Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Ricardo votou Hinata Jounin Médio. Sam veio aqui pedir pra ele mudar, na cara dura, e ele deixou Hanabi e Hinata em JA. Kkkkk.


Você realmente precisa de aulas de interpretação!!

1. Primeiro que o Sam fez esse post sobre a Hinata sem nem sequer citar nomes, não pedindo ninguém para votar na Hinata.
2. Segundo que o Rick concordou com a classificação que o Sam deu a Hinata de Jonin de Elite, a questão é que a ortografia do texto ficou errada, mas vou corrigir para ver se compreende:

Doido De pedra escreveu:
Sam escreveu:
Conclusão: Hinata é Jōnin de Elite, em vista que possui nível de Alto, porém conta com habilidades exóticas – Jūken, Byakugan, chakra do Hamura. Se fosse devidamente, explorada seria nível Kage.


Eu não cheguei a ler tudo, mas concordo com ele.

(A Hinata pode estar um pouco mais fraca e não atuar mais como ninja atualmente, mas considerando as habilidades dela, e seu desempenho no auge, acho válido dar a ela essa colocação. A Hanabi também foi injustiçada ao ser colocada como Jonin Médio)


3. O Sam apenas reclamou de você fechar o tópico antes do combinado e disse que pessoas ainda não tinham votado na Hinata, como o Kirito e o Rodrigo. Em nenhum momento ele diz que é para votarem em Jonin de Elite.

4. O Rick novamente concorda com a classificação Jonin de Elite para Hinata e no mesmo post disse que queria mudar o voto da Hanabi para Jonin Alto também:

Doido De pedra escreveu:
Sim, Sam.

Vou dar essa força pra Hina, já a Hanabi merece ser Jonin Alto.



Tony escreveu:
Que reviravolta ? Chamar a FanBase da Hinata? O tópico ficou o dia todo aberto, problema se não vieram avaliar.

Pq nao chamaram a FanBase mais cedo? Agora ta reclamando? Vocês ficaram online o dia todo


Até parece que vamos nos rebaixar ao seu nível de ir desesperados atrás de fãs da Hinata atualmente inativos no fórum para se darem ao trabalho de virem aqui para votar nela em uma classificação de um tópico em que o administrador da indícios de manipulação da votação. Eu não duvido nada que você colocasse Hinata como Jonin Alto na tabela mesmo se a votação ficasse 12 (Jonin de Elite)x11 (Jonin Alto).

Quanto ao voto de Fanbase, isso é ridículo, desde quando tem que se retirar os votos dos fãs da personagem? Engraçado que você só surgiu com essa ideia quando a Hinata apareceu no tópico, mas quando os fãs da Tenten deram votos nela para Jonin Alto você considerou, né? Muita cara de pau. :gloria:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 Images?q=tbn:ANd9GcQcDo0eKN1Sluijoa1FjRCax9N1rSEFjnrfro4Kggz1YAleqdXlwO7P_R4mfA

Enfim, nem volto mais, espero que o tópico flop total. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mds, Tonho cada vez mais baixo :GG:

O combinado era que a votação de Sakura e Hinata iria se encerrar hoje a tarde, já que elas são as que tem mais fãs e tal...

Ainda tem users indecisos como @Rodrigo.

Enfim, ta empatado Jounin de Elite e Jounin Alto. @BOG bem que poderia retomar o controle da votação, Tonho é ridículo, não é imparcial e ainda vive manipulando as coisas.  :e.e:

Beauty escreveu:
Meu amor, o que fanbase interfere? A Tenten teve uns 3 votos para cima que foram de fãs dela (Vc, Kurapika, Denis, etc), eu não reclamei disso, apenas achei curioso eles surgirem justo quando a Tenten estava sendo avaliada, sendo que os fãs da Hinata que votaram nela estavam aqui desde o início para avaliar outras personagens além das que eles gostavam!!

Enfim, o Rick também mudou o voto da Hinata para Jonin de Elite:

Doido De pedra escreveu:
Sam escreveu:
Conclusão: Hinata é Jōnin de Elite, em vista que possui nível de Alto, porém conta com habilidades exóticas – Jūken, Byakugan, chakra do Hamura. Se fosse devidamente, explorada seria nível Kage.


Não cheguei a ler tudo, mas concordo com ele.

(A Hinat pode estar um pouco mais fraca e não atuar mais como ninja atualmente, mas considerando as habilidades dela, e seu desemepenho no seu auge, acho válido dar a ela, essa colocação...


Então se você não tivesse fechado a votação antes do que foi combinado, era para estar empatado entre Jonin de Elite e Jonin Alto, o que mostra perfeitamente que você aproveitou de uma vitória mínima e momentânea da classificação Jonin Alto para fechar a votação antes que sofresse uma reviravolta. :GG:


Néeeehhhhh, os fãs da Tenten só apareceram na vez dela e na da Hinata, muito curioso né???????  :e.e:
Pelo menos os fãs da Hinata estão participando desde o inicio...

Tonho e seu jogo sujo... digno de uma desesperada Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 Tenor

Beauty escreveu:
Tony escreveu:
Ricardo votou Hinata Jounin Médio. Sam veio aqui pedir pra ele mudar, na cara dura, e ele deixou Hanabi e Hinata em JA. Kkkkk.


Você realmente precisa de aulas de interpretação!!

1. Primeiro que o Sam fez esse post sobre a Hinata sem nem sequer citar nomes, não pedindo ninguém para votar na Hinata.
2. Segundo que o Rick concordou com a classificação que o Sam deu a Hinata de Jonin de Elite, a questão é que a ortografia do texto ficou errada, mas vou corrigir para ver se compreende:

Doido De pedra escreveu:
Sam escreveu:
Conclusão: Hinata é Jōnin de Elite, em vista que possui nível de Alto, porém conta com habilidades exóticas – Jūken, Byakugan, chakra do Hamura. Se fosse devidamente, explorada seria nível Kage.


Eu não cheguei a ler tudo, mas concordo com ele.

(A Hinata pode estar um pouco mais fraca e não atuar mais como ninja atualmente, mas considerando as habilidades dela, e seu desempenho no auge, acho válido dar a ela essa colocação. A Hanabi também foi injustiçada ao ser colocada como Jonin Médio)


3. O Sam apenas reclamou de você fechar o tópico antes do combinado e disse que pessoas ainda não tinham votado na Hinata, como o Kirito e o Rodrigo. Em nenhum momento ele diz que é para votarem em Jonin de Elite.

4. O Rick novamente concorda com a classificação Jonin de Elite para Hinata e no mesmo post disse que queria mudar o voto da Hanabi para Jonin Alto também:

Doido De pedra escreveu:
Sim, Sam.

Vou dar essa força pra Hina, já a Hanabi merece ser Jonin Alto.



Tony escreveu:
Que reviravolta ? Chamar a FanBase da Hinata? O tópico ficou o dia todo aberto, problema se não vieram avaliar.

Pq nao chamaram a FanBase mais cedo? Agora ta reclamando? Vocês ficaram online o dia todo


Até parece que vamos nos rebaixar ao seu nível de ir desesperados atrás de fãs da Hinata atualmente inativos no fórum para se darem ao trabalho de virem aqui para votar nela em uma classificação de um tópico em que o administrador da indícios de manipulação da votação. Eu não duvido nada que você colocasse Hinata como Jonin Alto na tabela mesmo se a votação ficasse 12 (Jonin de Elite)x11 (Jonin Alto).

Quanto ao voto de Fanbase, isso é ridículo, desde quando tem que se retirar os votos dos fãs da personagem? Engraçado que você só surgiu com essa ideia quando a Hinata apareceu no tópico, mas quando os fãs da Tenten deram votos nela para Jonin Alto você considerou, né? Muita cara de pau. :gloria:

Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 Images?q=tbn:ANd9GcQcDo0eKN1Sluijoa1FjRCax9N1rSEFjnrfro4Kggz1YAleqdXlwO7P_R4mfA

Enfim, nem volto mais, espero que o tópico flop total. :gloria:


Se fosse desconsiderar voto de fanbase Tenten ficaria como Jounnin Médio Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 Gretchentt18


Enfim, Tonho estragou o tópico por puro desespero e frustração, triste. :sorry:


Última edição por Chazy Chaz em 13/1/2018, 12:59, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tópico do Frutos Vs Esse tópico.

Ino Chuunin de Elite; aqui Jounin Baixo.

Temari Jounin Alto; aqui Jounin de Elite.

Tenten Jounin Médio; aqui Jounin Alto.

Hinata Jounin Médio; aqui Jounin Alto.

Aceitou que ficou igualzinho? Só aumentaram 1 nível pra cada, devido ser o tópico das Kunoichis. rs

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não ficou nada igual, Hinata não ficou como Jounin alto aqui, até então ela tá com votos iguais entre Jounin alto e Jounnin de elite. :rindo:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Isso pouco importa, eu não ligaria se ao fechar a votação nesse sábado a tarde a Hinata ficasse em Jonin Alto, mas você não cumpriu com o combinado, foi ileal ao acordo, fechou antes do tempo por conta de ver uma vantagem pequena e momentânea da classificação Jonin Alto e não querendo correr o risco de ver Hinata como Jonin de Elite, você fechou naquele instante, pois não aceita correr o risco de ver Hinata acima de Tenten em uma classificação. :chola:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Ricardo votou Hinata Jounin Médio. Sam veio aqui pedir pra ele mudar, na cara dura, e ele deixou Hanabi e Hinata em JA. Kkkkk.

Que reviravolta ? Chamar a FanBase da Hinata? O tópico ficou o dia todo aberto, problema se não vieram avaliar.

Pq nao chamaram a FanBase mais cedo? Agora ta reclamando? Vocês ficaram online o dia todo.

Acho melhor não reclamar pq se tirar os 5 votos da Fanbase, fica 10 a 4. Olha a diferença!

10 JA
4 JE
3 JM

Mas mesmo assim eu não falei nada do voto da FanBase. Não quiseram votar antes, problema não é meu.

1. Nada muda o fato que estava combinado a votação encerrar hoje a tarde (~18hs), pois nem todo mundo está de férias e têm tempo para discussões extensas feitos essa em dias de semana. Não dê desculpa esfarrapada, se tu fosse honesto ao menos avisaria suas pretensões para ontem a noite, mas tratou de fechar a votação minutos após o voto de desempate. kkk

2. Eu pedi mais cedo que nos mandasse uma parcial dos votos para que termos uma noção, por quê ignorou? Preferiu omitir a informação para mexer os pausinhos na surdina e encerrar a votação quando o resultado fica exatamente como tu queria???

3. Menos aí, eu respeito o Ricardo e embora não concordasse com seu primeiro voto, não lhe pedi para mudar nada. Eu apenas fiz um post (trabalhoso D+) para contribuir com o tópico e propor uma compreensão melhor das habilidades da Hinata de uma forma geral, tinha avisado isto de antemão também. Tu ignorou mais uma vez.

4. Todos da nossa "fanbase" que vieram aqui estão ativos no fórum, ninguém saiu por aí em chats da vida mendigando votos para quem nem participa dos tópicos igual à você, que muito provavelmente fez o mesmo agora para manipular o nível da Hinata – suas ações confirmam isso. Eu posso até aceitar que o voto de users que deram contribuição zero em páginas anteriores (@Arceus e @DenisNTH) tenha peso igual a de membros que estão desde as primeiras, mas não admiro está sua imaturidade, manipulação desesperada e cara de pau! O tópico estava tão bacana e atraindo até mesmo gente boa e sumida na área, tu está simplesmente estragando a brincadeira. Então, seja menos infantil, menino, e trate de reabrir esta votação e aguardar até o prazo estipulado (18hs)!

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vocês são loucos? Que combinado? Eu não combinei nada com ninguém, deixei a votação livre, ficaram online o dia todo e não votaram porque não quiseram. kkkkkkkk.

Hinata ficou Jounin Médio no outro tópico e a FanBase quer colocar em Jounin de Elite. Vão ser realistas, tira 5 votos de FanBase e fica 10 a 4.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tonho é de dar nojo Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 SameExcitableItaliangreyhound-max-1mb

É muita baixaria em tópico que não vale nada além de uma média de um suposto nível de personagens com base na opinião de alguns usuários de um fórum flopado... mesmo assim a honestidade passa longe.

Voto de fanbase não vale??????????????????????????????????????????????

Então tira os votos da Fanbase flopada da tenten que só apareceu na vez dela e na da hinata que ela fica como Jounnin médio :ash: :ash:

Enfim, só @BOG que decide quando encerra a votação. Tonho tá pior que puta atrás de cliente :horak:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Vocês são loucos? Que combinado? Eu não combinei nada com ninguém, deixei a votação livre, ficaram online o dia todo e não votaram porque não quiseram. kkkkkkkk.

Hinata ficou Jounin Médio no outro tópico e a FanBase quer colocar em Jounin de Elite. Vão ser realistas, tira 5 votos de FanBase e fica 10 a 4.



Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 WeAdxhK

Kunoichis - Nível definitivo - Página 47 QtYLbPn

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O tópico ficou livre o tempo todo. Por mim podem chorar a vontade.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Staz escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Staz escreveu:
Se a Yugito Nii tem nível Kage Médio, por que Kushina ficou com Jounin Alto, tendo a Kyuubi? :genious:


É só se perguntar por que Naruto Clássico não tem nível Kage Médio tendo a Kyuubi?


Kushina era genin?
Aquelas correntes e o selamento que nem o Hiruzen podia ultrapassar, era algo que algum genin faria? :genious:


Kushina era Jounin, da mesma forma que Kurenai é. O Rank não que dizer muita coisa.

Hiruzen não era capaz de ultrapassar a Kekkai da Kushina e não das correntes. Sendo que as correntes já foram quebradas pela unha da Kyuubi e o Mokuton do Zetsu Espiral.


O que eu falei Sarada?
As correntes da Karin (Que ela não tinha maestria nenhuma) quebrou o Mokuton do Zetsu Espiral.

Naruto Genin (que foi capaz de lutar de igual pra igual com o Shukaku) se liberar a kyuubi ele não fica com nível acima de Jounin não?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vc que ta dando birrinha pq não quer que sua fave fique abaixo da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Panelinha é o que vc fez na votação da Tenten, onde apareceram fãs dela do nada (ops, vc foi lá pedir pra eles rsrs). Tira os fãs da Tenten e ela fica Jounin Médio :rindo:

Tira os fas da hinata e ela fica como jounnin alto ainda :ninja:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz


Pra quem não viu, está válido essa luta para Sarada.

Não deixo menos de nível Chuunin para ela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O tópico do Frutos é o tópico do Frutos, este tópico é este tópico. Para termos uma ideia da discrepância, este aqui em poucos dias chegou nas mesmas 35 páginas que aquele levou mais de um mês e pouco para chegar. A votação da Hinata tbm ficou comprometida pela falta de movimento. Mas, se você tinha têm certeza que Hinata é Jōnin Médio, porq não aguardou até o prazo previsto? Mostrou apenas sua insegurança, frustração e desespero ao agir desse jeito.

Lamentável, eu não vou considerar uma votação em que o âncora não sabe ter um mínimo de imparcialidade, decência e respeito com os membros, preferindo agir com desonestidade do que corretamente. Dá para entender porq em Awards passados você ganhou como mais mimado do fórum. Anos se passaram e nada mudou.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se tirar os fãs da Tenten, ela fica Jonin Médio, se tirar os fãs da Hinata, ela fica Jonin Alto. Curioso que até o povo que não é fã concorda que Hinata > Tenten. :gloria:

Agora, considerando os fãs, Tenten fica Jonin Alto e Hinata corre o risco de ficar entre Jonin Alto e Jonin de Elite, bb, coisa que mostra que Hinata está acima da Tenten também. :gloria:

Hinata com ou sem fãs sempre acima da Tenten. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gente, esse tópico está muito bom para ser esquecido por discussões... Por favor, continuem.

@Tony, peço que aceite meu pedido de deixar a votação da Hinata e Sakura continuar, ok? Também quero dar o meu voto, e estive sem tempo por conta do Jutsus Versus. O ideal é que todos aqui participem, por mais que você seja o administrador do tópico, o mais coerente é abrir mão disso para dar espaço para todos votarem. ;)

Mais tarde passo aqui para votar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 47 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O que eu falei Sarada?
As correntes da Karin (Que ela não tinha maestria nenhuma) quebrou o Mokuton do Zetsu Espiral.

Naruto Genin (que foi capaz de lutar de igual pra igual com o Shukaku) se liberar a kyuubi ele não fica com nível acima de Jounin não?


A questão é que é nocense dizer que um Ninja é tal nível por causa de algo que ele não tem controle. Que você não tem a devida capacidade de controlar e usar mantendo plena conciencia. Se fosse assim vamos botar Karin no nivel Kage pois ela tem as correntes, é mesmo caso, a mesma situação da Kushina, logo não tem lógica de uma subir de nivel por causa de algo que não tem controle e a outra ser deixada no mesmo lugar por algo que também não tem controle.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos