Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 9 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com um sorriso diferenciado e dentes serrilhado, Rigetsu olharia diretamente para o garoto com um sorriso quase diabólico, aparentemente teria gostado da atitude do garoto. Então, ele falaria o seguinte: - Na saída da vila Kyohetsu irá com você, ele também foi escalado a essa missão que está sendo uma dor de cabeça... Aaaaaar a Mizukage-sama vai me matar. Bem, resolva essa missão, terá vários outros ninjas de nível mais alto que você. Você é um Hoozuki, mostre sua força! - Falaria ele claramente preocupado com a missão, e também encorajando aquele que também era de seu clã, algo raro de se ver nos dias atuais, ainda mais que passasse das recomendações de Zangetsu. Então, ele daria um pergaminho com a missão ao garoto.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
- Se quiser ir ao ninja shop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Se quiser ir ao centro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 9 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após a longa viagem, finalmente estaria em minha terra natal. Era impossível esconder o brilho nos olhos ao retornar, era nítido a saudade que sentia e a ansiedade de rever os amigos... além do possível perigo, já que não teríamos sendo seguidos por Konoha. Além disso, a expressão abatida de Naruto pesava em minha consciência, mas não saberia explicar o motivo. Mas nada daquilo importava naquele momento, apenas entraria no escritório com a maior animação do mundo, já falando:

- Mei Yang! Retornamos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 9 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após sua viagem de quase 2 meses, passando por locais complicados e compartilhando até mesmo experiências vividas como a de Kyuko que comentou sobre a vez que foi em uma missão e encontrou Rocky e Zane, em uma prisão praticamente impenetrável, missão essa que três vilas tiveram que lutar em conjunto. Ou até mesmo as histórias de Kira e sua infância conturbada.
De fato uma longa viagem que ajudou aquele grupo de ninja a se conhecer muito bem.

Após todo esse tempo Lucky volta para a vila da névoa e fica maravilhado com tanta beleza, batia até mesmo aquele sentimento nostálgico, finalmente o garoto teria voltado para sua terra.

Por fim já dentro do escritório, o jovem chama por Mei, contudo algo inusitado acontece, quem aparece é Rigetsu Hozuuki, que chega falando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Quem está no comando sou eu aaaah que chato, passem logo o relatório escrito, que assim que Mei-sama voltar da reunião dos kages eu entrego tudo. Aliás, vocês andaram sumidos... Não importa, vamos logo que quero descansar... - dizia o homem tubarão um pouco inquieto.

Logo Kaguya entrega o relatório da missão e o que foi adquirido. O Hoozuki faz os procedimentos e logo diz que todos estão dispensados.

Lucky então agora deveria decidir o que fazer.


Missão rank S+: Recuperar itens místicos roubados:

Progresso: Completo
Exp: 1000
Ryos: 500 (contando com atraso)

Exp + 350 de atraso no evento.

Total Experiência: 1350 + 80% = 2430de EXP

Exp Total: 2430



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Ninjalx em 25/7/2020, 00:16, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 9 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Reunião dos kages? O que está acontecendo? - pensaria alto, levando as mãos até a boca, demonstrando total surpresa. Logo Kira se antevem e entrega o relatório da missão junto com os itens recuperados. Não falaria nada e apenas observaria, levemente incomodado com o homem que estaria na minha frente, então, não acharia de total ruim.

Após ser dispensado, apenas sairia do local em silêncio e iria rumo á sede do Clã, ansioso para treinar minha manipulação de gelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 9 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Enquanto o Hoozuki falava Lucky demonstrava surpresa especialmente em saber que estava acontecendo uma reunião dos kages, o que poderia significar. Sem mais detalhes os ninjas são dispensados.

Logo após seres dispensados o garoto decide visitar seu clan e ver como as coisas estão por lá.
Mas antes que pudesse sair do escritório Kira pega na sua mão e entrega um pergaminho para Lucky enquanto dizia:

- Está me devendo uma -
dizia sumindo da visão de Lucky.

Mas sem entender nada o jovem Yuki parte para à sede do seu clan.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos