Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyEscritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório da Mizukage de Kirigakure no Sato que atualmente é Terumi Mei. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chegaria ao escritório da Mizukage acompanhado dos demais ninjas.

- Não pensava em voltar aqui tão cedo. - Largava o murmuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos chegaram ao escritório, Hoozuki informou todo o acontecido e como Kyuko e Koku foram bravos e lutaram muito bem, e também pediu para que fosse o Jounin encarregado deles. Mei Terumi, avaliou tudo, e depois disso: - Escutem bem jovens Genins, a partir de agora vocês farão parte do time 92 de Kirigakure, e serão liderados pelo Jounin Hoozuki Rigetsu, um grande ninja e muito poderoso, aquele outro que está se recuperando também fará parte desse time. Vocês inclusive, já tem uma missão de diplomacia simples no clã Uzumaki, no antigo país dos redemoinhos. - Falou a Mizukage. Logo depois, ela assinou o termo que os fazia um time completo, e depois tirou a foto oficial do time. Após tudo isso, ela lhes deu uma missão, para que testasse como se sairia os garotos:

Missão Rank C: Levar pergaminho oficial da Mizukage até o antigo país dos rios.
Descrição da missão: Levar em segurança um pergaminho para o clã Uzumaki, no antigo país dos rios, e esperar a resposta deles.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois a Mizukage falou em particular, no ouvido de Rigetsu, que o seu filho era ótimo para manter a diplomacia, então ele deveria revelar essa informação a eles, e também disse que em nenhuma situação o Zero, garoto do Rinnegan deveria sair da vila sem acompanhamento, tão pouco ficar sem vigilância, mandaria Chojuro pessoalmente ficar de guarda.




Opções do player:
1- Aceitar a missão e postar nesse tópico;
2- Negar a missão e ir embora;
3- Negar a missão e pedir outra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Aceitamos a missão.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Tendo como resposta a aceitação da missão, todos se retiraram da sala da Mizukage, visando ir com o pergaminho entregue ao seu filho, Kyuko Terumi, até o destino.




Opções do player:
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escolher a opção e postar a chegada em um dos locais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Mam... Godaime-sama, a missão foi um sucesso.

Efetuava um meio ajoelhamento mostrando sinal de respeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Godaime Mizukage veria o ninja entrar pela sua porta e então ajoelhar-se numa posição de respeito, enquanto informava sobre o sucesso da mesma. Entretanto, buscando o relatório da missão, a mesma perguntou: - Muito bem, gostaria que me relatasse a missão por completo! - Diria a Godaime para Kyuko.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Claro, Mizukage-sama.

- A missão foi tranquila até o País dos Redemoinhos aonde nós acabamos por enfrentar inimigos da Vila do Som, esses oponentes eram fortes e pareciam serem alterados para se reconstruirem e suportarem qualquer dano aparente, exceto selamentos. Eu, meu colega e nosso Sensei nos aliamos com os ninjas da Vila da Folha para podermos enfrentar esses inimigos com mais eficiência. Acredito que devemos estudar mais afundo sobre isso para melhores detalhes. Retirando isso, passamos uma noite por lá antes de retornamos a Vila. A missão foi um sucesso.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Godaime Mizukage veria o relato do ninja, que acompanhado do relato de Rigetsu, responderia: - Bom, vejo então que a missão de vocês, foi deveras difícil, portanto irei mudar o rank da mesma, colocando-a como Rank A. Além disso, usarei o recurso que Rigetsu me trouxe, para premiar você, mais 50 Ryous para cada um. Isso é tudo. - Diria então a Mizukage depois assinaria os papeis e entregaria o dinheiro e Rigetsu que distribuiria entre Koku e Kyuko. Depois disso, Rigetsu iria em direção da Kyuko e lhe falaria: - Jovem, o exame chunin está se aproximando, gostaria de treinar com você, se você puder, para te fortalecer, caso queira, compareça amanhã fora da vila, logo a frente da sua porta, tenho uma autorização, treinaremos lá.

Depois de tudo, a Godaime finalizou dizendo: - Dispensados.




Missão Rank A finalizada:
Experiência adquirida: 130(missão)+190+80= 400 EXP;
Ryous adquirido: 250+50-70= 230 Ryous;





Opções do player:
1 - Ir para casa;
2 - Ir a algum local conhecido;
3 - Ir ao ninja shop;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após o fim da conversa, Kyuko sai a procura de um ambulante pelas redondezas de Kirigakure no Sato, especialmente alguém que vendia itens de música.

- Preciso dessa flauta antes do treinamento.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Kyuko então, deixou o escritório rumo a procura de um vendedor de musicais.




Ação livre no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chegaria ao escritório pronto para a missão junto de meu sensei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyuko, bem como Rigetsu chegam no escritório para ouvir o que teria a dizer a Mizukage, Mei Terumi, que seria relativo a ele. Eles entram e a cumprimentam, depois esperam para ver o que a mesma teria a dizer. Ela então, basicamente fala: - O estado de Ougi Zero ainda é grave e portanto, não poderá participar ao exame, assim como havia solicitado Rigetsu, vocês terão um novo integrante o Lionel, que poderá conhece-los logo nessa semana que antecede o Exame. Já enviei os papeis com o nome dele ao Raikage, e escolhi ele porque ele aparentemente é bem forte com Suiton, o que contribuirá no time. Mas estou aqui para falar de outra coisa, a sua missão, será supervisionar o exame para mim, imediatamente de agora até posteriormente. - Falara a Godaime para todos, depois entregaria para que eles lessem um pergaminho contendo o seguinte:

Missão de Rank C: Observar os times da vila do som e da vila da chuva no Exame Chunin.
Detalhes da missão: Observar, toda e qualquer habilidade dos ninjas da vila do som e da vila da chuva, e também o máximo que conseguir de suas rotinas, suas atitudes, e relatar ao fim do exame.





PS: Postar aceitando ou não a missão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Aceitamos a missão, Godaime Mizukage-sama.

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Roatsu Koku, chegaria ao escritório da Mizukage, visando assim, receber as informações do pedido de porque estariam naquele local.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos