Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Saindo meio desconfiado de dentro de Lucky-Hyung-chan, sigo-o até o local indicado e cumprimento a líder daquele local, meio sem saber o que dizer ou o que fazer.

Fico ali, aguardando meio sem graça até que fôssemos fazer alguma coisa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Mizukage-sama, talvez seja de grande utilidade, mas a mulher que acabamos de entregar, ela aparentava estar precisando de ajuda. - Diria, enquanto me despedia de Pmurt, e ia em direção a floresta.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar para relatar a sua missão e como havia ocorrido, rapidamente, Lucky diria como funcionaria a mesma e também o que tinha acontecido. Com aquilo, Lucky não havia só trago alguém para ser cobaia quando necessário, também tinha trago cientistas para trabalharem em prol de Kirigakure. Seus ganhos, foram incríveis e julgando isso, rapidamente Mei Terumi falaria o seguinte: - Muito bem Lucky, os ganhos da missão foram ótimos, sua missão foi bem sucedida e creio que devido as suas ótimas conquistas, lhe concederei uma coisa superior. Infelizmente, só poderei conceder amanha. Quanto a esse garoto aí, Itai seu nome? Você irá contribuir com Kirigakure? Deseja se tornar um ninja daqui? Civil? Comente... - Falaria ela para o garoto, enquanto o olhava atentamente. Além disso, esperava as falas de Lucky, enquanto lhe entregava sua recompensa em dinheiro.



Missão Rank B em Otogakure Finalizada!
Bônus relativos a realização da missão:
Lucky: 120 EXP + 200 Ryous;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Enquanto a mulher fala, ouviria atentamente, ainda cabisbaixo, já que estaria decepcionado com ela. Mal teria esboçado reação ao ouvir a mesma dizer que teria uma surpresa para mim, como sempre ficaria. Porém, ao questionar Itai, abriria um sorriso largo e logo aquele semblante triste seria recheado de alegria , a mulher não seria um monstro como Yagura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, após pegar minha recompensa, caminho até Itai, me ajoelhando em sua frente, colando a testa na sua, dizendo:

-Pode ser sincero com ela. Seu Hyung está aqui por você. - após o fim da frase, levantaria e seguraria em uma de suas mãos, olhando para Mei

- Mei-Yang, digo que apesar de minha idade ser maior do qual realmente tenho aqui, devido ao calendário lunar, me responsabilizarei por Itai caso o mesmo decida ser um ninja, e conversarei com meus superiores sobre ingressar-lo como um dos Yu... Hakuen. - Diria nervoso. Começaria a mexer as penas e o corpo de forma involuntária, ansioso pela resposta dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Olá... - diria meio sem saber o que dizer - Me chamo Itai Doshin, e sou o experimento 37 que estavam conduzindo em Otogakure...

Ao ouvir o que Mei falaria sobre me tornar parte da vila, diria:

- Desde que eu possa ficar com o Lucky-chan, quero sim... Eu não sei bem o que posso fazer por este lugar, mas se vocês não são inescrupulosos como o pessoal da vila do som, tudo bem por mim...

Notando que Lucky vem até mim e diz para que eu seja sincero, encostando sua testa na minha, eu naturalmente coro um pouco e confirmo com a cabeça.

- Ninja... O que é ser um ninja? - perguntaria à Mei, que era a chefe da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de responder tanto Lucky quanto Itai Doshin (o Onikyodai), rapidamente Mei Terumi ouviria o que ele tinha a dizer e então responderia suas dúvidas, falando o seguinte: - Um Ninja é um soldado de uma das vilas existentes no mundo ninja, como Otogakure de onde vem, e ele serve ao chefe maior da vila para perpetuação e expansão da vila, que no caso estou eu, Mizukage em Kirigakure. Não só isso, é um cargo de devoção a vila, no qual se corre perigo e também de dispõe a atividades consideradas ruins para o bem da vila, e claro, é recompensado também. Bom, Itai, também precisaremos estudar o seu corpo para fortalecimento da vila, tudo bem para você? - Perguntaria por fim, além de fazer as explicações, se Itai tivesse mais dúvidas, poderia tirar com ela.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Continuaria ali ao lado de ITai, mas soltaria sua mão e esconderia as minhas atrás de minhas costas, enquanto ainda balançava o corpo, estando claramente ansioso. No mais, ficaria calado, esperando a resposta de Itai.

De qualquer forma, ainda estaria ansioso para ir treinar com Hakuru, já que me sentia responsável pelo garoto, então, precisaria ficar mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Devoção à Vila? - olharia meio sem entender. Eu havia saído de um lugar tenebroso onde eu era meramente um objeto, e agora tô em um lugar parecido...?

- Como assim devotar-me à vila? Isso significa que eu vou ter que seguir aquilo que vocês querem, e não o aie eu quero? Seguir o que vocês querem mesmo que isso vá contra ao que eu quero??? - diria levemente confuso.

- Eu posso colaborar, sim. Se eu puder manter minha própria vontade... - concluiria me voltando à Lucky.

- Hyung-chan, o que você vai fazer agora? Quero ir com você pra onde você for. Não sei bem o que fazer nem como viver nesse lugar, então vou ficar contigo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Ao ser questionado, responderia-o em um tom sereno devido aos questionamentos anteriores de Itai

- Bom, eu irei treinar para ficar mais forte e proteger você e a vila e todos! Você não precisa seguir tudo que lhe é imposto, a Mizukage lhe dá essa liberdade em casos de missões. Mas como um ninja, é sua obrigação proteger e ajudar os civis, assim como seguir ordens de superiores, como a Mizukage, que é nossa lider suprema. Missões nada mais são do que trabalhos proveniente de contratos alheios, ou trabalhos para a vila, como foi minha missão de resgatar um voluntário para melhorar a ciência de nossa vila, como você. Entendeu, Itai Chingu?

- Ao terminar de explicar, ficaria levemente bobo ao ter sido chamado de Hyung. Era como se eu tivesse o ensinando uma palavra nova e além disso, era bom ter outra pessoa com a mesma cultura estrangeira que a minha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Adentrava no escritório, enquanto calmamente esperava que terminasse a conversa da Mizukage com os outros para solicitar uma missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após conversar a Mizukage juntamente com Lucky, com Itai Doshin, rapidamente a Mizukage iria mostrar um termo o qual Itai deveria assinar para que pudesse seguir a academia ninja, para um preparatório especial que seria feito para ele ser admitido como ninja de Kirigakure no sato. Fora isso, a Mizukage, puxaria um colete especial de jounins, juntamente com um pergaminho e também uma pochete maior para os equipamentos ninja, e entregaria a Lucky, dizendo-lhe o seguinte: - Lucky, pelos poderes investidos a mim do conselho de Kirigakure, eu como líder máxima da vila, a Mizukage, lhe concedo o título de Jounin de Kirigakure no sato, a partir desse exato momento. Com isso, você terá acesso a maiores missões, de nível mais alto e também poderá comandar Tokubetsus, Chunins e Genins. São poucos os que alcançam um nível de força e também reconhecimento que o seu, e durante suas missões com os Hakuen e pela vila você demonstrou isso. Parabéns. Agora exerça com a mesma fidelidade e obediência, além de maestria sua nova função! - Diria a mesma oficializando a promoção de Lucky a JOUNIN de Kirigakure no sato. No momento da entrega, sem que Lucky percebesse, adentraria a sala Hakura, seu líder como representante do seu clã e ficaria atrás do mesmo, aguardando o fim da solenidade para falar com ele. Agora bastava Itai se decidir quanto a proposição da Mizukage, e Lucky conversar com Hakura e a Mizukage o que quisesse. Logo após isso, chegaria o Kaguya antes visto pela Mizukage para que conversasse com ela.



Obs: A partir de agora será conduzido por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Depois de ter minhas dúvidas sanadas, diria a Lucky que iria segui-lo nos desígnios da vila.

- Eu aceito então, senhora Mizukage - diria assinando o contrato.

Percebendo toda aquela movimentação, eu diria a Lucky-chan:

- Parabéns? Pelo visto você acabou de ser reconhecido por essas pessoas... Legal :planta :

- Ainda não sei o que fazer, mas tô contigo Lucky-chan!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Rapidamente chegaria a aquele local, observando todos que ali estavam, entraria se autorizado pela secretária e se entrasse, lá dentro ficaria quieto, aguardando tudo que acontecia. Fora isso, como conhecia Lucky, o parabenizaria pela sua conquista dizendo: - RUM, ainda vou lhe alcançar, você vai ver... - Diria virando o rosto, mas já voltando deixando a birra de lado e falando: - Parabéns, você realmente é muito forte, Sr. Hakuen, Jounin, Sensei, Capitão, , Lucky! - Diria brincando com a atual posição dele que poderia denominar alguns nomes. Fora isso, aguardaria disponibilidade da Mizukage para com ela conversar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[imghttps://media1.tenor.com/images/d62121e65cc07d478ded30e2e9533a4e/tenor.gif?itemid=7209047[/img]

Ouviria boquiaberto enquanto a superiora orava, pendendo a cabeça para o lado algumas vezes - Jo..u...nin?

Após, soltaria um sorriso largo na boca, extremamente animado com aquilo, que mal poderia conter a alegria. Após pegar os utensílios dado, e receber os parabéns de Itai, o abraçaria apertado por trás, o balançando de um lado para o outro. No meio deste ultimo gesto, veria Hakura logo atrás e soltaria Itai e iria correndo até ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- APPA! APPA! Olha! - Diria mostrando meu colete para ele conjunto a algumas poses extremamente narcisistas e após, conversaria com ele:

- Hakura-Gun, este é Itai. Gostaria de fazer-lhe um pedido pessoal: Poderíamos ingressa-lo no clã Yuki? Prometo que serei responsável por ele.

Assim que Hakura respondesse, me viraria para o Terumi do qual acabara de falar comigo, o cumprimentando: - Kyu-Sunbaenim! AnnyeongHaseyo! - E após, ficaria levemente constrangido com a forma do qual era tratado, como se eu fosse seu superior, o que não era o caso, ou ao menos, não me sentiria desta maneira.

- Não precisa me tratar assim, ainda somos amigos... pode me chamar de Hyung, se quiser. - Diria com um sorriso amigável e após, agradeceria os parabéns - Gomawo!
@"terumi.K"
Após, viraria para a Mizukage e perguntaria: - Então, Mei-Yang, eu terei um time? Ainda não me sinto seguro, então, irei treinar com o Appa... COF COF... com o Hakura-Gun antes de alguma missão, está bem? - Após, esperaria a permissão para sair e ir treinar com os citados na frase.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Mei parecia levemente incomodada ao ouvir os planos de Yuki Lucky e então fala:

- Pra ser sincera... Eu precisava de um time composto por 3 ninjas liderados por um jounin para fazer uma missão complicada em Konoha, a vila atualmente está bastante enfraquecida pelo ataque do estranho usuário de Rinnegan e seria o momento certo para invadir a sede subterrânea de Konoha para roubar os pergaminhos que contém as técnicas de Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, assim como seria perfeito para recolhermos a Raijin no Ken que era uma das espadas que foram originalmente feita pelo Criador das Espadas da Névoa que foi roubada por Senju Tobirama no passado. Foi requisitado por Konoha para que outras vilas pudessem oferecer alguns ninjas para que pudessem ajudar na reconstrução da vila e ajudando a realizar algumas missões para eles, então acredito que eu deveria mandar Kaguya Kira, Terumi Kyu, Itai Doshin que seriam liderados por Yuki Lucky nessa missão. Mas... Creio que Lucky tenha outros planos, certo? - Dizia Mei levemente triste enquanto encostava suas costas em sua cadeira com um semblante levemente sedutor e triste. - Creio que possa chamar um outro jounin caso não queira participar dessa missão, não se sinta obrigado a nada!

Missão: Recupere a Raijin no Ken e roube os pergaminhos secretos de Konohagakure no Sato!
Rank: S
Descrição: Konohagakure no Sato está fragilizada graças aos ataque de Pain, os ninjas estão focados na reconstrução de sua vila e aparentemente está faltando mão de obra para realizar as missões da vila. Um grupo de Kirigakure no Sato será mandado para ajudar Konoha mas com intenção de roubar itens valiosos da vila.


- Kyu, Kira e Itai Doshin, essa missão pode ser bastante perigosa para o atual nível de vocês, mas acredito que vocês estarão seguros já que grande parte do poder militar de Konoha está focado na reconstrução de Konoha e existe a possibilidade dessa missão acabar resultando numa guerra, mas não podemos perder uma chance valiosa de aumentar nosso poder militar com os segredos que estão escondidos naquela vila. Se aceitarem essa missão, ao se aproximarem do portão da vila, digam que vocês são do time de suporte de Kirigakure e eles mandaram vocês diretamente para Shimura Danzou que deve ser o atual líder daquela vila. ele irá mandar vocês fazerem diversas missões rank D/C, mas vocês devem focar em seu objetivo principal que são roubar os segredos da vila para usarmos ao nosso favor! - Diz Mei mostrando uma certa ganancia em suas palavras, mas mostrando uma grande seriedade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Digam na postagem a seguir, se ambos tem interesse nessa missão ou não.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- ANIYOOOOO! - Diria o Yuki a palavra "Não" assim que a Mizukage demonstrava tristeza com meus planos, assim como ouviria que Itai e os outros dois iriam sozinho. Acontece que nunca trabalhei em time, se não, com Hayato e King e fora os dois, sempre trabalhei sozinho e este era o motivo da minha insegurança. Após, tiraria a lança de gelo da minha costa e manipularia a forma da mesma em um boneco de neve e então, entregaria a Mizukage para anima-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :


- Itai chingu, Kyu-Sunbaenim, e Kira, se vocês querem ir, irei com vocês. Prometo que darei meu melhor para termos sucesso nesta missão. - Diria fazendo um aceno positivo para o trio, e então, iria até Hakura e diria:

- Gun, quando eu voltar, quero que você e o vovô me ajudem a treinar. Me esperem, tá?

Após, me viraria para a Mizukage e então, perguntaria a ela se, agora comigo, o plano ainda seria o mesmo; de prestar serviços a Danzou e investigar a vila enquanto isto, ou se seria uma missão de infiltração ou algo do tipo.

No mais, teria aceitado a missão, e esperaria a confirmação dos outros para então, podermos partir.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Aceito a missão entregue pela Mizukage, uma vez que eu já tinha recuperado duas espadas da névoa, mais uma me deixaria num "status" mais elevado, mesmo que para um genin... De toda forma, aceitaria e imediatamente falaria: - Tudo por Kirigakure, Mizukage-sama! - Confirmaria com ela, aguardando que Kira também aceitasse. É claro que por ser uma missão de longa duração, haverá alguma possibilidade de treinamento ou algo do tipo... Enfim, de toda maneira aceitaria imediatamente aquela missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos