Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após as respostas dos jogadores para a Mizukage, ela então solicitou que fosse entregue um relatório escrito e os mesmos entregaram. Também, ela finalizaria aquela conversa ao dizer:

- Entendo, bem, então vocês cumpriram com a missão, tudo bem... Sobre o Sanbi, foi de extrema importância as informações, mandaremos um grupo de busca agora mesmo. E sobre a garota sequestrada, se Iwa entrar em contato, posso contata-los novamente. Até lá, estão dispensados. Apenas peguem o cumprimento da missão. - Falaria Mei, enquanto entregava também o dinheiro dos garotos e os dispensavam.



Missão Rank A finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 130 EXP + 250 RYOUS
King: 130 EXP + 250 RYOUS





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Despedir-se e depois, ação livre no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
King iria até o Balcão e pegaria sua recompensa. - Com sua licença, Mizukage-Sama e sairia do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] assume a partir daqui quando voltar <3

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Ah, sim, Mei-Yang. Eu gostaria de me voluntariar para resgata-la se preciso. Mesmo sendo de vilas diferentes, ela é uma das nossas, e não abandonamos os nossos. - Diria o Yuki para a Mizukage, enquanto iria até a mesma pegar sua recompensa.

- Ah, Mei-Yang, você poderia me indicar um seonsaeng? Desde que me formei, estou treinando por conta própria, e o Hakura-Gun deve está muito ocupado. Inclusive, Irei passar com ele agora... - Pediria o louro um sensei a Mizukage, esperando com que ela entendesse o que lhe era pedido. - Preciso de alguém que me ensine a usar isto... - Apontaria para sua Katana.

Por fim, após a resposta, como já lhe fora permitido, sairia do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com os últimos questionamentos, Mei responderia de maneira simples:

- Tudo bem, sobre o sensei, depois eu vejo isso. - Falaria.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chegaria no local e meus companheiros já haviam relatado a missão. Iria rapidamente apenas para receber o efetivo da mesma, já que havia passado num local específico antes e não pude integrar de imediato a equipe de relatórios.

Adentraria o local falando: - Mãe, er, que dizer, Mizukage, retornei após a missão. Como havia ordenado passei naquele lugar antes. Acredito que meus companheiros já tenham relatado a mesma. - Falaria para ela.




@Bills

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Corrigindo

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
A Mizukage, Terumi Mei, estava meio ocupada em seu Escritório, sentada em sua mesa analisando uma papelada. Ela perde sua atenção ao ouvir a porta abrir, vendo que era seu filho, quer dizer, um ninja do clã Terumi, ela resolve voltar sua atenção para ele e ouvir o que tinha para falar, mas já imaginando que seria sobre o semi-fracasso da missão em conjunto a Iwagakure. E, assim que ele termina, ela resolve se pronunciar:

- Você foi bem, embora, nós não tivéssemos o melhor resultado possível dessa missão. Ao menos podemos acabar com um pouco do poder de fogo do Orochimaru. De qualquer forma, nós daremos todo apoio possível para resgatar a garota de Iwagakure. Eles são nossos aliados, não podemos deixá-la para trás. Por hora é isso. Precisa de alguma coisa? Se não, irei apenas entregar sua recompensa e você já pode ir embora. - Completa a bela mulher, com as mãos entrelaçadas com o cotovelo apoiado a mesa, aguardando a resposta do garoto Terumi. Depois, iria levantar e buscar os Ryous para pagá-lo.

Missão Rank A finalizada!
Recompensa: 140exp e 250 ryous


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Lady em 12/9/2019, 06:00, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Assim que recebesse o efetivo da Mizukage, rapidamente agradeceria, sendo cordial, e perguntaria a mesma se tinha alguma missão para mim. Em caso positivo, leria e pensaria como ficaria. Caso negativo, procuraria meu mestre Higetsu, para poder treinar algo com ele.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Por enquanto, não. Irei analisar a situação atual da vila. Mas, caso eu tenha, mandarei algum de meus subordinados lhe comunicar. Você pode ir agora, dispensado. - Diria a Mizukage, ajeitando seu cabelo.

Como desejado, o jovem Terumi iria se dirigir até onde seu mestre estava.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego no escritório e converso com a Mizukage, ajudando no relatório completo de Ao e Chojuro. Escutando o que tinha a dizer e também, pegando alguma recompensa que eventualmente eu pudesse ganhar. Também me colocaria disponível para resolver o problema com o Nukenin ou qualquer outra missão que a mesma queira passar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O trio rapidamente entra no escritório da Mizukage que parecia estar uma pilha de nervos, aparentemente a invasão do nukenin tinha dado uma bela dor de cabeça na ruiva que parecia estar a beira de um colapso. Aparentemente Hiruko teria invadido Kirigakure no Sato na "maior tranquilidade do mundo" e criado uma bela confusão, aquilo era bastante problemático e o peso da vila deveria estar caindo nas costas da Mizukage. Ao e Chojuro tentam inicialmente acalma-la, mas não era uma boa ideia já que deveriam informar que Taigetsu estava por trás da missão envolvendo as laminas da névoa.

- Como assim Taigetsu era um traidor? Esse dia está cada vez mais problemático! - Diz Mei colocando sua mão na testa enquanto sentava na sua próprio mesa. - Existe alguma confirmação sobre sua morte? Não podemos correr mais riscos!

- Não consegui sentir seu chakra depois de ser acertado pelo jutsu de Kyu, acredito que ele esteja morto... mas... Devo admitir que é um pouco estranho - Diz Ao observando Kyu com certa preocupação, enquanto coçava sua cabeça.

- Muito bem, aqui está as recompensas de vocês! - Completa Mei entregando as recompensas para o trio.

Recompensas:
130 EXP + 250 Ryos
Bônus de Efetividade:
55+55+95+30+55+55+55+95+15= 500EXP
Total obtido:
630 EXP

Extras:
- Kirigakure reconhece você como um possível candidato para obter uma espada da névoa.
- Maior afinidade com Chojuro e Ao.


- Podemos fazer alguma coisa sobre o Hiruko, Mizukage-sama? - Fala Ao que estava visivelmente cansado, mas estava disposto para tentar ajudar naquela situação.

- Aquele homem... Suspeito que ele seja um problema grande demais para apenas uma vila lidar e não tenho minima idéia de onde começar a procurar esse sujeito. Por enquanto não liguem para isso, mas caso consigam obter informações sobre ele, serão de grande ajuda! - Fala Mei de forma calma enquanto pensava em contatar outras vilas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evento Rank S - Bloqueado - O humano que queria alcançar os deuses!

Para desbloquear esse evento baseado no filme, você deve:
- Descobrir a possível localização de Hiruko.
- Reunir um time de ninjas capazes.
- Descobrir o próximo alvo de Hiruko e tentar impedi-lo.

Você ganhará permissão para sair do País da Água caso tenho interesse em tentar liberar esse evento


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País da Água:
Caso tenha interesse em conversar com Terumi Mei, continue nesse tópico.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Postagem removida.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Postagem removida

Última edição por Ben Ikneg em 28/11/2019, 12:55, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Farei de tudo para ajudar, Mizukage-sama! Obrigado pela confiança! - Diria, já esperto com tudo aquilo, e também já pediria permissão para fazer alguma investigação. Em seguida, eu sairia dali, e iria na direção do País da água, já que achava que o ninja deveria estar nas redondezas da vila!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Joga eu pro país da água.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
O jovem garoto se despede da Mizukage e logo depois avança em direção do País da Água para começar sua procura por Hiruko.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Sla) no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Durante o percurso do voo do Dragão, faria questão de passar por partes da vila que eu gostava, além de apresentar o local onde morava da melhor maneira para Tetsuya, que seria voando sobre um dragão. Ainda apontaria um pequeno restaurante onde dizia que Comia Lamen com meu pai Shin Hoseok/Gai Tsutsugami (civil secreto/Social) e que iriamos lá juntos qualquer dia. E assim que pousaria o dragão sobre o telhado daquele prédio - com era de costume - pediria ajuda dos jounins ali presente para levar os corpos congelados. Caso não possível, tentaria arrasta-los com minha força mesmo, além de pedir ajuda para Tetsuya ou até invocaria um pouco de água do Dan Oruka e usaria minha manipulação de gelo para fazer uma gambiarra que ajudasse a locomoção apenas se os jounins não ajudassem.

Como aparentemente era querido pela mulher, esperava que não levasse uma bronca pela confusão e explicaria que os Jounins se recusaram a ajudar. No mais, bateria na porta três vezes e então adentraria, acenando pra mulher e curvando o tronco do corpo, com as pernas rentes uma a outra.

- Mizukage-Ajumma (senhorita literal), é, preciso de um favor. Como você deve saber, o Hakura Gun me enviou para oferecer abrigo aos Yukis remanescentes de outros locais, e havia alguns problemas como sequestros e desaparecimentos. Então, fui atacado por esses caras e trouxe os seus corpos para uma autopsia. Você acha que isso pode ter alguma ligação com o Eldoman? Ou que finalmente podemos desmascarar ele? E ah! Mei-Yang (senhorita/anfitriã)! Esse é o Tetsuya Hyung, um dos mais poderosos do nosso clã que veio comigo. Sem ele eu não conseguiria traze-los então, fiz questão que se conhecessem o quanto antes. - Explicaria tudo para a superiora e após diria;

- Hyung, essa é a Mei Terumi Yang, a quinta Mizukage e autoridade maior entre nós. - Após terminar a frase, apontaria as mãos rente ao corpo para a mulher.

- Você precisa de um relatório mais detalhado? Eu posso escrever ou orar para você. Eu tenho que levar uma copia para o Gun! - Diria com o dedo na bochecha, olhando para cima, pensativo. No mais, caso sim, narraria toda a historia do começo ao fim, até partes desnecessárias, mas sempre fazia isso e a mulher ouvia tudo atentamente, então, não seria diferente agora. Narraria as lutas imitando onomatopeias com a voz e gestos com as mãos e sorrisos. Porém, não citaria o nome de Hyro, apenas descreveria o homem, já que aparentemente o ancião e Hakura lidaria com ele (caso não estivesse no meio dos corpos).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após chegar no escritório da Mizukage, rapidamente Lucky chegaria e entregaria os adversários que ele tinha trago a perícia. Tirando isso, ele também apresentaria Tetsuya, que era um representante dos ninjas que ali estavam. Contando com tudo isso, ele finalizaria tudo aquilo que ele tinha realizado. Assim, rapidamente a Mei falaria o seguinte: - Muito bem, quero um relatório escrito. Irei enviar para perícia esses ninjas, e bem vindo Tetsuya, vamos te integrar bem aqui na vila da névoa! - Falaria então ela, para Lucky e também para Tetsuya.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos