Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Kirito

Não fiz a fixa, logo....

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 Laje2

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu x @Again
Dante10 x vacobs
Bumbum x Ninja

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Bem, o que dizer da minha chave? Peguei logo de cada um dos Staffer e, caso prossiga, será o vencedor de dois dos favoritos ao título, o duelo mais acirrado deste torneio!:diga:

Parece que sorte não sorriu pra mim neste início.:fem:

Mas enfim, farei como Davi e irei encarar de frente o gigante, darei o melhor de mim para que ao menos faça um jogo bom aceitável, pros padrões de um estreante.

Boa competição e sorte a todos o/²

Não se preocupe, estar na equipe não quer dizer que eu sou bom nesse jogo. Já joguei muito OPVS, mas porque eu entendia do mangá. Narouts eu parei de ler quando o Gai surrou o Madara jin, então talvez meus argumentos cheguem até esse nível. Muito provável que você me vença. :fem:

Vou tentar acompanhar a luta dos meus adversários de chave.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
@Kirito

Não fiz a fixa, logo....

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 Laje2


Triste. Ainda da tempo pra fazer.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Todos vão perder :sasaki:

Só digo uma coisa, não entrei no JvS pra não humilhar ninguém, sou humildão mermo. :sasaki:

Boa sorte pra vocês, vão precisar. :sasaki:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Boa sorte a todos. Boa sorte Mokuro. Espero ser pelo menos uma oponente dificil.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Vo come o co do big bois sem cuspi :guei:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu contra você de primeira outra vez @Izzy-chan :gato: 

Dessa vez vamos ir até o fim e que vença o melhor...

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Estarei alertando aqui que estou ansioso para ver @Ninjalx vs @Beauty e @Pétrick vs @Lobão Negro

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Na torcida aqui para a Beauty, Sam, Doido, Tonho, Pet e Kirito. o/

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu renasci das cinzas.

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 1zzp1dh

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Boa sorte a todos. ^^

Tenho a minha torcida 100% para um certo participante (não irei revelar o nome, mas fica no ar :gato:), mas gostaria de desejar ótimas lutas ao: @Kirito, @Lobão Negro, @Pétrick, @Rokudo Mukuro, @Tony (quero te ver na final), @pluuuuffff, @Stark, @Heisenberg ... Enfim... <3

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Boa sorte, @Zero.
To bem destreinado nesse negócio e esquecido sobre o mangá, mas quero mais é que você se ferre. :fera:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Tony participando :horak2: Acompanharei tua luta também, já ficou em 4 lugar né? :ana:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sim @Pétrick... Eu não estava com vontade de jogar, mas apareceu uma vaga, então só completei mesmo. :fem:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Tony pegou meu jutsu favorito e eu peguei Hiraishin, enquanto poderia ter pego ele. Achei que só a ficha Kekkei Genkai poderia ter o jutsu. Zzzz

Ficha do Ricardo ficou ótima. u.u

É impressão minha ou é só eu com ficha Uzumaki? Que povo burro... kkkkkkk

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 3 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Alegria de pobre dura pouco, achei que iria vencer por WO  :horak:
Mas to indignado, achei que teria chance de ganhar até ver essas fichas, povo não sabe brincar não?  :lixa:

@Kirito com corpo de cobra? Achei bem digno

Última edição por River em Seg 30 Jan 2017, 11:18, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos