Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Parabéns ao @Matsuoka e à @Rinko. Depois de olhar os argumentos não vou dizer que não esperava, mas do outro lado também estavam excelentes jogadores.

Em relação à minha luta, da minha parte não haverá mais argumentação por falta de tempo, e ao que me parece o @Bengenki também não irá contra-argumentar (visto que ainda não o fez). Se estiver errado corrija-me, Ben, mas por mim seja qual for o juíz pode ir lá e votar.



Não pretendo contra argumentar, eu decidi nessa temporada não fazer post grandes e repetitivos. Então podem fechar/analisar nossa luta sem estresse.

Última edição por BenGenki em 24/2/2017, 09:39, editado 1 vez(es)

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Nossa, essas semi finais vão ser muita louca. O JVS ta dando o que falar em. :ninja:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eita. :deus:

Parabéns a todos que chegaram até as quartas, e estou contente em ter passado para as semi. Devem ter percebido que minha luta contra o @Kirito (ótimo oponente) não foi muito longa, por motivos acadêmicos. Estou finalizando o curso, e necessito de um tempo para o trabalho de conclusão de curso, além de que, estou finalizando o estágio interno obrigatório. Ou seja, meu tempo está curto e muito corrido, até fiquei dois dias distintos sem dormir por causa das ocupações. Avisei ao Pedro (@Lobão Negro) que estaria muito ocupada no final de semana, por causa dos afazeres do curso, mas, que iria tentar argumentar. Então, boa sorte aos que irão continuar. o/

Gostaria de agradecer a dedicação do @Hildr, que mesmo sem tempo empenhou-se para o JVS. Suas análises sempre são enriquecedoras.

Agradeço a todos que estão acompanhando e votando. ^^

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Incrível o seu nível de argumentação, Bia. Se continuar assim, com certeza sairá vitoriosa nesse JVS. Torcendo por você.

E quanto ao Davi, julgamento impecável. :deus:

Agora deixa eu ir, já pedi crédito emprestado, não posso acabar o restante dos créditos que ainda tenho. 😢

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sei que não foi o seu 100%, Lobs, mas mesmo assim é uma honra te vencer. Com certeza mesmo sem tempo demostrou ser um jogador de alto nível.


Parabéns aos demais vencedores.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Sei que não foi o seu 100%, Lobs, mas mesmo assim é uma honra te vencer. Com certeza mesmo sem tempo demostrou ser um jogador de alto nível.


Parabéns aos demais vencedores.


Foi ótima a nossa luta, você tá de parabéns.

No espaço de tempo que tive, com certeza eu dei o meu melhor. Você mereceu, essa é a verdade.

A vitória é sua. ^^

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Lobão Negro só perguntando se não seria uma boa abrir as lutas depois do carnaval? Vou viajar e pelo que soube, o Davi também viajou, sem contar que a @Rinko me disse que está meio sem tempo.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Matsuoka

Seria ótimo mesmo se as lutas das Semi-finais fossem abertas depois do carnaval. Tô precisando estudar MUITO, dei uma olhada nos artigos que tenho que estudar para iniciar meu TCC, e meu Deus. Tô muito atarefada. Não vou viajar e muito menos curtir esse feriado, vou dedicar para estudar mesmo. 

Então, se todos os jogadores concordassem... Seria ótimo. :)

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Por mim, sem problema algum. É até bom que dá um tempo a mais pro pessoal curtir o Carnaval, descansar das lutas e até mesmo estudar um pouco seu oponente, e arrumar sua vida pessoal.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Assim será. Férias de carnaval então. Abro as semi-finais assim que acabarem os desfiles.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Parabéns ao @Zero por ter passado para as semi-finais, eu provavelmente iria desistir.

Entretanto, o pluf cometeu algumas negligencias na sua análise, como dizer que eu não posso executar Jutsus com o chakra oculto, sendo que minha ficha possui essa vantagem.

Ele considerou Ostra mesmo eu tendo sensores o suficiente para achá-la, e não somente a Shima(o que até mesmo o Edu concordou e disse que nem usaria). Mas mesmo assim, foi um bom julgamento.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Parabéns ao @Zero por ter passado para as semi-finais, eu provavelmente iria desistir.

Entretanto, o pluf cometeu algumas negligencias na sua análise, como dizer que eu não posso executar Jutsus com o chakra oculto, sendo que minha ficha possui essa vantagem.

Ele considerou Ostra mesmo eu tendo sensores o suficiente para achá-la, e não somente a Shima(o que até mesmo o Edu concordou e disse que nem usaria). Mas mesmo assim, foi um bom julgamento.


Não considerei a Ostra bro. Eu fiz um reparo sobre isso, mas o que conta do andamento da luta é o que está de baixo do traço. E mesmo no reparo, disse o que você acabou de dizer:

Spoiler :


Em relação ao ponto de você poder utilizar jutsus mesmo oculto, é verdade, mas não muda em nada o voto porque o oponente sentiria o chakra do jutsu através do sensor sennin podendo facilmente rastrea-lo. É o mesmo sensor que rastreou Pain através das estacas...

Só para não deixar mal entendidos, porque penso que não compreeneu essa parte do voto.

Cumprimentos, você esteve bem.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Na minha concepção, o Chakra do Jutsu também seria oculto, uma vez que derivou de mim, e caso fosse o contrário, não faria muito sentido, uma vez que o oponente perceberia o local de origem do Jutsu, e me descobriria.

Mas, como eu disse, foi um bom julgamento.

Foi divertido para uma ficha que eu fiz as pressas. Proxima temporada me dedicarei mais na montagem.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Ahh, perdi a essa temporada =(

Tivesse entrado aqui umas semanas atrás...

Dei uma olhada no tópico das fichas e vi pelo menos 2 fichas muito bem feitas, galera caprichou esse ano.

Boa sorte a todos os participantes, que vença o melhor! o/

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Caralho o Darkon ainda tá vivo :felizan:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Zero escreveu:
Caralho o Darkon ainda tá vivo :felizan:
Vez ou outra dou as caras :sir:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lutas bem movimentadas como de costume :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos