Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tsu é a mesma coisa da Saco, com um pouco menos de capacidades ofensivas (tai e vel inferiores) e mais experiência medica. Logo, Kage baixo.

Ringo eu nem lembro, mas todos 7 espadachins deveriam ter níveis parecidos, logo, jounnin baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Tsu é a mesma coisa da Saco, com um pouco menos de capacidades ofensivas (tai e vel inferiores)

Amaria ver provas...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bb, são feitos de combate que a Saco tem e a Tsu não.

Esse último feito dela sozinho (contra o shin) já demonstra que a sacora tem um tai mais refinado e eficiente (devido a vel superior) do que a tsu, cujo tai é desengonçado e bruto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Bb, são feitos de combate que a Saco tem e a Tsu não.

Esse último feito dela sozinho (contra o shin) já demonstra que a sacora tem um tai mais refinado e eficiente (devido a vel superior) do que a tsu, cujo tai é desengonçado e bruto.

Quando foi que Sakura demonstrou melhor taijutsu que Tsunade? Nem chute ela da kkk

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
BOG escreveu:
Nakama Power escreveu:
Bb, são feitos de combate que a Saco tem e a Tsu não.

Esse último feito dela sozinho (contra o shin) já demonstra que a sacora tem um tai mais refinado e eficiente (devido a vel superior) do que a tsu, cujo tai é desengonçado e bruto.

Quando foi que Sakura demonstrou melhor taijutsu que Tsunade? Nem chute ela da kkk


Também acho que tsunade tem um taijutsu mais aprimorado.

________________________________________________

Kunoichis - Nível definitivo - Página 53 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Isso de Sakura ser mais veloz que Tsunade não passa de imaginação fértil e má interpretação de cenas convenientes por parte de fãs. Da mesma forma que Tsunade foi acertada por Susanoo em uma luta que foi cortada, Sakura também foi acertada por Shin em uma luta também cortada. Nas duas situações, por questões de escala e nível, Tsunade se sobressairia. As duas tem o mesmo nível quando classificadas nesses ranks, but Tsunade sempre tem um pouco mais de evidenciação.

Última edição por Hildr em Seg 22 Jan 2018, 02:09, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
No momento que a Saco deu blitz em 1354 sharingans. Foi top :planta:
Tambem quando ela tem um rate de soco/acerto BEM maior que a tsu :planta:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hildr escreveu:
não passa de imaginação fértil e má interpretação de cenas convenientes por parte de fãs

:planta:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
sai daqui vadea, vai se preocupar em upar a konan

Sacora tem muito mais feito que a tsuna.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu me conformo com o nível apresentado pela personagem. :neves:
Tsunade deu blitz na Shizune who, no Kabuto, no Orochimaru, pulverizou Madara Tensei. Sakura deu blitz em um cara com atenção e olhos voltados a Naruto e Sasuke.

A situação ali não era diferente dessa:
Spoiler :
Tsunade mais rápida que o Manda então. :planta:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se formos comparar feitos de quem tem um taijutsu mais refinado entre Sakura e Tsunade, acho que a Sakura tem vantagem, já que:
- Os feitos de velocidade da Tsunade são saltos, pelo menos Sakura mostrou que sabe correr na luta contra Shin kkkkkkkk
- O taijutsu da Tsunade tem um delay maior do que o da Sakura atual, pelo menos a Sakura de agora mostrou uma sequência de golpes, né?
- Tsunade acertou um clone de madeira do Madara; Sakura acertou Kaguya que tem Byakugan (visão 360º) + Rinnesharingan :sasaki:
- Tsunade acertou Manda, uma cobra do tamanho de um prédio com uma espada gigante; Sakura arremessou um pilar em um cara com vários sharingans no corpo, esse cara que é bem menor que Manda, feito de precisão.
- Sakura tem feitos de evasiva, Tsunade nem tenta se esquivar :horak:


E se considerar novel, Sakura tanca bijuudamas :planta:



descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sacoret detected :sasaki:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Isso, se matem vadeas. :ana:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quando eu votei na Hinata como Jounin de Elite, de acordo com um povo eu virei Hinatete :tenten:.

Mas se for pra escolher entre as duas, eu prefiro a Sakura mesmo, melhor escolher uma Kunoichi que quebra pedras do que outra que vive de cara com elas :planta:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Phaesta escreveu:
Se formos comparar feitos de quem tem um taijutsu mais refinado entre Sakura e Tsunade, acho que a Sakura tem vantagem, já que:
- Os feitos de velocidade da Tsunade são saltos, pelo menos Sakura mostrou que sabe correr na luta contra Shin kkkkkkkk
- O taijutsu da Tsunade tem um delay maior do que o da Sakura atual, pelo menos a Sakura de agora mostrou uma sequência de golpes, né?
- Tsunade acertou um clone de madeira do Madara; Sakura acertou Kaguya que tem Byakugan (visão 360º) + Rinnesharingan :sasaki:
- Tsunade acertou Manda, uma cobra do tamanho de um prédio com uma espada gigante; Sakura arremessou um pilar em um cara com vários sharingans no corpo, esse cara que é bem menor que Manda, feito de precisão.
- Sakura tem feitos de evasiva, Tsunade nem tenta se esquivar :horak:


E se considerar novel, Sakura tanca bijuudamas :planta:




Eu vou fazer um topico evidenciando tudo isso pra cala a fudida do davi, mas vamo lembrar que a sacora deu BLITZ em um cara com 156476351 sharingans espalhados pelo corpo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ainda bem que você assumiu, Sakoret-kun.:gloria:

As coisas que você disse aí acima deixaram isso bem nítido e evidenciam ainda mais que Sakura não superou a Tsunade, já que seus fãns precisam citar feitos de novel e fillers para tentar provar isso. Enquanto a Renata, mesmo caindo na pedra, só precisa do mangá + deleste pra superar seu mentor. :rainha:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 53 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pior eh que nem com novel, filler e filme a renata desflopa, nenon :GG:
e quem ela superou mesmo? KKKKKKKKKKKKK (se considerar a pedra como mentora, talvez sim)

E eu n sei de onde veio o "filler", porque a novel vai ser cannonizada jaja(na verdade ela ja eh, ja que teve supervisao do tio kishi), ja que o anime de bouruts eh cannon.
Sobre o resto, eh td cannon tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos