Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Estava procurando spoilers sobre a novel da Sakura e achei um cara no you tube que esta com a tradução adiantada.
Nessa parte da Novel Sakura esta lutando com Kidou que é o líder de uns bandidos e que usa cápsulas de chakra que lhe dão capacidades de um Jinchuriki com direito a caudas, manto de chakra e até biju-dama.

O vídeo esta em espanhol, mas como eu manjo um pouco de espanhol ativei as legendas e consegui entender.
SÓ avisando que pode ser fake, mas ao que tudo indica não é.

Pelo o que eu entendi, Sakura levou uma biju-dama de 1 metro em metade do corpo e não só resistiu como sobreviveu e depois contra-atacou.
Sabemos que levar um biju-dama no corpo é algo devastador. Isso poderia contar como UP para o Byakugou- Sozou saisei ?
 No mínimo a resistência da Sakura foi upada depois dessa.

Link do vídeo pra quem sabe espanhol e quiser conferir> Sakura vs Kidou. A cena ocorre a partir do minuto 15:00.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
BK + SS fazendo juz ao S Rank citado no Databook IV. Como diz a bela frase do Databook IV "O corpo é colocado no seu estado inicial"

Sakura foi upada a níveis impressionantes nessa novel (Se os spoilers forem verdade), tanto é que rebateu Raiton (Pelo o visto ela pode rebater elementos), velocidade upada (Esquuviu de uma Bijuudama [Não deixou leva o corpo inteiro], lutou contra alguém com o mesmo nível de poder do Naruto com 4 Caudas) [O que lutou contra Orochimaru]), mostrou grande inteligência (manipulou Kidou a luta inteira), força dela causando danos mesmo Kidou tendo manto de chakra.

Enfim se for verdade (Organic vai confirmar em suas próximas traduções) a Sakura ta foda demais. Pelo o visto é só aguardar.

:ana:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pode ser verdade isso aí , pois muito tempo atrás surgiu informações que aparecia um grupo de bandidos e um falso Sasuke , antes do capítulo oficial e aconteceu

Enfim se for confirmado Sakura irá subir ainda mais o seu nível , e ficar muito mais forte ( óbvio) e confirmando ser a kunoichi + forte :ash: mais ainda é esperar pra ver ser é verdade , no qual eu acredito que seja , pois estão acertando tudo sobre sua LN

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Cara essas LN :aliens: .

Pra mim quase qualquer coisa que vem delas não pode ser considerado , principalmente depois da parte

"cápsulas de chakra que lhe dão capacidades de um Jinchuriki com direito a caudas, manto de chakra e até biju-dama."


Sério isso ?... eu disse isso lá no Post da LN e volto a dizer , Viage pura , não sei como o Kishi deixa esse tipo de coisa incoerente acontecer .
E Sobre o Combo , acho outra superestimação do Autor , ou agora vão começar a comparar o Combo com a regeneração de Jins do juubi ?.. por isso acho que os Autores deveriam saber seus limites .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não menosprezando a Sakura, pois acredito no potencial dela (hoje acredito).

Mas ... cápsulas que dão poder de um Jin ? Que bosta é essa ? Aparentemente isso tá pior que os fillers, espero que seja fake.

E se for verídico não sabemos se essa tal bijuudama tem o mesmo poder de um Jin real entende ?

Vou esperar para ver, mas acho meio que um exagero a Sakura sobreviver a uma bijuudama pois a vários outros personagens que tem o mesmo nível de resistência dela ou superior e eles não querem tomar uma bijuudama no meio da cara.

Mas se realmente for verdade, não será um up apenas para a Sakura, pessoas que tem o mesmo nível que ela de resistência podem ser considerados também que podem sobreviver a uma bijuudama.

Agora eu acho forçado, porém pode ser sim que a Sakura seja capaz, mas sair ilesa sem nenhum dano é de mais.

Vamos esperar.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Loki_ escreveu:
Não menosprezando a Sakura, pois acredito no potencial dela (hoje acredito).

Mas ... cápsulas que dão poder de um Jin ? Que bosta é essa ? Aparentemente isso tá pior que os fillers, espero que seja fake.

E se for verídico não sabemos se essa tal bijuudama tem o mesmo poder de um Jin real entende ?

Vou esperar para ver, mas acho meio que um exagero a Sakura sobreviver a uma bijuudama pois a vários outros personagens que tem o mesmo nível de resistência dela ou superior e eles não querem tomar uma bijuudama no meio da cara.

Mas se realmente for verdade, não será um up apenas para a Sakura, pessoas que tem o mesmo nível que ela de resistência podem ser considerados também que podem sobreviver a uma bijuudama.

Agora eu acho forçado, porém pode ser sim que a Sakura seja capaz, mas sair ilesa sem nenhum dano é de mais.

Vamos esperar.


Eu concordo com você!
Mas como eu sou fã né kkkk.
As capsulas podem ser explicadas futuramente por Organic, pois ainda não foi explicado por Kidou (na tradução de Organic que está atrasada conparada a esse (a) cara (mulher) que ta traduzindo a novel) como ele criou as capsulas. Mas é bem provável que foi apartir do DNA do Naruto ou de experiência inacabadas por Orochimaru.

Na verdade BK + SS parece ser uma regeneração tão rápida que deve ter curarado em segundos os ferimentos da Sakura. Só mostra o quão poderoso era esse jutsu, e o quão era subestimado no fórum.

Kishi supervisiona todas as LNs, e já chegou a dizer várias vezes que a Sakura estava no mesmo nível que NaruSasu (Mentira que ela não ta), então quem sabe ele tenha permitido isto.

Enfim Sakura não ganhou UP nenhum nessa Novel. O que aconteceu é que suas habilidades foram exploradas ao máximo.



Não parece ser Fake pois já tem várias taduções no canal desse cara ai.
Da pra saber se é Fake só vendo os capitulos já traduzidos por Organic.

A provabilidade de ser real parece ser mais alta do que a de ser Fake. Mas não descarto que pode ser fake.

Comenta aqui @Senju Felipe :ana:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Minha nossa :hoa:

Sakura tankou bijuudama?? O.O

É... não é bem um UP, na verdade era o que a técnica podia fazer. Bom vou esperar mais um pouco, embora a probabilidade de ser real é maior... estou com a pulga atrás da orelha, na boa os fãs das Kunoichis amam se gabar com up's e destaque... acho q deixarem isso passar de boas é difícil, outra coisa, não existe (eu não vi pelo menos) fanarts com essa cena (saiu fanarts de várias outras cenas, incluindo da luta dela contra essa cara [onde só foi mostrada 1 cauda]) então prefiro esperar. Mas por hora essa resistência + cura imediata é impressionante :poise:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Achei justo os Ups que ela recebeu.
Pra começar a Novel se passa a muito tempo após a guerra, ou seja ela
teve muito tempo pra poder Upar o Byakugou, e também suas outras habilidades
como Taijutsu,Força,Esquiva e etc...
Não acho algo impossível, pois muitos personagens já tiveram Ups muito grandes
porque ela não poderia ?
E sobre a tal " Pírula " não acho algo impossível já que os tempos passaram,
as tecnologias avançaram e tudo mais e o que impede de alguém ter criado 
algo do tipo ?!
Resumindo gostei bastante dos Ups e espero as Traduções Oficiais  :paz:.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não foi bem um up, mas as capacidades da personagem e do jutsu estão sendo mostrados.
Não é só o fator resistência da Sakura que entra aqui. Mas o Byakugou-Sozou Saisei é o ninjutsu médico mais poderoso e no databook foi descrito como a regeneração mais top do manga. Sem falar da informação extra que coloca o corpo no estado inicial.

O fato da Bijudama só ter pegado metade do seu corpo( a outra metade ela esquivou rs) também contribuiu.

Parece que o que impediu a Tsunade de regenerar sua cintura pra baixo foi realmente o fator chakra.

ps: tankou e repeliu raiton com chakra nos braços, se esquivou de várias caudas e raitons, manipulou seu oponente a luta inteira. 
se for confirmado, novo nível chegando pra Sakura, Kage/médio.  :poise: :notbad:

A última vez que vimos a personagem lutar dessa maneira foi contra o Sasori lá no começo do Shippuden com menos da metade do que ela é capaz de fazer agora.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Se for verdade esses spoilers, a Sakura superou Tsunade em chakra (não sei), velocidade e esquiva. Ganhou experiência também, pois esta foi sua primeira batalha solo - e ao que tudo indica ela saiu vitoriosa, ainda manipulou seu adversário.

Sakura enfrentou um Shinobi mais completo que o Naruto com o manto no nível 4 caudas (O da luta contra Orochi).

Enfim pelo o visto elementais são inúteis contra Haruno. Pra matar só esperando o chakra dela acabar, cortando a cabeça, desintegrar o corpo dela por completo (um jutsu bem poderoso) ou Amaterasu (dependendo de onde pegar).


Tsunade foi upada também. :doge:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Me pareceu bem interessante isso! Espero que seja verdade.

Ainda não vi o vídeo, mas por hora o que li ter escapado viva ao levar um Bijuu Dama ( ou metade) e rebater Raiton, assim como Tsunade rebateu Katon, me pareceu interessante.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@vert_ice Você está depositando esperanças e confiança demais nessa LN .

- Desde que eu saiba a Bijuudama Explode quando entra em Contato com o Alvo , então esse negócio da Bijuudama pegar metade do Corpo já é questionável , pq isso não é Jinton que pega parte do corpo , a explosão pegaria todo o corpo dela .

- BK + SS ser a regeneração mais Top do mangá , Estão esquecendo a regeneração dos Jin's do Juubi , pq até hj não vi SS regenerando o Corpo partido de uma vez como se não fosse Nada .

Não foi bem um up, mas as capacidades da personagem e do jutsu estão sendo mostrados.


Também não acho que foi um UP , mas discordo que essas são as capacidades do Jutsu , pq pra mim isso é uma clara Superestimação do Jutsu , e o pior Contrariando o mangá .

@Kirito escreveu:
Se for verdade esses spoilers, a Sakura superou Tsunade em chakra, velocidade e esquiva. Ganhou experiência também, pois esta foi sua primeira batalha solo - e ao que tudo indica ela saiu vitoriosa, ainda manipulou seu adversário.


Ela superar em velocidade e esquiva acho Algo Natural , mas Superar em Chakra , isso é impossível , Uma Senju/Uzumaki Full Chakra ser superada de uma maneira fácil assim , é contrariar o mangá novamente .

Fora rebater Elemental com chakra nos braços , só se for elemental fraco , pq um Katon Normal do Madara queimou os Braços da Tsunade , daqui a pouco vai dar pra parar Chidori com as mãos .

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Se for confirmado @Boss não vai existir superestimação, pois isto vai ser algo aprovado pelo o Kishimoto. Já o lance da Tsunade eu me equivoquei.

Enfim isso são as coisas mais importantes que o Vert_Ice entendeu da luta, ainda ah muitos detalhes da mesma.
:doge:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Se realmente acontecer, vai ser bem forçado, mas vai poder ser considerado em comparações, pois se não me engano, o Kishimoto supervisionou essas LN's.

Eu acho pouco provável isso acontecer, pois comparando com as outras LN's, nenhum outro personagem foi mostrado aumentando as suas capacidades ou com novos jutsus.

Se ela realmente tankar uma Bijüdama em cheio, apenas ninjas que consigam cortar a sua cabeça ou remover o seu chakra, irão vencer ela.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Meu nível de Espanhol é intermediário.  :neves:
Não sou avançado e nem fluente.

Coloquei apenas o que eu consegui entender perfeitamente já pra não haver contradições.
inclusive assisti o vídeo mais de uma vez.
Pelo o que eu entendi Sakura percebeu que era um biju-dama pois viu o Kidou abrindo a boca e concentrando chakra lá. Ela tentou se esquivar, mas conhecemos a velocidade do jutsu e sabemos que né, não é pra qualquer um se esquivar de um Biju-dama. Mas ela conseguiu evitar ser pega em cheio, no caso só metade do corpo foi pego e nisso ela foi arremessada a vários metros de distancia em uma floresta que estava próxima até bater em uma pedra. Sakura reclama de dor, e Kidou diz pra ela que seu corpo não aguentará levar outro ataque como aquele.

Sobre o Raiton, a versão que ela repeliu foi a de antes do Kidou tomar a cápsula, pois depois que ele tomou a cápsula e ganhou o manto de chakra todos os seus jutsus foram potencializados, mas Sakura se esquivou da maioria dos ataques de cauda e do Raiton também. Porém foi pega por ataques mais apeloes.

Sobre a Tsunade, ela estava com pouco chakra quando foi partida ao meio.

Enfim, se alguém ai é expert em espanhol, faça o favor de comentar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos