Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
850 Mensagens - 25%
695 Mensagens - 20%
299 Mensagens - 9%
289 Mensagens - 8%
257 Mensagens - 8%
250 Mensagens - 7%
239 Mensagens - 7%
202 Mensagens - 6%
167 Mensagens - 5%
156 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Últimos assuntos
Quem poderia vencer o Naruto RSM ? Hoje à(s) 06:38marcospainVcs apoiam o Suicidio? Hoje à(s) 04:27NagatoXTópico p/ postar curiosidade aleatórias de HQsHoje à(s) 03:37Kasai Black[Desafio] Iriw X Asa NoturnaHoje à(s) 03:15MatsuokaEsse ataque poderia derrotar o Madara Jin?Hoje à(s) 03:08SalsichaO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?Hoje à(s) 02:54MayTheForceBeWithYouQuais as técnicas mais fracas do mangá?Hoje à(s) 02:49ItamiTobi/obito venceria quem ??Hoje à(s) 02:45MemoQual sentimento do Sasuke pelo Naruto?Hoje à(s) 02:36lheohhSasuke vs Madara SMHoje à(s) 02:25FrutosDoMarDeidara vs TobiramaHoje à(s) 02:22FrutosDoMarObito Jin vs Momoshiki (versão anime)Hoje à(s) 02:19FrutosDoMarSasuke + Chibaku Tensei sem braço, e sem GenjutsuHoje à(s) 02:15ItamiTópico de Discussão da 3ª TemporadaHoje à(s) 01:56RobertDominância genética em NarutoHoje à(s) 01:38Salsicha[OFICIAL] Galeria - IriwHoje à(s) 01:29IriwO quão forte Himawari pode ser?Hoje à(s) 01:25SamO que realmente aconteceu na luta entre Neji e HinataHoje à(s) 01:21GiãPorque Mitsuki não usou o Shiden contra Shinki?Hoje à(s) 00:44SalsichaQuais vilões merecem o título de Akatsuki?Hoje à(s) 00:36Hanzo salamandraRanking das Casas + Poderosas de WesterosHoje à(s) 00:07ZenoIsso me faz fanboy do Itachi?Hoje à(s) 00:03HeisenbergMadara Uchiha vs. Kisame Hoshigaki Ontem à(s) 23:58HeisenbergTópico p/ Postar Curiosidades Aleatórias de NarutoOntem à(s) 23:47Super Vegeta BlueQuem não merece o título de Akatsuki?Ontem à(s) 23:41Heisenberg

Compartilhe
Ir em baixo
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14934
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 50407
Reputação : 641

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kunoichis - Nível definitivo

em Sab 13 Jan 2018, 16:45
Ótimos argumentos. Vejo Sarada Médio ou Alto também.

Tenten  :s2:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/09/2017
Número de Mensagens : 722
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6009
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 16:53
Vou argumentar o porque Hinata é jounin alto.

-Sensor, Byakugan 20 km
- Inteligente, embora no anime mostre que ela age em uma luta sem pensar. Quando foi atacar logo pain, na luta contra Neji, onde poderia ter armado uma estrategia.
- Taijutsu ótimo:
- punho suave
- 64 palmas
-leões gemeos
-Palma a vacuo
- Leões gemeos + 64 palmas
- Velocidade: ela mostrou velocidade no ataque e na grande maioria com as mãos
-Chakra de Hamura

Hinata merece jounin alto, dá jounin de elite é força a barra, ela n vence Chiyo e so vence Temari na curta, sendo que Temari sempre vai para a distancia.
No alto, vejo ela perdendo para Kushina e empatando com Tenten, Hinata n tem defese para 10000 armas com explosivos e com mira perfeita e no curto Tenten perde. ( Tenten ataca na frente e nos lados, palmas a vacuo n burla tudo)

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1931
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 60280
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:27
@BOG escreveu:Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.

@Bog apenas um voto foi confuso, mas o rank mais votado foi alto e Tony n pediu para ninguem votar em alto

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1931
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 60280
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:28
@Kurapika-San escreveu:
@BOG escreveu:Eu concordo com os usuário @Beauty, @Chazy Chaz e @Sam, se foi combinado que a votação iria se encerrar apenas hoje de tarde isso deve ser respeitado e no caso de personagens polêmicos ou que gere muita discussão o prazo de votação pode até mesmo ser prolongado, eu não vejo Hinata como Jōnin de Elite, mas se a maioria dos votadores veem não cabe a mim julgar, fanbase por fanbase nós sabemos que houve picaretagem na votação da Tenten, mas isso não importa porque personagens polêmicos serão reavaliados posteriormente.

@Bog apenas um voto foi confuso, mas o rank mais votado foi alto e Tony n pediu para ninguem votar em alto
1 voto que eu tive notícia, mas até onde eu sei o Tonho foi até o chatbox para que mais pessoas votassem na 1010
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14934
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 50407
Reputação : 641

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:29
A votação continuará até termos mais opiniões diversas. 

E não, não foi combinado nada.

Tenten  :s2:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:30
@BOG escreveu:
@Kurapika-San escreveu:

1 voto que eu tive notícia, mas até onde eu sei o Tonho foi até o chatbox para que mais pessoas votassem na 1010

mas ele pediu para votarem nela em alto? não. Pedir para votarem nela e pedir para votarem nela como alto é diferente, ele apenas pediu para votar
E apareceu agora mais um votando nela com alto.

N vejo necessidade dela ser votada novamente, ja que a maioria ainda vence

Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3524
Medalhas :

Participação : 12476
Reputação : 740

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:39
Sakura é uma Kunoichi Kage Baixo. Seu Taijutsu é muito efetivo, acompanhando por técnicas de suporte que a deixam fodona num combate. Katsuyu é uma invocação apelona. Ela ainda é rápida e inteligente.

Hinata Jounin de Elite. Ela é uma das Kunoichis mais completas. Ótimo ataque (Juuken, Kuusho, JS), boa defesa (JS, Chakra expelido) e ótimo suporte (Byakugan, transferência de chakra). Ela ainda é ágil e certamente inteligente. Pessoal cisma muito com questão de velocidade.

Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 340
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @King

Participação : 18306
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 17:50
Bom, ainda bem que eu cheguei a tempo haha. Dei uma lidinha e como estou vendo que querem encerrar a votação, gostaria que ficasse registrado meu voto para Hinata e Sakura. Depois eu venho explicar o das duas e falar minha opinião sobre algumas outras coisas que li aqui...

Hinata: Jounnin de Elite
Sakura: Kage Baixo

Até mais :xau:

Pergunte-nos se puder!!

http://ask.fm/SistersSoul

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Participação : 18043
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sab 13 Jan 2018, 18:45
Sacora demonstrou capacidades excepcionais tanto como suporte, possuindo o apice do nin medico, alem de incriveis capacidades ofensivas, conseguindo ser relevante ate mesmo contra a kaguya, e quase solando o shin :fem:

Por isso, a coloco como Kage Baixo.

Enquanto isso, Renata demonstrou possuir aptidoes com os jutsus de seu cla, dominando uma tecnica de altissimo nivel, a qual pode unir ao seu taijutsu exemplar.
Alem disso, possui um grande valor como sensora, gracas ao seu byakugan.

Assim, a coloco como Jounnin de Elite.
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2999
Participação : 28736
Reputação : 802

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 20:00
Tópico bagunçado e divergente em suas regras. '-'

Primeiramente, isso de baixo, médio ou alto pra mim é balela, ou o ninja é de um nível, ou se sobressai sendo da elite, assim como Boruto, Sarada e Mitsuki são genins de elite ou o Neji era um genin de nível chunin, além do Shikamaru que era um chunin de nível jounin.

Sakura é médica e nível Kage. Possui os melhores jutsus médicos (shosen, bisturi, souso saisei), tem plenas condições de curar uma vila toda através da Katsuyu, análise e feeling pra luta, ácido da Katsuyu que cobre a falta de um jutsu elemental, reserva de chakra do byakugou, uma ofensiva "one hit-kill", velocidade considerável, esquiva estilo médico, jutsu novo de degeneração do oponente, melhor jutsu de cura instantâneo que a faz ter durabilidade no campo de batalha, ou seja, tudo que a Tunade faz, a Sakura também faz com o plus do jutsu novo que pesa na balança a favor dela.

Hinata é rastreadora e nível Jounin de elite. Possui o byakugan com a melhor visão proporcionando todas as vantagens que um user possui (rastreio; visão de tenketsu, orgãos e fluxo de chakra; capacidade de distinguir bushinjutsu e genjutsu); jyuken para ataque no curto alcance, ficou mais veloz a partir da execução do juho soushiken na fase pain e das 64 palmas na guerra, juho soushiken que drena chakra na rede (ofensivo, defensivo e suplementar), hakke kuushou pro médio alcance, chakra do Hamura como chakra natural em excesso, hakke soujishi hogeki que deu curto momentâneo no tenseigan, transferência de chakra superior, resistência considerável; inteligência na tomada de decisão (the last, ref. Tenseigan altar); no dito, tem título de mestre no jyuken, o que é bastante promissor nesse momento.

Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2268
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 32278
Reputação : 447

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 20:07
Houveram algumas coisitas que eu não pude colocar na minha Bíblia, farei um "pequeno" complemento aqui.

Menções de Databook:

DB escreveu:" Ainda há uma parte dela que não é suficiente como a criança da família principal do Clã Hyūga, mas uma força indomável é adicionada ao seu originalmente puro coração, e pouco a pouco Hinata progride. " Databook 2

" Vencendo a timidez, o lírio branco delicadamente desabrochará no tempo oportuno, como a primeira da estação. " Databook 3

" Enquanto Hinata se preocupa, Naruto na sua visão é a personificação do potencial e da auto-confiança, que retornou para a casa depois de quase dois anos. Hinata também deverá mostrar um aumento de potencial ainda maior[...] Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não há dúvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas. " Databook 3
A sequência de citações nos três primeiros DB traçam sua fase de evolução pessoal e nas artes ninjas, embora frisando que estava na curva aprendizado, ou seja, em desenvolvimento, no futuro despertaria um poder semelhante ao de Neji – gênio do Clã e top representante do Jūken.

DB escreveu:" No passado, ela era repleta de hesitação graças a pressão do nome de sua família ser tão grande, porém, com um estímulo do seu amado Naruto, ela fez com que seu talento oculto desabrochasse por meio do poder da perseverança. " DB4

" [Seguindo em frente, mesmo que por um passo...] Para, assim, não ser deixada para trás pelo Naruto, aquele que sempre está avançando, Hinata está determinada a continuar com seu crescimento pessoal. " DB4

"No lugar de um desmaiado Neji, Hinata assume o papel de vigia. O poder do seu Byakugan é de nenhum modo inferior ao do Neji." DB4

"Neji foi um proeminente usuário do Jūken dos Hyūga. Sua tutoria permitiu que o talento de Hinata florescesse após sua morte." DB4
Do ponto de vista do Kishimoto, Hinata é do tipo determinada que está sempre avançando, numa curva ascendente desde o clássico, através do estímulo do Naruto e mentoria de Neji. Se explica o fato de ter continuado evoluindo em habilidades, mesmo no pós-guerra.

Desde o fim do mangá, é destacado que Hinata já estava nivelando com seu primo, tanto no Byakugan ("não nem um pouco inferior...") quanto em habilidade – "seu talento foi despertado após a morte de Neji". E nesta parte do talento, podemos notar que o próprio mangá corrobora com isto, no instante que mostra a Hinata o protegendo-o, substituindo como vigia e comando JS + 64 Palmas – um jutsu de nível de dificuldade = ou >> ao Kaiten.
Spoiler:

Conforme visto nas gifs acima, aos 18 anos seu Taijutsu se tornou mais preciso, eficiente e fluído a ponto dela facilmente dar conta de 4 marionetes hábeis na área, em vista que deram trabalho pro Naruto e derrotaram bons users de Taijutsu (Hiashi e guarda costas).[1] Ainda que elas não estivessem lutando com intenção de matar, a Hyuuga também estava se segurando, pois usou apenas esquiva, agilidade e contra-golpes – nenhum dos seus principais jutsus, como JS ou Rokujūyon Shō. Inclusive, há uma cena de Neji vs Naruto bem parecida com esta, o Hyuuga mesmo cercado pelos Kage Bunshin e mostrando desenvoltura e domínio da luta.
Spoiler:

Isto é, curva ascendente! Hinata Clássica << Hinata Shippuden << Hinata Guerra << Hinata The Last << Hinata atual. Mesmo em tempos de paz e com uma filha pra cuidar, continuou aprimorando suas técnicas e por isso ganhou título de Mestra do Punho Gentil. Mestre, até onde se sabe, é aquele que possui o nível e conhecimento máximo numa determinada arte dominando todas as técnicas existentes, por isto é plausível dizer que ela domina Kaiten e Jukenpō Ichigekishin – os jutsus do Estilo Hyuuga que falta ela mostrar. Ex: Um mestre de Jiu-jitsu não pode ser considerado como tal sabendo 90% das técnicas de imobilização/submissão e negligenciando outras como Kimura, Katagatame ou Armlock, do contrário não pode ser considerado como tal, e sim aprendiz. :okai:

Kishimoto mora no Japão e entende o peso e significado desta palavra, não apenas afirmou que ela é reconhecida desta forma dentro do Clã, como em toda a vila! Se ele usou Aijin (Mestre) na citação era por que sabia muito bem o que queria.
Spoiler:

Referências:

Spoiler:

Sakura atual é ótima combatente, uma adversária perigosa no curto alcance, embora sua ofensiva seja simples e objetiva, se tornou mais eficiente com o tempo podendo mantê-la no mesmo ritmo, já que possui stamina e recursos suplementares, como Shōnsen e antídotos, para aguentar por um grande tempo o combate, como visto contra Sasori onde lutou por um período significativamente alto.

Possui inteligência acima da média, como Hinata respondendo complexas questões da prova escrita do Exame, pegando o padrão de movimento dos dedos de um Tiretiteiro, tendo alguns feitos em análise em Konoha vs Tobi, enganando o Zetsu e, sobretudo, sendo destaque em conhecimento teórico, a nerd da classe e posteriormente estudando Iryō-ninjutsu – além da nota alta no DB.

Eu sempre achei seu Taijutsu deficiente, embora no início tenha mostrado ótima esquiva, o modo como tentava se impor nas lutas não era correto, por não variar movimentos e dar algumas aberturas para os oponentes, mas se formos considerar The Last e animê Boruto, houve uma certa evolução, seja em variação de golpes ou velocidade e retomada do seu estilo médico de esquiva. De forma individual, a vejo nivelada em combate com Temari, Hinata, Chiyo e Kurotsuchi, pois todas possuem técnicas exóticas e estilo que counteram umas às outras, mas Sakura é capaz de se curar em batalha através do Byakugō ou suporte da Katsuyu – que têm uma complexão física que a torna difícil de ser tirada de combate. Vendo desta forma, concordo que seja certo deixá-la um posto acima desta citadas, considerando o suporte em batalha à seu favor, é algo que pode ser um diferencial e desequilibrar.

Hinata: Jōnin de Elite
Sakura: Kage Baixo
Genin
Genin
Membro desde : 03/12/2017
Número de Mensagens : 51
Participação : 1170
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 22:05
Sakura- Kage Baixo
Hinata - Jounnin de Elite
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2999
Participação : 28736
Reputação : 802

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 22:21
@Crowley escreveu:Tópico bagunçado e divergente em suas regras. '-'

Primeiramente, isso de baixo, médio ou alto pra mim é balela, ou o ninja é de um nível, ou se sobressai sendo da elite, assim como Boruto, Sarada e Mitsuki são genins de elite ou o Neji era um genin de nível chunin, além do Shikamaru que era um chunin de nível jounin.

Sakura é médica e nível Kage. Possui os melhores jutsus médicos (shosen, bisturi, souso saisei), tem plenas condições de curar uma vila toda através da Katsuyu, análise e feeling pra luta, ácido da Katsuyu que cobre a falta de um jutsu elemental, reserva de chakra do byakugou, uma ofensiva "one hit-kill", velocidade considerável, esquiva estilo médico, jutsu novo de degeneração do oponente, melhor jutsu de cura instantâneo que a faz ter durabilidade no campo de batalha, ou seja, tudo que a Tunade faz, a Sakura também faz com o plus do jutsu novo que pesa na balança a favor dela.

Hinata é rastreadora e nível Jounin de elite. Possui o byakugan com a melhor visão proporcionando todas as vantagens que um user possui (rastreio; visão de tenketsu, orgãos e fluxo de chakra; capacidade de distinguir bushinjutsu e genjutsu); jyuken para ataque no curto alcance, ficou mais veloz a partir da execução do juho soushiken na fase pain e das 64 palmas na guerra, juho soushiken que drena chakra na rede (ofensivo, defensivo e suplementar), hakke kuushou pro médio alcance, chakra do Hamura como chakra natural em excesso, hakke soujishi hogeki que deu curto momentâneo no tenseigan, transferência de chakra superior, resistência considerável; inteligência na tomada de decisão (the last, ref. Tenseigan altar); no dito, tem título de mestre no jyuken, o que é bastante promissor nesse momento.

Como a regra é por a classificação com alto, médio, baixo e elite, fica assim:

Sakura: Kage Baixo assim como Tsunade e como acho que deveriam estar a Chyio e a Kushina;
Hinata: Jounin de Elite.

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1758
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 14155
Reputação : 23

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 23:27
Pra mim bem obvio

Sakura: kage baixo, não precisa de muito argumentos ela tem o por padrão nv similar da Tsunade, provavelmente no mangá do Boruto superou, mas por algo fica no nível Kage Baixo.

Hinata: Jounin Alto , pra mim ela não mostrou NADA, ele sem duvidas tem feitos notáveis como rastreadora e só em combate ele só fez perde o mangá inteiro, ao meu ver ele nem se comparar ao Neji nesse ponto ele era um combate de verdade.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 03:22
"Pra mim ela não mostrou NADA[...] BLA BLA BLA"

Jōnin ALTO:que?:

Amey a coerência. :gloria:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 04:18
@Sam

Exatamente isso ela não mostrou NADA, na verdade o que ela fez de tão impressionante em 700 capítulos?
Coloquei ela como Jounin Alto pelo Hype porque no mostra tem alguns Jounin Alto.  

Hinata certamente não fraca, porém ela tb  não forte não vejo onde ela tem feito pra ficas a frente da Tenten por exemplo.

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 04:39
@LordZero lê as páginas anteriores desde a 33 que você irá saber "o que mostrou de tão impressionante". Pra entrar agora no tópico e fazer este tipo de pergunta, fica claro que não leu as avaliação dos outros membros. Não tô nem um pouco afim de entrar naquele bate e vota chato pra dedéu que você adora fazer.

Não tô querendo influenciar no seu voto e opinião, só te questionei por quê acho incoerente reduzi-la a nada, deixar claro que a subestima e votar em JA!!

O correto seria fazer como os outros que votaram em JM (ou JB), não deixaram de participar da votação, foram fiéis às suas concepções e sem desbalancear a pontuação, já que possuem uma opinião muito distinta da que está sendo debatida. Você não argumentou como quem a vê num dos níveis mais altos da Tier Jōnin, mas curiosamente votou para tal. :e.e-:

Última edição por Sam em Dom 14 Jan 2018, 04:41, editado 1 vez(es)

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2407
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 28917
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 04:40
Concordo que Hinata é jounin alto. Tenten deveria estar no médio. Espero que isso seja re-organizado em outra avaliação.

Tell me again was it love at first sight

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 06:55
@Sam

Na verdade li TODAS paginas, e volto meu ponto ela não mostrou NADA como rastreadora ela excelente(Seu maiores feitos estão aqui), mas em combate ela tem o que 2 duas luta em ambas ela não FEZ NADA contra o Pain foi pior no mangá ela não durou nem 1 página.

Um exemplo como Hinata só Hype, Taijutsu(onde falam que ela melhor) me mostra grande feito dela além de citação? olha isso

Taijutsu mediano(no máximo) compara com Neji no classico por exemplo o mesmo parecei intocável a curto alcance.

Olha a Sakura contra os bonecos, facilidade mostrada.

Velocidade - abaixo da media, Sakura e Tenten que considero personagens lentas são mais rápida que a Hinata. Enfim poderia fazer o texto gigante falam toda pontos fracos da Hinata ponto a ponto, mas capaz de abaixar posição dela quem volta na Hinata acima de Jounin Alto pra mim só leva em conta o gosto pela personagem não os feitos dela de verdade.

Tinha feito post Sasuke inicio do Shippuden(Sem Orochimaru) VS Hinata atual de forma impressionante TODO votam no Sasuke ele sendo um Jounin alto.
Nem quero debater, pra mim obvio o nível dela.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: