Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
P.S -> Ainda não tinha dito nada, mas estou desapontado por não participares nesta temporada @Hildr  :pat: .

Como ninguém gosta de ser juiz, não tive como recusar e tamo aí tentando. :fem:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Bom saber da galera que venceu. :fry: 

Infelizmente não consegui acompanhar nenhuma luta, tudo um pouco corrido. :felizan:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Doido De Pedra :horak:


Parabéns à dupla @Zeref-kun e @Rokudo Mukuro pelas suas vitórias e avanço as Oitavas de Final.

@Boruto Uzumaki, parabéns também, você é o primeiro novato da temporada que saiu das Preliminares. Poucos estrearam com vitória no JVS, e você é um desses poucos!

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Melhor coisa que tem é o @Hildr confundir eu com o @Rokudo Mukuro na luta dele.

Será que nessa tempo vai ter a famosa luta?

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Melhor coisa que tem é o @Hildr confundir eu com o @Rokudo Mukuro na luta dele.

Nuss, notei agora por que você falou :~.~::~.~:
Estava com as duas lutas abertas, sorry HUSAHUSSAHU'

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Queria dar os parabéns aos vencedores e seus respectivos adversários também, está sendo maravilhoso acompanhar de perto essa temporada do JVS, as anteriores eu tive o desprazer de não ter acompanhado nenhuma luta, mas acho que essa versão está compensando todas as outras que perdi, enfim, parabéns as organizadores e aos juízes, estão desempenhando um ótimo trabalho .

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Estou gostando dos combates que estão em andamento, todos estão indo muito bem com certeza. Gostei bastante dos argumentos do usuário @Victor, gostaria de parabeniza-lo; está mandando muito Victor, parabéns.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Gok escreveu:
Estou gostando dos combates que estão em andamento, todos estão indo muito bem com certeza. Gostei bastante dos argumentos do usuário@Victor, gostaria de parabeniza-lo; está mandando muito Victor, parabéns.


E eu gostaria de agradecer e muito, pois além de eu ser praticamente um novato no jogo
eu ainda não me considero um argumentador muito bom, não no nível do Hildr por exemplo.

Muito Obrigado :sir: 




Eu gostei bastante das primeiras lutas, pois tiveram estratégias muito elaboradas e mostra
que o nível do JVJ desse ano está bem alto.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
MINHA PRIMEIRA VITÓRIA NO JVS!!! :sam:

Foi uma luta bem interessante, fico muito feliz por ter vencido um adversário tão formidável. :sir:

Agora... Avante a próxima rodada!!! :dan:

VINGUEI MINHA DERROTA DA TEMPORADA ANTERIOR!!! Patrick pira

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Obrigado pela luta @Tony... Não foi uma luta muito "quente" por causa de alguns problemas que tive, mas achei sua ficha e argumentos muito bem feitas.
_______________________________________
Tenho a sensação que essa vai ser minha segunda luta com Zeref-kun :?: Mesmo sendo a primeira... Boa sorte e vamos dançar.

Espero muito da proxima fase... Quero muito ver essa luta entre "Pluuuf x Beauty".
Acredito que vai render um dos melhores debates dessa temporada

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
As lutas estão boas... Tirando a minha não estou acompanhando nenhuma, mas pressinto que estejam. :deus: 

Leandrim vs Alice, já quero essa batalha.


Quem vai vencer essa temporada será a Bea, falo mesmo. :yoda:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
E mais uma vez a história se repete, e outro oponente foge temendo a minha pressão psicológica e minha aura imponente.

Eu disse que sou mestre nessa arte @Lobão Negro.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu já ia te marcar aqui @Rokudo Mukuro, qual é o tipo de macumba que você usa pra essas porras acontecerem? HAUEHAEUH

O Dante10 não aguentou a pressão psicológica de precisar se enfrentar, se desesperou... certeza que ele começou a quebrar as regras porque prefere ser banido do que te enfrentar..

Algumas coisas nunca mudam. DKSKSK

Já tô até vendo, daqui a pouco essa pressão psicológica vai começar a ficar real, porque até eu, mano, to começando a acreditar que você tá encapetado.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sorte é um acaso da vida, portanto desejo uma boa luta a todos e que o melhor vença.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Rokudo Mukuro fique longe de mim. Seu poder psicológico me afastou da última luta do JVS. :horak:

Boa sorte a todos! ^^

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Nossa, essas pessoas que dão sorte na vida e mais uma vez vencem por W.O. não preciso nem citar nomes, se chegar na semi-final por W.O. de novo eu vou pistolar.

Único comentário que gostaria de fazer é que achava que 3JV era um evento pra testar a criatividade das pessoas para montar fichas e usa-las em batalhas e tals, mas vejo gente repetindo a mesma ficha de temporada passadas. Acho que eu estava errado, ué.

:guei:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 6 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Quais foram as melhores lutas até agora para vocês?


E das Oitavas, quais chamaram as suas atenções?

Eu vou acompanhar Beauty vs. pluuuuffff e Jugram Haschwalth vs. Rinko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos