Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito-kun, qual o nome desse jutsu fantástico que Sakura milagrosamente tirou do bolso mesmo?
Aposto que isso você não sabe responder. KKKKKKKKKKKK
Mas wait, deixa eu adivinhar o que você vai responder pra mim, quando vier, novamente, insistir nessa brincadeirinha: o vídeo/novel não citou. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 XseWtG7
Ou melhor ainda: "é o Souzou Saisei no Jutsu, Felipin."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kidou se regenera por conta própria Felipin, acontece que a Sakura aumentava essa regeneração dele dividindo as células dele.

Ele só regenera un local quando atingindo, pois se ele regenerasse todo o corpo do Kidou, todo o corpo dele teria caído e não somente o peito.


Kirito-kun, devo dizer que você já está que nem o Hitsugaya depois que este foi trollado pelo Mayuri: caiu num ciclo "Izanâmico" onde você repete a mesma coisa porque não consegue encontrar uma resposta lógica para o que aconteceu na Novel, nem muito menos rebater-me. :ana:

E que diferença faz se o Kidou regenera por conta própria? KKKKKKK
O que você disse, não refutou EM NADA o que eu disse. Na verdade só reforça o conteúdo dos meus posts. rs
É lógico que ele vai regenerar num local que for atingido ué. Ele é acertado no peito e regenera a cabeça? Obviamente não. kkkk

E agora que eu entendi o que você quis dizer no post passado ao dizer que SS regenera todas as células do corpo. Vejo que quem manipula argumentos aqui não sou eu, nenón? KKKKKKKKKKKKK
SS só vai regenerar e forçar a divisão celular onde ouve lesão. Exemplo: se Sakura leva um dano epitelial, o jutsu vai forçar a divisão celular e recuperar a pele. Se nenhuma outra parte do corpo foi danificada, não existe porque o jutsu forçar divisão celular em outros tecidos que não seja o epitelial. LOL

E engraçado, esse capítulo, traduzido à base de "legendas + áudio" trouxe-te a informação que a tal cura do Kidou também funciona à base de divisão celular forçando o limite de Hayflick da mesma forma que o SS funciona sendo que nas páginas passadas deste mesmo tópico você não soube explicar de onde saiu a tal "pílula jinchuuriki"?
Você é divertido Kirito-kun. KKKKKKKKKKKK

Mostrado>>Teoria do Felipin. :ana:


Eu >>>>>>>>>> interpretações de Sakuret. :vlwflw:



PS. Não sei ativar legendas, gato. Fica pra próxima. :v
-NNNNNNNNN
:eumenti: :eumenti: :eumenti:


Felipin você está dizendo coisas nosenses,  e isso é resultado de não ter visto o vídéo. Sakura nunca liberou SS no corpo dele, só foi liberar o selo mais pra frente, não tem lógica nenhuma você citar um jutsu que só funciona em pessoas quando o selo é estendido pelo o corpo. Você se contradiz pois só foi mostrado uma forma disso que você cita acontecer, coisa que jamais aconteceu nesta luta.
:prassa:

O que você cita é uma teoria criada por você sem ter o que sustentar ela, pois as coisas são bem diferentes no mangá.

@Vert_ice já fez questão de trazer a parte que a Sakura afirma que liberou o SS + BK.

O resto do seu post eu já respondi em postagens anteriores,  só você reparar.

O lance das cápsulas eu não vi, pois só vi a luta dela contra Kidou, e também vi outras partes de outros capítulos. Mas tem uma parte já traduzida pro PT BR que afirma que a Anbu visitou o vale do fim (local Batalha Naruto VS Sasuke) e recolheu muitas coisas de lá.

Enfim a Sakura fez algo que Tsunade não fez, e nem vai fazer. Tentem o quanto quiser esse feito nunca vai ser considerado pra Tsunade.



Felipin aqui ensina se ativar legendas: https://support.google.com/youtube/answer/100078?hl=pt-BR




@Narion Ozuma

Sakura só socava o peito dele desde o começo da luta, ela apanhou pra poha somente pra socar o peito dele várias e várias vezes.

No primeiro soco ela fez um buraco enorme no peito dele (ele tava com manto), depois os socos dele milagrosamente pararam de fazer efeito, algo comentado por Kidou, mas a Sakura se fez de tonta. Isso aconteceu muito antes dela ativar BK + SS.

Ela já estava ativando essa habilidade dela no Kidou.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não vou entrar mais na discussão do TsunadeXSakura, porque isso é um ciclo sem fim em que não existem vencedores ou perdedores. -Uchiha Madara  :sagacidade:

Agora vamos parar pra pensar, se o Byakugou fez isso mesmo, Tsunade e Sakura conseguem derrotar oponentes que antes não conseguiriam :oO:

Eu tenho de medo de falar que resistiriam ao oitavo portão, mas gente :ohh:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não vou entrar mais na discussão do TsunadeXSakura, porque isso é um ciclo sem fim em que não existem vencedores ou perdedores. -Uchiha Madara  :sagacidade:

Agora vamos parar pra pensar, se o Byakugou fez isso mesmo, Tsunade e Sakura conseguem derrotar oponentes que antes não conseguiriam :oO:

Eu tenho de medo de falar que resistiriam ao oitavo portão, mas gente :ohh:


Se você falar isso você vai ser apedrejado, se por conta dessa regeneração das duas foi um maior barraco, imagina se dizer que elas resistem a 8 portão.

Mas que elas resistem ao 7 portão,  eu acredito que sim.
:lala:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mais apedrejado que falar do Oitavo portão, seria eu falar que Tsunade é a terceira Hokage mais poderosa :ri:

Tsunade/Sakura morrerem pra Rasegan/Elemental/Kunai/Explosão?
Acho que não ein :HUM:

Agora os fãs da Hinata (tenho nada contra Hinata, prefiro ela a Sakura) vierem falar que Hinata>>>>Sakura
Não :ri:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Mais apedrejado que falar do Oitavo portão, seria eu falar que Tsunade é a terceira Hokage mais poderosa :ri:

Tsunade/Sakura morrerem pra Rasegan/Elemental/Kunai/Explosão?
Acho que não ein :HUM:

Agora os fãs da Hinata (tenho nada contra Hinata, prefiro ela a Sakura) vierem falar que Hinata>>>>Sakura
Não :ri:


Acho que ela fica empatada com Minato, pois o Namikaze tem o Fuuin que sela alma.

Mesmo na batalha contra Madara e quebrando as regras dos Ninjas Médicos (ela implanto), ela não deixou de priorizar os Kages, no fim ela gastou chakra curando Kages e gastou mais ainda pra lutar.

Não acho que Rasengan, elementais (Sakura e Tsunade rebatem elementos), Kunais, explosões funcionem.

Nem comento sobre isso da Hinata.  :lala:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito-kun, pare de se auto-parafrasear. :fem:
Fica boring "debater" assim. rs
Mas bem, você quer ver eu matar essa discussão agora?
Só busque me responder as seguintes perguntas com base nas interpretações "legendas + áudio":

1. Qual o nome do jutsu que a Sakura usou no Kidou?
2. Qual a natureza da regeneração do Kidou? (se a cada vez que ele regenera ele envelhece)

Responda-me, ou mesmo o @vert_ice ou qualquer outro Sakuret que tenha entendido o vídeo, para ver com quantos paus se faz uma canoa. :prassa:
Aguardo com carinho. rsrsrs'

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
@Kirito-kun, pare de se auto-parafrasear. :fem:
Fica boring "debater" assim. rs
Mas bem, você quer ver eu matar essa discussão agora?
Só busque me responder as seguintes perguntas com base nas interpretações "legendas + áudio":

1. Qual o nome do jutsu que a Sakura usou no Kidou?
2. Qual a natureza da regeneração do Kidou? (se a cada vez que ele regenera ele envelhece)

Responda-me, ou mesmo o @vert_ice ou qualquer outro Sakuret que tenha entendido o vídeo, para ver com quantos paus se faz uma canoa. :prassa:
Aguardo com carinho. rsrsrs'


Você não mata Felipin. :fem:

1: Aquilo não era um jutsu, e sim uma habilidade médica da Sakura que se mostrou capaz de dividir células.

2: Ele tem a mesma regeneração do Naruto.

Agora vou te fazer três perguntas.

1) Como a Sakura iria aplicar SS no Kidou sendo que a única forma mostrada no mangá,  é aquela que estende as marcas pelo o corpo ?

2) Como a Sakura iria usar SS sem selo aberto ?

3) Sakura tem capacidade pra usar SS sem selo aberto, sem ser da forma como foi mostrado no mangá?

Por que se for assim, ainda sim seria feito só da Sakura.

:prassa:



Lembrando que essas são as minhas perguntas, e não as do @Vert_ice.
:gorda:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Nossa gente, isso tá chato já.

As duas foram upadas com o lance da regeneração top, não importa se foi fake ou não, foi uma biju-dama. As duas são nível kage/médio.

@Senju Felipe



O nome do Jutsu não é revelado, apenas que a Sakura estava atacando e curando ao mesmo tempo.

E não faz sentido algum, pois quando o jutsu foi ativado, esse momento foi muito bem detalhado e esse momento é posterior aos socos da Sakura como eu mencionei.

Como explicar ?

Ela foi upada horas, quando alguém mostra algo que nunca foi mostrado e de modo diferente isso é visto como um up, o princípio é o mesmo, que é dividir as células para curar mais rápido, porém foi usado de modo ofensivo e em uma circunstância diferente, que no caso seria sem ativar o Sozou Saisei e liberar o Byakugou.

Enfim, vamo esperar as traduções da organic pra fechar com esse assunto.
O importante é que foi provado o poder de regeneração do Sozou saisei.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Gente eu acho que para tirar todas as dúvidas é necessário esperar sair a tradução da Organic para poder ser interpretado de forma correta e precisa. :planta:

Porque nesse vídeo espanhol diz que a Ino e o Sai lutam contra alguém de 6 caldas... mas no spoiler de uma japonesa mostra o sai junto com a Ino derrotando ele fazendo "cosquinhas" com um pincel :aliens:
E fazer "cosquinhas" em alguém de 6 caldas seria muito esquisito :fem:

Mas também dizem que a luta da Sakura é muito legal então deve ter muita coisa mesmo... então é melhor esperar :think:

Quem quiser alguns spoilers em forma de desenho na novel o link -> LINK

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente eu acho que para tirar todas as dúvidas é necessário esperar sair a tradução da Organic para poder ser interpretado de forma correta e precisa. :planta:

Porque nesse vídeo espanhol diz que a Ino e o Sai lutam contra alguém de 6 caldas... mas no spoiler de uma japonesa mostra o sai junto com a Ino derrotando ele fazendo "cosquinhas" com um pincel :aliens:
E fazer "cosquinhas" em alguém de 6 caldas seria muito esquisito :fem:

Mas também dizem que a luta da Sakura é muito legal então deve ter muita coisa mesmo... então é melhor esperar :think:

Quem quiser alguns spoilers em forma de desenho na novel o link -> LINK


Eu vi a batalha da Ino e Sai contra Magire, e não entendi quase nada, mas sei que a Ino usou uma espécie de droga no Magire.

Ela e Sai quase foram mortos, sobreviveram por conta dessa droga (antídoto ou sei lá o que).

O cara que ta traduzindo a Novel cita que a Organic estava doente,  por isso a tradução deles estava mais a frente.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Gente eu acho que para tirar todas as dúvidas é necessário esperar sair a tradução da Organic para poder ser interpretado de forma correta e precisa. :planta:

Porque nesse vídeo espanhol diz que a Ino e o Sai lutam contra alguém de 6 caldas... mas no spoiler de uma japonesa mostra o sai junto com a Ino derrotando ele fazendo "cosquinhas" com um pincel :aliens:
E fazer "cosquinhas" em alguém de 6 caldas seria muito esquisito :fem:

Mas também dizem que a luta da Sakura é muito legal então deve ter muita coisa mesmo... então é melhor esperar :think:

Quem quiser alguns spoilers em forma de desenho na novel o link -> LINK


Eu vi a batalha da Ino e Sai contra Magire, e não entendi quase nada, mas sei que a Ino usou uma espécie de droga no Magire.

Ela e Sai quase foram mortos, sobreviveram por conta dessa droga (antídoto ou sei lá o que).

O cara que ta traduzindo a Novel cita que a Organic estava doente,  por isso a tradução deles estava mais a frente.


A Organic continua traduzindo várias noticias no NF, ela até lançou uma nova parte do cap 4 hoje pelo que parece. Mas acho que ela deve ter tido algum problema já que as atualizações que ela fazia diminuíram um pouco a frequência.

É que eu gosto bastante da tradução dela porque ela é precisa e traduz o texto, então fica mais fácil de interpretar. Apesar que esse cara do vídeo parece ser fiel a novel também. ^___^

Mas com o texto fica mais fácil de discutir a situação por isso acho melhor esperar a tradução dela =)

Até porque isso de droga está muito confuso! :mia:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:
Você não mata Felipin. :fem:


Você duvida? :prassa:
KKKKKK



vert_ice escreveu:
@Senju Felipe



O nome do Jutsu não é revelado, apenas que a Sakura estava atacando e curando ao mesmo tempo.

E não faz sentido algum, pois quando o jutsu foi ativado, esse momento foi muito bem detalhado e esse momento é posterior aos socos da Sakura como eu mencionei.


Agradecido, @vert_ice. :garcia:
Foi muito útil. rs
Kirito-kun, você deveria aprender com seu colega Sakuret a como responder minhas perguntas como se deve. kkkkkkkk

Mas bem, vamos aos quotes....

Kirito escreveu:
1: Aquilo não era um jutsu, e sim uma habilidade médica da Sakura que se mostrou capaz de dividir células.


Tudo aquilo que se usa chakra é um jutsu; ainda mais no âmbito medicinal. rs
Mesmo habilidades corporais como o Suika dos Hoozukis são tratadas como jutsu pelo Databook. Então, isso que você disse, não faz a menor lógica, além de ter sido engraçado. kkkkkkkkkk

2: Ele tem a mesma regeneração do Naruto.


Serious? :gorda:

Spoiler :

Spoiler :


Duas observações sobre essas páginas:

- Naruto demonstrou curar com grande velocidade um dano do Chidori do Sasuke (olha que ele nem estava com o manto Jin 100% consolidado nesse instante) e fechou um buraco no peito (mais ou menos como foi descrita a situação do Kidou depois de levar um soco da Sakura, né? rs).
vert_ice escreveu:
Sakura deu o primeiro soco no Kidou e abriu um buraco em seu peito.
Ele começou a se regenerar e então os socos seguintes da Sakura já não estavam mais fazendo efeito algum( propositalmente).


- O manto de chakra Jinchuuriki, como dito pelo Jiraiya, força o corpo e está constantemente gerando dano ao usuário; essa sobrecarga acaba por diminuir a vida do Jinchuuriki.

Então, tendo isso por base, vamos explicar o que aconteceu...
Em primeiro lugar, todos estão sujeitos ao limite de Hayflick (aquilo que diz, quanto mais as células se dividem ao longo da vida, mais próximo da velhice, e consequentemente morte, a pessoa estará) e acontece que a divisão celular acontece a todo instante no nosso corpo, afinal, envelhecemos. Kidou não é exceção. Mas ai nós percebemos que ele tem uma habilidade que força sua cura e que encurta sua vida, gerando um desgaste excessivo ao seu corpo, afinal, se curar nessa velocidade não é normal.

Então veio a Sakura, que usou um ninjutsu médico para acelerar o processo de regeneração do Kidou (preste bem atenção nisso que foi dito: "acelerar"). O Shousen jutsu, por exemplo, tem como característica mais básica, acelerar o processo natural de cicatrização do corpo para que assim, haja cura em um menor período de tempo.

Agora some as duas informações: ninjutsu médico da Sakura que não é usado com chakra do Yin e que acelera o processo natural do corpo + um corpo que possui um processo próprio de regeneração e que tem por característica encurtar a vida do user.

Isso, claro, sem desconsiderar que Sakura já tinha presenciado uma transformação Jinchuuriki e, portanto, tinha conhecimento sobre os efeitos que ela causa no corpo.

As respostas para as suas perguntas, Kirito-kun, está nesse meu textinho que eu fiz acima. :okai:
Sakura não usou SS porque usou iryo-nin comum para acelerar o envelhecimento que não era causado por ela porque era a regeneração própria do Kidou que forçava o corpo dele e não um uso indiscriminado de Souzou Saisei. Logo, se ela não o usa, não há necessidade de recorrer ao Yin Seal, pois Shousen Jutsu não exige a mesma quantia de chakra que o kinjutsu citado. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 XseWtG7

Mas bem, você cortou a vibe da confirmação que o SS poderia ser usado em outra pessoas, embora eu continue acreditando nisso. rs
Até acho que seria mais digno para o teu orgulho de Sakuret, a Sakura ter feito o que eu defendia anteriormente, mas você pelo menos conseguiu provar uma coisa: que Sakura realmente não superou Tsunade em medicina. :horak: :horak: :horak:

Beijox tsukets de luz, para você Kirito-kun. :*
:KAKA/:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Gente eu acho que para tirar todas as dúvidas é necessário esperar sair a tradução da Organic para poder ser interpretado de forma correta e precisa. :planta:

Porque nesse vídeo espanhol diz que a Ino e o Sai lutam contra alguém de 6 caldas... mas no spoiler de uma japonesa mostra o sai junto com a Ino derrotando ele fazendo "cosquinhas" com um pincel :aliens:
E fazer "cosquinhas" em alguém de 6 caldas seria muito esquisito :fem:

Mas também dizem que a luta da Sakura é muito legal então deve ter muita coisa mesmo... então é melhor esperar :think:

Quem quiser alguns spoilers em forma de desenho na novel o link -> LINK


Eu vi a batalha da Ino e Sai contra Magire, e não entendi quase nada, mas sei que a Ino usou uma espécie de droga no Magire.

Ela e Sai quase foram mortos, sobreviveram por conta dessa droga (antídoto ou sei lá o que).

O cara que ta traduzindo a Novel cita que a Organic estava doente,  por isso a tradução deles estava mais a frente.


A Organic continua traduzindo várias noticias no NF, ela até lançou uma nova parte do cap 4 hoje pelo que parece. Mas acho que ela deve ter tido algum problema já que as atualizações que ela fazia diminuíram um pouco a frequência.

É que eu gosto bastante da tradução dela porque ela é precisa e traduz o texto, então fica mais fácil de interpretar. Apesar que esse cara do vídeo parece ser fiel a novel também. ^___^

Mas com o texto fica mais fácil de discutir a situação por isso acho melhor esperar a tradução dela =)

Até porque isso de droga está muito confuso! :mia:


Saiu um capítulo da Novel já traduzido por Organic. Acho que em torno de uma semana ela deve chegar ate a luta da Sakura.

Também quero confirmar algo,  por isso ainda não citei uma habilidade interessante que Tsunade e Sakura podem usar.

Enfim esperar pela tradução.


@Senju Felipe

Depois respondo essa sua postagem!
"Voujogar

E sério você não matou nada. :felizan:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:

@Senju Felipe

Depois respondo essa sua postagem!
"Voujogar


Aham. :horak:
Vai lá arregão, depois a gente continua.
Ou não, porque meus argumentos te encurralaram. KKKKKK

E sério você não matou nada. :felizan:


Matei e você sabe disso. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 Mrl



Mas bem, ansioso por essa tradução da Organic. rs
@Momo-sshi, sabe me informar com que frequência as traduções são postadas lá? Se vai demorar muito até a parte traduzida da novel até o momento demora a chegar na parte de Sakura vs Kidou?
Enfim.... :planta:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Ja deixe minha opiniao clara.

Mas com relaçao a Naruto nao envelhecer, ele e UZUMAKI, lembram? assim como Tsunade que alem de tambem ter sangue Uzumaki, herdou a linhagem do Shodaime.

E por isso que ela ta ai ate hoje linda e loira, depois de ter usado SS tantas vezes.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Bom se foi o Shousen no jutsu, a Sakura foi upada de qualquer forma.

Porque pra chegar ao ponto do oponente pensar que seus socos não estavam fazendo efeito quando na verdade os socos dela estavam abrindo buracos no peito dele a cura precisa ser bem instantânea mesmo.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 12 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Essa afirmação do Jiraiya foi uma teoria ou suposição levantada por ele, pois pense um pouco mais e repare que no clássico o Naruto regenerou o peito dele e estava com manto de chakra com 2 ou 3 caudas ativo - No Shippuuden ele acabou por usar demais o poder da Kyuubi, acabando por ganhar 4 caudas. Nisso ele ficou inconsciente e com o corpo queimado (algo assim), já na batalha contra Pain ele liberou 6 caudas, e futuramente liberou 8 caudas - porém o Uzumaki voltou sem está com os efeitos colaterais, e pronto pra lutar novamente com o Pain.

Ai eu te pergunto: Isso acelera a divisão do Kidou da forma como você propôs - algo que dividi muito as células do Kidou, uma regeneração extravagante ?

A resposta pra isso é não!

Kidou foi descrito como parecido com Naruto, mas a cor de Chakra é diferente, ele tem muito mais caudas que o Uzumaki. Em nenhum momento ele se preocupou com divisão de células, isto por que o mesmo deveria saber que suas células são dividas, mas não da forma extravagante como você cita!

Sakura na novel cita que ela estava acelerando a divisão de células, tanto é que ela fazia de tudo para acertar o peito dele, caso fosse um simples Shosen no Jutsu, ela não teria conseguido isso a tempo. Pois sabemos como o Shousen no Jutsu funciona, o jutsu ainda mostrou-se demorado enquanto cicatriza as células. Tanto é que ele só é usado enquanto os pacientes estão imóveis, isto se apresentou diversas vezes por Tsunade, Sakura e outros Ninjas médicos.

Como Sakura faria algo dessa magnitude em alguém em movimento, ainda lutando contra ela ?
Kidou afirmou que para Sakura que o que a estava fazendo necessitava de um controle de chakra absurdo, ele mesmo cita que a Sakura regenerava suas feridas, no caso acelerava sua divisão divisão de células. Ele ficou abismado com aquilo - sua reação mostra que a Sakura era quem estava acelerando o processo de divisão de células do seu corpo, afinal ele conhecia muito bem sua própria regeneração - no afirmado ele e Magire (Ninja Médico) criaram as cápsulas capazes de dar um manto a uma pessoa. Além do mais eles testaram o manto em pessoas, experimentos entende ?
Ele mostrou saber perfeitamente como funciona sua divisão de células, pois mesmo sabendo da força da Sakura ele não se importou que ela estava socando ele. Significa que ele não estava preocupado em acelerar suas células!
Mostra que essa divisão de células de manto não é extravagante como citas.

Usar Shousen no Jutsu é uma teoria sua, ainda mais pra quem não leu a novel - Acredita-se que você esteja especulando algo que não leu, baseado-se nisso seus argumentos são na base do achismo, algo não considerado nesta discussão.

Enfim caso tenha sido o Shousen no Jutsu citado em sua teoria, não deixa de ser mérito da Sakura em ter melhorado a sua cura ao ponto de usar ela em combate, ainda mais desta forma apresentada na Novel!

Algo jamais feito por Tsunade!
Coisa que você e os fãs da Tsunade andam tentando considerar para Tsunade, coisa que nunca vai acontecer.

@Senju Felipe o que você cita é achismos seus, pois nem leu a Novel.,


Última edição por Kirito em Dom 10 maio 2015, 17:52, editado 5 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos