Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Então se formos seguir sua teoria de que se X personagem criou um jutsu sabe mais coisa do que Z personagem que aprendeu o Jutsu então o Minato jamais seria melhor usuário do Hiraishin do que Tobirama e ainda existem vários fatos no mangá que quebra essa sua teoria.


Não é bem assim, pois são casos diferentes. O Tobirama criou a técnica, mas não usava só ela, então como o Minato tinha o seu estilo de luta voltado totalmente ao Hiraishin, ele tinha chances de superá-lo, pois treinava mais e usava mais. E outra, você não entendeu muito bem o meu comentário, pois eu estava falando sobre a Tsunade também poder fazer isso que a Sakura fez, não da Tsunade ser melhor que a Sakura. E sobre as variantes do jutsu, o dono da mesma, Tobirama, criou mais, demonstrando um melhor conhecimento técnico do jutsu.


Citam que Sakura ter superado a Tsunade é coisa de fãs, porém os fãs da Tsunade tem base em achismo e não consideram o mostrado.

Quando os fãs não tem seus personagens preferidos sendo explorados gostam de desconsiderar os feitos de outros personagens alheios Zzzzz.

Ninpou: Souzou Saisei é dito como o melhor Ninjutsu Médico, portanto não é espanto nenhum o mesmo conseguir recuperar membros e tornar o usuário IMORTAL.


1º - Mas ela não superou, é um fato. Velocidade, esquiva e agilidade, eu até coloco as duas empatadas, mas em inteligência, ninjutsu e medicina, a Tsunade se sobressai.

2º - Ninguém está desconsiderando, estamos apenas debatendo. Se não houvesse uma discussão, com certeza o jutsu seria mais superestimado do que já está sendo.

3º - Sempre concordei com isso.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Uma coias que quero ressaltar nesse possível spoiler. 
fake ou não.


É que "não importa" se a bijuu é inferior ou não ao do Naruto 4 caudas. A questão é que tem praticamente o mesmo efeito, destruiu a Sakura pela metade — De acordo com os Spoilers. — A Bijuudama não tem efeitos pós. 

Ou seja, Sakura sobreviveria sim à Bijuudama do Naruto 4 cauda, não se ela fosse atingida totalmente. (Ninguém sobrevive, não pelo que vi.)
Mas atingida pela metade, parcialmente ela poderia sim! Porque independente da Destruição da Bijuudama ser maior, se em uma suposta comparação ela desviasse pela metade a bijuudama, ela sobreviveria oras. Não é lógico?

Resto de outras coisas é um pouco de subestimação, ali um pouco aqui. Umas superestimação ali e aqui, etc.. etc... Mas é melhor esperar um pouco definitivamente não acham? :diogo: 

Outra, essa questão de "quem criou sabe mais é bem aliens" Kabuto não criou o Chakra no Mesu, mas sabe usar melhor que a Tsunade. :diogo: pelo que li né...

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Como diziam os fãs da Hinata: Ta feio, ta escrto isto que vocês estão querendo fazer.

Uma Habilidade que só a Sakura mostrou, estão querendo dizer que a Tsunade é a dona da habilidade, sendo que ela nunca fez isso em pessoas, ainda maos da forma como a Sakura tava fazendo - pois Haruno estava socando ele e o curando no mesmo instante, sendo que Kidou mais tarde afirmou que isso necessitaria de um controle de chakra absurdo.

"Quando Tsunade sair viva (esquivar e salvar metade do corpo) de uma Bijuudama vocês me avisam."
"Quando Tsunade esquivar de Raiton upados por Manto (Afirmado sendo rápidos e poderosos) vocês me avisam"
"Quando Tsunade esquivar de várias caudas de chakra (Naruto na luta contra Orochi tinha 4, já Kidou tem 9) vocês me avisam."

Etc.

Considerar os atributos da Sakura pra upar Tsunade e feio, escroto demais.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
"Outra, essa questão de "quem criou sabe mais é bem aliens" Kabuto não criou o Chakra no Mesu, mas sabe usar melhor que a Tsunade. :diogo: pelo que li né..."

Nunca foi mostrado Tsunade usando o Chakra no Mesu para combate
Mas isso já rebate você achar que ele usa melhor que ela.
"no meu começo"
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 2j4zqep

Porque ela não usou contra ele?
Obvio, ele tinha impedido ela de manipular chakra até mesmo para força.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mds vocês são incriveis!
Tsunade nunca mostrou esse jutsu, isso é uma habilidade exclusiva da Sakura!
Tsunade treinou Shizune e a mesma mostrou Dokugiri ?
@Stuart que argumento sem coerencia foi esse cara ?


Como não tem coerência? A Sakura sabe mais sobre o jutsu do que a criadora? Não é nem questão de usar melhor, e sim de saber mais. Para mim, não tem lógica a Tsunade não saber disso, pois o jutsu é dela, simples. 

"Jiraya ensinou Naruto o Rasengan, mas nem por isso o Rasengan dele se compara ao do Naruto".


Você, como o Sage, ainda não entendeu o que estou dizendo. Não estou falando sobre ser melhor, estou falando sobre conhecer a técnica. Naruto é o melhor usuário do Rasengan, mas quem conhece mais, é o Minato que a criou. 

Uma coisa é a Tsunade ensinar a Sakura se esquivar no clássico, outra coisa é a Sakura aperfeiçoar sua esquiva ao longo dos anos. Só comparar os feitos que a Sakura deixa Tsunade longe.


A Sakura desviou de algumas agulhas com a ajuda da Chiyo. Enquanto ela desviava, ela lembrava da sua sensei, Tsunade, mostrando que ela mesmo reconhece a sua inferioridade. Sim, eu interpretei isso, pois ela várias vezes usava a frase: "Não irei decepcioná-la", como se tudo que ela estava fazendo ali, fosse graças ao treinamento e ensinamento da Tsunade.

Força ?
- Sakura fez danos na Kaguya
- Fez Mini Juubis parecerem formigas em uma destruição
- Atravessou Manto de chakra com socos
- Rebateu Satetsu


1º - Tsunade fez no Susano'o.
2º - Tsunade não fez isso pois não teve a oportunidade, mas eu acredito que a Tsunade possa fazer isso também.
3º - Você fala como se o manto do cara fosse o mesmo dos Jinchürikis.
4º - Por favor, aquilo era fácil para as duas.


Hallow escreveu:
Uma coias que quero ressaltar nesse possível spoiler. 
fake ou não.

É que "não importa" se a bijuu é inferior ou não ao do Naruto 4 caudas. A questão é que tem praticamente o mesmo efeito, destruiu a Sakura pela metade — De acordo com os Spoilers. — A Bijuudama não tem efeitos pós. 

Ou seja, Sakura sobreviveria sim à Bijuudama do Naruto 4 cauda, não se ela fosse atingida totalmente. (Ninguém sobrevive, não pelo que vi.)
Mas atingida pela metade, parcialmente ela poderia sim! Porque independente da Destruição da Bijuudama ser maior, se em uma suposta comparação ela desviasse pela metade a bijuudama, ela sobreviveria oras. Não é lógico?

Resto de outras coisas é um pouco de subestimação, ali um pouco aqui. Umas superestimação ali e aqui, etc.. etc... Mas é melhor esperar um pouco definitivamente não acham? :diogo: 

Outra, essa questão de "quem criou sabe mais é bem aliens" Kabuto não criou o Chakra no Mesu, mas sabe usar melhor que a Tsunade. :diogo: pelo que li né...



Se seguirmos o seu pensamento, uma espada afiada também cortaria o corpo da Sakura ao meio. A maioria dos jutsus são destrutivos e fatais, mas o que acontece é que a maioria é desviável ou é burlado por uma defesa (lógico, os ninjas mais fortes defendem com o próprio corpo, mas a maioria se pegasse no corpo morreria), então independente do jutsu, se a Sakura ficasse parada, ela seria cortada ao meio. 

E uma Bijüdama explode tudo, então não faz sentido.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Stuart a técnica de dividir as células de uma pessoa é da Sakura, eu não estou citando BK + SS, e sim a Sakura regenerando Kidou de uma forma que Tsunade nunca foi capaz (Tsunade nunca foi capaz de dividir as células de uma outra pessoa). Somente a Sakura mostrou isso, é um feito somente dela é ninguém tira.

Sakura é a única no mundo Shinobi que fez isso!

E se você considera algo que Tsunade nunca mostrou, deveria considerar as teorias do @Neji, coisa que você não faz.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Então você acha que a Sakura teve a capacidade de criar uma variante da técnica criada pela Tsunade (não é bem uma variante, pois faz a mesma coisa, só que em outra pessoa)? Cara, duvido muito que a Sakura tenha a capacidade ou intelecto para isso, mas tudo bem. 

Essa "nova técnica" não é um UP, é uma demonstração do controle de chakra da Sakura, que sim, é muito bom. 

Sobre a sua última frase, é totalmente diferente, pois aqui estamos debatendo sobre uma técnica que é POSSÍVEL sim a Tsunade aprender (para mim, ela já sabe, mas vamos falar hipoteticamente). No caso da Tenten, não é possível, pois ela não tem chakra. Entendeu a diferença? Uma (Tsunade) tem todos os requisitos para aprender, a outra já não tem (Tenten).

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Stuart escreveu:
Então você acha que a Sakura teve a capacidade de criar uma variante da técnica criada pela Tsunade (não é bem uma variante, pois faz a mesma coisa, só que em outra pessoa)? Cara, duvido muito que a Sakura tenha a capacidade ou intelecto para isso, mas tudo bem. 

Essa "nova técnica" não é um UP, é uma demonstração do controle de chakra da Sakura, que sim, é muito bom. 

Sobre a sua última frase, é totalmente diferente, pois aqui estamos debatendo sobre uma técnica que é POSSÍVEL sim a Tsunade aprender (para mim, ela já sabe, mas vamos falar hipoteticamente). No caso da Tenten, não é possível, pois ela não tem chakra. Entendeu a diferença? Uma (Tsunade) tem todos os requisitos para aprender, a outra já não tem (Tenten).


Vocé diz que a Tenten nem sabe usar as armas pois nunca foi mostrado e me vem com esse papinho que a Tsunade sabe uma coisa que nunca se mostrou ser capaz de fazer ?
O que impede da Tenten no Epilogo ter bastante chakra ?
Nada, mas isso é uma teoria assim como a sua!

Tsunade Nunca mostrou isto, somente a Sakura foi capaz de algo assim.

Sakura nem fez isso com BK + SS ativado, ela fez isso desde quando ele ativou o manto!

Última edição por Kirito em Sáb 09 maio 2015, 12:05, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, ate Shizune sabe do lance do numero limitado em que as celulas podem se Regenerar.

Tao falando como se isso fosse um Jutsu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criaturas, tudo que a Sakura fez foi usar o conhecimento medico sobre Regeneraçao celular ensinado por TSUNADE, para burlar a Regeneraçao do seu adversario.

Agora me digam, oque impediria a Tsunade de usar esse conhecimento DELA sobre Regeneraçao celular para fazer o mesmo que Sakura fez? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao existe Jutsu nisso, Sakura foi inteligentissima, soube usar os conhecimentos passados pra ela atraves de Tsunade, para burlar a Regeneraçao de Kidou.
O merito foi dela por ter cido astuta, mas dizer q Tsunade a dona do Jutsu e que ten mais conhecimento sobre celulas q ela, nao faria o mesmo, e no minimo estranho principalmente pq Tsunade nunca lutou com gente q se Regenera.

Sobre a velocidade nem vou comentar kkkkkkkkkkkkk

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, ate Shizune sabe do lance do numero limitado em que as celulas podem se Regenerar.

Tao falando como se isso fosse um Jutsu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criaturas, tudo que a Sakura fez foi usar o conhecimento medico sobre Regeneraçao celular ensinado por TSUNADE, para burlar a Regeneraçao do seu adversario.

Agora me digam, oque impediria a Tsunade de usar esse conhecimento DELA sobre Regeneraçao celular para fazer o mesmo que Sakura fez? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao existe Jutsu nisso, Sakura foi inteligentissima, soube usar os conhecimentos passados pra ela atraves de Tsunade, para burlar a Regeneraçao de Kidou.
O merito foi dela por ter cido astuta, mas  dizer q Tsunade a dona do Jutsu e que ten mais conhecimento sobre celulas q ela, nao faria o mesmo, e no minimo estranho principalmente pq Tsunade nunca lutou com gente q se Regenera.

Sobre a velocidade nem vou comentar kkkkkkkkkkkkk


Nada Haver!
Tsunade nunca mostrou e vocês querendo considerar. Shushushuahshusa

Quando ela mostrar vocês podem criar tópico e tudo mais, porém por enquanto esta habilidade e somente da Sakura e de ninguém mais.

Tudo o que vocês citam é SUPOSIÇÃO/TEORIA.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sim, só a Sakura "mostrou", mas nós só podemos considerar algo quando ele é mostrado totalmente (através do mangá, anime, LN's, filmes)? Não, pois o Kishimoto sempre (as vezes não) deixa ótimas descrições sobre as técnicas, então nós podemos ligar os pontos e considerar algo porque é óbvio ou porque faz sentido. Por exemplo, você está considerando mais chakra para a Sakura pois se passou alguns anos. Isso foi mostrado? Não, mas é lógico, pois os ninjas treinam e obviamente adquirem mais chakra (o passar dos anos em si aumenta o seu chakra também). 

Sobre a Tenten, eu considero sim que o chakra dela aumentou, mas não tanto. Por que? Durante todo o mangá, ela jamais demonstrou uma grande quantia de chakra, então por que do nada ela teria? Não faz sentido.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Tsunade:
-Curou Lee,Kiba,Chouji que estavam próximos da morte/sem poder ser ninjas
-Curaria os braços do Orochimaru selados pelo Shiki Fuujin
-Criou braços protéticos para o Naruto

Tsunade que criou a técnica e sabe bem as proteínas e quantidade de divisão das células mas não sabe usar a nova 'técnica'?
Tsunade estuda medicina desde seus 20 anos,foi sempre dita como a melhor e capaz de curar qualquer ferimento.

Ninjutsu:Tsunade>Sakura
Genjutsu:Sakura>Tsunade
Taijutsu:>Tsunade=Sakura
Velocidade:Tsunade>Sakura
Resistência:Tsunade>Sakura
Inteligência:Tsunade>Sakura
Força Bruta>Tsunade>Sakura
Regeneração:Tsunade=Sakura
Selos:Sakura>Tsunade

Pessoas usando Tenten em tópico envolvendo Sakura,Tsunade,bijuudama...
Essa bijuudama foi umas 10 vezes no mínimo mais fraca que a do Naruto,isso ali destruiu florestas,sanjuu ranshoumon e ainda acertou o orochimaru.Ou Sakura agora usou Kamui e ficou na kamuiland pra escapar?

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Quando eu fiz um tópico mostrando detalhe por detalhe que Sakura não usou/precisou usar o Souzou Saisei+Byakugou (no mangá), vieram me atacando falando que é obvio que ela pode usar e que não usou porque não quis.
Sendo que se a personagem se não dominasse a técnica não seria nada estranho. Afinal dominar o Byakugou já é um grande mérito outro Kinjutsu então. Mas ai eu me calei porque não faria sentido Sakura ter só o chakra do Byakugou.

Agora quando ela usa inteligencia para matar um inimigo, tendo o Byakugou como base não necessitando de nenhum tipo de jutsu novo, só o byakugou, os próprios vem falar que Tsunade a criadora da tecnica não iria conseguir o mesmo.

O que Sakura fez foi muito inteligente e esperto, com certeza ela evoluiu e muito nesse sentido. Percebeu que a vida não é só dar soco e pontapé.
Porém falar que Tsunade não conseguiria fazer o mesmo sendo que ela criou o Byakugou+SouzouSaisei é no minimo estranho.

Seria a mesma coisa de falar que Minato usou o Hiraishin para se teletransportar para o topo de uma montanha e que Tobirama não conseguiria o mesmo.

Se Sakura tivesse usado um jutsu ou uma habilidade exclusiva, tudo bem, mas não foi o caso. Ela só variou o uso do Byakugou.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Eu já cansei desse tópico, pois vocês sempre vão afirmar que a Tsunade é superior, ate mesmo nas próprias habilidades da Sakura vocês afirmam que Tsunade as possuí, simplesmente por que ela a treinou.

Nunca mostrou fazer algo como a Sakura fez mas ainda sim o pessoal quer considerar.

Enfim Sakura superou Tsunade e não tem argumento nenhum que diga que não, ainda mais quando a Sakura tem a habilidade perfeita pra matar a Tsunade.

Bater na mesma tecla não da mais.
Enfim segundo as leis do mostrado Tsunade nunca vai ter essa habilidade, nunca vai ser considerado isto pra ela em comparações.

Simples assim!

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Até onde eu sei Tsunade se aposentou e está inativa, Enquanto que a Sakura é um Kunoichi jovem e mostrou ter aperfeiçoado as técnicas que sua mestra Tsunade lhe ensinou.

Resistência, vitalidade e chakra é algo que eu acho discutível comentar por causa da linhagem da Tsunade, isso falando do seu auge, mas atualmente é duvidável.

Sobre velocidade, reflexos e esquiva, Sakura se mostrou superior pelo mostrado, só trabalho com mostrado ou ditos oficiais como o databook, não trabalho com teorias e até onde sei a linhagem da Tsunade não fornece agilidade/velocidade/esquiva então o choro é livre.

Ninjutsu médico é discutível, mas o feito de socar e curar ao mesmo tempo em uma velocidade absurda é só da Sakura. Assim como o feito da operação do Lee e da prótese do Hashirama é só da Tsunade. Não apontaria uma melhor agora, mas diria que a Sakura faz melhor uso do ninjutsu médico em combate do que a Tsunade.

Força natural a Tsunade possui mais, mais no databook 3 1,0 pontos separam elas, e muitos anos se passaram.

Ninguém sabe se a Tsunade pode combar a força natural dela com chakra, ao meu ver ou ela usa a natural ou a com chakra, e novamente pelo mostrado a Sakura se sobressai em força também, por causa da limitação do henge da Tsunade também.

E pra quem não sabe existe o jutsu força aprimorada com chakra, que consiste em usar o chakra para aumentar a força muscular do ninja, fazendo o aumentar a força dos seus músculos e lhe dando a capacidade de pegar coisas pesadas, levantar concreto dentre outras coisas. E não, esse não é o oukashou, são aplicações diferentes na força.

Agilidade, reflexos e velocidade ao meu ver não é discutível, Sakura é superior pelo mostrado e não há dito ou mostrado da Tsunade que a faça superior a Sakura nesse quesito.
A linhagem Senju/Uzumaki até onde não sei também não fornece esses atributos então não dá pra considerar.

As duas estão niveladas em nível, que no caso seria Kage/médio, mas em combate vejo Sakura superior.

E como já disseram Kabuto que é um ninja médico inferior a Tsunade, se mostrou melhores sensos e reflexos médicos que a Tsunade, algo que a própria Tsunade comentou. Inclusive ela estava falando do seu auge. O ponto forte do Ninjutsu médico da Tsunade é justamente as operações e a capacidade de cura dela, ela também é boa em combate com o Rashinsho por exemplo, mas o ponto forte do Ninjutsu médico dela não é combate.

Já a Sakura parece ter dominado melhor o Ninjutsu médico ofensivo.

Não foi só o Jutsu da Tsunade que foi upado, as habilidades/capacidades da Sakura também, e esses feitos é só dela e ninguém tira. Já o up da regeneração foi pras duas.

Acrescentando que o auge da Tsunade foi a muito tempo, só resta pra ela agora ter seus jutsus upados através da Sakura. Mas as capacidade/habilidade mostradas são exclusivas da Sakura e alguns fãs da Tsunade não podem continuar se apoiando e se escorando na Sakura pra upa a Tsunade. Tá feio, tá escroto. Procurem outro meio por que esse já tá mais podre que a corrupção do Brasil.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pessoal parem com isso, ja ta ficando feio.

Parem de tentar inventar Jutsu para Sakura, repetindo.

Tudo que Sakura fez foi aplicar o conhecimento aprendido com TSUNADE sobre Regeneração celular para combater a Regeneração de Kido.

Minha nossa, por que diabos Tsunade lutando contra alguém que também usa Regeneração, não usaria seu conhecimento sobre multiplicação celular para combater o inimigo, ainda mais ela que entende de cabo a rabo essas paradas?¬¬

De resto Tsunade ja demonstrou tanto curar como Paralisar com um Toque(Shikamaru, Kabuto)

Pelo amor de Deus, entenda Sakura não mostrou nenhum Jutsu novo;
Ela epenas se mostrou brilhante em usar seus conhecimentos sobre Multiplicação celularm adquiridos com Tsunade, para combater a Regeneração do inimigo.

Dizer que Tsunade não faria isso, e o mesmo de dizer que Sakura não sabe usar Tensutenkyaku so por que ela não mostrou, mesmo ela tendo tudo pra fazer;

E de novo isso? :paola:

Databook do inicio do Classico quando Tsunade luta com Kabuto ela tem 3.5, ali ela tinha fobia e estava a 20 anos sem lutar, Sakura depois da luta com Sasori tem 3.0, na guerra certamente Tsunade ta BEM mais rápida que isso, tanto que acompanhou a velocidade do Raikage, e socou Madara sem ele nem saber de onde veio o chute, além de rebater 5 dragões de fogo antes que qualquer Kage tivesse algum tipo de reação.

Força?
Aff... Tsunade levantou uma ESPADA GIGANTE que pesa TONELADAS depois de ter esgotado o Chakra do selo invocando Katsuyu e usando Sozõ Saisei como se fosse papel, quando Sakura fizer algo paraecido com isso voltamos a conversar, super soco e só adicionar Chakra para ficar mais forte, e Tsunade tem isso mais que Sakura também, sem contar que como falei ai em cima, tem uma força fisica enorme.

Resistência
Ai vai a frase do Databook: "Ela herdou a vlinhagem do avô"

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Saber é uma coisa. Conseguir é outra.

Sakura ataca e curava ao mesmo tempo em uma velocidade tão absurda que o oponente dela nem percebeu. E olha que os socos dela abriam buracos/rombos no peito do Kidou.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 9 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos