Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Zero escreveu:
Caralho o Darkon ainda tá vivo :felizan:
Vez ou outra dou as caras :sir:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lutas bem movimentadas como de costume :felizan:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sugestão: O que acham de 3 juízes nas Semis e na final?

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Respondendo a sugestão acima... Ótima ideia! ^^

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Sugestão: O que acham de 3 juízes nas Semis e na final?


Pra mim tanto faz, se bem que eu acho que quando mais rápido for o voto melhor. :neves:
Então "um" seria melhor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
3 juízes acho muito.

Bastaria 2 juizes votarem, sendo só preciso um 3º no caso de haver empate.

E se a sugestão for essa, penso que seria benéfico para vocês. Inclusive já havia falado com o Lobs sobre isso.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Essa luta do Matsuoka e Rinko está muito empolgante. :ninja:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Fiquei com preguiça de continuar jogando, apesar de achar que eu venceria de boa.

Fico boiando com esse negócio de ação inicial, isso aqui não é um rpg amigos.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Só senti falta da consideração quanto ao Hirudora e explicação sobre o que ocorreria do mesmo. No mais não tenho do que reclamar, acho que fui bem. :sasaki:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu gostaria de indicar uma melhoria já para a próxima temporada. Ao invés de deixar a nomenclatura "Suna", na ficha homônima, poderiam colocar "Deserto Negro" (Kurosuna? uaheuah), já que existe um certo alguém que vai completar 10 anos que usa o mesmo modelo  :horak: :horak: :horak:




Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo10

Será?? 
Ps: Não tá conseguindo ler muito bem? Pois é! Este é o terrível estilo que rendeu muitos comentários revoltosos no passado (principalmente de juízes)  :ri: :fem:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Uman escreveu:
Eu gostaria de indicar uma melhoria já para a próxima temporada. Ao invés de deixar a nomenclatura "Suna", na ficha homônima, poderiam colocar "Deserto Negro" (Kurosuna? uaheuah), já que existe um certo alguém que vai completar 10 anos que usa o mesmo modelo  :horak: :horak: :horak:




Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo10

Será?? 
Ps: Não tá conseguindo ler muito bem? Pois é! Este é o terrível estilo que rendeu muitos comentários revoltosos no passado (principalmente de juízes)  :ri: :fem:


Só por causa disso vou jogar com a Suna e com o Rainbow Tenet de novo na próxima temporada. :ana:

Vale lembrar que o Rainbow Tenet não tem só esses efeitos de frustrar o oponente (e os juízes), mas também ele reencarna a pressão psicológica.

Mas deixando a zoeira de lado, tive uma ótima ideia lendo seu comentário.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Uman

Que está a fazer aqui? Dê o bazo :ana:

Espero ver-te na temporada 18.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Essa final ta muito top!!! :ninja:

Prevejo altas tretas.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Uman escreveu:





Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo10

Será?? 
Ps: Não tá conseguindo ler muito bem? Pois é! Este é o terrível estilo que rendeu muitos comentários revoltosos no passado (principalmente de juízes)  :ri: :fem:


Ah, e antes que eu me esqueça...

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Tumblr_ocodfz7gqh1vt6gjdo1_500

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:





Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo10

Será?? 
Ps: Não tá conseguindo ler muito bem? Pois é! Este é o terrível estilo que rendeu muitos comentários revoltosos no passado (principalmente de juízes)  :ri: :fem:


Ah, e antes que eu me esqueça...

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Tumblr_ocodfz7gqh1vt6gjdo1_500


Mas me fala uma coisa... Cê tá braba? UHAUHEHAUEAHU

E antes que eu me esqueça...




Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo10


Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 Rainbo11

UHAEHUAHUEHUAHEA

Ahh, que Nostalgia.  :horak: :horak: :ash:


E @Pluuffffff, eu vim só pra ver como as coisas estão. Tarra sem fazer nada, daí vi o link do forum (ainda o antigo) e entrei :horak:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão joga com suna desde que eu me conheço por gente :heheh:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 12 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Como vai ser definido o 3° lugar essa temp?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos