Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Estou realmente impressionada com as habilidades mostradas pela Sakura (e felizmente, Tsunade tem a mesma cura) nessa LN. :QQ:

Ela realmente consegue vencer muitos outros personagens com esse Up. Os reflexos, esquiva, evolução no Taijutsu e sua cura extremamente explorada, isso realmente me deixou mais animada com tal personagem que eu não tinha muito gosto. :kanji:

Sobre o tal ponto fraco dos usuários de regeneração, é algo que a própria Tsunade explicou ao Jiraiya depois de usar o Sozo Saisei e começar a envelhecer. Como eu mexo muito com wikis de Naruto, eu posso passar a explicação disso à vocês. Sakura fala sobre o Limite de Hayflick.

As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, os usuários de regeneração estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento total, mas quanto mais danificadas as células forem, mais irá regenerar, e mais velho o usuário da regeneração estará ficando, e, ao chegar no limite de divisão celular, ele morre. :lady:

Em relação as fraquezas de tal regeneração, continua sendo o Chakra, ou seja, se o usuário da regeneração não tem Chakra para manter a regeneração, simplesmente acaba, certo ? Então Sakura continua sendo parada por integrantes do Clã Hyuga com as 64 Palmas, ou pelos usuário com habilidades únicas de absorção de Chakra, como Hinata com seu Hakke Soshiji Hogeki. :neves:

Sobre Sakura > Rock Lee, não é um fato. Rock Lee pode danificar o corpo dela tantas vezes, que ela fica velha muito rápido, e sua divisão celular chega ao limite e ela morre, pois as células precisam se dividir para você manter órgãos e tecidos em seu estado. Tecnicamente, todos possuem regeneração, pois possuem a divisão celular, mas a regeneração é extremamente lenta, demora dias, enquanto Sakura, Tsunade e outras pessoas podem acelerar esse processo a segundos com suas técnicas. :doge:

Sakura e Tsunade se tornaram muito mas poderosas, porém, Mei e Konan continuam a suas frentes, devido a ambas conseguirem danificar tanto o corpo ao ponto de a regeneração ser usada muitas vezes e chegar a velhice, e acabar a regeneração, finalmente morrendo. O Kami no Shisha no Jutsu da Konan já faria ambas chegarem a esse limite, desintegrando o corpo inteiro delas por 10 minutos. Hinata e Neji continuam sendo couter delas também. :poise:

---

Eu estou realmente impressionada com essa luta da Sakura, já fiquei bem mais fã dela, mas continuo gostando mais da Hinata, e ainda acho que ela tenha chances de vencer :garcia:

Entre as Kunoichi's, eu colocaria o seguinte Rank com esse Up da Sakura e de certa forma da Tsunade:

1. Konan
2. Mei
3. Sakura/Tsunade/Hinata (Lembrando que eu colocava a Hinata um patamar acima das duas)
4. Temari
5. Chiyo

Gostei de ver a Sakura e Tsunade ganhando tal Up. Os fãs de ambas devem estar muito felizes e com bons motivos, parabéns :ninja:

Eu volto mais tarde se necessário :debye:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@BeautyOfMoonlight escreveu:
As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, os usuários de regeneração estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento total, mas quanto mais danificadas as células forem, mais irá regenerar, e mais velho o usuário da regeneração estará ficando, e, ao chegar no limite de divisão celular, ele morre. :lady:


É isso que eu disse em um post anterior , ou pelo menos mais ou menos isso .

A Cura do SS depende do Chakra no caso delas do Chakra do BK , e quanto maior o Dano maior a quantidade de Chakra que é gasta , por isso eu falei que perder metade do Corpo e ele se regenerar em pouco tempo e ela conrtinuar em condições de lutar é exagero , pq gastaria uma quantidade de Chakra muito absurda pra isso ser feito , e a menos que fosse alguém com tanto Chakra quanto o Hashirama e personagens acima dele , seria impossível alguém usar o combo pra regenerar metade do Corpo e continuar lutando como se nada tivesse acontecido , o Jutsu tem um preço a ser pago e com o tempo diminui a resistência do user dele , e pelo jeito a Sakura está meio que ignorando isso , o que pode ser uma coisa que vai causar problemas pra ela , mesmo a Tsunade ficando anos sem usar o jutsu quando usou não exagerou por causa das consequências que ele traz .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Bom, isso serviu apenas para calar quem dizia que Byakugou no jutsu + Sozo Saisei não regenerava membros...

Eu só queria mesmo essa informação para poder cumprir com o meu papel de fã e poder dizer na cara de haters que diminuíram a melhor técnica de todas... chupa

Em segundo momento, só queria dizer que agora subestimam a quantia de chakra no Byakugou no In...
Só no da Sakura na guerra foram 3 anos resguardando cerca de 85% do chakra que ela possuía durante todos os dias. Isso já é mais chakra do que muitos personagens possuem sem precisar do chkra de outras fontes (externas).

E o chakra de um clone do Naruto não era suficiente para o Obito vagar pelas dimensões da Kaguya, porém o do Byakugou da Sakura seria suficiente para ir...
E antes de dizer que o Naruto tinha gasto muito chakra, a Sakura também tinha usado o Byakugou no jutsu. E o selo nunca mais de desfez. :planta:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Também acho que estão subestimando a quantidade de chakra presente no byakugou.

São 3 anos acumulando chakra, com esse chakra Sakura invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade, usou o combo pra se regenerar do Madara e abriu 3 dimensões da Kaguya algo que Naruto upado de todas as formas se mostrou incapaz. E inclusive a própria Kaguya mostrou certa limitação para transitar entre esses portais.

Falam da Tsunade.

Mas ela:

- Usou o Sozou Saisei para se curar do transporte da Mabui
- curou Ohnoki e Gaara
- deu chakra pro mega Jinton
- Se regenerou da espada do Susano e do jutsu lá que eu esqueci o nome
- lutou contra 5 susanos, embora a luta tenha sido cortada
- depois recebeu chakra do Dan
- invocou a Katsuyu pra cura os kage

Já no caso da Sakura, até onde eu sei o chakra dela nessa luta tá full.
Não estou dizendo que ela tem mais chakra que o Hashirama ou que um Jin do Jubi, mas subestimar a quantidade de chakra do BK também não é coerente dado o acontecimento da Novel.

O próprio Kishimoto fez muita cagada no manga, querer que um autor que não é o Kishimoto faça tudo do modo que julgam coerente já é pedi demais.

Sakura levou bijudama e se recuperou, já aconteceu e não vai mudar, agora é só esperar a tradução da organic pra revelar melhor os detalhes.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Eu sempre acreditei na capacidade de regeneração de membros do Byakugou. Se tal técnica se trata do melhor Iryou-nin do mangá, sendo retratada como uma regeneração ao invés de cura, acho que isso era o esperado. Faltavam apenas as evidências concretas. Foi bom a Light Novel ter explorado isso. Única coisa que não acredito que o Byakugou regenere é a cabeça.

Enfim, com esses prováveis ups da Sakura, acho que não restam dúvidas que ela é nível Kage.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Boss escreveu:
@BeautyOfMoonlight escreveu:
As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, os usuários de regeneração estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento total, mas quanto mais danificadas as células forem, mais irá regenerar, e mais velho o usuário da regeneração estará ficando, e, ao chegar no limite de divisão celular, ele morre. :lady:


É isso que eu disse em um post anterior , ou pelo menos mais ou menos isso .

A Cura do SS depende do Chakra no caso delas do Chakra do BK , e quanto maior o Dano maior a quantidade de Chakra que é gasta , por isso eu falei que perder metade do Corpo e ele se regenerar em pouco tempo e ela conrtinuar em condições de lutar é exagero , pq gastaria uma quantidade de Chakra muito absurda pra isso ser feito , e a menos que fosse alguém com tanto Chakra quanto o Hashirama e personagens acima dele , seria impossível alguém usar o combo pra regenerar metade do Corpo e continuar lutando como se nada tivesse acontecido , o Jutsu tem um preço a ser pago e com o tempo diminui a resistência do user dele , e pelo jeito a Sakura está meio que ignorando isso , o que pode ser uma coisa que vai causar problemas pra ela , mesmo a Tsunade ficando anos sem usar o jutsu quando usou não exagerou por causa das consequências que ele traz .


Bem, não é isso exatamente.

Aqui está um resumo informativo da Criação do Renascimento (Sōzō Saisei):

"Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso.

Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural."

Isso significa que quanto mais elas dividem suas células para restaurar os órgãos e tecidos ao seu estado inicial, mais elas envelhecem, porquê as células podem se dividir em um número limitado. Vou dar um exemplo...

Sakura nunca usou a técnica, e sua vida natural era de até 80 anos. Porém, em algum momento ela ficou gravemente ferida, perdendo muitas células que havia sido danificadas e consequentemente mortas, então ela decidiu fazer uso do Sōzō Saisei. Com isso ela acelerou a divisão celular e criou mais células para deixar os órgãos e tecidos danificados em seu estado inicial. Uma consequência de ela ter feito isso é que ela envelheceu, ou seja, Sakura que podia ir até os 80 anos agora só pode ir até os 70 anos (Coloquei 10 anos de diferença pq metade do corpo é muita coisa).

A Arte Ninja da Criação do Renascimento - Técnica da Força de Uma Centena (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu) faz o mesmo que o Sozo Saisei, mas continuamente, ou seja, se Sakura ou Tsunade levarem um dano, as células danificadas morrem e imediatamente a técnica acelera o processo de divisão celular para criar novas células e deixar tudo em seu estado inicial.

Isso significa que ambas Sakura e Tsunade ficam velhas muito rapidamente ao exagerar da cura, e, como a divisão celular possui um limite, vai chegar um dia em que elas serão danificadas, e quando quiserem curar aquele dano, não conseguirão, e ficarão com o dano, podendo morrer. Até mesmo um pequeno arranhão nunca mais será curado (a não ser que usem o Shosen Jutsu para curar).

---

A Arte Ninja da Criação do Renascimento - Técnica da Força de Uma Centena obviamente exigiu uma grande quantia de Chakra da Sakura para curar aquele dano de metade do corpo dela, provavelmente metade de seu Chakra do corpo. Se ela fosse danificada dessa forma mais umas 3 vezes por exemplo, ela já estaria morta por falta de Chakra, visto que metade do corpo dela gasta metade de seu Chakra comum para regenerar.

Uma Bijudama destrói metade do corpo = Sakura gasta metade do Chakra de seu corpo para regenerar todo dano.
Ela leva mais uma Bijudama em metade do corpo = Ela gasta a outra metade de seu corpo para regenerar todo dano.
Ela leva mais uma Bijudama em metade do corpo = Ela gasta metade do Chakra do selo e regenera todo dano.
Ela leva mais uma Bijudama em metade do corpo = Ela gasta a outra metade de Chakra do selo e regenera tudo, mas morre sem Chakra.

Tsunade então foi danificada muitas vezes por Madara e chegou ao ponto que ela viu que seu Chakra estava chegando ao limite e decidiu parar de usar a cura para não morrer sem Chakra. Então ela aproveitou do resto de seu Chakra para reformular o Selo da Força de Uma Centena na testa, invocar Katsuyu e curar os Kages.

Portanto, há duas formas de morrer com a regeneração:

1) Inimigo danifica -> Sakura/Tsunade aceleram a divisão celular e voltam com o corpo ao estado inicial -> envelhecem -> o processo se repete -> Sakura/Tsunade chegam ao limite de vida natural e morrem.
2) Inimigo danifica continuamente -> Sakura/Tsunade se curam daquele jeito que expliquei várias vezes -> Sakura/Tsunade gastam todo seu Chakra com a cura e morrem por falta de Chakra.

Acho que agora ficou mais explicativo. :okai:

Não estou de forma alguma subestimando a quantia de Chakra de ambas, sem dúvidas elas possuem enormes quantias de Chakra, em um Top 5 Kunoichi com mais Chakra, acredito que fica:

1. Mito Uzumaki (Selo + Jinchuriki de 9 Caudas)
2. Hinata (Chakra de Hamura)/ Kushina (Jinchuriki de 9 Caudas)
3. Fu (Jinchuriki de 7 Caudas)
4. Tsunade (Senju + Selo)
5. Sakura/Yugito Nii (Selo / Jinchuriki de 2 Caudas)

Até mais :debye:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
1) BK + SS faz com que você perca anos de vida, o jutsu em si não te prejudica em batalha - acontece que a rápida divisão celular faz com que ela tenha bem pouco mais anos de vida do que uma pessoa normal - porém o que vocês não conseguem entender é que nunca foi especificado quantos anos o BK + SS leva.
A Sakura na novel explicou detalhadamente como funciona a divisão de células, ela disse que ah um limite para a divisão, mas não é como se esse limite fosse atingindo em uma batalha, Sakura e Tsunade já demonstraram muito bem isto.

2) A quantidade de chakra da Sakura e da Tsunade estão sendo subestimada. Ninjutsu médico já tinha sido dito que gastava muito chakra - e a Sakura e Tsunade são especializadas nessa área; curam váras pessoas mas nem por isso reclamam de falta de chakra. Outro fator que está sendo desconsiderado é que se passou dois anos depois da Guerra (The Last), depois se passou mais um tempo (Sakura Hiden). Em todo esse tempo a Sakura não treinou, não aumentou a reserva de chakra natural dela, não guardou chakra no Selo Byakugou - resumindo ela ficou parada no tempo sem fazer nada. Infelizmente é o que se passa na mente de uns aqui.

Sakura com 17 anos abriu dimensões da Kaguya, e ainda sobrou chakra no selo, ela já adulta deve ser um monstro em chakra, considerando que em 3 anos ela evoluiu um bocado, então imagina daqui a 5 ~ 6 anos. :prassa:

3) Tsunade já estava velha quando usou SS pela primeira vez, já a Sakura na novel está nova (um corpo jovem), baseando-se nisto ela não teve problema nenhum em usar o jutsu. Tudo o que ela perdeu foi anos de vida, que nem se quer foram explicados já que não sabem quantos o SS + BK consomem!

4) Sakura forçou o Kidou a se regenerar que nem um retardado devido a força dela ser monstruosa (o mesmo admitiu que a força dela era monstra). Um soco da Sakura destrói todos ossos/órgãos do corpo de uma pessoa, e na Novel a Sakura deu mais de 20 socos no Kidou. Pra forçar a Sakura e Tsunade se regenerarem que nem loucas precisa de jutsus destrutivos ou continuos (Amaterasu).

5) Sakura mais do que ninguém sabe dos efeitos colaterais da sua técnica, tanto é que sua estratégia pra matar Kidou (Funcionou) foi basicamente a que vocês sugerem pra matar elas. Resumindo a Sakura sabe perfeitamente dos danos de sua técnica, portanto se ela usou a técnica é por que estava segura de si!!!!

Enfim. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 3433956267

Última edição por Kirito em 8/5/2015, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Gente,não é bem assim.

O Obito disse que o Chakra apenas do Naruto não seria suficiente.Só que os dois juntos já era o bastante.

Ele não disse que Sakura conseguiria.Mas como ela ficou sozinha ela conseguiu.
E nada impede do Bushin conseguir também.Aliás,ele só fez aquele clone pra dar suporte a Kakashi e Sakura,deve ter uma quantidade muito pequena de Chakra nele.

Sakura abriu pequenas fendas da dimensão da Kaguya.Quando ela disse que gastava muito Chakra ela mudava tudo.
Mas Sakura só abriu pequenas fendas.Não dizendo que precisa de pouco Chakra.

Mas que não é assim todo esse Chakra que vocês dizem pelo que mostraram.

Sim ela levou uma Bijuudama.Mas isso era de um cara que não era Jinchuuriki e usou pilulas pra ter um manto de Chakra.Não era com o mesmo poder de uma Bijuudama feita por um Jinchuuuriki.é bem mais forte a feita por ele.

Eu acho meio incoerente isso.Porque ela não mostruo a capacidade de regenerar membors.

Pra mim tem algumas coisas nas Light Novel que não tem sentido,mas como é Cannon né.

Bem,eu achei mas é a minha opinião.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sakura sendo upada de forma tão drástica e maravilhosa :molhada:
Tsunade consequentemente recebeu esse up grandioso...

Sempre acreditei que o fator de cura da Sakura e Tsunade fosse capaz de tal feito, afinal foi dito como "O melhor Ninjutsu Médico".

Sakura além de inteligente possui poder de fogo, ou seja a personagem possui todos os requisitos para ser considerada NÍVEL KAGE.

Em fim, no aguardo da tradução para os detalhes dessa maravilhosa luta...


Aos fãs um abraço.
Aos "haters" desculpe dizer, mas isso não é um Genjutsu, é a pura realidade rsrs.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:
1) BK + SS faz com que você perca anos de vida, o jutsu em si não te prejudica em batalha - acontece que a rápida divisão celular faz com que ela tenha bem pouco mais anos de vida do que uma pessoa normal - porém o que vocês não conseguem entender é que nunca foi especificado quantos anos o BK + SS leva.
A Sakura na novel explicou detalhadamente como funciona a divisão de células, ela disse que ah um limite para a divisão, mas não é como se esse limite fosse atingindo em uma batalha, Sakura e Tsunade já demonstraram muito bem isto.

2) A quantidade de chakra da Sakura e da Tsunade estão sendo subestimada. Ninjutsu médico já tinha sido dito que gastava muito chakra - e a Sakura e Tsunade são especializadas nessa área; curam váras pessoas mas nem por isso reclamam de falta de chakra. Outro fator que está sendo desconsiderado é que se passou dois anos depois da Guerra (The Last), depois se passou mais um tempo (Sakura Hiden). Em todo esse tempo a Sakura não treinou, não aumentou a reserva de chakra natural dela, não guardou chakra no Selo Byakugou - resumindo ela ficou parada no tempo sem fazer nada. Infelizmente é o que se passa na mente de uns aqui.

Sakura com 17 anos abriu dimensões da Kaguya, e ainda sobrou chakra no selo, ela já adulta deve ser um monstro em chakra, considerando que em 3 anos ela evoluiu um bocado, então imagina daqui a 5 ~ 6 anos. :prassa:

3) Tsunade já estava velha quando usou SS pela primeira vez, já a Sakura na novel está nova (um corpo jovem), baseando-se nisto ela não teve problema nenhum em usar o jutsu. Tudo o que ela perdeu foi anos de vida, que nem se quer foram explicados já que não sabem quantos o SS + BK consomem!

4) Sakura forçou o Kidou a se regenerar que nem um retardado devido a força dela ser monstruosa (o mesmo admitiu que a força dela era monstra). Um soco da Sakura destrói todos ossos/órgãos do corpo de uma pessoa, e na Novel a Sakura deu mais de 20 socos no Kidou. Pra forçar a Sakura e Tsunade se regenerarem que nem loucas precisa de jutsus destrutivos ou continuos (Amaterasu).

5) Sakura mais do que ninguém sabe dos efeitos colaterais da sua técnica, tanto é que sua estratégia pra matar Kidou (Funcionou) foi basicamente a que vocês sugerem pra matar elas. Resumindo a Sakura sabe perfeitamente dos danos de sua técnica, portanto se ela usou a técnica é por que estava segura de si!!!!

Enfim. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 3433956267


Complementando:

6) Kidou mostrou as mesmas capacidades do que o Naruto em seu manto versão nível 4. Não tem nada haver dizer que a Bijuudama do Kidou é mais fraca do que a do Naruto só porque ela sobreviveu a Bijuudama.

Por Favor né!
Eu já tinha plena consciência que vocês iriam inventar desculpas esfarrapadas pra diminuir os feitos da Haruno, mas pelo o visto as desculpas não tem nem nível pra ser considerado como argumento.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não é subestimação, é lógica. Quanto mais se regenerar, mais cedo vai morrer. Se fosse poucos anos, não teriam dado tanto destaque à frase "encurtar a vida". Lógico, curar ferimentos superficiais ou um braço quebrado não deve encurtar muito, mas regenerar a METADE do corpo, deve encurtar alguns anos.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
A própria Sakura explica que as células possuem um limite de  200 divisões, ao se dividir 200 vezes as células morrem.

Sakura ao mesmo tempo que estava trazendo danos ao Kidou estava acelerando a divisão das células dele, como ? Curando ele.

Falaram que a Sakura não foi upada, mas ela foi sim, imagina o controle absurdo de chakra que ela tem pra fazer danos e ao mesmo tempo curar em segundos sem o seu oponente perceber.

Sakura mostrando que seu domínio de ninjutsu médico vai além de curar, Já que com ele ela também pode acelerar a divisão das células e fazer elas morrerem mais rápido como aconteceu com o Kidou.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não é rebaixar ninguém Kirito.

A Bijuudama do Naruto devastou parte de uma floresta e destruiu três portões.
Aquilo tem um tamanho muito maior que um metro.Sakura não desviaria disso.

Mesmas capacidades do Naruto?Sim,mas inferiores pelo que parece.Ele não tem a ajuda de nenhum bijuu,são apenas pilulas.

Só voltando a ressaltar pra quem diz que Sakura tem muito Chakra apenas por isso,Sakura abriu pequenas fendas da dimensão de Kaguya.A Kaguya simplesmente muda tudo.
Não que não gaste um boa quantidade de Chakra,mas não como vocês dizem.
E falando de novo que não adianta usar o argumento de que ela abriu as dimensões da Kaguya e o clone não conseguiu.

Primeiro que o Obito disse que os dois juntos seriam o bastante,mas Naruto não conseguiu ficar lá e Sakura fez sozinha.Mas nada impede do Naruto fazer.Aliás aquele clone era só pra dar suporte pra Sakura e Kakashi,deve ter uma quantidade muito pequena de Chakra nele.

Essas Light Novel exageram demais.Algumas coisas não tem muito sentido.Mas como é cannon né.Ai complica um pouco.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
6) Kidou mostrou as mesmas capacidades do que o Naruto em seu manto versão nível 4.

Não tem nada haver dizer que a Bijuudama do Kidou é mais fraca do que a do Naruto só porque ela sobreviveu a Bijuudama.


Meu Deus, tu está lendo o que está escrevendo? Tu acha mesmo que a Bijüdama que a Sakura tankou foi a mesma que o Naruto utilizou contra o Orochimaru? Cara, que sem noção. O próprio Vert postou um vídeo demonstrando a capacidade da Bijüdama em questão. Aquilo destruiria TUDO, não sobraria nada da Sakura para contar história. Nem a testa...

E como a Sakura iria desviar daquela Bijüdama? É IMPOSSÍVEL.

E sim, faz todo o sentido dizer que a Bijüdama utilizada contra a Sakura é mais fraca, porque a Sakura sobreviveu. Sério, os spoilers nem foram confirmados e vocês já estão superestimando ela.

Por Favor né!
Eu já tinha plena consciência que vocês iriam inventar desculpas esfarrapadas pra diminuir os feitos da Haruno, mas pelo o visto as desculpas não tem nem nível pra ser considerado como argumento.


Olhem, começou o choro. É só ser contrariado que a birra começa. Se você não quer ouvir a opinião dos outros, bloqueia todos e seja feliz, você não verá mais comentários que não lhe agradam. E o único argumento "esfarrapado" aqui, é o seu, que se baseia em um spoiler (eu acredito que seja verdadeiro, mas continua sendo um spoiler).

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito escreveu:
Sakura com 17 anos abriu dimensões da Kaguya, e ainda sobrou chakra no selo


Ela fez isso sozinha ?.... você quer afirmar o que com isso ?.... Ela e o OBITO abriram as dimensões e nem foi por muito tempo .

Depois fala de subestimação , ela ocorre na mesma medida que a superestimação .

Comparar Kido com Naruto - usar uma coisa que ela não fez sozinha pra justificar outra coisa :poise: .

Enfim argumentos sem base pq No Visto não é assim .

Discutam o que quiser , mas .

Mangá>>>>>>>> Qualquer outro material Canon ou Não .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Boss escreveu:
@Kirito escreveu:
Sakura com 17 anos abriu dimensões da Kaguya, e ainda sobrou chakra no selo


Ela fez isso sozinha ?.... você quer afirmar o que com isso ?.... Ela e o OBITO abriram as dimensões e nem foi por muito tempo .

Depois fala de subestimação , ela ocorre na mesma medida que a superestimação .

Comparar Kido com Naruto - usar uma coisa que ela não fez sozinha pra justificar outra coisa  :poise:  .

Enfim argumentos sem base pq No Visto não é assim .

Discutam o que quiser , mas .

Mangá>>>>>>>> Qualquer outro material Canon ou Não .


:~.~:
Mds Haja interpretação!
Aonde foi parar a interpretação de vocês ?

Kaguya afirmou que as dimensões dela gastavam uma enorme quantidade, e quem fez a doação de chakra foi o Selo Byakugou da Sakura.
Obito abriu 3 dimensões e sendo que a última ficou aberta por um tempo a mais que as outras.

Vocês não sabem interpretar não ? Mds :aliens:
Posso ter me expressado errado, mas a interpretação de vocês ta ruim em.





"Faz todo sentido dizer que a Bijuudama do Kidou é mais fraca que a do Naruto"

Diziam a mesma coisa do BK + SS (não regenerava membros) e deu no que deu.

Enfim o resto é irrelevante pois quem ta chorando não sou eu, por que não sou eu que estou vindo aqui com a desculpinha "que aquilo e forçado e mimimi".


Então a Sakura só em tocar nos aliados poderia fazer um SS nos seus companheiros, ou poderia mata-los.

Medicina da Sakura ta muito foda. :ana:
Vlw ai @Vert_ice eu não tinha entendido essa parte.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito

Cara .

Chakra do Obito + Chakra da Sakura Abriram a Dimensão , Obito conseguia abrir a dimensão , o que ele disse é que corria o risco de seu chakra acabar e ele ficar preso lá , mas não disse que não tinha chakra pra abrir a dimensão , e mais eles juntos foram capazes de abrir a dimensão mas nem conseguiam manter o portal muito tempo .

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 6 28k7dxi

"Meu Chakra possuí Limites"

E ela está exausta só pela expressão dela da pra ver isso .

Ai você escreve "Sakura com 17 anos abriu dimensões da Kaguya, e ainda sobrou chakra no selo"  , como se ela tivesse feito isso sozinha , e como se isso não tivesse deixado ela exausta , e reclama da interpretação dos outros .

Kidou não se compara a Naruto , isso é fato , a tal bijuudama dele não fez metade do que a Bijuudama do Naruto e você quer insistir que ele é mais poderoso que Naruto .

Diziam a mesma coisa do BK + SS (não regenerava membros) e deu no que deu.


Deu no que deu O que ?... o que você vê na LN e diz que é a mesma coisa no mangá .

Coerência foi pro lisho , com Viagra de Chakra que da manto Bijuu e 9 Caudas .

Mostrado no mangá pelo próprio Kishi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Escrito em Uma LN por qualquer Um .

Se for mostrado no mangá eu em qualquer coisa escrita pelo Kishi eu considero , caso o contrário não sou obrigado a considerar :ateaproxima: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos