Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver a lesma de longe surgir do nada, automaticamente penso: Mas que merda é essa?
Ficaria levemente confusa de a invocadora dos bichos ali em campo teria mudado sua localização. No mais, não teria opção, apenas correria em direção contrária ao Cão com o restante de força do qual eu tinha. Assim que a cúpula de madeira surgia em minha frente, perceberia que Evyl estaria logo abaixo de mim, então, juntaria 5 do meu chakra restante em e transformaria em uma arma pequena, como uma shuriken/Kunai para assim, me locomover com ele ali, e sair daquela situação.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2

Caso a fuga seja eficiente e chegarmos ao local destinado, apenas desfaria meu henge e relataria tudo a Godaime antes de perder a consciência. Falaria das suspeitas de que os bichos estariam sendo controlados por alguém, além da provável visão compartilhada e por fim, a localização da invocadora. Por fim, apenas falaria sobre o Cão, que sempre era dividido quando era atacado.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após seis ataques, Cerberus agora tinha oito cabeças.


Turno 1:

Octavia estava praticamente muito próxima de Cerberus, mas se mantinha a correr para evitar ser pega em um ataque direto. Era sua estratégia inicialmente, simplesmente correr, e então ela o faria, a medida que fazia, Cerberus, iria se aproximando mais e mais de sua posição a ponto de chegar bem perto da garota. Quando a mesma se aproximou da posição da invocadora, pela proximidade dentro do raio de 10m, Evyl sentiria sua posição, e aí supondo ser ela, pois lembrava que a mesma estava a correr, rapidamente sobe até a parte mais superficial do solo para criar uma cúpula de madeira através de seu braço com o seu Mokuton no jutsu. Notoriamente, não era uma cúpula muito resistente, e assim, não demorou para que Cerberus, chegando no local, simplesmente desse uma cabeçada nela destruindo toda aquela madeira. A sorte deles, foi que Octavia conseguiu se transformar em uma SHURIKEN, e dessa forma, o cão gigante não a acertou, já que ela caiu no chão. Nesse momento, o clone de Evyl utiliza o seu Doton: Shinjū Zanshu no jutsu e retira a garota de lá, a trazendo ao chão de maneira imediata, para lá permanecer com ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Centopeia gigante que surgiria em meio ao campo de batalha.

Turno 2:

Num segundo momento de batalha, contudo, as coisas se complicariam um pouco para aquela dupla que iniciava a sua fuga. Como antes eles tinham notado, havia mais uma invocação no campo de batalha, e era uma invocação um tanto quanto peculiar. Evyl, mesmo embaixo da terra, tinha notado alguns tremores, significando que alguma coisa também estava dentro da terra, cavando tal como ele mesmo. Dessa maneira, quando parou para executar o seu Mokuton no Jutsu e seu clone puxar Octavia, deu espaço para a Centopéia Gigante se aproximar de sua posição, chegando bastante perto para lhe desferir um ataque poderoso. Evyl e seu clone começariam a andar, mas seriam surpreendidos pelo ataque surpresa da centopéia, que iria desferir um golpe suficientemente forte e contínuo que forçaria ambos a saírem da terra, os empurrando com enorme força e toda a extensão do seu grande corpo. Os dois, seriam jogados para fora, o clone de Evyl, por estar um pouco mais longe dele, conseguiria se manter vivo, já que no impulso, ficaria atrás dele e de Octavia, já que seu Henge no jutsu seria desfeito após o impacto. Jogados para fora da terra, Octavia cairia no chão, sofrendo devido a sua quase completa exaustão, sem conseguir mais se mexer muito, enquanto Evyl conseguiria pousar mais normalmente. Seu clone, contudo, sofreria para pousar e assim, ficaria no limite do tanto que aguenta para ser destruído.

Informações de batalha: Evyl agora consegue ver o escritório estando a 20m dele, Octavia está a 2m dele e seu clone também a 2m atrás dela. Cerberus está a 8m da posição de ambos, e a centopeia a 5m. Cerberus está a 10m de Chouji se aproximando, se nada for feito, Chouji provavelmente será pego. Chouji está correndo na mesma direção de Evyl e Octavia (o escritório), apesar de um caminho um pouco distinto, estando, então, a 15m deles lateralmente. Octavia tem noção de onde está a invocadora.

Situação atual resumida: Evyl, Octavia e seu clone foram pegos pelo ataque da Centopeia Gigante e agora estão sob o solo. Próximos a eles estão o Cerberus e a Centopéia. Chouji está próximo de ser acertado pelo Cerberus, se nada for feito, e sua posição está próxima a dos ninjas (Evyl e Octavia).




Octavia Sarutobi: HP - 60(-30 ataque)(-15hp)=15 / Chackra - 8(-5 Henge)=3 / Resistência - 30;
(-15hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, efeitos do veneno ficando pesados pode atrapalhar movimentações complexas)

Evyl Senju: HP - 200(-30 ataque)=170 / Chackra - 90(+5 clone)=95 / Resistência - 560;
(Duas perfurações pequenas inicialmente, uma em cada braço)

Evyl Senju CLONE: HP - ?(-15 dano) / Chackra - 20(-15 jutsu rank D)=5 / Resistência - ?;
Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 590 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;




Obs: Podem seguir com dois turnos (opcional é claro), mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Evyl... saia daqui. Passei as informações que eu sei para seu clone, mas ali está a invocadora, acabe com ela! CORRE! - Diria apontando e ordenando para que Evyl corresse.

Enquanto o cachorro se aproximava de mim, olharia fixamente em seus olhos, enquanto falava comigo mesmo: - Não tem mais ninguém para salvar a princesinha agora... eu não estou com medo...

- Sensei(s)... eu não consegui cumprir minha promessa... eu não consegui virar hokage... me perdoem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, quando o cachorro estivesse próximo o suficiente, apenas diria: - Ain gonplei Ste odon/minha luta acabou.

E como ultimo ato, caso o cachorro me mordesse, como fez com o Nero, com toda a minha força restante ali, fincaria a espada no céu da sua boca;olho, pata... onde fosse possível e então, partiria em paz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso milagrosamente minha força fosse recuperada, apenas rolaria no chão e recuaria com velocidade máxima com meu sunshin no Jutsu.


descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao observar a situação que se encontrávamos, saberia que nada poderia fazer, Octavia meio que se despediria... No entanto ficaria confuso e triste por não ter como ajuda-lá ali, então apenas sairia em direção ao escritório enquanto utilizaria o Shunshin no jutsu (já preparado de antemão em, caso não tenha visto acima nos turnos anteriores) em potência máxima. Caso o cachorro ou a centopeia avançasse em minha direção, meu clone partiria para cima com um Okashoo (em algum lugar onde mandasse ou ferisse a criatura para longe) golpe este que deteria a aproximação das criaturas até mim e fazendo assim eu concluir minha fuga.

Ao chegar no escritório relataria tudo a Hokage e diria que a octavia ainda poderia estar com vida lá embaixo e caso nada fosse feito ela morreria. Também informaria tudo que sabia para a mesma.

Não deixaria de forma alguma a criatura me atingir, e quando usasse o shunshin iria fugir em velocidade máxima, caso não desse tempo de fazer o shunshin aplicaria Ookasho na criatura(s) que vinhe-sem em minha direção, mas levando em conta a distância daria tempo de sobra de fugir com o Shunshin no jutsu. Apo´s esse golpes eu fugiria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após oito ataques, Cerberus agora tinha dez cabeças.


Evyl, abandonaria completamente Octavia para a morte, enquanto a mesma se via ali, desesperada porque iria morrer. Sem muitas delongas, ela se despediria daquele mundo, enquanto Evyl usaria seu Shunshin no jutsu para se deslocar até o escritório de Tsunade. Não bastasse isso, Octavia andando, seria pega pelo grande cão que começaria a estraçalha-la em meio a sua boca, enquanto ela gasta sua última resistência de raiva furando o "céu" da boca do cão e gritando e então, Octavia morreria. Definitivamente, ela tinha morrido e o cão a largava ali, enquanto corria em direção ao outro cão, que estava perseguindo Evyl. O Cerberus tinha velocidade próxima a de Evyl e portanto, o alcançaria em pouco tempo. Ele chegaria até Tsunade, e avisaria, rapidamente de todo o acontecido e a mesma, apenas diria a ele: - Volte ao campo de batalha! Chegou nossa hora! Por Konoha! Pelo país do fogo! Pela chama que queima dentro de você! - Já diria ela, claramente cansada por conta de suas lesmas chegarem a boa parte da população que queria, e saltando rumo ao chão, dando um murão em um dos Cerberus para joga-lo para longe. Evyl, estava em cima do escritório e veria Tsunade correr em direção ao centro da vila para combater os demais inimigos, no caso salvar Chouji, antes, por pouco, graças ao aviso de Evyl, do cachorro gigante, que iria mudar seu alvo, enquanto o outro Cerberus, que tinha corrido rumo ao escritório agora, sentindo cheio dos evacuados atrás de Evyl, rapidamente vinha em direção ao golpeado por Tsunade e se junta, multiplicando-se novamente e alcançando 10 cabeças. Evyl estava diante o grande bicho que agora tinha mais que a altura do escritório onde ele estava (na parte de cima, onde Tsunade invocou a Katsuyu), e ele tinha que decidir como agir.

Informações de batalha: Evyl está a 8m apenas de Cerberus que está muito mais alto que a sua posição atual.

Situação atual resumida: Evyl está diante o Cerberus em seu tamanho completo com 10 cabeças e todos que o acompanhavam estão mortos! Octavia está oficialmente morta no RPG - seu personagem morreu e perde todos os ganhos exceto o EXP, que será todo aproveitado caso crie outro player, ainda com o dessa batalha, ou pode esperar algum player ou a história reviver o personagem, se houver - e então, não participa mais da batalha.




Octavia Sarutobi: HP - 15(-15hp)(-80 dano)=0 / Chackra - 8(-5 Henge)=3 / Resistência - 30(-10 golpe)=20;
(-15hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, efeitos do veneno ficando pesados pode atrapalhar movimentações complexas)


Evyl Senju: HP - 200(-30 ataque)=170 / Chackra - 95(-25 jutsu rank D)=70 / Resistência - 560;
(Duas perfurações pequenas inicialmente, uma em cada braço)

Evyl Senju CLONE: HP - ?(-15 dano) / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 590(-90 soco)=500 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;





Obs: Podem seguir com dois turnos (opcional é claro), mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando tudo que ocorreu Não me restava o que fazer a não ser tentar o impossível, com o cerberus distraído iria invocar o corvo chefe com um pergaminho adquirido de inovação dele, após o invocar diria se o grande rei dos corvos conseguira lidar com aquele animal!
Enquanto isso já estava preparado para utilizar o shunshin no jutsu para esquivar dos ataques inimigos e sair do escritório e ir na direcção oposta de onde vim. após isso eu entraria na terra com o morugakure no jutsu e iria para o mais distante possível do campo de batalha para ver como proceder.
Caso tivesse uma katsuyu no caminho a pegaria, Iria pro lado oposto de onde vim.

Caso eu não tenha mais como invocar o corvo chefe, eu rapidamente utilizaria o shunshin no jutsu para esquivar de qualquer ataque inimigo e iria para a direção oposta de onde vim, como o escritório era a minha barreira contra o cachorro, eu conseguiria fugir sem ser visto; ao descer utilizaria o morugakure e iria pro canto mais afastado da batalha para ver como proceder.

Ficaria atento para qualquer ataque do cão para assim desviar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Adendo meu clone atacaria a centopeia. Aonde estivesse com o ookasho

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após oito ataques, Cerberus agora tinha dez cabeças.


Evyl, rapidamente, pensaria em alguma estratégia para derrotar o Cerberus, que tinha uma enorme quantidade de cabeças e altura nunca antes vista. Para isso, sua estratégia era tentar invocar o corvo chefe. Então, ele pegaria e puxaria o pergaminho, colocando-o sobre o chão para fazer a invocação. Nesse meio tempo, inevitavelmente, um ataque de Cerberus seria lançado contra ele, que era uma grande cabeçada gigante para destruir onde ele estava e também o prédio de toda forma. Evyl, então, ciente que seria pego, salta dali, deixando o pergaminho na tentativa de invocar o corvo após ele ter deixado chackra, e evitar maiores danos. Mesmo com o salto, ele seria rapidamente seria acertado por uma Super Cabeçada de Cerberus e seria jogado para longe. O clone de Evyl, acertaria um Okasho na centopéia gigante e se desfaria devido ao gasto que o mesmo teve de resistência. Evyl, seria jogado em direção a diversos prédios, se debatendo entre eles e se chocando contra pelo menos dois até cair no chão de vez, causando um grande dano em seu corpo. Enquanto isso, Tsunade seguia lutando, enfrentando junto com uma equipe especializada em sua guarda de ANBU's o Pain Tendo, enquanto as lesmas se espalhavam pela vila, um embate crucial. A situação, não estava boa para Evyl, mas ele já tinha danificado mais uma Kuchiyose, causando dano na mesma, enquanto estava caído no chão. Uma das distribuições de Katsuyu, rapidamente veria ele, indo para salva-lo, já que ele estava com bastante avarias. Evyl tinha lutado uma batalha dura, tinha salvado muitas pessoas em suas batalhas, derrotado inimigos fortes, e agora, lutando contra alguém claramente muito superior, ainda sim era bravo, e invocava, quase que na sorte, seu corvo, que faria alguma coisa a qual ele não sabia, que impediria o Cerberus se reaproximar dele, mesmo que por um segundo, e então, ele tinha a possibilidade de apenas se deitar e esperar a lesma cobrir seu corpo. Isso, provavelmente o salvaria, daquela destruição, dor e sofrimento de ver todos os seus companheiros morrerem e a vila ser destroçada. Por outro lado, ele poderia, simplesmente aproveitar e fugir da vila, indo para outro local, desertando, notando que já fez de mais pela vila e seguir uma carreira diferente, longe da hierarquia de vilas. Essas eram duas opções de peso para ele. Não fosse só isso, ele tinha ainda uma terceira, notando que estaria bastante machucado, mesmo assim, seguir lutando, e com a quase certa chance de morrer, ir em direção a Tsunade, para auxilia-la na batalha e tentar ao máximo evitar a morte da Hokage da vila, ou salva-la, lutando bravamente como um guerreiro até a sua morte. Ele, definitivamente já tinha feito tudo que devia fazer, tinha sido forte, e agora, o destino final em sua batalha longa e difícil, deveria ser decidida simplesmente por ele.

Informações de batalha: Evyl está a 7m apenas de Cerberus e é o único inimigo aparente próximo dele nesse momento. Evyl não tem noção de onde está a centopéia, que pode está dentro do solo.

Situação atual resumida: Evyl está diante a lesma de Tsunade que pode salva-la e a 7m dele está Cerberus, paralisado por algum motivo.




Evyl Senju: HP - 170(-90 dano)=80 / Chackra - 70(+5 clone)=75 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)

Evyl Senju CLONE: HP - ?(-15 dano) / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 500 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? (-53 dano) / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500(-dano)=410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Notando a situação que me encontrava e cansado após toda aquela luta, eu apenas aguardaria a chegada de katsuyu, estava pensativo, de antemão prepararia meu doton: domu enquanto aguardaria a lesma e assim ficar bem. Consumindo minha última pílula também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após oito ataques, Cerberus agora tinha dez cabeças.


Evyl esperaria a sua lesma chegar até ele para que o mesmo fosse coberto por ela. Nesse momento, ele comeria sua última pílula reconstrutora de nível 2, e assim, esperaria tranquilamente. Aos poucos, a lesma começaria a subir nas costas de Evyl, que estava deitado no chão devido ao impacto do golpe levado anteriormente, e então, a mesma iria iniciar um processo de defesa a favor do mesmo, se aclopando em suas costas, e começando a protege-lo completamente de qualquer coisa. O seu corvo seria desativado, o Cerberus olharia para a lesma e então ficaria ali, olhando sem fazer nada naquele momento, e assim, Evyl simplesmente poderia ficar quieto até a lesma o fechar completamente em sua defesa. Se ele fizesse isso, estaria seguro naquele momento, mas ainda tinha um fio para mudar de decisão. Isso tudo caberia somente a ele.

Informações de batalha: Evyl está a 7m apenas de Cerberus e é o único inimigo aparente próximo dele nesse momento. Evyl não tem noção de onde está a centopéia, que pode está dentro do solo.

Situação atual resumida: Evyl está com a lesma aclopada em seu corpo, finalizando o processo de segurança dele.




Evyl Senju: HP - 80(+100 pilula)(-5hp)=175 / Chackra - 75(+100 pilula)=175 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)

Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 500 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? (-53 dano) / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500(-dano)=410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Eu permitiria ela concluir a proteção para que eu pudesse descansar e quando tivesse full voltasse pro campo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pain Tendo planando no ar.


Evyl completaria a cobertura da lesma, que resguardaria todo o seu chackra para aguentar impactos que poderia sofrer aquele indivíduo. Naquele momento, entretanto, uma coisa inusitada aconteceria, com uma quantidade assombrosa de chackra acumulada (notada por Seryuu com seu Byakugan), Pain Tendo pularia até o alto, e rapidamente iria subir de maneira tão assombrosa que mesmo planaria no ar, como um "Deus", que iria levar luz ao mundo. Mas sua luz seria boa? Esse era um grande problema. Evyl estava protegido, enquanto Seryuu, bem distante de onde o homem planava. Um grito pouco ouvido era soltado em meio aquela tensão gigante, ele dizia: - SHIRA TENSEI! - Quase como um milagre, uma quantidade de chackra se voltaria pelo início do homem, abaixo dele, e começaria a devastar tudo que tinha por ali. Seryuu, na hora que viu o chackra sair do corpo do homem, por estar próximo as bordas da vila, correria imediatamente para fora da mesma, com sua máxima velocidade que estava transformada graças aos seus últimos momentos de pílula rena e seu demônio oculto. Daisuke, Francisco e Staz, entretanto não teriam tanta sorte. Eles até poderiam tentar correr, mas se quer veriam completamente aquela explosão antes de tocar o chão, graças ao Kirigakure invocado por Francisco, que não deixou nem mesmo o Sharingan de Daisuke ver alguma coisa. O golpe era devastador e simplesmente regaçava tudo ao redor, indo do início do chão até as bordas da vila, o que mesmo Seryuu ainda sentiu dificuldades para fugir, sendo acertado de relance no final daquilo tudo pelo ataque inimigo, e jogado fora do grande buraco que se formaria devido ao grande jutsu especial usado por Pain. O Cerberus, Centopéia, e todos os Pains haviam sido desinvocados pelo caminho animal, que antes da explosão, aproveitando sua invisibilidade, tinha saído do raio de destruição. Uma verdadeira devastação tinha acontecido, enquanto Pain pousava no chão, no meio da vila, e veria apenas alguns civis e ninjas protegidos por Tsunade sair de suas lesmas, totalmente esgotadas por gastar todo o chackra com proteção dos mesmos, incluindo Evyl.Seryuu, estava ali, em meio a margem da vila, e apenas poderia visualizar toda aquela destruição, simplesmente, olhando, e tremendo, claro de medo. Evyl, também sentiria medo, vendo tudo que conhecia virar um simples buraco. Aqueles atingidos, não esconderam a raiva, inclusive Daisuke, que tinham daquele homem, ao ver ele destruir tudo. Um jutsu sem nenhuma piedade, que havia dizimado praticamente a vila inteira, praticamente não, a vila inteira. O quão forte era Pain? O que diabos tinha sido aquilo? Evyl, Seryuu e quem mais estava vivo (Tsunade, Sakura, alguns poucos ANBU's, Chouji) deveriam decidir como agir. Haviam morrido Staz, Francisco e Daisuke.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um jutsu sem piedade alguma com aqueles ninjas.

Informações de batalha: Evyl está a 50m de Pain Tendo. Seryuu, está as margens da vila, a quilômetros de Pain Tendo (do local onde morreram seus companheiros, o hospital a apenas 300m). Staz, Daisuke e Francisco estão oficialmente mortos no RPG - Toda a EXP acumulada será aproveitada, mas nada conseguido ingame e pode ser usado para criar outro player ou pode esperar ser revivido por algum player ou por meio da história, se ocorrer - e estão oficialmente fora da batalha.

Situação atual resumida: Evyl saiu da lesma, que a protegeu da destruição. Seryuu está a margem da vila, foi salvo devido ao local onde estava ser próximo da margem.




Evyl Senju: HP - 175 / Chackra - 175 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)
Seryuu: HP - 285(-130 perca pilula)(-5gp)(-20gp)=125 / Chackra - (+85 sugados)(-85 jutsu rank A)(-200 perca pilula)=340 / Resistência - 640(-30 perca pílula)=610;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Chouji: HP - 40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);
Esquadrão de guarda (3): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 500 / Chackra - ? / Resistência ? (FUGIU);
Centopeia gigante: HP - ? (-53 dano) / Chackra - ? / Resistência ? (FIGIU);
Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ? (FUGIU);






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Narração adicional:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Konogakure estava completamente destruída. Seryuu, conseguia ver a vegetação do outro lado, algumas poucas camadas na borda, e o resto um grande buraco em algo que claramente era plano, num local totalmente de agonia, chão puro, terra pura, apenas os gritos de Sakura que chamava desesperadamente por Naruto enquanto via uma enorme quantidade de pessoas bem ali totalmente mortas, ela gritava: - ONEGAI, NARUTOOOO! - Desesperada com tudo aquilo e usando o resto das suas forças para fazer aquele grito. Aonde estaria Naruto? Ele estava treinando para aprender uma nova habilidade, ele não chegaria? Pain teria destruído tudo e ele ficaria de braços cruzados, ou de alguma forma ele apareceria? Havia um sapo protegido por Tsunade em Konoha, Naruto apareceria por ele? Eram muitas dúvidas, mas o cenário de batalha ainda era eminente, ainda mais pelo fato do caminho animal, que estava na beira da vila, começar a descer pela borda arredondada até o meio onde estava posicionado Tendo.



Obs: Narração faz parte do turno anterior, não é um novo turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao ver aquilo algo me enfurecia e me deixava triste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A vila foi completamente destruída? Afinal eu estava lutando para salva-lá e agora não tem mais nada para salvar... Eu não posso ser tão fraco assim, Tia Tsunade, Sakura, Chouji, Octavia, Nero, Kakashi-sensei, a morte de vocês foram em vão? NÃO, eu não vou permitir, eu vou destruir esse maldito PAIN!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho pouco chakra... olharia para a lesma e diri - você pode ficar comigo enquanto luto? Estancar meus sangramentos e me dar chakra? Eu vou proteger a Hokage, minha tia, moradores dessa vila até o Fim - Diria a lesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente ainda com toda aquela fumaça em campo eu me aproveito enquanto recuo para alguns destroços e invocaria meus corvos pelo campo, que seriam úteis logo logo.
Em seguida eu utilizaria o Karasu Bunshin no jutsu e faria 1 clone, na esperança da lesma me dar algum chakra para então concluir uma estratégia que então acabaria totalmente com a visão de todos os Pains em campo. Enquanto isso deixaria meus corvos seguros pelo campo e pediria informações a Katsuyu sobre o inimigo, caso ela tenha algo por ser próxima da Hokage e também chakra e estancamento dos ferimentos porque eu iria iniciar a luta contra o Pain

O bunshin teria 5 a mais de chakra. totalizando 40, eu iria observar em meio os destroços e até a fumaça (caso tenha fumaça) acabar para visualizar a localização do Pain, em em seguida agir até mesmo sem ser visto. Enquanto pego a localização do mesmo eu tentaria ficar escondido sem ser visto, até pegar todas as informações do campo e analisar como poderia usar aquilo tudo a meu favor. Meu clone também estaria comigo, ele iria agir logo em seguida, no entanto estava cobrindo outra área de visão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Tinha falhado em prender os inimigos, eles fugiram, e agora, a névoa estava mais densa, de forma que eu não enxergasse mais nada no lugar, e talvez, nem os outros, exceto Seryuu pelo Byakugan também. É, fomos anulados pelo próprio companheiro, que piada.

Ouço um barulho esquisito, aparentemente de destruição, e, cada vez mais se aproximava. Sento-me no chão e desativo meu Sharingan. Não podia fazer mais nada. Apenas tinha visto uma pequena silhueta no céu segundos antes do barulho de destruição e os tremores repentinos. Suspiraria e esperaria algo acontecer, enquanto falaria para os Inuzukas:

- É, amigo. Parece que você matou nós três eliminando a visão com sua névoa. Que pegadinha, hein? Vamos esperar nossa morte aqui. - Diria, mas ainda com raiva pois sabia que pelo barulho um ataque de longo alcance estaria devastando tudo, e, eu seria um dos que seriam atingidos pelo golpe.

- Me desculpem Shisui, Itachi e a garota de cabelo rosa, caso esteja viva. Não poderei cumprir o que prometi para vocês, infelizmente. Porém, guardo minha confiança em uma pessoa. Por isso, conto com você, Seryuu. - Balbuciaria, depositando minha fé no Hyuuga, mesmo que fosse algo irônico. Depois, esperaria meu fim.

Rip.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não entendi se era pra postar antes aqui e depois no Yomotsu, mas enfim. Foi :yoda:.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ao ver o ataque Seiryu apenas seguiu seu instintos de autopreservação, correu na maior que podia naquele momento de habilidades físicas aumentadas. Porém, ao chegar a borda da vila deparou-se com uma destruição sem precedentes. Com seus olhos arregalados, manteve-se completamente consternado por um bom tempo. Contudo, com o poder demoníaco correndo em suas keirakukei, não havia espaço para tristeza. Apenas ódio. Já conseguia perceber o padrão do Rin’negan em todos aqueles ninjas e sabia que isso não poderia ser possível. De alguma forma tinha que haver um portador responsável por tudo aquilo.

Usando seu Byakugan começaria a vasculhar em direção ao centro da vila em busca do culpado e de sobreviventes. Enquanto isso, novamente tentaria utilizar o Shousen no Jutsu duas vezes seguidas para recuperar sua vitalidade. Sabia que não conseguiria fechar o ferimento, mas tentaria converter parte de seu chakra (60 ch x 2 = 120 hp) para aumentar sua permanência ali.

Estava esperançoso para encontrar a Hokage e aliados com quem pudesse contar. Também tinha suas esperanças de que Naruto conseguiria chegar a tempo. Usando de sua velocidade e um Shunshin, o Hyuga avançaria pela vila em direção ao centro. Chegando ao local, tomaria um cuidado inicial com o inimigo e procuraria por ninjas médicos que ainda estivessem aptos a lhe ajudar.

Então, procuraria por membros de sua família com seu doujutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 6 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos