra (clone com 5 de chakra) para mante-lo protegido, enquanto que voaríamos o céu em busca de achar o inimigo, mas antes utilizaria o Kirigakure no local, para impedir a visão inimiga de saber para onde formos.

No mais de cima poderíamos contra atacar aquela kuchy além de que poderíamos se locomover em alta velocidade pelos céus e se manter seguro dos inimigos abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 3 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos