Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
:facepalm2/:

Não existe biju-dama lenta, se for lenta já deixa de ser biju-dama. Ainda mais na forma de rajada.

E eu já disse que o jutsu foi citado como rápido e poderoso.

Quero ver se alguns vão continuar chamando a Sakura de lenta depois dessas.
A personagem já mostrou que não é lenta no manga, e agora com essas informações da novel ela ficou mais rápida ainda.

@Kirito

pelo o que eu entendi a Sakura ao mesmo tempo que socava o Kidou acelerava o processo de divisão de células dele curando-o. Ele então achou que os socos da Sakura não estavam fazendo efeito, quando na verdade ela estava acelerando ainda mais o processo de divisão de células dele que na verdade já estavam aceleradas pela regeneração dele.

Inclusive ele comenta sobre o controle de chakra absurdo que ela deve ter por atacar e curar ele ao mesmo tempo.

sendo curto e grosso, ela fez ele de trouxa a luta inteira. :fera:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Então era isso!
Definitavemente se isso for comprovado (90% de chances) a Sakura superou Tsunade. Isso vai ser o fator definitivo de uma luta entre elas, pois BK + SS é uma regeneração mais rápida que a do Kidou, se acelerar as coisas ainda mais, a coisa fica feia.

Sakura pode curar pessoas com um toque agora, afinal ela vai curar e não socar (embora ela curou socando Kidou). Ela ainda pode matar pessoas acelerando as células do adversário a se dividirem.
Kage Médio sem mais.
Sakura ganhou experiência em batalha, e se mostrou muito estratégista.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Acho que essa bijuudama realmente foi mais fraca do que a do Naruto,com certeza.Deve ser nível daquelas que o Naruto manda como rajadas...
Belo up pra Sakura,afinal,onde vocês estão lendo a novel?
Eu só achei em espanhol.

Belo up pra Sakura e Tsunade,estou gostando da hiden.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pessoal não é Fake!
Tem várias traduções lá, e pra quem leu a Novel da Sakura (no tópico da Novel) sabe que tem um "Sasuke Falso, atuando no lugar do Uchiha".

Link: https://m.youtube.com/watch?v=iVkpudJWrZ8

Tem várias outras traduções da Novel da Sakura pelo mesmo usuário.
Ativem as legendas, pois ela facilita muito o entendimento.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :paola3:  :fuma/:

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 2u53ted

Como ao que tudo indica os spoilers são reais, só digo uma coisa:

Sakura apelona demais, sem mais. Não vejo isso como um up também, e sim como uma melhor exploração das habilidades dela, que já se mostravam fodas durante a Guerra. É claro que com o passar do tempo haveria um desenvolvimento dessas habilidades, o que aconteceu na Novel, algo que de certa forma eu já esperava. u.U

Sakura se mostrando muito inteligente e estrategista em batalhas ao forçar o Kidou a se regenerar com os golpes destruidores da Kunoichi. A mesma tem conhecimento dos efeitos colaterais causados por sua técnica e sabiamente se utilizou disso para detonar com o Kidou. Uhsuahusah

Levar uma bijuudama e poder reparar os órgãos danificados não é para qualquer um não. :poise: Poder de regeneração incrível e pelo visto muito rápido, uma vez que ela se utiliza desse artifício contra os golpes recebidos pelo Kidou. Pelo que foi descrito, houve uma melhora significativa em sua esquiva e na velocidade, o que torna a Sakura ainda mais perigosa em combate.

Nossa cara, nem sei o que dizer. Apenas que a Sakura continua provando porque é a Kunoichi mais forte de sua geração.  :poise:



Obs¹: Não sei porque tem tanto mimimi sobre a Novel ser levada em consideração ou não. Primeiro de tudo, todas as Novels estão sendo supervisionadas pelo Kishimoto, ou ainda tem gente que acha que o tio Kishi deixaria os autores das Novels sairem escrevendo coisas absurdas sobre personagens que ele criou e que serão creditadas pelos fãs. Please, né? Isso iria manchar a obra dele, o que um mangaká tão renomado como ele não permitiria. :asideia:

Obs²: Vejo reclamações sobre os "ups" recebidos pela Sakura, mas no The Last teve Up do Além e random ofuscando o Lee, mas não vi muito mimimi a cerca disso. incrível não?  :diogo:

DaviFerreira escreveu:
Sakura tá foda fui pego pelo Sakuretismo das Sakorets que falo. .-.

:ana:  Só aceita que dói menos, @DaviFerreira. :s2: :paola3:

Enfim, segundo esse possível spoiler, Sakura tá apelona e foda demais.
Aos Sakuretes de plantão #TamoJunto e aos haters #LidemComIsso. :KAKA/: :fuma/:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Eu tenho uma dúvida...  :mark:

Sakura estava danificando o inimigo com vários socos destruidores, mas ela curou ele ou ele se curou com a regeneração do manto ? Não entendi essa questão, deixaram isso mal explicado.

Sobre o Selo da Força de Uma Centena, a reserva guardada por Sakura foi de 3 anos de Chakra, e ela usou consideravelmente sua reserva, chegando a perder o Byakugou no Jutsu para não ficar sem Chakra. Isso significa que o resto de Chakra que ela tinha, ela usou para reformular o Selo da Força de Uma Centena. Obviamente depois disso, ela passou dois anos colocando Chakra no selo para então conseguir usar as técnicas que ela usou na guerra, como o Selo Yin: Liberar, a Criação do Renascimento e principalmente a Arte Ninja da Criação do Renascimento - Técnica da Força de Uma Centena. :lixa:

Porém, em relação a ter mais de 3 anos ali, não, não tem. Visto que os 3 anos de Chakra acumulados foram muito desgastados na guerra, Sakura tinha muito pouco de Chakra no selo. Contudo, ela no máximo tem 2 anos de Chakra acumulados nesse selo dela. :okai:

Eu não diria que Sakura esta superior a sua mestra ainda, pois ambas iriam se danificar muito em uma batalha, e quem tem mais Chakra é a Tsunade, e contudo a regeneração dela iria demorar mais tempo para acabar que a da Sakura. :sorry:

Ninjutsu: Tsunade > Sakura
Taijutsu: Tsunade = Sakura
Genjutsu: Sakura > Tsunade
Inteligência: Tsunade > Sakura
Agilidade: Sakura > Tsunade
Força: Tsunade > Sakura
Estamina: Sakura < Tsunade
Selos Manuais: Sakura > Tsunade

Elas se equilibram agora com essa exploração nas habilidades de Sakura.

Konan > Mei > Sakura/Tsunade/Hinata > Temari > Chiyo > Ino :gorda:

Fiquei sabendo que até mesmo a Ino ganhou Ups merecidos nessa novel da Sakura. Ino desviou de uma rajada de armas envenenadas junto de Sai, usou o Shinranshin no Jutsu contra ele e ainda fincou uma Kunai envenenada no inimigo. Isso é de fato um grande Up para a mesma. Agora quero ver falarem que ela é incapaz de derrotar alguém @Neji que se cuide :ana:

Só espero que as outras jovens Kunoichi também sejam exploradas em alguma novel, pois todas Kunoichis havia sido esquecidas e deixadas de lado em lutas 1x1. Finalmente estão mostrando a verdadeira capacidade das Kunoichi em batalha :QQ:

Sakura, Hinata e Ino são as 3 personagens que mais gosto agora, seguidas de Tsunade, Konan e Chiyo :ma:

Meus parabéns aos fãs novamente, pois agora já está praticamente comprovado que é canônico :palmas:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@BeautyOfMoonlight
Kidou tem regeneração + Manto!
Sakura matou Kidou upando a regeneração dele enquato socava ele, o mais impressionante é que a Sakura curava os efeitos dos seus próprios socos em uma velocidade absurda, no caso buracos no corpo dele. Ele ficou assustado com o controle de chakra monstruoso dela!

O que vai matar a Tsunade é justamente esta técnica da Sakura, pois o BK + SS é uma regeneração muito mais rápida que a do Kidou, então se a Sakura acelerar a divisão de células da Tsunade a Hokage vai se curar mais rápido, porém vai ter todas as suas células mortas, pois tem um limite da divisão de células.

Não vejo Tsunade sendo superior em inteligência pois a Sakura já mostrou ser muito inteligente, tanto é que fez o Kidou de trouxa a batalha inteira - no mangá a Sakura trolhou Sasori.

O que faltava pra Sakura era experiência coisa que ela já tem!

A resistência da Sakura ta monstra pois ela lutou contra o Kidou com uma cauda no estomago, e ainda sim socou ele ate ele tirar a cauda (ela se aproveitou da cauda está no estomago dela pra acelerar a divisão de células dele). Além do mais a Sakura levou muita pancada sem BK + SS ativo (Ela só ativou lá pro final da batalha).

Ninjutsu médico a Sakura não fica pra trás não, ela pode fazer SS em uma pessoa só tocando, ou pode acelerar a divisão de células do seu adversário em uma batalha ate suas células morrerem.

Acho que velocidade eu não preciso comentar né, pois Sakura deixou Tsunade pra longe nesse atributo (Sério mesmo pois tem muitos feitos de velocidade nessa batalha, ate mesmo elogiados por Kidou).

Chakra não é problema pois a Sakura socou e curou Kidou mais 20 vezes, ainda teve chakra pra regenerar uma parte do seu corpo. E sim a Sakura pode ter mais de 3 anos de chakra ali, pois é só reparar a cronologia das Novels. Ainda tem o fator reserva de chakra natural da Sakura que cresceu muito.

Kidou só durou por conta do manto que protegia ele, e como Tsunade não tem manto zZzz.

Enfim Sakura superou Tsunade. Em uma luta ela mataria a Hokage!

Última edição por Kirito em 9/5/2015, 10:16, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não sei o porque dos fãs citarem Tsunade aqui. SAKURA JÁ SUPEROU TSUNADE, aceitem.

Sakura possui todas as habilidades superiores ou equivalentes a da Tsunade e ainda é uma Kunoichi do Tipo Genjutsu.

Ninjutsu Médico (Sakura > Tsunade).
Taijutsu (Sakura > Tsunade).
Velocidade (Sakura > Tsunade).
Genjutsu (Sakura >>> Tsunade).
Força (Sakura > Tsunade).
Selos (Sakura > Tsunade).
Inteligencia (Sakura > Tsunade).
Chakra (Sakura > Tsunade).
Resistência (Sakura = Tsunade).

Os up´s que a Sakura recebeu nessa LN foi digno para ela. Uma Kunoichi que passou todo o mangá fase Clássica sem receber nenhum up enquanto os outros personagens se encontravam muito superiores. então receber esses ups foi algo digno da personagem e que os fãs estavam esperando a muito tempo.

Sakura já era conhecida como a Kunoichi mais poderosa de sua geração, imaginem agora rsrs.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sobre a Tsunade, eu discordo totalmente. Tudo que a Sakura fez até agora, a Tsunade pode fazer em maior escala (provavelmente iremos discutir mais sobre isso em uma comparação). Acredito que a Sakura deu um passo a mais para alcançá-la, mas superar, eu acredito que não. Pelo menos ainda...

Sobre a regeneração, deixa eu ver se entendi. A Sakura causava danos no inimigo e a ela mesmo regenerava ele para causar aquele efeito que a Beuaty citou (de tanto dividir as células, morrer)? Se sim, nossa! 

Eu concordo em várias partes com vocês, mas até agora eu não sei da onde saiu essa super velocidade da Sakura. Ela desviou de uma Bijüdama nerfada, mas nós nem sabemos a situação. E se ela fosse realmente tão rápida assim, acho que deveria ter desviado totalmente. 

Enfim, a minha única dúvida aqui é sobre a velocidade dela.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Stuart

Tsunade nunca mostrou velocidade, esquiva e agilidade no nível da Sakura. Nunca mostrou acelerando a divisão de células de pessoas!
Isso são feitos da Sakura, e não tem ninguém aqui que vai considerar os feitos da Haruno pra upar Tsunade (BK + SS considera pois é um Jutsu que ambas tem).
Isso da Tsunade teria feito o mesmo é Teoria.

Cara estamos falando de uma Bijuudama descrita como rápida e poderosa na Novel. Sakura ter saído viva é um feito enorme, porém isso é só mais um dos feitos dela em velocodade nessa luta, tem vários e isso eu te garanto que tem.

E exatamente como você entendeu sobre a regeneração. Kidou também tinha regeneração, só que a Sakura upava a regeneração dele a outro nível.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sou fã da Tsunade e achei isso incoerente mesmo sendo um belo UP :asideia:

Sobre "Sakura superou Tsunade em Esquiva/Força/Taijutsu" :paola3:
Não sei onde.

"Ela superou Tsunade" :ri:
Não sei onde²

"Isso vai ser fator definitivo em uma luta entre elas" :jackie:
Toda força de Sakura não deitaria Tsunade, com o Byakugou então. Agora toda força de Tsunade imobilizaria Sakura mesmo com Byakugou(sem resistência OP).
Então, não sei onde³

Acho que isso é real sim, mais um motivo pra eu não confiar em Novel.
Foi muito legal sim ter explorado, mas acho que o Byakugou podia ter sido explorado em outras áreas ao invés de colocar um cura demoníaca.
O chakra do Byakugou podia ter sido explorado em uma habilidade única de batalha da Sakura, para ai sim ela superar Tsunade completamente ou pelo menos em combate. E não ser especulação de fã.
Tudo mostrado na novel Tsunade faz igual ou melhor. Então não gostei. Mesmo sendo muito fã da Tsunade e não indo muito com a cara da Sakura eu esperava mais.
Um modo sennin que Tsunade não consegue dominar mais por estar com idade biológica avançada quem sabe? Ia deixar a Novel muito mais emocionante.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Eita povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura superou Tsunade em medicina?:ana:

Quem foi a unica pessoa dita ser capaz de curar selamentos?
Quem foi que curou Rock Lee de uma lesão que o deixaria sem andar?
Quem curou Sasuke e Kakashi dos danos de Itachi?
Quem criou o braço com as células de Hashirama?

Façam me rir, agora Sakura e superior a Tsunade por que ela aproveitava rapidamente o momento que socava o inimigo para acelerar a cura dele? :ana:

Força?
Ainda isso? :mia:
Tsunade tem mais força natural que Sakura somando isso ao Chakra(que ela tambem tem mais) Tsunade SE QUISER pode fazer estragos bem maiores que os dela, basta colocar mais Chakra.
Por enquanto vamos ficar com o mostrado, no dia em que Sakura pegar uma espada do tamanho de Bunta que pesa Toneladas como se fosse papel higiênico, voltamos a conversar.

Chakra?
Isso re4sponde: Uzunaki/Senju curou e protegeu uma cidade inteira, dentre outras coisas.

Resistência?
Databook responde: "Ela herdou a vontade do fogo do seu avô, bem como sua LINHAGEM, e nem vou citar exemplos por que como bem sabemos, são VÁRIOS E VÁRIOS;

O povo ja gosta de superestimar essa velocidade de Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No The Last foi a mesma coisa, uma superestimação e tanto, quando foram ver a cena, eram marionetes que só voavam e abriam a boca, ela so fez oque ja tinha feito contra Sasori.
Agora tão dizendo que por que ela contra atacou Kidou mesmo ferida e ele ficou impressionado, ela ta mais rápida que Tsunade? :mia:
Tsunade fez a mesma coisa com Madara, chegou ate ele com um chute antes mesmo que ele visse, e contra atacou com a espada do Susano também, deixando ele impressionado.

Em fim... gente pelo amor de cristo, o UP e para a dona da técnica também, e não só para Sakura, oque Sakura fez ali Tsunade também faria, afinal, Chakra e resistência ela tem ate bem mais que Sakura;

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Tsunade nunca mostrou velocidade, esquiva e agilidade no nível da Sakura. Nunca mostrou acelerando a divisão de células de pessoas!


1º - As duas nunca demonstraram.
2º - A Tsunade ensinou aquele nível de esquiva para a Sakura, então logicamente a Tsunade também tem um ótimo nível de esquiva. Provavelmente até superior.
3º - Nunca vi a agilidade da Sakura.
4º - O jutsu é dela, como ela não vai saber fazer as coisas? 


Isso são feitos da Sakura, e não tem ninguém aqui que vai considerar os feitos da Haruno pra upar Tsunade (BK + SS considera pois é um Jutsu que ambas tem).
Isso da Tsunade teria feito o mesmo é Teoria.


A Tsunade criou o jutsu, como ela não vai saber? Talvez até a Tsunade tenha ensinado isso para a Sakura. Enfim, não é teoria, é a lógica. A pupila vai saber mais que a dona do jutsu?

Cara estamos falando de uma Bijuudama descrita como rápida e poderosa na Novel. Sakura ter saído viva é um feito enorme, porém isso é só mais um dos feitos dela em velocodade nessa luta, tem vários e isso eu te garanto que tem.


Se você considera ela rápida, apenas por esta frase, tudo bem, mas eu não considero. Muitas coisas foram descritas como poderosas e/ou rápidas e no final acabaram sendo nada.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
The Sannin escreveu:

Tudo mostrado na novel Tsunade faz igual ou melhor.

Então traga páginas do Mangá, Ligth Novel ou até mesmo Filme onde a Tsunade faz o mesmo que a Sakura fez igual ou melhor, please ^^




@Stuart
Então se formos seguir sua teoria de que se X personagem criou um jutsu sabe mais coisa do que Z personagem que aprendeu o Jutsu então o Minato jamais seria melhor usuário do Hiraishin do que Tobirama e ainda existem vários fatos no mangá que quebra essa sua teoria.




Citam que Sakura ter superado a Tsunade é coisa de fãs, porém os fãs da Tsunade tem base em achismo e não consideram o mostrado.

Quando os fãs não tem seus personagens preferidos sendo explorados gostam de desconsiderar os feitos de outros personagens alheios Zzzzz.

O Ninpou: Souzou Saisei é dito como o melhor Ninjutsu Médico, portanto não é espanto nenhum o mesmo conseguir recuperar membros e tornar o usuário IMORTAL.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mds vocês são incriveis!
Tsunade nunca mostrou esse jutsu, isso é uma habilidade exclusiva da Sakura!
Tsunade treinou Shizune e a mesma mostrou Dokugiri ?
@Stuart que argumento sem coerencia foi esse cara ?

"Jiraya ensinou Naruto o Rasengan, mas nem por isso o Rasengan dele se compara ao do Naruto".

Uma coisa é a Tsunade ensinar a Sakura se esquivar no clássico, outra coisa é a Sakura aperfeiçoar sua esquiva ao longo dos anos. Só comparar os feitos que a Sakura deixa Tsunade longe.

Tsunade é dona da habilidade que somente a Sakura mostrou em batalha ?



Força ?
- Sakura fez danos na Kaguya
- Fez Mini Juubis parecerem formigas em uma destruição
- Atravessou Manto de chakra com socos
- Rebateu Satetsu

Quando Tsunade mostrar algo assim nós conversaremos.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 3433956267

O resto é irrelevante!
Façam uma comparação que discutiremos isto!

Última edição por Kirito em 9/5/2015, 11:14, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Então se formos seguir sua teoria de que se X personagem criou um jutsu sabe mais coisa do que Z personagem que aprendeu o Jutsu então o Minato jamais seria melhor usuário do Hiraishin do que Tobirama e ainda existem vários fatos no mangá que quebra essa sua teoria.


Não é bem assim, pois são casos diferentes. O Tobirama criou a técnica, mas não usava só ela, então como o Minato tinha o seu estilo de luta voltado totalmente ao Hiraishin, ele tinha chances de superá-lo, pois treinava mais e usava mais. E outra, você não entendeu muito bem o meu comentário, pois eu estava falando sobre a Tsunade também poder fazer isso que a Sakura fez, não da Tsunade ser melhor que a Sakura. E sobre as variantes do jutsu, o dono da mesma, Tobirama, criou mais, demonstrando um melhor conhecimento técnico do jutsu.


Citam que Sakura ter superado a Tsunade é coisa de fãs, porém os fãs da Tsunade tem base em achismo e não consideram o mostrado.

Quando os fãs não tem seus personagens preferidos sendo explorados gostam de desconsiderar os feitos de outros personagens alheios Zzzzz.

Ninpou: Souzou Saisei é dito como o melhor Ninjutsu Médico, portanto não é espanto nenhum o mesmo conseguir recuperar membros e tornar o usuário IMORTAL.


1º - Mas ela não superou, é um fato. Velocidade, esquiva e agilidade, eu até coloco as duas empatadas, mas em inteligência, ninjutsu e medicina, a Tsunade se sobressai.

2º - Ninguém está desconsiderando, estamos apenas debatendo. Se não houvesse uma discussão, com certeza o jutsu seria mais superestimado do que já está sendo.

3º - Sempre concordei com isso.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 8 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Uma coias que quero ressaltar nesse possível spoiler. 
fake ou não.


É que "não importa" se a bijuu é inferior ou não ao do Naruto 4 caudas. A questão é que tem praticamente o mesmo efeito, destruiu a Sakura pela metade — De acordo com os Spoilers. — A Bijuudama não tem efeitos pós. 

Ou seja, Sakura sobreviveria sim à Bijuudama do Naruto 4 cauda, não se ela fosse atingida totalmente. (Ninguém sobrevive, não pelo que vi.)
Mas atingida pela metade, parcialmente ela poderia sim! Porque independente da Destruição da Bijuudama ser maior, se em uma suposta comparação ela desviasse pela metade a bijuudama, ela sobreviveria oras. Não é lógico?

Resto de outras coisas é um pouco de subestimação, ali um pouco aqui. Umas superestimação ali e aqui, etc.. etc... Mas é melhor esperar um pouco definitivamente não acham? :diogo: 

Outra, essa questão de "quem criou sabe mais é bem aliens" Kabuto não criou o Chakra no Mesu, mas sabe usar melhor que a Tsunade. :diogo: pelo que li né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos