Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Nossa, essas pessoas que dão sorte na vida e mais uma vez vencem por W.O. não preciso nem citar nomes, se chegar na semi-final por W.O. de novo eu vou pistolar.

Único comentário que gostaria de fazer é que achava que 3JV era um evento pra testar a criatividade das pessoas para montar fichas e usa-las em batalhas e tals, mas vejo gente repetindo a mesma ficha de temporada passadas. Acho que eu estava errado, ué.

:guei:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Quais foram as melhores lutas até agora para vocês?


E das Oitavas, quais chamaram as suas atenções?

Eu vou acompanhar Beauty vs. pluuuuffff e Jugram Haschwalth vs. Rinko.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Quando as lutas serão fechadas? :deus:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu sinceramente estou adorando as batalhas, são poucas as que eu não concorde com o resultado, mas no geral, está me agradando muito, e parabéns aos participantes, independente da vitória ou derrota, mostram que tem bons argumentos.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Apesar de muitas desistências nas oitavas de finais, sem dúvidas ocorreram ótimas lutas. Não li todos os argumentos, mas, gostei bastante e até tenho dúvidas de quem irá para as quartas. Todos estão de parabéns. ^^

Estou de olho nesse @Rokudo Mukuro.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Rinko escreveu:
Apesar de muitas desistências nas oitavas de finais, sem dúvidas ocorreram ótimas lutas. Não li todos os argumentos, mas, gostei bastante e até tenho dúvidas de quem irá para as quartas. Todos estão de parabéns. ^^

Estou de olho nesse @Rokudo Mukuro.


Mas o que eu lhe fiz pra estar de olho em mim? :UH:

Fechem as lutas logo :y u no:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Rokudo Mukuro

Devo dizer que quero distância do senhor, caso eu tenha sorte de chegar as finais.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Rinko escreveu:
Apesar de muitas desistências nas oitavas de finais, sem dúvidas ocorreram ótimas lutas. Não li todos os argumentos, mas, gostei bastante e até tenho dúvidas de quem irá para as quartas. Todos estão de parabéns. ^^

Estou de olho nesse @Rokudo Mukuro.


Mas o que eu lhe fiz pra estar de olho em mim? :UH:

Fechem as lutas logo :y u no:


Lanauta é um ser extremamente perigoso, capaz de ganhar lutas apenas com o poder do pensamento, fazendo pressão nos adversários. :sasaki:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Cuidado @Zero.

O Rokudo tem um poder psicológico tão forte que chegou as Semi-Finais sem lutar.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Rinko escreveu:
@Rokudo Mukuro

Devo dizer que quero distância do senhor, caso eu tenha sorte de chegar as finais.


Porque todo esse ódio? Quem sabe você não me vença na base da fofura?

Black Boss escreveu:
Rokudo Mukuro escreveu:
Rinko escreveu:
Apesar de muitas desistências nas oitavas de finais, sem dúvidas ocorreram ótimas lutas. Não li todos os argumentos, mas, gostei bastante e até tenho dúvidas de quem irá para as quartas. Todos estão de parabéns. ^^

Estou de olho nesse @Rokudo Mukuro.


Mas o que eu lhe fiz pra estar de olho em mim? :UH:

Fechem as lutas logo :y u no:


Lanauta é um ser extremamente perigoso, capaz de ganhar lutas apenas com o poder do pensamento, fazendo pressão nos adversários. :sasaki:


Obviamente meu caro.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Rokudo Mukuro

Que meu poder de manipulação das fofuras esteja comigo, e que o @Breno não jogue praga. :UH:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Apenas passando para dizer que espero que o @Rokudo Mukuro DESTRUA a @Rinko.

Obrigado.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Passando para dizer que a Beatriz já venceu isso aqui :paolão:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Passando aqui pra dizer que a @Rinko dirige mal.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@River quero meu dizimo, para a gente comemorar a minha vitória. :UH:

@Black Boss NUNCA BATI O CARRO NA MINHA VIDA apenas no portão de casa! :gato:

Passei só para dizer que lá no fundo do coração obscuro do @Breno, ele deseja a minha vitória.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Rinko dízimo só depois de ganhar, e se perder tu vai ter que pagar. Fizemos escola junto com a Swift e a Beyonce :gorda:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Passei pra dizer que espero enfrentar a @Rinko nas finais para poder destruí-la.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos