Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando a situação que todos se encontravam eu rapidamente penso em algo! Utilizo o meu Mokuton No jutsu para criar uma cúpula ao redor do inimigo e também que estava a frente de Kakashi enquanto que também utilizaria do mesmo para controlar as raízes e enormes árvores já feitas anteriormente para ficar no caminho daquele cão vindo em minha direção. Sabendo-se que ele estava divido seria fácil contra atacar o mesmo, no momento que as raízes e árvores o parasse ou fizesse ele recuar eu rapidamente SE CASO eu perceba que seja necessário utilizaria o Shunshin no jutsu e combaria já com o meu DOTON DOMU ativado junto ao Ookasho um soco potencializado em um ponto que eu notasse que fosse mais frágil do Cachorro, pois eu já deveria ter percebido tal, ou quebraria sua pata para impossibilitar sua locomoção e se possível jogaria Shuriken em seus olhos na intenção de cegá-lo e já percebendo que os inimigos haviam visão compartilhada devido ao turno anterior o passáro ainda assim ter noção da minha localização sem me ver e devido a vários acontecidos também.

Iria aproveitar da minha resistência atual combada com Domu e somado ao Ookasho e minha nova força para infligir o máximo de dano do cachorro, após eu ter dano um dano considerado ou te-lo cegado, eu partiria para tentar entende o que estava acontecendo com Kakashi e os demais, sabendo-se que os três haviam supostamente sido derrotados por aquele inimigo, eu tomaria cuidado e pegaria distÂncia do mesmo, já que meus jutus são em área e a longa distância, eu teria tal vantagem.

Aplicaria golpes consecutivos no cão e observando que poderia cega-lo com socos, eu o faria atingindo em seus pontos mais vitais como olhos, fucinho, quebrar patas e etc.
Também ficaria atento ao redor para escapar de qualquer investida que eu ntoasse que não fosse possível deter com minha atual força e nível de poder, utilizando assim o Shunshin no jutsu para uma esquiva mais perfeita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após toda aquela situação, meu semblante mudaria para um mais sério do qual já estava. Engoliria seco, enquanto meus olhos brilhavam em um azul fluorescente. Olharia para Nero, com aquela adrenalina no olhar e então, diria:

- Vamos acabar com essa galinha! Devido a minha situação, vá na frente, e eu irei logo atrás de você.

Após dizer a frase para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], começaria a gritar para o pássaro, o atraído para nós: - VEM ME PEGAR, SEU PIUPIU FUDIDO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, caso o passaro venha, como era o plano, contava para que Nero fosse ataca-lo na frente. Enquanto ele viria em minha direção, girava a espada no braço e então, juntando toda a força que eu tinha no momento, correria em direção ao mesmo, o atingindo com o Mikazuki No Mai. Se preciso, usaria o Sunshin para pegar impulso para ir mais veloz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, pousaria no chão - se fosse o caso - , e abaixaria a cabeça, guardando a espada em sua capa e então, analisaria a situação.

No mais, as ações seriam as mesmas: Me defenderia da forma que fosse preciso, correria, desviaria - mesmo que de forma imprudente - , utilizaria o Shoshuriken para me locomover - seja nas pernas do Cerberus ou algum lugar que eu consiga me segurar - e bla bla bla. Se uma das partes do cachorro venha até mim, giraria a espada na mão novamente, utilizando o mesmo movimento de kenjutsu usado anteriormente e recuando. Rolaria no chão se possível e me levantaria, e caso ele ainda venha, continuaria a dar golpes de espadas. Até mesmo usaria o Doton: Doryū Taiga para faze-lo deslizar e tornar minhas esquivas efetivas ou atiraria em seus olhos com o Sureiha durante o percurso do Mikazuki já que estaria ciente que não teria condições de fazer acrobacias.


Após, diria:

- Não posso mais me manter em combate, estou no meu limite. - finalizaria já ofegante.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após toda aquela situação, meu semblante mudaria para um mais sério do qual já estava. Engoliria seco, enquanto meus olhos brilhavam em um azul fluorescente. Olharia para Nero, com aquela adrenalina no olhar e então, diria:

- Vamos acabar com essa galinha! Devido a minha situação, vá na frente, e eu irei logo atrás de você.

Após dizer a frase para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], começaria a gritar para o pássaro, o atraído para nós: - VEM ME PEGAR, SEU PIUPIU FUDIDO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, caso o passaro venha, como era o plano, contava para que Nero fosse ataca-lo na frente. Enquanto ele viria em minha direção, girava a espada no braço e então, juntando toda a força que eu tinha no momento, correria em direção ao  mesmo, o atingindo com o Mikazuki No Mai. Se preciso, usaria o Sunshin para pegar impulso para ir mais veloz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, pousaria no chão - se fosse o caso - , e abaixaria a cabeça, olhando pelos cantos dos olhos para o ambiente.

No mais, as ações seriam as mesmas: Me defenderia da forma que fosse preciso, correria, desviaria - mesmo que de forma imprudente - , utilizaria o Shoshuriken para me locomover - seja nas pernas do Cerberus ou algum lugar que eu consiga me segurar  - e bla bla bla. Se uma das partes do cachorro venha até mim, giraria a espada na mão novamente, utilizando o mesmo movimento de kenjutsu usado anteriormente e recuando. Rolaria no chão se possível e me levantaria, e caso ele ainda venha, continuaria a dar golpes de espadas. Até mesmo usaria o Doton: Doryū Taiga para faze-lo deslizar e tornar minhas esquivas efetivas ou atiraria em seus olhos com o Sureiha durante o percurso do Mikazuki já que estaria ciente que não teria condições de fazer acrobacias.


Após, diria:

- Não posso mais me manter em combate, estou no meu limite. - finalizaria já ofegante.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Post do Nero, tá sem Wifi e pediu para postarem pra ele aqui:

Usarei meus restante de chakra, e usarei o kumoryu Kaengiri no pássaro a fim de finalmente derrotar ele, e após isso usarei o Shunshin(caso eu ainda tenha chakra) para ir para um lugar seguro a fim de recuperar o meu chakra e desviaria de qualquer ataque por meio da previsão de movimentos, caso notasse que se o efeito da pílula passasse eu desmaiaria, pediria ao Evyl uma pílula.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chouza em confronto com Cerberus.


Ante aquela situação, Chouza, Chouji e Kakashi que enfrentavam mais um inimigo, notariam que ele estava completamente em vantagem naquele campo de batalha. Por isso, Chouza rapidamente comenta com ambos: - Não poderei fazer muita coisa contra eles. Os jovens ninjas estão mais revigorados, peçam a ajuda deles, eu cuidarei dos grandões! OUUUUUH CHO BAIKA NO JUTSU! - Diria ele, imediatamente se transformando num gigante enorme que partiria em direção de Cerberus para enfrenta-lo com um bastão que o mesmo tinha em mãos. Fora isso, Tendo perceberia que uma certa quantidade de madeira próximo a ele começaria a se juntar para formar uma espécie estranha de cúpula e separar ele dos seus atuais inimigos, era o Mokuton no jutsu de Evyl. O mesmo, nesse momento, praticamente ignoraria aquela cúpula, enquanto, cuspia uma enorme quantidade de fogo num ataque direto a Kakashi e Chouji. Para impedir o ataque, Chouji utiliza do seu BAIKA NO JUTSU e esmurra o chão, criando uma primeira camada protetiva de pedra natural, enquanto Kakashi gritava DOTON: DORYUHEKI ,criando outra camada protetiva, sendo duas para barrar o ataque. O jutsu, no entanto, de alta escala joga os dois para trás, causando uma certa queimadura. Não obstante, Evyl tentaria controlar grandes raízes feitas do Jukai Koutan anteriormente para distrair um dos Cerberus que Choza enfrentava, com seu Mokuton no jutsu , mas não teria resultado em controlar as grandes, apenas pequenas (graças ao limite do seu jutsu utilizado) movimentando apenas algumas raízes que não seriam o suficiente para causar problemas a Cerberus, que iria se livrar facilmente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após quatro ataques, Cerberus agora tinha seis cabeças.


Por outro lado, haviam agora, mais quatro cachorros gigantes correndo no campo de batalha. Um deles, partiria em direção a Kakashi e Chouji, enquanto outro partiria em direção a Octavia e por fim, dois em direção a Evyl. Os cães, não eram tão burros, aparentemente, porque ou eram controlados por outra pessoa, ou eram Kuchiyoses inteligentes. Assim sendo, vieram um em cada direção, enquanto Evyl, mesmo notando aquilo, só conseguiria atacar um de uma única vez, por estarem em lados opostos, mas devido sua proteção atual de Doton: Domu, ele confiaria e iria meter a porrada no Cerberus de uma cabeça de um lado. Antes, tentaria jogar quatro Shurikens em seus olhos, mas não teria efeito, já que o cão facilmente mudaria a trajetória de seu rosto para que as armas acertassem outra parte. Enquanto isso ocorria, Evyl corre em alta velocidade até o inimigo, aproveitando das energias adicionais das pílulas consumidas, e aplica de prontidão um Ookasho em direção ao animal, acertando e jogando para longe, causando também um estrago considerável em sua pata. Em suas costas, o outro Cerberus, chegaria e iria imediatamente meter os dentes em Evyl, mordendo o mesmo com uma força descomunal, aplicando uma enorme energia em seu corpo, que ele ficaria abismado com a força daquela invocação. Logicamente, ela iria perfurar a sua pele, mesmo revestida de Doton: Domu, e lhe causar um dano (que fora amenizado pelo Doton). Evyl, então, começava a sofrer devido a mordida, e pouco a pouco cada dente do Cerberus perfurava a sua pele, causando uma certa perfuração. Ele, então deveria decidir como agir, nesse momento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Periquito gigante atacando os inimigos.


Enquanto tudo isso ocorria com Evyl, em outro lado da batalha, estava Octavia junto a Nero, que praticamente ficavam pirraçando o periquito gigante para ir até eles, e assim, eles aplicassem um grande golpe. Acontece, que, o periquito, também como o Cerberus, aparentemente não era "burro" e isso podia indicar ou que era controlado ou que era uma Kuchiyose inteligente. Ele, viria, mas não normalmente, pegaria impulso com seu bico broca e viria em alta velocidade usando da dureza do seu bico para atacar Octavia e Nero. Sabendo que o ataque ia ser demasiado forte, Octavia não tem escolha, igualmente a Nero com sua visão aprimorada, que percebia o mesmo, e avisaria Octavia, ambos iriam utilizar o seu Shunshin no jutsu para desviar do ataque do periquito. Como ele era bastante pesado, graças ao seu extraordinário tamanho e seu bico de material aparentemente bastante resistente, tomando impulso, e usando a gravidade, a velocidade que o pássaro viria era extremamente alta, e o mesmo se chocaria com o chão, causando novamente uma grande onda de choque. Octavia e Nero, conseguiram desviar em uma boa velocidade para não serem pegos inicialmente pela onda de choque mais forte, porém a residual acertaria ambos, retirando deles uma quantidade de dano, e fazendo os mesmos se chocarem com prédios, o que causaria novamente danos aos mesmos. Graças, contudo, a pílula anteriormente usada, a Rena, eles ficariam amenos a essa situação, não perdendo vitabilidade real, apenas virtual. Nero, na força do ódio, correria em direção ao pássaro, se levantando e sentindo alguma dificuldade em se mover, apesar de não alta, e aplicaria o seu Kumoryu Kaengiri no pássaro. Mas como ele estava com seu bico fincado no chão, o fogo acertaria em maioria o Bico, que devido enorme resistência, aguentaria boa parte do dano sem problemas. Por outro lado, Octavia notaria essa situação, vendo que o bico do animal estava impedindo que os ataques fossem mais longe. Nero, gritaria pedindo uma pílula a Evyl, antes de desmaiar por falta de chackra novamente e bem próximo ao periquito. Evyl, um pouco longe e totalmente ocupado, não ouviria, graças também aos diversos barulhos no campo de batalha. O periquito começava a se soltar do chão, mas Octavia, naquele momento, tinha uma vantagem estratégica. O único problema é que um dos Cerberus estava correndo e próximo a sua posição novamente.

Informações de batalha: Nero está a 3m do periquito gigante e desmaiado, na sua posição está a 13m de Octavia e do outro lado, a 18m de Evyl. Evyl está preso na boca do Cerberus e a 12m de Kakashi e a 22m de Octavia, além de 10m do Cerberus que anteriormente ele golpeou. Cerberus está a 8m da posição atual de Octavia (o quem ataca-la) e ela está a 16m do periquito gigante. Os efeitos das pílulas acabavam. O clone de Evyl retornou ao campo de batalha, e está a 8m dele, se aproximando.

Situação atual resumida: Nero está desmaiado próximo ao periquito gigante, que começa a se preparar para voar. Octavia, um pouco mais distante, viu a vantagem sob o pássaro, mas tem a sombra do Cerberus próximo a ela. Evyl está encurralado nos dentes do Cerberus, mas seu clone se aproxima dele. Kakashi e Chouji estão encurralados, Chouji segura o Ceberus e Pain corre contra Kakashi, com uma estaca na mão. Chouza não segurará por muito tempo o Ceberus.




Octavia Sarutobi: HP - 185(-5hp)(-60 dano geral)(- perca de pílula)=90 / Chackra - 58 / Resistência - 230(-perca de pílula)=130;
(-5hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, pode atrapalhar movimentações complexas)

Evyl Senju: HP - 300(-40 dano mordida)(-perca de pílula)=200 / Chackra - 155(-perca pílula)(-70 2x jutsu rank C)=85 / Resistência - 730(-perca pílulas)(-35 jutsu rank C)=560;
(Duas perfurações pequenas inicialmente, uma em cada braço)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 100(+100)=200 / Chackra - 0(+100)(-35 jutsu rank C)(-5 sharingan)=60 / Resistência - 230(+100)=330;
Kakashi: HP - 115 / Chackra - ? / Resistência - ?;
Chouji: HP - 70 / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Chouza: HP - 45 / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 610 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 160(-70 dano)=90 / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A) / Resistência ?;



Obs: Podem seguir com dois turnos (opcional é claro), mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Ainda utilizando o Domu, iria endurecer ele mais ainda em seguida utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu bem em direção a sua garganta (criatura), começando o revestimento de madeira pelos meus braços onde estariam as mordidas, para desimpressionar e aumentar a resistência no local enviando a técnica direto na garganta da criatura, a perfurando por dentro e por sua vez a fazendo vomitar e me expulsando de sua mandíbula. Sem falar dos danos causados internamente que levariam a óbito. Em seguida após sair aplicaria um Ookasho no seu fucinho a onde fosse para joga-lá para longe ou neutraliza-la enquanto que comeria uma pilula nv 2
e já adentraria o solo com morugakure, pegando distância dali e para analisar o campo de batalha e pensar em algo rápido, observando a localização dos inimigos anteriormente, eu poderia projetar na minha mente seus passos, tanto dos aliados e inimigos.

Só um adendo, devido a minha resistência e está com domu no corpo, gostaria que fosse revisto esse dano aplicado e esses cortes, já que o meu DOMU é resistentes a quaisquer ataques físicos, e arrisco dizer que dentes como do cerberus quebrariam na mordida, ah não ser que a potência do mesmo seja rank S ou A, e ainda assim o dano seria diminuído e muito, e caso seja, minha resistência entra em ação, e com 56 eu superaria fácil quaisquer danos A ou até S, fazendo assim eu ficar imune ou o dano ser extremamente inútil, ainda mais com DOMU, o narrador parece estar totalmente equivocado.
" Efeitos secundários de golpes podem ser evitados com alto valor desse atributo."
"Será a resistência do corpo do Ninja e sua defesa natural contra ataques"
" Atributo serve para calcular a utilização de Taijutsu's"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Devido a aquela situação, com o Pássaro ainda preso e o cachorro vindo até mim, faço selos rápidos e então, corro em sua direção, cuspindo uma enorme quantidade de água em forma de um Dragão que voaria em sua cara. Neste momento, devido a velocidade máxima do qual estaria correndo, apenas deslizo pelo chão, por baixo dele, me levanto e vou diretamente para cima do Passado do qual estaria preso ainda no chão. Daria um salto no ar, girando a espada no braço e o acertando um poderoso Mikazuki no Mai em máxima potência em alguma área que não fosse o bico.

- Estou no meu limite, droga!
- Diria, gritando para Evyl, apontando para o corpo de Nero, do qual, não teria forças para carrega-lo.

E então, tentaria correr dali, em uma direção oposta a onde o corpo de Nero estaria, para que o mesmo não seja focado, subindo em prédios e correndo por ali sem rumo a procura de algum jounin que pudesse ajudar ou me dá mais chakra.

Adendo de possibilidades: Caso o Cerberus desvie do dragão - o que é praticamente impossivel devido ao tamanho de ambos - , o mesmo iria diretamente até o pássaro e aproveitaria esta Lacuna para ataca-lo diretamente em seguida.

Caso após finalizar o pássaro, Cerberus corra em minha direção, pegaria impulso pelas paredes dos locais e daria uma cambalhota sobre seu corpo, e após, continuaria a correr. Caso após eu estiver sobre as construções, e o mesmo quebrar, usaria o Shoshuriken para me locomover para outra construção, como no video do turno anterior. No mais, basicamente a ação é: Correr.

Ilustração das ações a partir dos 33 segundos. Por favor, veja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Off: Apagar o anterior, pf. Coloquei Center na fala sem querer e tá me incomodando.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilo de luta de Evyl, Mokuton.


Evyl estaria numa situação extremamente complexa sendo pego pelo cão ali do seu lado. Contudo, ele rapidamente pensa e começa a realizar a moldagem de seu chackra para criar uma espécie de madeira próxima a ele, usando seu Mokuton: Daijurin no Jutsu. Dessa maneira, ele soltaria através de seu braço uma camada grossa de madeira que iria inicialmente proteger esse seu braço, mas o outro seria levemente perfurado nesse meio tempo, causando-lhe dano, e mesmo assim ele não desistiria. Na verdade, sua resistência alta conseguiria lidar com aquilo sem que lhe causasse problemas, então, ele lançaria inteligentemente a madeira na garganta do animal, furando por dentro ele e forçando seu vômito, o que lhe cuspiria para longe, todo meladinho de gosma do cachorro gigante. Nesse meio tempo, ele voltaria para aplicar um Okasho no animal, mas, seria surpreendido pelo ataque de dois Cerberus, que rapidamente lhe daria uma cabeçada surpresa. Na verdade, aqueles dois Cerberus estariam ali pois tinham acabado de se dividir e tornarem-se dois, depois do ataque de Evyl. Ele agora, começava a perceber que os ataques que ele fazia na verdade ajudava os animais a se multiplicar. Ele notaria isso, também, porque o que ele tinha acabado de enfiar a madeira, tinha também se multiplicado. Evyl, come rapidamente uma pílula reconstrutora nv2 que tinha, e entraria no solo com seu Doton: Moguragakure no jutsu. Seu clone em cima da terra, lá permaneceria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após seis ataques, Cerberus agora tinha oito cabeças.


Do outro lado, o periquito gigante estava tentando retirar-se ao passo que Octavia percebia isso. Usando sua máxima velocidade ela sairia correndo em direção ao Cerberus, lançando nele um Suiton: Suryuudan no jutsu e pularia por baixo das suas pernas, passando extremamente rápido e por um fio pela boca do cão, que ligeiro iria meter a boca nela antes dela passar por baixo dele. Contudo, sua velocidade fora suficiente, e a água parcialmente acerta o cachorro, que desvia para o lado rapidamente evitando parte do dano. Depois, ela contorna o caminho e corre em direção ao pássaro bico broca. Octavia, contudo, tinha perdido algum tempo com isso, e o pássaro conseguiria retirar seu bico, ficando de pé no campo de batalha e com bico frente a frente para Octavia. Ela estaria agora sem opções para meter a espadada nele como queria, e não conseguiria devido a problemática de sua defesa, não fosse Chouza que caindo no campo de batalha e abalando todo aquele campo, e Octavia desequilibrada, apenas olharia ao gigante, que daria seu bastão para ela pegar impulso e jogaria a mesma em direção ao pescoço do periquito, fazendo com que ela acertasse seu Mikazuki no Mai em seu pescoço e rasgando o mesmo, obrigando a Kuchiyose a cair no chão e se desfazer. Haveria um problema, ela estaria totalmente cansada e teria uma altura grande para pousar no chão. Chouza, então, como herói, deixa de bloquear o ataque do cão gigante, colocando seu bastão para pousar Octavia no chão, na melhor forma que ele conseguia. Ela, pousando, veria o cachorro gigante rasgar a barriga de Chouza que destransformaria imediatamente e morreria devido a força da mordida do cão gigante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikazuki no Mai, jutsu usado por Octavia para vencer o periquito.


Preocupada ficaria Octavia com tal situação, mas não tinha tempo para ficar choramingando, então se põe a correr. Ela não tinha forças para carregar Nero, e o Cerberus que a atacou, correria em direção dele, o abocando para rasga-lo completamente ao meio. Então, o cão gigante começaria a morder Nero, que acordaria devido a forte dor, mas começaria a tontear novamente, já que sem chackra estava prestes a morrer se aquilo continuasse. O Cerberus que atacava Couza corre para se juntar aos demais, e os cães se juntam todos em um só, um Cerberus gigante de oito cabeças. Fora isso, uma nova invocação era feita no campo de batalha, e assim, os animais de Octavia que ali próximo estavam, conseguiriam notar a localização bem próxima da invocadora, ela estava atrás de um prédio, com o camaleão gigante, a mais de 50m de distância deles e com os pés do camaleão colados em um prédio. Os bichinhos voltariam para avisa-la, alguns, já que outros haviam sido pegos em pisões das Kuchiyoses. Fora tudo isso, a batalha entre Kakashi, Chouji e Tendo estava ficando intensa, Kakashi havia sido pego por um poderoso ataque de Tendo, Basho T'in e sofreria mais um sangramento, dessa vez um rombo no peito esquerdo, que iria faze-lo sangrar e por em risco a sua vida. Chouji, já estava a algum tempo comprometido devido ao seu desgaste. Evyl estava embaixo do chão, Octavia estava cansada e com sua velocidade reduzida devido sua baixa resistência física e também com baixo chackra e os efeitos do veneno começaram a fazer efeito pesado e Nero, se não fosse salvo, em pouco tempo morreria de vez.

Informações de batalha: Nero está sendo mordido, na sua posição está a 10m de Octavia e do outro lado, a 15m de Evyl. Evyl está embaixo da terra e consegue sentir duas pessoas próximas, quase no limite da sua sensação do Moguragakure, e de sua posição ele também sentiu os cães gigantes correrem em direção oposta a dele. Octavia está a 22m do local em que Evyl entrou na terra, Cerberus não corre em sua direção. O clone de Evyl retornou ao campo de batalha, e está a 2m dele. Por algum motivo a nova invocação não está no campo de batalha, o que deveria chamar atenção.

Situação atual resumida: Evyl está embaixo da terra. Kakashi está sofrendo um ataque. Chouza morreu. Periquito gigante morreu. Octavia está extremamente cansada e com poucas condições de andar. Nero está prestes a morrer se nada for feito. Clone de Evyl está embaixo da terra. O outro clone está parado em cima da terra. Uma nova criatura foi invocada mas os ninjas não sabem aonde ela está.




Octavia Sarutobi: HP - 90(-15 HP)=75 / Chackra - 58(-50 jutsu rank B)=8 / Resistência - 130(-100 jutsu rank A)=30;
(-15hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, efeitos do veneno ficando pesados pode atrapalhar movimentações complexas)

Evyl Senju: HP - 200(-80 dano)(-20 dano)(+80 pilula)=200 / Chackra - 85(-60 jutsu rank B)(+100 pilula)(-35 jutsu rank C)=90 / Resistência - 560;
(Duas perfurações pequenas inicialmente, uma em cada braço)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 200(-perca pilula)(-60 dano)=40 / Chackra - 60(-5 sharingan)(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - 330(-perca pilula)=230;
Kakashi: HP - 115(-60 dano)=75 / Chackra - ?(-255 3x jutsu rank A) / Resistência - ?;
Chouji: HP - 70(-30 dano)=40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Chouza: HP - 45(-70 dano)=0 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 610(-40 dano)=590 / Chackra - ? / Resistência ?;
Periquito gigante: HP - 90(-100 dano)=0 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S) / Resistência ?;




Obs: Podem seguir com dois turnos (opcional é claro), mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1:

Ao perceber que a situação estava extremamente complicada, tudo que me restará fazer era informar tudo a hokage, e dizer tudo que aconteceu e pedir por reforços, logo então eu iria até a sala da Hokage por meio da terra na mais rápida velocidade possível, escapando do lugar, enquanto que meu clone me daria cobertura seguindo junto a mim, ainda com Domu ativado dentro da terra (caso ainda possa ativar sem gastos, caso contrário apenas prepararia o mesmo para caso venha um ataque eminente por dentro do solo), iria para o escritório da Hokage informar tudo que havia descoberto naquela situação e pedir um esquadrão de apoio para salvar Kakashi sensei e os demais.

Caso apareça algo dentro da terra eu com certeza ouviria, então ativaria meu Domu e aplicaria um Ookasho nessa coisa junto da força do Domu para incapacitar a mesma, caso isso aconteça gostaria de um turno seguinte para dizer como proceder, pois precisaria das informações de batalha das quais não tenho como prever no momento.

Se nada me acontecesse eu fugiria do local em velocidade máxima para o escritório da Hokage, avisar a mesma sobre tudo que estaria acontecendo.

OBS: Eu entraria mais fundo na terra para ir mais rápido e seguro.

Caso eu notasse que estava sendo seguindo e não era um aliado, já que eu saberia a localização dos mesmos antes de entrar no solo, eu usaria o Doka para ficar fora de quaisquer rastreamentos possíveis e seguir em frente até o escritório da Hokage, caso não tivesse chakra, comeria minha última pilula. No entanto tenho 90.

Enquanto isso meu clone no lado de cima tentaria ajudar Octavia aplicando Ookasho em qualquer coisa que vinhe-se em sua direção, impedindo ou então se sacrificando para mante-lá segura para que fugisse do local.

No entanto caso eu notasse a facilidade de fuga, faria meu clone sair da terra, o que ainda está para ajudar Octavia aplicando Ookasho em criaturas ou em coisas vindo em sua direção para então ela conseguir fugir com Êxito, o clone também poderia se sacrificar para mante-lá segura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2:

Continuaria indo a direção do escritório com todos os cuidados já citados, após chegar lá eu sairia por baixo do piso do escritório da Hokage e subiria até a sala da mesma para avisar sobre os acontecimentos.

OBS: Caso eu já tenha chegado no escritório esse post que é o segundo já me fará subir, daí não preciso comentar no tópico.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não... - Diria ao assistir Chouza sendo morto, e uma lagrima cairia ao ver Nero sendo abocanhado pelo Cerberus. Era uma situação complicada, não teria chakra e nem resistência para ajuda-lo e mesmo se o ajudasse, aparentemente ele já teria morrido. O maximo que poderia fazer era mandar os bichinhos de desenho ali existentes para cima do bicho, e então, assim o faria.



Logo o clone de Evyl vinha até mim e então, passaria para ele a informação de onde a invocadora estaria e assim como do que estaria dentro. Passaria a informação de que seria estranho aquels bichos terem uma alta inteligência e que desconfiaria que eles estivessem sendo controlados por algo maior. E além disso, agirem em conjunto, sendo barrado pelo meu dragão de agua, era como se aqueles olhos estranhos tivessem alguma ligação, como se fossem 1 só. Após me recompor, olharia sério para o cachorro, com o brilho dos olhos falhos devido a baixa stamina - como se fossem lampadas de um letreiro de um motel com mal contato - correria em direção ao hospital enquanto o clone de Evyl ficaria para lutar com o Cerberus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lutaria pela minha vida ali, então, devido a estas informações que só eu teria, não poderia morrer, então, faria de tudo para chegar com vida ao hospital. Poderia usar o Shoshuriken 1 unica vez para me ajudar a me locomover.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2.

Caso eu chegue ao hospital sem ser seguida, entraria lá normalmente a procura de ajuda.

Caso eu seja seguida pelo cerberus, evitaria entrar no hospital e correria direto por ali, torcendo para que alguém aparecesse e me ajudasse.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsunade foi a invocadora de Katsuyu, a lesma gigante.


Turno 1:

Como estavam em situações complicadas, Octavia e Evyl não tinham muitas opções naquelas condições. Kakashi descobriria um segredo sobre o Tendo e queria que a Hokage soubesse do mesmo, para isso, ele mandaria que Chouji corresse para avisar os demais, e o mesmo não relutaria em obedecer se ponto a correr. Não bastasse, Evyl, embaixo da terra, também começaria a "correr", por meio do Moguragakure para rumo ao escritório da Hokage. Tsunade, por outro lado, estava já em cima do prédio da Hokage e usaria o seu jutsu de invocação para salvar cidadãos daquele local. Na verdade, ela só não tinha feito antes, porque estava em batalha contra o Pain Ningendo, em conjunto com o neto do terceiro Hokage, e havia conseguido finaliza-lo. Octavia observaria Nero ser destroçado, enquanto cuspia sangue e mal podia se mexer. Ela, veria seus bichinhos chegar, e os mesmos apenas apontariam a localização da invocadora, dando uma base certa para Octavia, já que não conseguiam falar, mas Octavia, incrivelmente, conseguiria absorver os gestos que os animais de tinta davam a ela. Então, ela enviaria esses animais em direção a Nero para tentar salva-lo, mas seria inefetivo, já que o cachorro gigante o mataria antes mesmo das figuras de tinta chegarem, e quando elas chegassem, seriam esmagadas pelo Cerberus. Assim, o clone de Evyl, ordenado por ele, tentaria aplicar um Okasho no grande cachorro, mas seria destruído antes de conseguir, já que estava com uma baixa quantidade de chackra, e o cachorro daria uma cabeçada nele em alta velocidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após seis ataques, Cerberus agora tinha oito cabeças.

Turno 2:

Fora tudo isso, Octavia se colocaria a correr em alta velocidade em direção ao escritório, começando a fugir. Sua sorte, era que Chouji também estaria fugindo, e então, Tendo manteria sua atenção voltada simplesmente para o próprio Chouji, ao invés dela. Dessa maneira, ele puxaria uma lança e jogaria em direção ao garoto, para impedir que o mesmo fosse até Tsunade, além de lançar o Cerberus contra ele. Kakashi, se veria numa situação difícil, mas rapidamente, enquanto ainda estava em pé, utilizaria do seu Kamui para destruir a lança (estaca) negra, lançada, e assim, ficaria extremamente cansado, o que faria com que ele caísse com seu chackra acabado, estava totalmente esgotado em chackra e resistência. Então, morreria, em seus últimos momentos falando: - "Salvem Konoha..." - Para os jovens genins. Acontece que para Chouji, a sombra do Cerberus era pesada, e vinha em alta velocidade. O cachorro gigante, contudo, se dividira em dois, ficando quatro cabeças para cada lado que ele faria, e um iria em direção Octavia. Na verdade, Octavia tinha corrido bem menos e numa velocidade bem inferior a Chouji graças ao seu estado. Evyl, estaria bem próximo ao escritório, quando mesmo embaixo da terra, sentiria alguns tremores, algo que lhe chamaria atenção. Ele estava bem próximo do local que queria ir, deveria então continuar? Deveria parar e sair da terra? Deveria voltar? Ele era o único que podia decidir aquilo. Octavia, por outro lado, via o cão gigante em alta velocidade em sua direção. Em poucos segundos, ele a alcançaria e provavelmente ela sofreria grandes danos se não morresse. Assim, Octavia e Evyl deveriam decidir como proceder. Octavia, tinha visto a grande Kuchiyose de lesmas, e apesar de não saber o que fazia, sabia que podia ser reforços. Não demorariam muito para chegar, mas ela faria o que? E evyl? Cabia apenas a eles escolherem. E não podiam esquecer que Tendo estava livre efetivamente de Kakashi, o que significava que iria atacar alguém.


Informações de batalha: Nero está oficialmente morto no RPG - sua experiência será calculada e postada, e poderá ser aproveitada para criação de outro player caso deseje ou pode esperar o personagem ser revivido ingame pela história ou um dos players, se acontecer - e seu personagem não faz mais parte da batalha. Evyl está a metros do escritório, mas não sabe ao certo quantos. Octavia está a aproximadamente 40m do escritório de Tsunade e a 20m apenas da posição da invocadora a qual ela tem noção, o Ceberus está a apenas 10 dela. O clone de Evyl que está embaixo da terra está a 1m dele apenas. Cerberus está a 15m de Chouji

Situação atual resumida: Evyl está embaixo da terra. Kakashi está morto. Chouza morreu. Periquito gigante morreu. Octavia está extremamente cansada e Cerberus próximo dela. Nero morreu. Clone de Evyl está embaixo da terra. O outro clone morreu. Uma nova criatura foi invocada mas os ninjas não sabem aonde ela está.




Octavia Sarutobi: HP - 75(-15hp)=60 / Chackra - 8 / Resistência - 30;
(-15hp por turno, devido a machucados internos e externos no torax, efeitos do veneno ficando pesados pode atrapalhar movimentações complexas)

Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 90 / Resistência - 560;
(Duas perfurações pequenas inicialmente, uma em cada braço)

Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;
Nero Uchiha: HP - 40(-40 dano)=0 / Chackra - 0 / Resistência - 230;
Kakashi: HP - 75 / Chackra - ?(-255 3x jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)=0 / Resistência - 0;
Chouji: HP - 70(-30 dano)=40 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Chouza: HP - 45(-70 dano)=0 / Chackra - ? (-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;

Cerberus: HP - 590 / Chackra - ? / Resistência ?;
Centopeia gigante: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;
Pain Tendo: HP - 500 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;




Obs: Podem seguir com dois turnos (opcional é claro), mas postem 1 postagem para cada turno.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 1:

Notando-se a aproximação da criatura indo em direção ao elo mais fraco, já suspeito e tenho CERTEZA que o cerberus havia sido dividido, notando pelo peso que a pessoa na frente era mais pesada suponho ser o Chouji sem sombras de dúvidas, logo atrás sentiria Octavia, pois era seu peso que eu sempre sentiria, e mais para trás sentiria alguém vindo, logo tenho certeza que tendo estaria nos seguindo. Sem pensar duas vezes MEU CLONE é enviado ao elo mais fraco Octavia enquanto eu criaria uma barreira de Mokuton, uma cúpula sobre ela com o Mokuton no jutsu enquanto que estaria andando em direção ao piso do escritório da hokage, obviamente do lugar onde ela ficava e eu sabia SIM A LOCALIZÇÃO DE LÁ, ATÉ PORQUE PELOS MEUS CACULOS E 40 DE INTELIGÊNCIA EU SABERIA EXATAMENTE ATÉ A QUANTIDADE DE PASSOS QUE FOSSE NECESSÁRIO DAR PARA SAIR DEBAIXO DO PISO DO LUGAR.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida após a criação dessa cúpula, meu clone puxaria a pessoa acima no caso Octavia para baixo da terra com o double suicide, no entanto creio eu que ela estaria em Kunai, porque da última vez fizemos isso, logo entenderia do que se tratava, então meu clone só colocaria a mão para fora e puxaria rapidamente ela para dentro da terra na máxima velocidade.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2:

Rapidamente após TER CERTEZA que estava abaixo do piso do lugar onde a hokage ficara, eu de antemão prepararia o Shunshin no Jutsu e em seguida sairia por baixo do piso e iria até onde estara Tsunade para avisar tudo que havia acontecido no campo de batalha e pedir reforços, e também sobre informações que teria sobre os invasores de konoha.

Caso eu não tivesse certeza que estava de baixo do escritório dela, eu mandaria meu clone APÓS me dar a octavia Henge para o acima do solo, para ver o que estara acontecendo no lugar e assim que subisse e visse tudo ele se desfazeria, me dando os detalhes e informações do campo.

Então sairia debaixo do lugar protegido (EMBAIXO DO ESCRITÓRIO) JUNTO a octavia kunai e reportaria tudo que havia notado e pego de informações a Tsunade, e avisaria sobre a situação do lugar enquanto pediria algum tratamento a octavia e algo que nos recuperasse chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu quero 5 de chakra do meu clone destruído e 5 de chakra caso esse também seja.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver a lesma de longe surgir do nada, automaticamente penso: Mas que merda é essa?
Ficaria levemente confusa de a invocadora dos bichos ali em campo teria mudado sua localização. No mais, não teria opção, apenas correria em direção contrária ao Cão com o restante de força do qual eu tinha. Assim que a cúpula de madeira surgia em minha frente, perceberia que Evyl estaria logo abaixo de mim, então, juntaria 5 do meu chakra restante em e transformaria em uma arma pequena, como uma shuriken/Kunai para assim, me locomover com ele ali, e sair daquela situação.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Turno 2

Caso a fuga seja eficiente e chegarmos ao local destinado, apenas desfaria meu henge e relataria tudo a Godaime antes de perder a consciência. Falaria das suspeitas de que os bichos estariam sendo controlados por alguém, além da provável visão compartilhada e por fim, a localização da invocadora. Por fim, apenas falaria sobre o Cão, que sempre era dividido quando era atacado.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 5 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos