Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Tony escreveu:
Eu renasci das cinzas.

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 1zzp1dh


Te aguardo na final do JVS. :pena3: :horak:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
E ai gente.. o que acharam desse primeiro dia do JVS ?


Tá espetacular, tá tipo o começo da 4 guerra ninja em Naruto, só que ao invés
de começar com lutas randons, estão lutando todos os Mitos.

Izzy-Chan escreveu:
Pera aí... Eu já lutei com você antes??? Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 3974914884 WTF... Eu nem lembrava. Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 1514823778 Você mudou de nick né???


Sim, eu era o Hyuuga... Vamos travar uma grande batalha dessa vez  :flora:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Victor escreveu:

Izzy-Chan escreveu:
Pera aí... Eu já lutei com você antes??? Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 3974914884 WTF... Eu nem lembrava. Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 1514823778 Você mudou de nick né???


Sim, eu era o Hyuuga... Vamos travar uma grande batalha dessa vez  :flora:


COM CERTEZA! :ana: Agora sem desistir. Então se prepare, porque eu vou com tudo dessa vez. :pena3:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Olá amigos :)
Tive problemas na conexão, a operadora deu o prazo de uma semana pra concerto, mas conseguir arrumar trocando alguns cabos que foram cortados. Mesmo assim, peço que nossa luta seja adiada pra proxima semana, por que minha casa está em obras e vou ter acesso limitado ao pc nessa semana.

Obrigado e boa noite.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Só acho que deveria ser bloqueados comentários durante a luta. Eu vi umas puxação de saco que meu deus. Isso pode sim atrapalhar o outro player, e pra que comentar na luta se tem aqui? Embora eu ache isso ridículo, só vim dar minha opinião, sem querer ofender ninguém (até mesmo por isso não vou ser mais claro).

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Só acho que deveria ser bloqueados comentários durante a luta. Eu vi umas puxação de saco que meu deus. Isso pode sim atrapalhar o outro player, e pra que comentar na luta se tem aqui? Embora eu ache isso ridículo, só vim dar minha opinião, sem querer ofender ninguém (até mesmo por isso não vou ser mais claro).


Estou de pleno acordo, querendo ou não atrapalha o participante, principalmente em casos de exagero.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Concordo com o Matsuoka e o Bolt. Alguns comentários não estão para agregar em nada.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Gente.

Não tem porque bloquear comentários, cara. Se alguém não gostou de algo, ignore, ou poste no tópico também, ué.

Essa rodada nem tem voto popular. Relaxem aí. lol

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Pétrick

Foi uma boa luta, apesar dos erros com a sobrevivência dos Rinkaichus, sua argumentação foi bem criativa. Fazia até tempo que eu não via algo assim. Ignore qualquer comentário mais ácido na luta, realmente te achei talentoso. Acertando a parte técnica e passando a fazer um uso melhor de páginas - para os "pontos-chaves" e não para a parte descritiva - não ficaria nada surpreso se você fosse campeão futuramente. Enfim, foi LEGAL lutar contigo, simplesmente isso. Agora entendi porque todos te colocaram como um bom oponente e a nossa luta como uma das mais interessantes.

Se não fosse aquilo, você conseguiria uma boa colocação em qualquer temporada. Valeu. ;)




Parabéns também aos outros classificados para as oitavas até o momento (@pluuuuffff e @Zero).. jogaram demais o/

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Pétrick parabéns, sua luta foi realmente acirrada, os dois usaram argumentos ótimos
mais realmente ele era counter, mais mesmo que isso tenho acontecido não muda o 
fato de seu nível nesse evento ainda ser muito grande. ^^




Ainda não liberaram minha luta  :dane-se:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Parabéns aos que já venceram suas lutas....
Apollo começou errando ao subestimar um campeão como o Leandro (das taça das promessas, mas ainda assim campeão)....e este erro vai custar caro.

Parabéns a todos com fichas lindíssimas e bom JVS para todo mundo...

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Parabéns Rokudo Adorei, ter começado o JVS contra você. Te espero na próxima temporada.
Parabéns também aos outros ganhadores e ao juízes que fizeram Boas análise e tiveram o trabalho de ver as estratégias mais complementadas.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Parabéns aos que já venceram suas lutas....
Apollo começou errando ao subestimar um campeão como o Leandro (das taça das promessas, mas ainda assim campeão)....e este erro vai custar caro.

Parabéns a todos com fichas lindíssimas e  bom JVS para todo mundo...



Meu caro Jugram, eu venci a taça das promessas mas tanto eu, como tu e o Davi estavamos (e/ou estamos) em niveis semelhantes.

A ver se vencemos as nossas lutas e nos encontramos algures mais à frente (:

Parabéns a quem venceu, especialmente à minha oponente @Beauty que já esperava enfrentar na proxima fase depois de ler os argumentos dela. Devo dizer que o @Ninjalx também me supreendeu no seu segundo post.

P.S -> Ainda não tinha dito nada, mas estou desapontado por não participares nesta temporada @Hildr :pat: .

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Adorei as lutas até então, vou me expressar em relação á cada uma com um respectivo gif :doge:

Lobão VS Pétrick

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 Tumblr_mq53i4gVYJ1r7q8ceo5_250
Cada pisão que só a misericórdia, foi uma luta outro nível.

Beauty VS Ninjalx

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 Tumblr_m7kvy8y4d11qdzvrro1_250

Ótimos argumentadores, que apesar de armarem um barraco no meio, batalharam muito bem, e surpreenderam.

Sarada VS Rokudo

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 5461c01c0e6451ed72db43a1e45bc3eae09cc17d_hq
Lutona bem lokona, morô ? De uma lado a filha da fc temari, diva das divas e de outro um ótimo rebatedor de argumentos, foi bem loka, empolgante.

Kakuzu VS Boruto

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 Giphy
Um post maior do que o outro, parecia que estava lendo varias biblias, no aguardo pra quem eu estava torcendo vencer.

Apollo VS Pluuf

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 Cad4cee4d85e755ca39931eeddcae2cd
Luta bem hardcore entre users bem hardcores com uma argumentação bem hardcore e um resultado bem hardcore.

Depois comento as outras xau



descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro gostei bastante da nossa luta também, foi bem empolgante.

Espero vê-la nas proximas participantes, foi uma ótima argumentadora.

Agora no aguardo de enfrentar meu eu alternativo @Zeref-kun :UH:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
P.S -> Ainda não tinha dito nada, mas estou desapontado por não participares nesta temporada @Hildr  :pat: .

Como ninguém gosta de ser juiz, não tive como recusar e tamo aí tentando. :fem:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Bom saber da galera que venceu. :fry: 

Infelizmente não consegui acompanhar nenhuma luta, tudo um pouco corrido. :felizan:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos