Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Tony pegou meu jutsu favorito e eu peguei Hiraishin, enquanto poderia ter pego ele. Achei que só a ficha Kekkei Genkai poderia ter o jutsu. Zzzz

Ficha do Ricardo ficou ótima. u.u

É impressão minha ou é só eu com ficha Uzumaki? Que povo burro... kkkkkkk

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Alegria de pobre dura pouco, achei que iria vencer por WO  :horak:
Mas to indignado, achei que teria chance de ganhar até ver essas fichas, povo não sabe brincar não?  :lixa:

@Kirito com corpo de cobra? Achei bem digno

Última edição por River em Seg 30 Jan 2017, 11:18, editado 1 vez(es)

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Fichas postadas em tempo recorde mesmo. :diogo:

Kirito escreveu:
É impressão minha ou é só eu com ficha Uzumaki? Que povo burro... kkkkkkk

Impressão sua, o @Bengenki também está.
Ótimas fichas no geral, mas a apelação só começa com argumentos, aí fica sério. :xablau:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Fichas interessantes... :deus:

Gostei da ficha da Bea, do Bodin e do Bengenki. Lobs de Suna ? Que coisa inédita !!



Achei que teria mais gente com a mesma ideia que eu, estranho isso. :fry:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão o izanagi tem limite ou não? Mesmo sendo usado por implante.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz

@Kirito com corpo de cobra? Achei bem digno


:ana:

@Hildr

Nem tinha visto, pensei que só eu ia usufruir das ótimas vantagens da ficha. .-.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Agora que me toquei, tem gente no JVS com 7 vidas. :v

Braço cheio de Sharingan + olhos normais + Izanagi. Tem que matar sete vezes... shshshhshshs
Ainda tem regeneração da Karin, sensor, Kekkai da Kushina e o escambal.

Bengenki, sem dúvidas tem a melhor ficha. :horak:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Fichas interessantes... :deus:

Gostei da ficha da Bea, do Bodin e do Bengenki. Lobs de Suna ? Que coisa inédita !!



Achei que teria mais gente com a mesma ideia que eu, estranho isso. :fry:


Acho que te conheço, vc é o Yálvio? :desprezo::felizan:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Estava comentando com o Edu hoje de manhã e achamos algumas coisas estranhas: pessoal de Haugeki sem corpo suika, baixa stamina com taijutsu e fichas sem combos. :felizan:

Anyway, o objetivo da minha luta é subir o nível do Konoha Kage Buyou. Fiquem ligados. Rei do Camarote

Heisenberg escreveu:
Fichas interessantes... :deus:

Gostei da ficha da Bea, do Bodin e do Bengenki. Lobs de Suna ? Que coisa inédita !!



Achei que teria mais gente com a mesma ideia que eu, estranho isso. :fry:

Obrigado, menino Dálviu. :e.e-:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Vários querendo preparar o Kirin :ana:

Mas as fichas estão bem interessantes no geral, vamos ver no que vai dar :neves:

Ficha do @Apollo está faltando status e tipo ninja...

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Por W.O, Dante10 e Rinko estão nas Oitavas.

As 8 primeiras lutas foram abertas.

BenGenki vs. Tentenho foi adiada para a próxima "leva" de 8 lutas, pelo motivo de que o BenGenki teve problemas de conexão e como há uma próxima leva na mesma fase, a luta foi transferida para lá, uma vez que não afeta o jogo em si em nada.

http://challonge.com/jvs17

Lembrando que até agora a temporada está lisinha e outro recorde foi quebrado. As inscrições encerraram dia 27, o prazo das fichas era até dia 29. Dia 30, o torneio já tinha se iniciado.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Passei aqui só para falar que desejo ver a melhor luta do JVS 17: @Matsuoka x @Beauty


Parabéns a todos que se inscreveram e boa sorte, que vença o melhor argumentador.

Se prepara, Gabi

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Victor escreveu:
Eu contra você de primeira outra vez @Izzy-chan :gato: 

Dessa vez vamos ir até o fim e que vença o melhor...


Pera aí... Eu já lutei com você antes??? :think: WTF... Eu nem lembrava. :horak: Você mudou de nick né???

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
E ai gente.. o que acharam desse primeiro dia do JVS ?

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
E ai gente.. o que acharam desse primeiro dia do JVS ?


Muito legal, as lutas estão bem empolgantes de comentar, além de estarem se encaminhando pra um final épico, so tem users míticos batalhando Rei do Camarote

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Tony escreveu:
Eu renasci das cinzas.

Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 1zzp1dh


Te aguardo na final do JVS. :pena3: :horak:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
E ai gente.. o que acharam desse primeiro dia do JVS ?


Tá espetacular, tá tipo o começo da 4 guerra ninja em Naruto, só que ao invés
de começar com lutas randons, estão lutando todos os Mitos.

Izzy-Chan escreveu:
Pera aí... Eu já lutei com você antes??? Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 3974914884 WTF... Eu nem lembrava. Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 1514823778 Você mudou de nick né???


Sim, eu era o Hyuuga... Vamos travar uma grande batalha dessa vez  :flora:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 4 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos