Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 13 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão joga com suna desde que eu me conheço por gente :heheh:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 13 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Como vai ser definido o 3° lugar essa temp?

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 13 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Como vai ser definido o 3° lugar essa temp?


Na porrada.

Inclusive, se o Zero vencer de você, ele termina de cumprir um dos requisitos para Rank S.

Já você, disputa pelo Rank A. E claro, vai ter 5k de participação em jogo.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 13 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Não tenho interesse nisso, pode dar o terceiro lugar pra ele, adeus.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 13 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Zero escreveu:
Não tenho interesse nisso, pode dar o terceiro lugar pra ele, adeus.


EU não voltei do Nirvana pra ver você fazer essa palhaçada não hein

Você não pode Zerar alguém, se pedir arrego da luta :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos