Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gente, esse tópico está muito bom para ser esquecido por discussões... Por favor, continuem.

@Tony, peço que aceite meu pedido de deixar a votação da Hinata e Sakura continuar, ok? Também quero dar o meu voto, e estive sem tempo por conta do Jutsus Versus. O ideal é que todos aqui participem, por mais que você seja o administrador do tópico, o mais coerente é abrir mão disso para dar espaço para todos votarem. ;)

Mais tarde passo aqui para votar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O que eu falei Sarada?
As correntes da Karin (Que ela não tinha maestria nenhuma) quebrou o Mokuton do Zetsu Espiral.

Naruto Genin (que foi capaz de lutar de igual pra igual com o Shukaku) se liberar a kyuubi ele não fica com nível acima de Jounin não?


A questão é que é nocense dizer que um Ninja é tal nível por causa de algo que ele não tem controle. Que você não tem a devida capacidade de controlar e usar mantendo plena conciencia. Se fosse assim vamos botar Karin no nivel Kage pois ela tem as correntes, é mesmo caso, a mesma situação da Kushina, logo não tem lógica de uma subir de nivel por causa de algo que não tem controle e a outra ser deixada no mesmo lugar por algo que também não tem controle.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chiyo ficou 2 níveis acima da Hinata no outro tópico, nunca que Hinata fica no mesmo nível. Maior parte foi FanBase. 

Não vou falar mais nada de quem quer subir Hinata 2 níveis para igualar a Chiyo.

@Rinko 

Tudo bem, desde que tenha opinião de usuários distintos. Irei esperar opinião de outros usuários que votaram aqui.

Última edição por Tony em Sáb 13 Jan - 13:44, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Chiyo ficou 2 níveis acima da Hinata no outro tópico, nunca que Hinata fica no mesmo nível. Maior parte foi FanBase. 

Não vou falar mais nada de quem quer subir Hinata 2 níveis para igualar a Chiyo.


Isso só mostra o quão egoísta é ao ponto de ser desonesto ao fechar a votação para valorizar uma opinião pessoal ao invés de ser honesto e esperar a votação geral chegar a um resultado no tempo combinado para depois fechar. Obrigada por confirmar que fez isso por não concordar com ela ser considerada Jonin de Elite por 11 pessoas, o mesmo tanto de pessoas que consideram ela Jonin Alto. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não sei de todas as habilidades da Hinata, por isso ainda não dei a minha opinião sobre ela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Véi, se Tenten é alto é Temari Elite, Hinata é no mínimo mais pica que Médio. Só acompanhar o desenvolvimento da série, Hinata segurou a barra contra Neji, mais temido depois de Gaara na época enquanto Tenten peidou p Temari, no mangá tratando-se de segundos. Mesma Temari que "empatou" com Shikamaru e acompanhava o nível de seu irmão Kankuro, ou seja, bem menos amedontrador que Neji. Na fase Shippuden, Tenten foi a mais inútil no arco Sasori, Neji achou os selos e destruiu as bolhas do Kisame enquanto Lee descobriu como destruir os clones e Gai meteu a porrada com Asa Kujaku. Hinata ajudou na missão de rastreamento, mostrando desenvolvimento no seu Byakugan e tirou os canos das costas do Naruto contra o Pain. Sem contar o filme que também dá uma upada boa e foi canonizada. Tudo que a Tenten fez, durante a série inteira, foi destruir uma máscara do Kakuzu. Hinata nunca deveu em nada para Tenten, e acho que nem mesmo para Temari....

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Levando em conta quase unanimidade, chiyo é a base da categoria Jounin de Elite, enquanto Shizune da categoria Jounn Baixo. 


Jounin de Elite- Chiyo
Jounin Alto ?
Jounin Médio ?
Jounin Baixo- Shizune

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
lucashenrique escreveu:
Não sei de todas as habilidades da Hinata, por isso ainda não dei a minha opinião sobre ela.


Para te ajudar:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hinata_Hyūga
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Hinata_Hyūga

Por favor... Leia a parte das habilidades, considere apenas o que é do Mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Talvez agora você tenha entendido que AINDA FALTA PESSOAS VOTAREM. Se o tópico é livre para a participação de todos, deve continuar assim e não fechado de forma precipitada, então o melhor a se fazer é aguardar o prazo.

Eu não estou pedindo voto de ninguém, apenas que o maior número de membros possíveis recebam a oportunidade de opinar sobre o nível das Chars com mais visibilidade no fórum. Se no final da votação minha fav ficar uma categoria abaixo da que imagino, aceitarei, entendo que ninguém deve ser forçado a pensar como eu. Não preciso baixar o nível sendo manipulador, comprando briga a toa, desvalorizando a opinião alheia e estragando um bom tópico. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Dos usuários que acompanharam o tópico, vou esperar a opinião de alguns. 
Peço para @Nakama Power @Ryosuke @Shinshi-kun @MatheusKARD contribuírem com a votação. 



A decisão é entre Alto ou Elite, mas podem votar como quiserem.

Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk


Sim, ela ficou em Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk


Na verdade não, Tonho encerrou a votação antes do prazo e manipulou informações, alguns users mudaram o voto e até então está igual o número de votos em Jounin Alto (Tenten) e Jounin de Elite (Temari)...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O tópico ficou livre, aliás já se passaram muito tempo. 


Com base nesse e no TÓPICO DO FRUTOS, Chiyo é a base de Jounin de Elite.

Temari ficou em Alto no outro. 

Enfim. Vou esperar mais alguns comentários.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Lâminas??? JS e Jukken >>
Kushou barra Funton que o asuma mostrou...
Katon fumacinha ??? Inoshikachou desviou facilmente naquela época, Hinata com Byakugan desvia.

Olha, na minha opinião ela não vence mesmo o Darui, vejo ele nível Kage, no patamar de Tsunade e Mei... Hinata tem respostas pra todo Arsenal de Chiyo como disse anteriormente... Ela pode até não vencer, mas pelo que mostrou conseguiria nivelar...

Temari ficou como Jounnin de Elite, Hinata vence ela no curto/médio alcance, Temari vence no longo. (Kushou mais rápido que os ataques dela no médio alcance, Hinata no curto >>>>> Temari)


Entendo. Realmente, Hinata teria boas chances contra Asuma, mas ao meu ver Darui e Chyio ainda seriam um grande desafio pra ela considerando o mostrado dos dois. Acho que deve haver um equilíbrio entre mostrado e dito. Hinata pelo mostrado no mangá  é Jounin/médio, mas considerando o dito, sem extrapolar muito+ as habilidades de suporte que ela mostrou no The Last ela chega a Jounin/alto. Jounin/elite ao meu ver seria tender demais  para o dito. Até vejo potencial na hyuuga para coloca-la Tiers acima, mas para isso o " mostrado " teria que acompanhar ou estar próximo ao " dito " se é que me entendem. Respeito a opinião de todos mas mantenho minha opinião sobre a Hinata como Jounin/alto. Acho que Jounin/alto é uma posição excelente pra ela, pois dessa forma não subestimamos o mostrado dela e nem superestimamos o dito.

Se eu fosse fazer a mesma coisa com a Sakura. Ela pegaria nível Jounin/elite em combate (pelo mostrado no mangá), porém quando levamos em conta suas habilidades de suporte em conjunto com a Katsuyu+ dito+Hype da personagem (Novel, databook) ela entra em Kage/baixo facilmente. Coloca-la acima disso seria extrapolar demais o seu nível, assim como coloca-la abaixo de Jounin/elite seria subestimar demais o mostrado e dito sobre a personagem.

Enfim,

Sakura: Kage/baixo
Hinata: Jounin/alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada uchiha A FUTURA RAINHA DA PORRA TODA
bem a mesma acabou por se tornar guennin , porem assim como seus companheiros de equipe , eu a vejo muito acima desse nivel ,isso porque ela se demonstrou bem versatil em todas áreas ,e tem um enorme potencial, potencial que se explorado podem torna la a kunoichi mais poderosa e entre os ninjas mais fortes ,assim posso dizer ...

bem a mesma demonstrou ter um perfeito controle de chakra , que poderia auxiliar a kunoichi em uma luta de diversas formas ,a primeira é tornando a capaz de lutar por longos periodos , mesmo usando o sharingan se trabalhado (o que tem de fazer ianda ) , outra forma é sendo uma forma de quebrar maioria dos genjutsus , isso porque o controle perfeito poderia muito bem parar o fluxo e se livrar deles, ,assim como atraves da dor ou sharingan (que identificaria a maioria deles atraves do fluxo de chakra ) e a terceira é a FORÇA BRUTA que a mesma consegue, o que torna bem mais ofensiva num curto alcance .. que poderia ser capaz de matar instantaneamente ou causar danos que variam de orgaos danificados a ossos quebrados , o que pode atrapalhar o oponente no decorrer da luta ..

Kunoichis - Nível definitivo - Página 48 Forya10

isso a torna, bem mortal em um curto alcance , uma força bruta capaz de matar com apenas um toque , ou de destruir dontons entre diversas outras façanhas que podemos comparar com exemplos ja dados de sua mae e Tsunade ,claramente num nivel menor ainda , ...Porem diferente delas , sarada ainda contem o SHARINGAN que lhe da capacidade de prever e ler movimentos e rastrea los , melhorando e muito seus reflexos e consequentemente sua esquiva e seu taijutsu .. tornando muito mais mortal no curto alcance do que godaime ou sakura nessa idade .. ademais nao basta so ter um taijutsu bom , e poder ler movimentos e ter uma força mortal ela ainda pode criar clones , algo que pode ser usado tanto para distração ou para propria vantagem , afinal 2 saradas com super força é melhor que uma ne??
a uchiha ainda demonstrou uma velocidade boa e ser otima no uso de shurikens ,sendo classificada como a melhor de sua classe ..

sarada ainda demonstrou poder ver atraves dealguns gens e reconhece los atraves do sharingan e lançar alguns como vimos quando lutou contra a butan ou konohamaro , que podem servir como distração

Kunoichis - Nível definitivo - Página 48 Gen_sh10

Kunoichis - Nível definitivo - Página 48 Gen210

a sarada nao so pode ver fluxo de chakra , como identificar gens e lançar alguns para distraçao ,como pode prever movimentos e ate COPIAR ninjutsus /genjutsus/taijutsu (afinal tudo isso são habilidades do sharingan que ela despertou ,mesmo tendo so 1 tomoe ,ela é capaz de fazer tudo isso nessa pouca idade )
Ela demonstrou poder usar nao so clones como ela copiou do boruto ,como mostrou ninjutsus elementais do elemento raiton e katon (postarei apenas uma imagem de cada elemento) entretanto ela copiou 3 raitons , esferas , funeral e armadura de raiton

Kunoichis - Nível definitivo - Página 48 Sarada10

Kunoichis - Nível definitivo - Página 48 Sarada11


que poderiam ser usados tanto para defesa e aumentar velocidade (armadura ), como para ataque (funeral e esferas) a curto e medio alcance , podendo contro lar as mesmas conforme sua vontade , como ainda tem katon mostrado no manga ..

vejo ela chunnin medio /alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hinata pode ficar como alto ou como elite, tanto faz, mas para mim Tenten não poderá ser votada novamente.

1- Harters que votaram e que espalham o ódio pela personagem em todo tópico
2- Tony não pediu voto a ninguém, apenas pediu para votarem no tópico.

Hinata ta ganhando pela fanbase e pela superestimacao que ela tem aqui, então Tenten deve ficar como alto e não deve ser votada novamente.

Sei que Tenten não está sendo votada, mas:

- Sakura e Tenten são as kunoichis mais rápidas
- Tenten embora não mostre é dita como ótima no taijutsu, tem boas notas, é dito que ela treinou rigorosamente com seu Mestre. "Os membros da equipe Gai são conhecidos pelo seu taijutsu".
- Tenten é  inteligente
- Tenten no the la Sr, o databook diz que ela sela 10.000 armas, isso na época do the last. Tenten pode ter evoluído ao ponto de invocar armas sem pergaminho, de acordo a novel que se passa na época de Boruto, ela invoca uma arma sem o uso de pergaminho.
- Seu chakra aumentou sim, pela idade normalmente, mas no the last ela sela 10000 armas e quanto mais ela sela, mais chakra ela precisa, na época da guerra ela tinha em torno de 2000 (?)
- nessa ideia de que seu chakra aumentou, e os fatos comprovam, seu número de ataques com o bashosen também aumentou. Com o bashosen ela tem 5 ataques diferentes ao seu favor.
- Hélice de fogo
- Hélice de água
- Hélice de terra
- Hélice de raio
- Hélice  de vento
Os ataques do bashosen não é fraco, pois derrotou máscaras que sobreviveram a força bruta de Chouji.
Além disso Tenten tem outras duas armas, que muitos dizem que é inútil sem a espada,  Mas eu me pergunto " se é  inútil porque o autor deu a ela?" Não tem lógica,  então ainda podemos esperar um uso da Tenten  com as outras armas, sem contar nas outras duas que ela pode ter.
- A mira de Tenten aumentou ao ponto dela sentir seu alvo em movimento.
- Tenten  inventou armas, uma guilhotina voadora é citada.

Tenten merece o alto sim!
Tudo que eu disse, mostra que ela está apta ao alto.
E sobre a Hinata, apesar de eu ser um pouco hatear dela aqui, eu sou justo, diferente de muitos, dei alto a ela porque sei que ela é alto, ja alguns deram médio ou baixo a Tenten por duvidar da sua capacidade ou por não gostar dela, mas enfim.... o que querem com a Hinata é  elevar ela em nível Sakura, mas é aquilo"sonhar nunca desistir "

ps: to no android, perdoe alguns errinhos

Última edição por Kurapika-San em Sáb 13 Jan - 16:47, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kage Médio

Yugito
Konan

Kage Baixo

Tsunade
Sakura
Mei

Jounin de Elite

Hinata
Temari

Jounin Alto

Anko
Tenten

Jounin Médio

Ino
Shizune

Bom... é o que eu acho :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos