Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pessoal parem com isso, ja ta ficando feio.

Parem de tentar inventar Jutsu para Sakura, repetindo.

Tudo que Sakura fez foi aplicar o conhecimento aprendido com TSUNADE sobre Regeneração celular para combater a Regeneração de Kido.

Minha nossa, por que diabos Tsunade lutando contra alguém que também usa Regeneração, não usaria seu conhecimento sobre multiplicação celular para combater o inimigo, ainda mais ela que entende de cabo a rabo essas paradas?¬¬

De resto Tsunade ja demonstrou tanto curar como Paralisar com um Toque(Shikamaru, Kabuto)

Pelo amor de Deus, entenda Sakura não mostrou nenhum Jutsu novo;
Ela epenas se mostrou brilhante em usar seus conhecimentos sobre Multiplicação celularm adquiridos com Tsunade, para combater a Regeneração do inimigo.

Dizer que Tsunade não faria isso, e o mesmo de dizer que Sakura não sabe usar Tensutenkyaku so por que ela não mostrou, mesmo ela tendo tudo pra fazer;

E de novo isso? :paola:

Databook do inicio do Classico quando Tsunade luta com Kabuto ela tem 3.5, ali ela tinha fobia e estava a 20 anos sem lutar, Sakura depois da luta com Sasori tem 3.0, na guerra certamente Tsunade ta BEM mais rápida que isso, tanto que acompanhou a velocidade do Raikage, e socou Madara sem ele nem saber de onde veio o chute, além de rebater 5 dragões de fogo antes que qualquer Kage tivesse algum tipo de reação.

Força?
Aff... Tsunade levantou uma ESPADA GIGANTE que pesa TONELADAS depois de ter esgotado o Chakra do selo invocando Katsuyu e usando Sozõ Saisei como se fosse papel, quando Sakura fizer algo paraecido com isso voltamos a conversar, super soco e só adicionar Chakra para ficar mais forte, e Tsunade tem isso mais que Sakura também, sem contar que como falei ai em cima, tem uma força fisica enorme.

Resistência
Ai vai a frase do Databook: "Ela herdou a vlinhagem do avô"

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Saber é uma coisa. Conseguir é outra.

Sakura ataca e curava ao mesmo tempo em uma velocidade tão absurda que o oponente dela nem percebeu. E olha que os socos dela abriam buracos/rombos no peito do Kidou.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Só voltei aqui pra dizer isso: Mostrado>>>>>>>>>Teoria de fã de Tsunade. :horak:

To vendo um capítulo aqui que diz que a Sakura destruiu um edifício.

Enfim fake eu tenho certeza que não é, pois o canal do cara do Youtube ta cheio de traduções da Novel da Sakura, ele também ainda não terminou de traduzir tudo.

Não sei se a Staff aceitaria eu colocar o link do canal aqui, por isto não vou colocar.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Ai que coisa feia...

Essa bijudama aí negos é fake, provavelmente não chega aos pés de uma bijudama real né; Parabéns Tsunade por ter criado o melhor ninjutsu médico do mundo, agora engulam os que diziam que nao conseguia regenerar membros bla bla ba

Sobre Sakura superar Tsunade: rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs sonhar mais um sonho impossível né mores
É sério isso de que tão querendo usar esse negócio aí que a Sakura fez pra dizer que ela superou a Tsunade?
Quer dizer então que a ninja médica que criou o maior ninjutsu médico que o mundo ja viu, a que tem uns 200 anos de conhecimento de medicina adquiridos, a que tem 50 em inteligencia no databook etc não teria conhecimento sobre uma coisa básica dessas aí de célula? É sério isso? Que vergonha gente shame on you sakura fans.

E sobre não poder upar a Tsunade através da Sakura: ai gente quem acredita aqui que a Sakura possa fazer alguma coisa que a Tsunade não possa por favooooooor se apresente! sinceramente, a sakura nem peida sem a Tsunade ne...

Enfim, tem que comer muito feijao ainda miga...

***O dia que a Sakura sobreviver SEM AUXILIO DE NINJUTSU MÉDICO partida ao meio vcs podem pensar em igualar as duas***

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Só vejo fãs da Tsunade reclamando de uma coisa óbvia e que foi mostrado apenas por Sakura.
Pra começar já se  passou vários anos e Tsunade está inativa ou seja ela não faiz missões, não treina e etc...
Como ela vai usar uma coisa sendo que ela não treina mais ??
Sakura ainda é Jovem e consequentemente possui mais Chakra e se ela é tão inteligente quanto Tsunade, ela de fato pode ter sim criado novas técnicas com base no BK mais, 
Tsunade não se mostrou treinando ou algo do tipo para criar uma nova técnica ou Evoluindo suas técnicas e por esse motivo não se pode considerar que ela tenha essa Técnica...
Por acaso alguém que está Inativa cria novas técnicas?
Como alguém que se aposentou pode estar mais evoluída que alguém que tenha praticamente o mesmo conhecimento e que ainda é muito mais jovem ????
:vicck:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Só vejo fãs da Tsunade reclamando de uma coisa óbvia e que foi mostrado apenas por Sakura.
Pra começar já se  passou vários anos e Tsunade está inativa ou seja ela não faiz missões, não treina e etc...
Como ela vai usar uma coisa sendo que ela não treina mais ??
Sakura ainda é Jovem e consequentemente possui mais Chakra e se ela é tão inteligente quanto Tsunade, ela de fato pode ter sim criado novas técnicas com base no BK mais, 
Tsunade não se mostrou treinando ou algo do tipo para criar uma nova técnica ou Evoluindo suas técnicas e por esse motivo não se pode considerar que ela tenha essa Técnica...
Por acaso alguém que está Inativa cria novas técnicas?
Como alguém que se aposentou pode estar mais evoluída que alguém que tenha praticamente o mesmo conhecimento e que ainda é muito mais jovem ????
:vicck:


Tsunade inativa criou o Byakugou e o Souzou Saisei :asideia:
Ou se esqueceu disso?

E como já disseram Kabuto que é um ninja médico inferior a Tsunade, se mostrou melhores sensos e reflexos médicos que a Tsunade, algo que a própria Tsunade comentou. Inclusive ela estava falando do seu auge. O ponto forte do Ninjutsu médico da Tsunade é justamente as operações e a capacidade de cura dela, ela também é boa em combate com o Rashinsho por exemplo, mas o ponto forte do Ninjutsu médico dela não é combate.


Ela não diz auge e sim começo. Começo vem de quando ela começou a ser ninja. Não de quando atingiu o maximo de poder.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Como os Haters estão reclamando '' bijuudama fake'' ''Sakura mostrou ,Tsunade também faz'' , ''Light Novel não deve ser considerada'' '' Kidou é fraco , não dá nem pro cheiro ''

Tá ficando feio pros fãs da Tsunade querendo upar sua Kage com a habilidade que só a Sakura mostrou até agora , Com 19/20 anos Sakura consegue fazer tudo que a Kage fez em toda sua vida , não é atoa que vcs chamam a Sakura de ''bunshin da Tsu'' agora que ela mostrou algo só dela querem colocar na tsunade também :aliens: ridículo

Provavelmente do the last pra frente Tsunade se aposentou junto dos outros Kages , Sakura ainda tem uma eternidade pra desenvolver ainda + o byakugou deixando a Kage cada vez + pra trás

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Alguns não estão entendendo... :jackie:

Que a Tsunade sabe como funciona o Sozou Saisei e que as células possuem um limite de divisão, isso é óbvio que ela sabe.

Mas quem deu o número exato que as células podem se dividir foi a Sakura, e mais, o feito de curar buracos/rombos em instantes durante a luta sem que o inimigo percebesse também é da Sakura.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Pessoal deixem esses fãs da Tsunade de lado, tudo o que eles citam e teoria, nada mais que isso. O resto do que eles afirmam é irrelevante pois a Novel desmente.

O Link onde tem todas as traduções: https://m.youtube.com/channel/UCpE7KZZHa-d-dcLFdsuZBKQ

Ativem as legendas pois facilita o entendimento ao lado do áudio.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mas gente, como assim??? Só porque a Sakura pode se utilizar de algumas técnicas estão atribuindo a Tsunade também. :jackie:
E depois dizem que os fãs da Haruno que são difíceis, aham sei. :horak: No mais, não vou nem entrar nesse mérito, tudo que estão dizendo é ACHISMO e SUPOSIÇÕES, quando Tsunade mostrar tudo isso num spin-off, Novel ou Filme darei atenção aos reclamões de plantão. E como isso não aconteceu, melhor lidar com isso.



Sakura é uma Kunoichi muito inteligente, ir atacando o Kidou e ao mesmo tempo curando-o  para que não percebesse que a células estavam morrendo foi demais. Sua agilidade e velocidade pelo visto ganharam um aumento considerável, bem como sua resistência também. Afinal, resistir a uma bijuudama não é para qualquer um.
No mais, Sakura superando minhas expectativas nessa Novel. Digna de ser a melhor Kunoichi de sua geração e de superar sua mestra. :poise:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Que Sakurets precipitados. :nyoron:
O mal de todos vocês sempre foi esse, sem contar, é claro, o desejo e/ou necessidade louca de provar que Sakura superou Tsunade em alguma coisa. rs
Mas seria uma pena, se todos os jutsus que a rosada tem são os mesmos que a Godaime possui. :kishi:

Li boatox que o que a Sakura fez foi upar a regeneração do Kidou até que ele morresse por envelhecimento precoce sem que ele percebesse. E li mais, que isso faria com que Sakura tivesse vantagem sobre Tsunade em uma luta x1.
Mas bem, Tsunade é a única usuária de regeneração nessa suposta luta entre as duas? :diga:
O jutsu que Sakura usou para fazer o que fez com o Kidou, não foi justamente APRENDIDO com a Tsunade e que ela também usa e como demonstrado na novel, regenera numa velocidade absurda?
A ÚNICA coisa que fica provada com essa questão é algo que eu já afirmava a tempos atrás: que Souzou Saisei pode sim ser estendido e usado em outra pessoa.

Isso NÃO faz Sakura ser melhor que a Tsunade em medicina. LOL
Isso NÃO faz a Sakura vencer a Hokage em uma luta x1 entre as duas.
Isso NÃO torna a Sakura melhor que a Hokage em nada, pois é inimaginável para mim, que a Tsunade não conheça as características e possibilidades de uso da técnica que ela própria criou.

E bem, a única coisa na qual a Sakura superou a Tsunade foi na exploração em lutas e na loucura dos fãs, porque o resto... KKKKK

PS. Não me quotem, passei pra dizer só isso mesmo. Obrigado, de nada. :prassa:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não quotei mas respondo. :prassa:
@Senju Felipe,

Sim eu tenho total conhecimento que a Tsunade pode estender o SS em pessoas, mas a Sakura não fez isso, ela na verdade socava Kidou e o regenerava no mesmo instante, no caso ela não precisou estender o SS no Kidou.

Na verdade a Sakura aplicava uma espécie de propriedade de chakra regenerativo nos punhos!,

Eu ouvi o vídeo + de 5 vezes e a Sakura nunca citou SS, tanto é que ela só ativou lá pro final da batalha.
Isso é uma habilidade nova da própria Sakura, mostrou que ela tem uma facilidade imensa pra dividir as células só tocando no adversário/aliado.

Quanto ao dizer que ela não superou Tsunade, eu aconselho a ver o vídeo.

Última edição por Kirito em Dom 10 maio 2015, 05:10, editado 1 vez(es)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não é porque ela criou a técnica que ela saiba fazer tudo com base na técnica, Exemplo:
Eu crio um tipo de comida, ai eu ensino alguém a fazer aquela comida, só que a pessoa consegue fazer essa mesma comida que eu ensinei de um jeito ou forma diferente que nem mesmo eu saiba fazer... Basicamente isso!
Ou seja não é só porque Tsunade criou o BK que Sakura não possa usá-lo de uma foma diferente que nem mesmo a próprio criadora não tenha pensado em usá-lo de tal forma.
A Novel comprova tudo apenas esperem as traduções e parem de rebaixarem a personagem por ter mostrado algo que sua mestra não tenha mostrado.
Com Certeza A Bijudama Fake não é da mesma Força ou proporção de uma bijudama de um Jinchiriki,mais fala sério não é qualquer um que leva uma Bijudama e Sai ileso  :lola:.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:
Não quotei mas respondo. :prassa:
@Senju Felipe,

Sim eu tenho total conhecimento que a Tsunade pode estender o SS em pessoas, mas a Sakura não fez isso, ela na verdade socava Kidou e o regenerava no mesmo instante, no caso ela não precisou estender o SS no Kidou.

Na verdade a Sakura aplicava uma espécie de propriedade de chakra regenerativo nos punhos!,

Eu ouvi o vídeo + de 5 vezes e a Sakura nunca citou SS, tanto é que ela só ativou lá pro final da batalha.

Quanto ao dizer que ela não superou Tsunade, eu aconselho a ver o vídeo.


E você acha que a Sakura fez isso como? KKKKKKKKKKKK
Com um iryo-ninjutsu tirado das fantasias dos Sakurets? :ana:
O único jutsu que possui a funcionalidade de regeneração dentro dos conceitos ditos pela Tsunade e que causaram a morte do Kidou é o Souzou Saisei, queira você ou não. rs
Tanto que nem é preciso que o SS seja citado no texto da novel ou vídeo, esse entendimento está implícito nas entrelinhas. :kishi:

E não, não verei o vídeo, pelo simples motivo que eu não sei nada de espanhol e sou paciente o suficiente para esperar o capítulo chegar em português para ai sim, opinar corretamente sobre tudo que esta sendo citado aqui. :prassa:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:
Não quotei mas respondo. :prassa:
@Senju Felipe,

Sim eu tenho total conhecimento que a Tsunade pode estender o SS em pessoas, mas a Sakura não fez isso, ela na verdade socava Kidou e o regenerava no mesmo instante, no caso ela não precisou estender o SS no Kidou.

Na verdade a Sakura aplicava uma espécie de propriedade de chakra regenerativo nos punhos!,

Eu ouvi o vídeo + de 5 vezes e a Sakura nunca citou SS, tanto é que ela só ativou lá pro final da batalha.

Quanto ao dizer que ela não superou Tsunade, eu aconselho a ver o vídeo.


E você acha que a Sakura fez isso como? KKKKKKKKKKKK
Com um iryo-ninjutsu tirado das fantasias dos Sakurets? :ana:
O único jutsu que possui a funcionalidade de regeneração dentro dos conceitos ditos pela Tsunade e que causaram a morte do Kidou é o Souzou Saisei, queira você ou não. rs
Tanto que nem é preciso que o SS seja citado no texto da novel ou vídeo, esse entendimento está implícito nas entrelinhas. :kishi:

E não, não verei o vídeo, pelo simples motivo que eu não sei nada de espanhol e sou paciente o suficiente para esperar o capítulo chegar em português para ai sim, opinar corretamente sobre tudo que esta sendo citado aqui. :prassa:


Felipin!
Sakura nunca estendeu SS no Kidou, ela afirmou claramente pra ele que ela tava curando ele enquanto o socava. Depois ele disse que necessitaria de um controle de chakra absurdo pra tal feito. Pra usar SS no mínimo ela teria que liberar o Selo coisa que ela nunca fez naquela situação.

BK + SS foi reconhecido por ele no momento que a Sakura ativou.

Não tem essa não de SS, e mesmo se tivesse Tsunade nunca usou desta forma, e isso só mostra a superioridade da Sakura usando o jutsu de forma ofensiva.
:prassa:



Ativa as legendas Felipin.
Da pra entender ao lado do áudio! :prassa:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Na verdade eu havia pensado nessa hipótese e fui rever o vídeo para saber se no momento em que a Sakura dispara tais socos ela estava ou não de Sozou Saisei ativado. E a resposta é Não. Pois se fosse o Sozou Saisei não teria lógica afirmar que a Tsunade não tem.

Sakura deu o primeiro soco no Kidou e abriu um buraco em seu peito.
Ele começou a se regenerar e então os socos seguintes da Sakura já não estavam mais fazendo efeito algum( propositalmente). Isso antes dela ter sido perfurada pela cauda e ai sim ativado o BK e o Sozou Saisei(momento ao qual foi muito bem detalhado inclusive).

Então sim, Sakura estava usando uma cura igual ao Sozou Saisei ou até mesmo superior já que o ataque e  a cura aconteciam de forma tão instantânea que passou despercebido pelo Kidou.

Ou se não a reserva natural da Sakura aumentou de tal modo que ela foi capaz de usar o Sozou Saisei sem o BK, algo que eu acho muito pouco provável.

Não acho algo impossível, considerando que o local a se acelerar as células era só um.

Enfim.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Não seja redundante, @Kirito-kun. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 10 XseWtG7
Sakura dizer que curou ele não muda em nada a posição de que o único jutsu que poderia matar o Kidou daquela forma é o SS tanto pelo envelhecimento acelerado provocado pelo jutsu, quanto pela velocidade de regeneração. Não muda em nada dizer que foi necessário um controle de chakra absurdo, pois o SS sempre exigiu isso, ainda mais numa situação "incomum" de uso. Não muda nada dizer que ela usou um chakra regenerativo nos punhos, porque o SS é justamente um chakra regenerativo, LOL. Não muda em nada dizer que Sakura é superior à Tsunade dando outra função ao SS porque das duas lutas que Tsunade teve, uma ela pretendia matar o Orochimaru com um jutsu inferior (:prassa:) e na outra ela lutou contra um cadáver. rs

E bem, para uma tradução feita nas coxas (alguém é expert em Espanhol? rs) e de uma luta em que nós não sabemos todos os pormenores, você já está dizendo muita coisa, não? kkkkkkkk
Cuidado que quem fala demais, dá bom dia à cavalo hein... rs

De resto, não vou participar do teu flood. :~.~:
O que eu tinha pra dizer já foi dito. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos