Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- ANIYOOOOO! - Diria o Yuki a palavra "Não" assim que a Mizukage demonstrava tristeza com meus planos, assim como ouviria que Itai e os outros dois iriam sozinho. Acontece que nunca trabalhei em time, se não, com Hayato e King e fora os dois, sempre trabalhei sozinho e este era o motivo da minha insegurança. Após, tiraria a lança de gelo da minha costa e manipularia a forma da mesma em um boneco de neve e então, entregaria a Mizukage para anima-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :


- Itai chingu, Kyu-Sunbaenim, e Kira, se vocês querem ir, irei com vocês. Prometo que darei meu melhor para termos sucesso nesta missão. - Diria fazendo um aceno positivo para o trio, e então, iria até Hakura e diria:

- Gun, quando eu voltar, quero que você e o vovô me ajudem a treinar. Me esperem, tá?

Após, me viraria para a Mizukage e então, perguntaria a ela se, agora comigo, o plano ainda seria o mesmo; de prestar serviços a Danzou e investigar a vila enquanto isto, ou se seria uma missão de infiltração ou algo do tipo.

No mais, teria aceitado a missão, e esperaria a confirmação dos outros para então, podermos partir.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Aceito a missão entregue pela Mizukage, uma vez que eu já tinha recuperado duas espadas da névoa, mais uma me deixaria num "status" mais elevado, mesmo que para um genin... De toda forma, aceitaria e imediatamente falaria: - Tudo por Kirigakure, Mizukage-sama! - Confirmaria com ela, aguardando que Kira também aceitasse. É claro que por ser uma missão de longa duração, haverá alguma possibilidade de treinamento ou algo do tipo... Enfim, de toda maneira aceitaria imediatamente aquela missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- As suas ordens, Mizukage-sama. - Diria respeitosamente a líder da vila, enquanto aceitava a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucky aceitaria a missão se despedindo de Hakura enquanto entregava um estranho boneco de neve para a Mizukage que observa aquele presente com certa curiosidade, mas a ruiva rapidamente observa que uma pessoa do grupo tinha ficado em silêncio mas estaria supondo que o mesmo teria aceitado já que não teria negado a missão, então a Mizukage rapidamente explicaria alguns detalhes mais técnicos sobre a missão:

- Primeiramente ganhem a confiança de Konoha realizando as missões de rank baixo que eles oferecerem para vocês, mas não se esqueçam de utilizar seus recursos para investigar como adentrar na sede subterrânea de Konoha sem chamar atenção e depois peguem os segredos de Konohagakure no Sato sem que descubram nada. Para concluir essa missão com sucesso, vocês devem seguir todas ordens de Yuki Lucky, considerem que uma ordem dele equivale a uma ordem minha... - Diz Mei enquanto suspirava num tom levemente calmo enquanto observa o grupo. - Existe a possibilidade de vocês terem encontros indesejados graças ao estado atual da vila, então apenas peço para evitar arranjar problemas com Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi e o filho de Maito Dai... Ambos são extremamente poderosos e arrumar alguma confusão desnecessária com eles é pedir que a missão acabe de uma forma negativa!

Aparentemente todas instruções tinha sido dadas, o grupo finalmente poderia avançar em direção de Konohagakure no Sato para começar efetivamente sua missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observações:
PS: Vocês podem postar mais de uma vez caso queiram interagir com determinada pessoa do grupo.
PS2: Caso alguém não poste em determinado momento, ficará sem ação na rodada e apenas irá acompanhar o grupo sem falar nada.


Última edição por Ben Ikneg em 7/2/2020, 12:19, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Bug)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
OFF: Sorry gente, não vi essa postagem do Ben :(
Eu tava esperando ela mas passou batido, me desculpem mesmo :(

ON:

Ouvindo tudo o que a Mizukage estava falando, aparentemente eu iria participar numa missão. Minha primeira missão como ninja. Um caraio de missão rank S :xablau:

- Aceito, eu acho... Se eu estiver com o Lucky-chan, eu vou pra onde for preciso :planta:

Acompanho os demais para fora daquele local, sempre pertinho de Lucky, até a área externa da vila da névoa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os: viu postar lá tbm, essa aqui é de interação só pra n deixar ninguém no vácuo kkkk

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Partiria para o local junto aos demais e seguindo as ordens de Lucky.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego no escritório curioso pra saber o que querem e na torcida de ser uma missão fodastica.

- Opa, cheguei!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

King, após uma longa caminhada, chegaria efetivamente no escritório da Mizukage, que não estaria lá por estar efetivamente na reunião dos kages. Contudo, como jounin-chefe, mais novo nomeado da vila, Rigetsu, estava a cuidar da vila, enquanto ela não estava lá. Dessa maneira, era ele mesmo que convocava King a participar de uma conversa com ele. Assim, ele falaria com King, no momento que ele se apresentava, falando: - King, olá. Como deve saber, me tornei Jounin Chefe e estou comandando enquanto não está aqui a Mizukage, e temos algumas missões para serem realizadas, por meio de membros do clã Kaguya. Tenho uma missão de escolta de um senhor da vila, missão de Rank B, uma de compressão de técnicas de nível C, e uma missão de apoio a outra já ocorrente, de rank A. A depender da sua condição física, escolha sua missão. - Falaria Rigetsu, atento ao que o garoto fosse responder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Hmm, entendo... Bom, com certeza eu vou querer a missão rank A, estava esperando por isso... Me dê os detalhes que parto imediatamente!- Digo empolgado por ter uma missão de alto nível disponível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após a escolha de sua missão, rapidamente, Rigetsu seguiria falando com King, passando os detalhes, que eram: - Bom, o que acontece é o seguinte. Um país, o país da neve, está com a liderança se consolidando e acaba ocorrendo uma guerra civil em seu país. Atualmente, estamos com uma equipe do seu clã lá comandando, com o líder de seu clã na missão. Precisamos de mais ninjas, então enviaremos você e mais dois, pois os adversários do líder do país, a gangue nevasca, está bastante forte militarmente. Você deverá chegar lá, se inteirar da missão e prosseguir sob o comando do seu líder. Tudo que puder ser feito para garantir a vitória dos nossos contratantes e aliados deve ser feito. Então, você deseja mesmo ir? - Falaria ele, fazendo uma cara de mal, em seguida prosseguiria: - Creio que você não tenha muitos recursos financeiros pelo tempo parado, então posso lhe emprestar recursos para você se equipar, o que acha? - Comentava Rigetsu, e aguardava a resposta de King.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Entendido... Claro que quero ir, tô precisando de uma dose de desafio depois de ficar esses tempos parado. - Falo entanto estalo os dedos da mão e sorrio maliciosamente. - E bom, acho que não tenho opções no momento, vou aceitar o empréstimo... Quando posso partir? - Termino aguardando o empréstimo e a resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de conversar rapidamente com King, Rigetsu prosseguiria, explicando a sua missão e o que ele deveria fazer nela. Assim sendo, então, ele diria: - Está aqui, um empréstimo de 100 RY para você comprar equipamentos. Pode ir se equipar e receberá as coordenadas da missão no centro em Kirigakure no sato, onde encontrará a equipe que vai com você. Lá terá um pergaminho explicando melhor. No mais, está dispensado! - Falaria para King, e assim, o mesmo poderia ir para o ninja shop se quisesse se equipar ou diretamente ao centro de Kirigakure no sato.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
- Se quiser ir ao ninja shop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Se quiser ir ao centro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Jill caminhava lentamente pelo local, era a primeira vez que andava por ali. Sem dúvidas, um local muito bonito. Afinal de contas, onde morava o Mizukage, a figura maior da vila, logicamente seria um belo local. Ele estava indo até o escritório da Mizukage Mei, a qual ele considerava uma das 3 mulheres mais belas que ele já havia visto. "Se eu me casar com a Mizukage... em teoria, eu seria o Mizukago", pensava ele.

*Toc Toc*

Ele bateu rapidamente na porta, e já entrou com uma pose sedutora e uma flor na boca, na esperança de que Mei tivesse voltado e fosse encontrar com ela ali:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao abrir a porta imediatamente, Jill notaria um membro já conhecido do seu clã conversando com algumas pessoas, tratava-se de Hoozuki Rigetsu. Seguindo a onda, Rigetsu rapidamente conversaria com o jovem Jill dizendo: - Hora, hora se não é o atrasadinho da academia ninja. Recebi um relatório da minha irmã, aparentemente você tem uma certa habilidade. Pois bem, estou precisando de um genin para um rol de missões, sendo elas: Tenho uma missão de escolta de um senhor da vila, missão de Rank B, uma de compressão de técnicas de nível C, e uma missão de apoio a outra já ocorrente, de rank A. Todas estão pendentes, vamos ver o que você atrasadinho tem a me dizer... - Falaria imediatamente para Jill que poderia decidir qual carácter queria a sua missão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Ora, ora... bom, gosto de mirar sempre nas mais difíceis, mas isso é quando o assunto é garotas... será se pode ser uma boa forma de pensamento aqui... talvez. Bom, ficarei com a missão de apoio rank A, caro Rigetsu. Não vou mentir, esperava ver a Mizukage Mei por aqui, mas tudo bem ser você, dizem que é bem forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com um sorriso diferenciado e dentes serrilhado, Rigetsu olharia diretamente para o garoto com um sorriso quase diabólico, aparentemente teria gostado da atitude do garoto. Então, ele falaria o seguinte: - Na saída da vila Kyohetsu irá com você, ele também foi escalado a essa missão que está sendo uma dor de cabeça... Aaaaaar a Mizukage-sama vai me matar. Bem, resolva essa missão, terá vários outros ninjas de nível mais alto que você. Você é um Hoozuki, mostre sua força! - Falaria ele claramente preocupado com a missão, e também encorajando aquele que também era de seu clã, algo raro de se ver nos dias atuais, ainda mais que passasse das recomendações de Zangetsu. Então, ele daria um pergaminho com a missão ao garoto.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
- Se quiser ir ao ninja shop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Se quiser ir ao centro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 8 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após a longa viagem, finalmente estaria em minha terra natal. Era impossível esconder o brilho nos olhos ao retornar, era nítido a saudade que sentia e a ansiedade de rever os amigos... além do possível perigo, já que não teríamos sendo seguidos por Konoha. Além disso, a expressão abatida de Naruto pesava em minha consciência, mas não saberia explicar o motivo. Mas nada daquilo importava naquele momento, apenas entraria no escritório com a maior animação do mundo, já falando:

- Mei Yang! Retornamos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos