Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+9
Kopi
Lady
Terumi K.
Neko :3
Kadso
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Durante o percurso do voo do Dragão, faria questão de passar por partes da vila que eu gostava, além de apresentar o local onde morava da melhor maneira para Tetsuya, que seria voando sobre um dragão. Ainda apontaria um pequeno restaurante onde dizia que Comia Lamen com meu pai Shin Hoseok/Gai Tsutsugami (civil secreto/Social) e que iriamos lá juntos qualquer dia. E assim que pousaria o dragão sobre o telhado daquele prédio - com era de costume - pediria ajuda dos jounins ali presente para levar os corpos congelados. Caso não possível, tentaria arrasta-los com minha força mesmo, além de pedir ajuda para Tetsuya ou até invocaria um pouco de água do Dan Oruka e usaria minha manipulação de gelo para fazer uma gambiarra que ajudasse a locomoção apenas se os jounins não ajudassem.

Como aparentemente era querido pela mulher, esperava que não levasse uma bronca pela confusão e explicaria que os Jounins se recusaram a ajudar. No mais, bateria na porta três vezes e então adentraria, acenando pra mulher e curvando o tronco do corpo, com as pernas rentes uma a outra.

- Mizukage-Ajumma (senhorita literal), é, preciso de um favor. Como você deve saber, o Hakura Gun me enviou para oferecer abrigo aos Yukis remanescentes de outros locais, e havia alguns problemas como sequestros e desaparecimentos. Então, fui atacado por esses caras e trouxe os seus corpos para uma autopsia. Você acha que isso pode ter alguma ligação com o Eldoman? Ou que finalmente podemos desmascarar ele? E ah! Mei-Yang (senhorita/anfitriã)! Esse é o Tetsuya Hyung, um dos mais poderosos do nosso clã que veio comigo. Sem ele eu não conseguiria traze-los então, fiz questão que se conhecessem o quanto antes. - Explicaria tudo para a superiora e após diria;

- Hyung, essa é a Mei Terumi Yang, a quinta Mizukage e autoridade maior entre nós. - Após terminar a frase, apontaria as mãos rente ao corpo para a mulher.

- Você precisa de um relatório mais detalhado? Eu posso escrever ou orar para você. Eu tenho que levar uma copia para o Gun! - Diria com o dedo na bochecha, olhando para cima, pensativo. No mais, caso sim, narraria toda a historia do começo ao fim, até partes desnecessárias, mas sempre fazia isso e a mulher ouvia tudo atentamente, então, não seria diferente agora. Narraria as lutas imitando onomatopeias com a voz e gestos com as mãos e sorrisos. Porém, não citaria o nome de Hyro, apenas descreveria o homem, já que aparentemente o ancião e Hakura lidaria com ele (caso não estivesse no meio dos corpos).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após chegar no escritório da Mizukage, rapidamente Lucky chegaria e entregaria os adversários que ele tinha trago a perícia. Tirando isso, ele também apresentaria Tetsuya, que era um representante dos ninjas que ali estavam. Contando com tudo isso, ele finalizaria tudo aquilo que ele tinha realizado. Assim, rapidamente a Mei falaria o seguinte: - Muito bem, quero um relatório escrito. Irei enviar para perícia esses ninjas, e bem vindo Tetsuya, vamos te integrar bem aqui na vila da névoa! - Falaria então ela, para Lucky e também para Tetsuya.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os pedidos da mulher ali a frente, caminharia calmamente até ela, escrevendo a historia escrita, e além disso, ainda contaria para ela sobre os dois ninjas De amegakure, aparentemente do clã Salamander que estariam cobrando pedágio para atravessar para Kiri. Além disso, fazia questão de citar o fato de que eles não poderiam chamar atenção, segundo os mesmos. Ainda acrescentaria isso no relatório. Após, faria uma copia e guardaria para levar para Hakura.

Após, perguntaria a mulher se ela precisaria de mim para alguma missão, ou trabalho ou favor, e caso não, voltaria para o clã para entregar o relatório, como haveria prometido e tomar um longo banho, além de trocar de roupas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da entrega comum do relatório, rapidamente a Mei iria falar com o garoto, acerca de uma missão que tinha para ele. Nesse sentido, ela então falaria o seguinte: - Alguns ninjas, estão tendo experimentos raros em seus corpos, em um dos esconderijos do Orochimaru. A notícia que se espalha é que ele está morto, e então, podemos aproveitar algum deles para pesquisa científica em Kirigakure. A sua missão, caso aceite, será resgatar um desses ninjas para que possamos integra-lo em Kirigakure e também evoluir nossa ciência! - Era o que ela falava. Diante disso, caso Lucky aceitasse, ela já entregaria o papel com a missão que ele deveria executar. Lembraria ainda, que até regularizado, Tetsuya não poderia participar de missões com ele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Resgatar... então, se este tal ninja não quiser vir, eu não terei que traze-lo a força, não é? A além disso, você está me pedindo para tira-lo de um lugar cruel para coloca-lo em outro? - Perguntaria meio confuso com a mulher, além de analisa-la rapidamente. Nunca teria sido tão ríspida comigo, então, logo desconfiava que poderia ter acontecido algo que a teria deixado preocupada, dessa maneira, tomaria cuidado com as palavras: - Eu posso ir, Yang, mas se for para oferece-lo um abrigo seguro, e além disso, usa-lo para evolução cientifica apenas se ele quiser, ser voluntario, ou você estaria me pedindo para fazer algo desumano. - Diria para ela, tentando fazer algum tipo de acordo com a superiora, portando um semblante triste e com os lábios trêmulos, quase segurando choro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso entrássemos em consenso, e ela aceite meus termos, partiria imediatamente, mas antes, passaria em casa para deixar alguns ryous, após no banco para deixar outros, e após, ao ninja Shopping para comprar alguma coisa. Se possível, ainda passaria na sede do clã para entregar o relatório. Caso não, deixaria Tetsuya por lá, no meio do trajeto do voo e pediria para o mesmo entrega-lo a Hakura .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após as palavras de Lucky para com a Mizukage ela rapidamente lhe responderia, e seria bastante direta com suas palavras, para não haver duplas interpretações: - Haverá várias experiências de Orochimaru. Se algum não quiser vir até aqui, traga outro. Mas precisamos da evolução científica, estamos atrasados. Se você não conseguir ninguém voluntário, traga um corpo morto, ou se conseguir alguém que queira integrar nossas forças mas não ser experimento, traga-a mais um corpo morto. Isso é tudo. O mundo é duro, e nesse momento, não é uma missão de resgate, é uma missão de melhorar nosso poderio científico. Se for possível resgate de alguém, bem, mas não é o objetivo principal. E seja firme. - Diria ela, parecendo um pouco mais séria naquele momento. Ela seria clara: A missão era buscar reforço científico. Se fosse possível resgates, era um adicional, mas não o objetivo principal.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
"Bom, se estão realizando experimentos, posso não entender muito bem, mas talvez tenha alguns que deram errado... e deve haver bastante corpos mortos... - Pensaria ao ouvir as palavras da mulher, então, teria encontrado uma forma de burlar as ordens da mesma se houvesse oportunidade. E além disso, bem, estaria devendo a ela toda a segurança que a mesma deu durante meu crescimento, não era como se fosse realmente uma opção recusar.

- Joayo - Responderia de uma forma insatisfeita enquanto limparia os olhos, assim, caminhando até ela e pegando o pergaminho da missão e iria até a porta, chamando Tetsuya.

- Vou trazer seu corpo morto e mais alguns intrigantes. - Diria antes de sair pela porta e fechar a mesma.

Os trajetos serão os mesmos do turno anterior, se possível. Caso não, vou diretamente para o Ninja shopping, enquanto peço ao Tetsuya para voltar para a sede do Clã sob o dragão e entregar o relatório escrito para Hakura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dada as condições, rapidamente Lucky iria responder aceitando o que tinha dito a Mizukage para ele. Tetsuya, ficaria meio assustado com tudo aquilo, mas relevaria de antemão por conta de estar sem entender direito o mundo ninja. Após aceitar, Lucky receberia um papel contendo oficialmente a missão a qual ele estava sendo requisitado. Fora isso, ele também recebia um papel, que na verdade era uma convocação a ser realizada três dias após o término da missão na própria sala da Mizukage. Fora isso, ele partiria rumo a sua casa para poder lá deixar algumas coisas que ele tivesse interesse em deixar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Chego rapidamente, converso com a secretária, espero a autorização para entrar naquele local, e quando definitivamente a tivesse, adentraria e falaria com a Mizukage, o seguinte: - Ma, er, Mizukage-sama, volto da missão do Hiruko a qual Choujuro participou comigo. Infelizmente ele ficou para trás após ser derrotado, mas creio que já saiba disso. Segui o grupo de Hiruko por uma longa caminhada até o país da grama, quase os perdi, eram muito rápidos. Fui imprudente, concordo, mas apenas queria saber sua localização, voltaria para relatar. Contudo, no meio da investigação fui descoberto por um dos capangas de Hiruko, que consegui combater e depois de me afastar acabou morrendo. Reforços chegaram, o garoto que você pediu de Iwagakure e Rigetsu-sensei, e por fim, armamos uma armadilha para pega-lo. Com o elemento surpresa, fizemos uma batalha árdua, quase morremos, mas conseguimos derrota-lo, usando especialmente meu estilo Youton, o surpreendi e consegui vence-lo, mesmo ele absorvendo ninjutsus. Enfim, resgatei os prisioneiros, os deixei em pontos estratégicos e trouxe os de Kirigakure de volta. Fim do relatório, entregarei um escrito. - Diria, enquanto esperava a permissão de Mei para que eu pudesse pegar um pergaminho e uma caneta e relatar absolutamente tudo que aconteceu. Não só isso, logo depois de ouvir o que ela comentaria, caso ela não tivesse falado sobre, eu diria: - O Choujuro-sama está bem? Onde ele está? Estou preocupado desde que o vi ferido... - Falaria para ela, preocupado com o Choujuro. No mais, ficaria atento a qualquer coisa e também, pronto para obedecer caso surgisse alguma ordem. Além do mais, tinha de pedi-la algum treinamento com Futton, já que estava apto a aprender, mas tinha de esperar a mesma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Mei observa o garoto se aproximar no seu escritório, ela já tinha ouvido boatos que os prisioneiros de Hiruko tinham sido libertados e por consequência que o mesmo tinha sido derrotado, ela ouve atentamente o relato do Kyu com certa curiosidade e assim que o mesmo termina de falar, ela entrega uma certa quantia de dinheiro para o mesmo como agradecimento pelo relato.

Terumi Kyu
Bônus de efetividade: 55+55+30+15+95+55+55+75+55+75+55
Total de EXP ganho com a missão: 800 EXP
EXP Atual com todas recompensas+missão+eventos de niver/natal: 3680 EXP

Recompensa dada por Mei:300 ryos


- Você fez um ótimo trabalho nessa missão, Chojuro-kun está sendo tratado na nossa central médica e deve voltar a ativa logo... Acredito que você deve precisar de algum auxilio para despertar sua próxima Kekkei Genkai, certo? - Diz Mei observando alguns papéis em sua mesa, vendo o histórico do trabalho do garoto para Kirigakure no Sato. - Se você tiver interesse, posso te ajudar nisso pessoalmente!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após a Mizukage me oferecer alguma coisa encheria meus olhos de lágrimas mas logo faria força para seca-los. A responderia o seguinte: - Sim, Mizukage-sama, preciso de ajuda para dominar o Futton, gostaria que me ajudasse, pois ainda falta muito! - Responderia de maneira direta, falando para ela da minha dificuldade e meu interesse com tudo aquilo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, garotinho... Vamos se locomover até um lugar que seja bom para seu treinamento! - Diz Mei dando um sorriso agradável para o garoto enquanto se levantava de sua mesa, aparentemente ela planejava deixar um Kage Bunshin para ficar cuidado da papelada.

Os dois rapidamente se locomovem em direção de uma floresta para realizar o famoso treinamento relacionado ao Futton de Terumi Kyu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Eu gostaria de ajuda-la sensei, sinto que ela está desesperada por ajuda, mesmo fazendo coisas muito erradas, como usar ursos para atacar vilarejos. - Dizia a Pmurt, enquanto aguardava que ele tomasse a dianteira para entrar no escritório da mizukage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Assim que adentrasse a vila, daria dois tapinhas no pescoço, indicando para que Itai pudesse sair, dizendo : - Pode sair, aqui estamos seguros. - Sorrindo para ele caso ele quisesse apenas se familiarizar com o local ou quisesse sair totalmente.

Após aguardar todas aqueles procedimentos burocráticos, seguiriamos até o escritório e após respirar fundo, daria os toques na porta, anunciando minha entrada, como de costume.

Notando que haveria mais um ali, apenas esperaria minha vez de falar e então, relatar a missão para a mulher. Caso ela não estivesse ali, esperaria ela chegar e então, começaria a orar.

" A missão ocorreu sem muitos problemas, adentrei o esconderijo de forma tranquila. Devido a minha audição, consegui notar que haveria 5 salas ali, no notal, todas sendo algum tipo de sela de prisão, com excessão de uma que seria um laboratório. Consegui resgatar apenas um dos experimentos de forma voluntária, e estes cientistas se voluntariaram a servir nossa vila. Estes são os Doutores Steins-Ssi e este é o Itai. Conheçam a nossa Mizukage, a Senhorita Mei Terumi." - Diria apontando as mãos rente ao corpo, na direção da superiora, a apresentando.

"Preferi não arriscar procurar outras experiências, devido a quantidade de guardas que tinham no local, mas os Doutores trouxeram tudo que julgaram necessário. Aliás, Mei-Yang, um dos guardas era um Hoozuki".

No mais , esperaria o julgamento da mulher ali.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pmurt e Kira rapidamente se locomovem em direção do Escritório da Mizukage afim de relatar a missão, ambos entregam a garota para ser interrogada pelo estranho motivo de estar atacando o País da Água sem motivos aparentemente, ambos relatam sua missão para uma espécie de clone da Mizukage que estava cuidando do escritório enquanto fazia outra coisa.

Recompensa da Missão:
90 XP + 150 ryos

Bônus de efetividade:
30+15+55+30+30+55+30+15+15+15+30=320

Total de EXP ganho:
410


- Muito bem para sua primeira missão Kira... Estarei adicionando você como companheiro de Terumi Kyu já que atualmente ele não tem um time fixo, encontre seu novo parceiro na Floresta de Treinamento caso tenha interesse de conhecer o mesmo e você... Pmurt... Terei que mandar você especialmente investigar o que está acontecendo no País da Grama já que ouve relatos estranhos que um assassino Rank S estaria escondido naquele lugar, mas é uma missão perigosa demais para envolver Kira por enquanto! - Diz o clone da Mei conforme encosta suas costas na cadeira.

- Entendo... - Diz Pmurt percebendo que a missão poderia ser séria demais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do País da Água: (Apenas me marque no tópico)

Opções recomendadas:
- Encontrar seu novo companheiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Comprar alguma coisa no Ninja Shop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Conversar com o clone da Mei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Caminhar por Kirigakure no Sato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Saindo meio desconfiado de dentro de Lucky-Hyung-chan, sigo-o até o local indicado e cumprimento a líder daquele local, meio sem saber o que dizer ou o que fazer.

Fico ali, aguardando meio sem graça até que fôssemos fazer alguma coisa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 6 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
- Mizukage-sama, talvez seja de grande utilidade, mas a mulher que acabamos de entregar, ela aparentava estar precisando de ajuda. - Diria, enquanto me despedia de Pmurt, e ia em direção a floresta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos