Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hello, Hello!!!!

Já assistiram o anime de hj??????? Sim, saiu aquele mangá, o qual a Hinata meio que "assume" a liderança da aliança e pede para que todos protejam o Naruto, nem vou comentar que a cena ficou épica, pois a animação colocou aquela música de fundo para dar um toque bem mais "tchan". Então caso vossas mercês ainda não tenham assistido, eu recomendo que vão, porque tá épico!!!!!

Sobre o filme, ahhhh não aguento mais esperar para ver como será o modelito da Hinata, estou muito curioso para saber como será sua aparência. Sobre os últimos lançados, eu gostei do cabelo do Sai, apesar que ficou com um penteado parecido com o do Sasuke, mas combinou com o personagem, porém e aquela camisa tamanho P que ele usa? Gzuis, Kishi poderia fazer ele usar o tamanho dele, não é? Aquele umbigo de fora, não combina, babylook é só para meninas !!!!!
Com relação à Sakura, eu gostei do novo penteado dela, pelo menos aquele de guaxinim molhado ficou no passado HAHAHAHAHa. Sobre a roupa, o autor pegou a camisa do clássico, cortou e, utilizou o short do shippuden, pronto, vestiu a personagem.
Já o shikamaru não mudou muita coisa, só a roupa, todavia eu não gostei não. Que uniforme é aquele? Sério, péssimo!!!!!!! Como é no futuro próximo após a guerra, as nações devem ter celebrado um tratado de paz e, esse uniforme passou a ser universal para todos os shinobis, será que não? Ou então, elegeram uma capital e, esse uniforme pertence aos ninjas que "trabalham" na capital "Shinobi", enfim "n" teorias........
Sobre o Naruto já disse que não gostei, confesso que esperava uns personagens assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2rh5we9

Acho que ficariam mais originais e muito melhores na aparência.......

Agora a expectativa só cresce em relação à Hinata e ao Time 8, pois também sou fã desse time e, claro, gostaria que eles aparecessem assim (sonho meu, sonho meu)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 717l6r

O kiiba ainda é bem capaz que fique parecido com isso, pois não fugiu muito do personagem, tendo em vista o uso de casacos, entretanto acho que ele ficará com o cabelão grande e, em relação ao akamaru, eu queria que fosse um lobo gigante.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2mcd5aq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 33u5yf4

No que tange ao Shino, nem imagino como ele irá ficar, mas tenho quase certeza que não fugirá muito do que ele é atualmente.......

Eu pensando que o trailer completo iria revelar mais coisas, quando fui ver, não revelou foi é nada!!!

Deixa eu deixar o meu desgosto com o mangá registrado também, nossa que mangá péssimo, confesso que odiei os ups do Kakashi, achei muito sem coerência, implantou os 2 olhos e, logo em seguida, fez o susano'o completo (Y), enfim........ vamnos aguardar o andar da carruagem.....

Hamura que é bom, nada!!!!!! Kaguya dando vexame, sério tá feio, a mulher ta passando o maior sufoco.
Com relação a imagem que parece o JS da Hinata eu não vi, vou lá da uma olhada no mangá mais uma vez.

Ahhh já ia esquecendo, @Genos, furtei suas imagens HAHAHAHA

Acho que é isso.... depois eu posto mais

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Hello, Hello!!!!

Já assistiram o anime de hj??????? Sim, saiu aquele mangá, o qual a Hinata meio que "assume" a liderança da aliança e pede para que todos protejam o Naruto, nem vou comentar que a cena ficou épica, pois a animação colocou aquela música de fundo para dar um toque bem mais "tchan". Então caso vossas mercês ainda não tenham assistido, eu recomendo que vão, porque tá épico!!!!!

Sobre o filme, ahhhh não aguento mais esperar para ver como será o modelito da Hinata, estou muito curioso para saber como será sua aparência. Sobre os últimos lançados, eu gostei do cabelo do Sai, apesar que ficou com um penteado parecido com o do Sasuke, mas combinou com o personagem, porém e aquela camisa tamanho P que ele usa? Gzuis, Kishi poderia fazer ele usar o tamanho dele, não é? Aquele umbigo de fora, não combina, babylook é só para meninas !!!!!
Com relação à Sakura, eu gostei do novo penteado dela, pelo menos aquele de guaxinim molhado ficou no passado HAHAHAHAHa. Sobre a roupa, o autor pegou a camisa do clássico, cortou e, utilizou o short do shippuden, pronto, vestiu a personagem.
Já o shikamaru não mudou muita coisa, só a roupa, todavia eu não gostei não. Que uniforme é aquele? Sério, péssimo!!!!!!! Como é no futuro próximo após a guerra, as nações devem ter celebrado um tratado de paz e, esse uniforme passou a ser universal para todos os shinobis, será que não? Ou então, elegeram uma capital e, esse uniforme pertence aos ninjas que "trabalham" na capital "Shinobi", enfim "n" teorias........
Sobre o Naruto já disse que não gostei, confesso que esperava uns personagens assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2rh5we9

Acho que ficariam mais originais e muito melhores na aparência.......

Agora a expectativa só cresce em relação à Hinata e ao Time 8, pois também sou fã desse time e, claro, gostaria que eles aparecessem assim (sonho meu, sonho meu)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 717l6r

O kiiba ainda é bem capaz que fique parecido com isso, pois não fugiu muito do personagem, tendo em vista o uso de casacos, entretanto acho que ele ficará com o cabelão grande e, em relação ao akamaru, eu queria que fosse um lobo gigante.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2mcd5aq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 33u5yf4

No que tange ao Shino, nem imagino como ele irá ficar, mas tenho quase certeza que não fugirá muito do que ele é atualmente.......

Eu pensando que o trailer completo iria revelar mais coisas, quando fui ver, não revelou foi é nada!!!

Deixa eu deixar o meu desgosto com o mangá registrado também, nossa que mangá péssimo, confesso que odiei os ups do Kakashi, achei muito sem coerência, implantou os 2 olhos e, logo em seguida, fez o susano'o completo (Y), enfim........ vamnos aguardar o andar da carruagem.....

Hamura que é bom, nada!!!!!! Kaguya dando vexame, sério tá feio, a mulher ta passando o maior sufoco.
Com relação a imagem que parece o JS da Hinata eu não vi, vou lá da uma olhada no mangá mais uma vez.

Ahhh já ia esquecendo, @Genos, furtei suas imagens HAHAHAHA

Acho que é isso.... depois eu posto mais


@Yue, Hinata mitou, sem duvidas! Aliás, sempre que aparece MITA.

Sobre os designs novos, Sakura melhorou um bocado mesmo (morri com o guaxinim molhado, hauhauha), Sai também e não tinha reparado que a blusa ainda é curta o.O; Shikamaru, creio que o uniforme novo dele é de Suna e que ele deve estar casado com Temari.

Curti as imagens, @Yue. Creio que Hinata deve vir com cabelo maior, estilo Kushina. Mas creio que ficará a franja, pois é a marca dela. E Kiba, esse visual ficaria show também.

Queria deixar um vídeo que também é uma curiosidade, é do Full Burst, nele Naruto reúne Temari e Kurotsuchi para terem dicas de beleza. Estúdio e video-game reafirmam a beleza já afirmada em mangá, hehehe. Segue o vídeo:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
@nurari, também acho que Hamura está a um passo de aparecer e isso pode sim beneficiar os Hyuugas e a Hinata no contexto de que ela é a única Hyuuga promissora.

Hagoromo upou Naruto e Sasuke, Obito upou Kakashi, Hamura sendo antecessor dos Hyuugas uparia quem mesmo?


Com essa leva de espiritos que anda rondando o Manga, só falta Hamura mesmo, até o Obito ja esta voltando do mundo dos mortos para upar os personagens, Hamura e o proximo sem duvida.

E bem quem ele Uparia? Ta meio obvio que estão entre seus descendentes Hinata/Hyuuga e Karin(?) porque Kaguya ja morreram fora de cogitação.

Esperando Hamura pois esse dai promete coisas novas.

@Yue

Eu quero ver a Hinata adulta nesse filme, acho que o cabelo dela deve se manter SE não crescer mais um pouco, o provavel e que Hinata tenha um Up em todo o conjunto, Corpo, Cabelo, rosto etc...

Agora sobre o rascunho la, bem parece que estão entre Kushina(ja que Minato foi confirmado no filme) ou Hinata mesmo, sera que a Hinata e o tal rascunho secreto? veremos os proximos para saber... Por falar nisso ou demora do Kishi para revelar eles logo hein ?

Sobre o Ep Marlon, bom eu ainda não vi, mas olhando no Face(agradecer ao Melk que me mostrou).

NaruHina Mito :


O que incrivel esse momento cara, Hinata leva todos para frente do Naruto e ele com um sorriso no rosto diz "Hinata", perfeito, totalmente perfeito *-*

Vou deixar o James postar o outro Card da Hinata que saiu(por sinal épico).

Falando em Fan arts minha contribuição;

Haku x NaruHina :


Kaguya :


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Comentando a teoria que eu achei:

-Simplesmente fantástica, tal como afirmado por alguns de nós aqui, estou suspeitando que o Zetsu será o vilão final dessa bagaça. Seria uma ótima forma de aproveita-lo, além de justificar o porque de tanta demora na libertação do povão preso ao MT. Uma luta emocional de amigos seria muito interessante, poderia rolar ótimos momentos de afetividade e ao mesmo tempo de batalhas. Uma mistura, se bem desenvolvida, pode se tornar um dos ápices no enredo.

E também adorei a forma que a Hinata foi inclusa aí, logo após ser liberta. Ainda não imaginei como ela estaria auxiliando Naruto ou Sasuke em retirar o restante do pessoal, talvez surja aí uma nova habilidade no seu doujutsu... Ou como apontei aqui, o Juho pode dar um empurrãozinho, já que suas origens de criação tem raízes de purificação. E por fim esses castelos... Ainda tô esperando algum desenvolvimento neles...

Como sempre, curto demais as fan arts postadas aqui no book. Hinata sendo muito bem representada em diversos estilos e traços, muito bom mesmo. :)

Eu já tinha visto esse vídeo @Melk, eu achei bastante curioso esse fato no jogo. Logo as mais "duronas" querem se render a um toque de feminilidade, e a conselheira delas é a nossa Hinatinha... É um pouco engraçado, porém muito legal.

@Tópico:

Como já tido pelo @nurari, postarei aqui uma novidade para nós. Lançaram novamente um card da Hinata, que desta vez ela se encontra em trajes de praia.

Spoiler :


Cara, que delícia...  :molhada: 

Mangá ontem continua no marasmo, só me surpreendeu a Kaguya ficando maneta. E agora com essa forma instável da Juubi e com aparentemente o Zetsu fora da jogada como conselheiro, pode ser que Kaguya mostre realmente a quem veio e sozinha. Agora o Kakashi deu de atacar de hack, a Deusa não se pode dar ao luxo de brincar com o team 7 agora.

E em relação ao anime, cara.... QUE ÓTIMO! Ainda bem que o enfoque voltou a guerra, nem me dei ao trabalho de assistir ao "tralalá" do Hashirama e Madara. E a Hinata assumindo a linha de frente, e o mais importante, por conta própria hein? Ficou maravilhoso, Nana colocou todo o vigor necessário na fala da Hinata. Olha aí um tabefe em quem não acredita que a Hinata pode se tornar líder dos Hyuugas.  :okai: 

E o Naruto sorrindo e impressionado com a evolução da nossa menina? Nossa, xonei demais nessa parte! *---* Chamou o nome dela e tudo, anime ficou bem melhor que o mangá, sem sombra de dúvidas. Desta vez não tenho tantas gifs, mas achei o do momento líder da Hinata:

Spoiler :


E algumas figurinhas para apreciarmos, como sempre:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Esses daqui o @Yue vai gostar pacas, rs:

Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Sem grande coisa para fazer teorias mas bateu uma inspiração agora, e motivado pela teoria postada pelo James, eu resolvi fazer talvez uma analise sobre os clãs.

Sempre questiono quem serão os ancestrais de Hamura, até porque, essa historia de ancestral ficou bem forte quando Hagoromo apareceu, e os clãs do mundo shinobi são importantes para o desenvolvimento da historia.

E pensando nisso, fiquei teorizando sobre qual o outro Clã vai fazer par com os Hyuuga nos ancestrais de Hamura, Uzumaki, Kaguya, Hagoromo, esses 3 Clãs estão no topo das possibilidades.

Enfim, pensando nisso vou abordar um pouco o passado dos Clãs e o que foi dito sobre eles e tentar colocar o nivel de importancia deles.

Clã Kaguya: Kaguya Otsukisuki demonstrou habilidade de manipulação de ossos, atualmente e um dos Clãs com mais capacidade para ser um ancestral do Hamura, a marca na testa dos membros do Clã Kaguya e compativel com as marcas que tem na testa de Kaguya, o cabelo também tinha aspectos semelhantes de cor branca e desenhos no coro do cabel(Apesar de não ser afirmada a cor do cabelo de Otsukisuki Kaguya).

Apesar dos pros que trazem esse Clã para perto de Kaguya e uma possivel relação com Hamura, ele também afasta, pois atualmente ja não existe mais membros do Clã Kaguya vivos ou ativos na historia.

Isso me faz pensar que esse Clã apesar de ser potencialmente capaz de serem herdeiros de Hamura, eu não acredito que Kishimoto tenha plano para eles, uma vez que fez questão de dar um fim a todo o Clã que ele deveria dar um destaque importante? Seria Kishi tão previsivel assim? Nessa parte creio que não, se pegarmos o proprio Clã Uchiha teremos uma base para tal, 99% dos membros desse Clã ja não existem mais, tirando o Sasuke que e reencarnação de Indra e é muito importante para a historia.

Porém entraria a duvida com relação ao modo Edo, ja que Hashirama que representa o maximo dos Senjus, esta ativo até o momento da historia, enquanto que Kimimaru ja foi descartado. Então isso me faz pensar que mesmo que o clã Kaguya tenha relação com o Hamura ou com Hagoromo, eles não vão ser importantes para o resto da trama.

Hagoromo: Esse Clã leva o nome original do Rikudou Senin, foram adversarios dos Senjus ao lado dos Uchihas, e aparentemente eram Clãs de grande nome, mas membros desse Clã não foram explorados, existe uma pequena desconfiança sobre Kinkaku e Ginkaku serem membros dele, uma vez que estes foram relacionados com Hagoromo, porém também nada foi dito sobre tal, informação vaga.

O contra e que o Clã Hagoromo jamais foi explorado na historia, não tem personagens desse Clã comentados até o momento, muito pouco enfoque junto de uma grande pitada de sumiço, apesar de ser um Clã que tem todas as chances de estar relacionado com o Rikudou, dificilmente sera dado um meio de explorar eles de forma concreta na historia(não duvido que tenham importancia, mas não esta tão nitido assim).

Uzumaki: Pois bem, finalmente chegamos no Clã mais provavel no meu ver, mas vamos la. Primeiro de tudo esta no sequestro de Kushina, Kumogakure que detém um previo conhecimento sobre Rikudou e seus antepassados, cobiçou o chakra especial de Kushina quando essa era bem nova, ao que fizeram o mesmo com Hinata o que me leva a pensar que existe algo de especial nesses dois clãs., os Uzumakis possuem um relação de sangue com os Senjus, um Clã de descendencia do Ashura. O pros desse Clã e que mais de um Uzumaki esta vivo e ativo no manga, Naruto que atualmente e reencarnação de Ashura, e Karin uma jovem Kunoichi que e capaz de despertar um poder que a Kushina era capaz de usar(motivo que foi sequestrada por Kumo), ao que parece poucos Uzumakis conseguem tal feito.

Não existe contra nesse Clã, dois personagens estão vivos e são capazes de desempenhar papeis importantes no arco, o que me leva a crer na importancia deles na historia ainda.

Isso me faz pensar que os Uzumakis e Hyuugas são os ancestrais do Hamura, mesmo que não exclua Hagoromo e Kaguya da nobre descendencia Otsukisuki.

Estar vivo e ativo na historia e importante para o desenrolar dos personagens, isso e bem visto quando pensamos que mesmo que Tsunade não esteja envolvida na descendencia dos Clãs, Kishimoto trouxe o Hashirama devolta para a luta e se tornar importante a ponto de apenas o contato dele com o corpo do Madara fazer Hagoromo se manifestar.

-> A importancia de Karin

A ruivinha que chegou chegando e parece que conquistou seu espaço com Kishimoto e pode ter ainda mais no enredo, promete algumas revelações com base em sua descendencia.

Karin foi capaz de manifestar as correntes especiais usados originalmente por Kushina, com isso Karin foi capaz de destruir muitos braços do Buda e seguir em frente, mas não e sobre esse feito que acho que Karin sera importante, e sim pelo fato dela e Kushina serem as unicas personagens que conseguiram manifestar essas correntes de chakra. Tal capacidade não foi mostrada nem por Nagato e nem por Naruto, ficando em Off a duvida, se essas correntes se manifestam apenas em mulheres OU se ele se manifestam em Uzumaki totalmente puros(que possuem cabelo vermelhos) ou se apenas poucos uzumakis possuem um chakra especial para tal.

Se Naruto representa os Senjus na batalha contra Kaguya, então a Karin pode representar os Uzumakis em algum momento importante.

Foi dito em entrevista que os Hyuuga teriam desenvolvimento, mas quanto a eles não possui muito questionamento, pois e notavel que a maioria desses membros estão vivos e dentre eles a casa Principal, considerada a mais importante dentro da hierarquia do Clã(Hinata e Hiashi especialmente), então a importancia que tem que se destacar e sobre os outros clãs que estão sumidos na historia e talvez com pouca importancia/foque, e como eles podem vir a ser relacionados com Hamura.

[...]

Analise rapida sobre os Clãs, proxima eu tento fazer uma analise do retorno do Madara, Hamura e sobre o destino dos Zetsus brancos criados por Kaguya.

@James

As gif, cara que demais a cena, o Naruto todo sorridente falando "Hinata" e a mesma toda com pose de lider assumindo a frente de batalha contra o Juubi, Kishi preparando a Hinata para lider(?) não duvido nada, voz ativa e crescimento em suas habilidades de combate e só isso que falta para ela.

As Fan art cara muito boa todas, mas o Cosplay da Orihime com roupa da Hinata ficou Show, agora Hinata com as roupas da Orihime ficou melhor ainda.

O Cabelo curto da Hinata, cara legal mas e como você disse, Hinata de cabelo curto não mais... Se bem que não deve ser plano do Kishi cortar o cabelo da Hinata até por questão de maca registrada mesmo, o cabelo grande e marca do Clã Hyuuga e da Hinata também, na verdade eu quero ver como estara sua expressão facil no filme, ja que o cabelo não deve ter um Up, pois ja esta de bom tamanho, o que deve ter um Up e no corpo e na expressão.

Muitas expectativas para ver a Hinata.

-O Card top, Hinata ficou muito bonita nesse estilo de biquini, se Hinata continuar tendo um Up em seu corpo, ela vai chegar no nível da Tsu(ou mais) haha. Muito bom Card James.

Segundo vi dizerem semana que vem não vai ter Manga, seria feriado, o que e um problema pois os rascunhos estão sainda junto do Manga, e se for verdade, vai demorar um pouco para ver Hinata... Mas quem sabe seja fake a informação temos novas revelações com o Manga.

Última edição por nurari em Sex 08 Ago 2014, 10:38, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Bom dia! Ótimo fanbook @nurari, vejo as postagens a algum tempo e acho bastante interessante os diálogos entre os fãs da Hinata.

Também penso na teoria de que o Hamura ainda pode se manifestar de alguma maneira, e o mais coerente seria através de seus descendentes.

Hagoromo
Senju + Uchiha

Hamura
Hyuuga + Uzumaki (?)

Sobre Hamura ser ancestral Hyuuga é quase certo, e o outro clã pode ser o Uzumaki.

Representação Atualmente vivos:
Hagoromo

Senju : Naruto, é mesmo não sendo desse clã o Naruto o representa.

Uchiha : Sasuke, é assim como o Naruto as reencarnações dos filhos do rikkudo e representa este clã como o último Uchiha.

Hamura

Hyuuga : Hinata, é a Hyuuga com maior destaque, e descendente direta do Hamura.

Uzumaki : Karin, acredito eu que está é a representante de peso do clã Uzumaki, sendo mais pura, e habilidades mais parecidas com o clã.

Espero que de alguma forma o Hamura possa se manifestar, e que seja pela Hinata e Karin, elas são de alguma forma ancestrais, e se o Hamura upalas tipo como o Hagoromo upou o Naruto e Sasuke seria bastante coerente, podendo até explicar melhor sobre os clãs Hyuuga é Uzumaki.

Enfim vamos esperar para ver o que acontece.

Sobre o filme, espero que a Hinata continue com longos cabelos como características do seu clã, e que pareça mais madura e continue muito linda.

Obrigado, tenham um bom dia! !


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@James Dean
Caraca mano... Que card delicioso esse da Hinata Patrick pira
Esperando ansioso pelas fanarts baseadas nesse card rsrs

@nurari
Esse fim de semana vou tentar editar as imagens que você mandou, desculpa ae pela demora.

@lucas fernandes
Bem vindo! Espero que sempre apareça por aqui.


O episodio foi legal, a animação estava boa em alguns pontos, o Tenpenchii do Juubi ficou épico. Agr a cena da Hinata :jao: que dlç cara... eu ja tinha gostado no mangá, no anime ficou melhor ainda!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 10580106_711600572239840_4175975511235827675_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Bom dia! Ótimo fanbook @nurari, vejo as postagens a algum tempo e acho bastante interessante os diálogos entre os fãs da Hinata.

Também penso na teoria de que o Hamura ainda pode se manifestar de alguma maneira, e o mais coerente seria através de seus descendentes.

Hagoromo
Senju + Uchiha

Hamura
Hyuuga + Uzumaki (?)

Sobre Hamura ser ancestral Hyuuga é quase certo, e o outro clã pode ser o Uzumaki.

Representação Atualmente vivos:
Hagoromo

Senju : Naruto, é mesmo não sendo desse clã o Naruto o representa.

Uchiha : Sasuke, é assim como o Naruto as reencarnações dos filhos do rikkudo e representa este clã como o último Uchiha.

Hamura

Hyuuga : Hinata, é a Hyuuga com maior destaque, e descendente direta do Hamura.

Uzumaki : Karin, acredito eu que está é a representante de peso do clã Uzumaki, sendo mais pura, e habilidades mais parecidas com o clã.

Espero que de alguma forma o Hamura possa se manifestar, e que seja pela Hinata e Karin, elas são de alguma forma ancestrais, e se o Hamura upalas tipo como o Hagoromo upou o Naruto e Sasuke seria bastante coerente, podendo até explicar melhor sobre os clãs Hyuuga é Uzumaki.

Enfim vamos esperar para ver o que acontece.

Sobre o filme, espero que a Hinata continue com longos cabelos como características do seu clã, e que pareça mais madura e continue muito linda.

Obrigado, tenham um bom dia! !




Boa tarde Lucas, bem vindo ao Fanbook, espero ver você por aqui sempre, discutir teorias e o forte por aqui.

Eu curto analises sobre o Hamura, pois este foi um personagem que abriu as portas para o Clã Hyuuga.

sua analise e muito interessante, Karin e Hinata parecem versões femininas do Sasuke e Naruto, Doujutsu + Corpo, Karin representa de fato o Clã Uzumaki e Hinata o Clã Hyuuga, elas podem ser especialmente ancestrais do Hamura, e como você disse, tem a possibilidade de algum Up vir por ai por causa disso.

Um exemplo que eu gosto de usar do porque de acreditar que os Uzumakis estão relacionados com Hamura e o fator Kumogakure.

Eles sequestraram Kushina pelo seu Chakra especial.
Eles sequestraram Hinata por causa do Byakugan.

Outro exemplo vem do parentesco dos Clãs.

Kakashi: "Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga"
Kushina: "Os Uzumaki são parentes de sangue distante dos Senjus"

Hyuuga esta relacionado com Uchiha(Primos)
Senjus esta relacionado com Uzumaki(Primos)

Por isso eu vejo coerencia que ambas são ancestrais do Hamura.

Agora sobre o Up, seria interessante, até porque essa leva de espiritos que vai e volta esta grande ultimamente, quem sabe uma aparição para as duas ai hein? nada impede.

E tambem tem essa tal entrevista(não confirmada ainda), que Kishi diz algo que Uzumaki e Hyuuga seriam importantes para o fim do Manga, fato não é mas e uma entrevista que rola por ai.

Sobre a "nova hinata", realmente a expectativa esta grande, esse novo estilo dela, deve trazer alterações em sua face, mas não muito grande, Kishi deve manter seu olhar mais "infantil", pelo menos eu ACHO, até por ela ser a mais nova de Konoha 12(mesmo que a diferença seja de meses para Konoha 9 e de ano para o Time Gai).

Genos escreveu:
@nurari
Esse fim de semana vou tentar editar as imagens que você mandou, desculpa ae pela demora.


Sem problemas Genos, até porque a leva de imagens dessa vez foi maior né?

Depois posto a teoria sobre o exercito de Zetsu branco e Zetsu espiral.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Parece que não vai ter capitulo semana que vem msm...


Como já informamos anteriormente, não teremos nenhum mangá dos semanais na semana que vem por conta do feriado de Obon (finados) no Japão.
Naruto, Bleach, One Piece, Toriko, Hunter x Hunter, Magi, Sinbad, Fairy Tail e Kenichi voltam normalmente na outra semana, Entre os dias 17/08 à 22/08.
Teremos no entanto, lançamentos de Shingeki no Kyojin, Ansatsu Kyoushitsu e Hajime no Ippo.
Obrigado pela compreensão.


Fonte: Face da MangásPROJECT

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
Parece que não vai ter capitulo semana que vem msm...



Fonte: Face da MangásPROJECT


Ja imaginava a Gabe ja tinha me adiantado sobre essa possibilidade essa semana. Mas ok uma semana sem Manga, unico problema e que essa semana não teve Fairy Tail, ou seja semana que vem sem coisas novas no Manga.

Parte 1 Analise sobre Kaguya vilã final!

Uma coisa que estava pensando foi na nova transformação da Kaguya, achei um tanto estranha, quando ela foi atingida pelos Bijus, Kaguya começou a se deformar e atingir uma nova transformação, literalmente se transformando num coelho de dez caudas.

Ela manteve caracteristicas originais dela, como por exemplo o Byakugan, coisa que em sua forma Juubi foi totalmente descartada.

Isso me faz pensar um pouco no porque dessa mudança? porque ela não virou o Juubi? Ela esta instavel, mas continua tendo o Juubi e Shinju dentro dela.

Essa parte ficou tão confusa que me fez pensar na verdade por trás de tudo. Kaguya não esta mais assumindo o papel de vilão final, e ai me faz pensar se na verdade Kishi tem planos para otro personagem assumir esse papel(parece até forçado, pois até agora ja teve 3 vilões em potencial para isso mas o quarto não e impossivel).

Hagoromo quando falava do Ninshu ele disse claramente que não criou o Ninjutsu, e pelo que se esta vendo Kaguya não possui conhecimento nenhum sobre essa arte, fora que a mesma foi selada antes mesmo de sequer ter tempo de ensinar algo as pessoas(fora que não era objetivo dela).

Zetsu Negro? improvavel considerando que Hagoromo não tinha ciencia de sua existencia, fora que ele tambem aparenta passar longe de ser um usuario de Ninjustsu, tal como nenhum dos outros foram, o que me leva a crer que os Zetsus brancos criados por Kaguya, foram produzidos a partir de pessoas sem chakra, e com isso o unico diferencial deles e a força bruta e absorção de chakra(caracteristicas vinda da transformação).

Então quem sobra nisso tudo seria o Hamura(pensei em Indra, mas se fosse ele Hagoromo teria citado), tão forte quanto seu irmão, e tão habilidoso quanto(acredito que sim), ele tinha o Byakugan e grande compreensão sobre o Chakra, o que pode ter levado ele a dominar Ninjutsus, tal como ensinar.

Enfim possibilidade que me bateu, pois o Rikudou criou aquelas armas, mas ele não selou a Kaguya neles e sim com o simbolo das mãos, que agora estão em Naruto e Sasuke(yin e Yang).

Hamura ficou nas sombras enquanto Rikudou era colocado como Lenda, então fica a duvida de como Hamura "sumiu" da historia, sem deixar rastros, nem mesmo Rikudou falou dele? Porque falar da Kaguya e esquecer de Hamura? Porque Kaguya, Zetsu, lembram mais de Hagoromo e "iguinoram" Hamura?

Isso tudo me faz pensar que na verdade Kishi esta para introduzir o Hamura no Manga como uma especie de vilão.

O exercito que estava sendo criado por Kaguya não sera usado por ela, ja que a mesma se encontra no descontrole total, e ela na verdade pode não ser aquela que precisa ser derrotada no final de tudo.

As reliquias do Rikudou que se encontravam com Tenten, tinha seladas nela Ginkaku, Samui e Atsui, isso pelo que nós conhecemos, porém essas armas eram usadas provavelmente por dois Shinobis, vide que Corda + Espada + Leque + Cabaça + Pote de Brasa. Isso tudo provavelmente não era usado só pelo Rikudou que usava também um cajado, acredito que ai entrou Hamura, ajudando seu irmão no uso das armas(na verdade quando e lembrado do Rikudou lutando com Juub, em momento nenhum e mostrado ele com as reliquias e sim com o baculo e espada).

Acredito que por ser tão forte quanto ele mesmo, Hagoromo não poderia derrotar Hamura, assim como ele não poderia derrotar sua mãe, foi dai que as reliquias foram usadas, para selar Hamura eternamente, uma vez que uma vez selado no pote, ninguem pode quebrar(segundo dito)... MAS nisso tudo quando a Tenten estava com a cabaça no pergaminho, o protetor de testa do Madara caiu bem no meio da cabaça dividindo em dois provavelmente a destruindo.

Uma coisa interessante nisso e que o Madara era "Rikudou", ele tinha o Chakra de Indra, Ashura e Bijus, logo o protetor de testa caindo sobre a cabaça, e como se o Rikudou tivesse desfazendo seu proprio selamento.

Mas dai entraria o interessante na historia, que seria porque Hamura voltaria para ser "vilão"... Me baseando em outros enredos eu vejo logica.

Porque o Kishimoto faria a cena da cabaça se quebrando, se dentre todos os personagens que conhecemos selados la, nenhum possui relevancia para o enredo atualmente? Porque Kishimoto faria Kaguya se descontrolar nessa altura do Manga? Porque Kishimoto não aproveitou Madara enquanto ainda podia? Porque Kishimoto não abordou Hamura quando Hagoromo contava seu passado a Naruto?

Em muitos Mangas existem o "vilão que ninguem viu" ou que aparentemente ninguem se importava... Aquela historia de virada de mesa, isso aconteceu em Airg Gear, onde um cara na cadeira de rodas que não tinha potencial para vilão, superou todos os outros e assumiu importancia como o vilão a ser derrotado. Isso pode estar acontecendo aqui.

E como se eu conseguisse visualizar o Hamura no enredo como um oponente do Naruto ainda, talvez seja por essa brecha que o Kishi tenha deixado sobre quem foi Hamura.

Agora eu tenho outra teoria envolvendo o retorno do Madara a partir dessa transformação da Kaguya, mas agora quero me focar nessa possibilidade.

Hagoromo aparenta estar se preparando para tirar todos do Mugen Tsukyome, onde para isso ele vai precisar de uma grande quantia de chakra, que deve ser gerada pelos Kages. Talvez(acredito eu) que nem todos serão tirados do Mugen, dando espaço para mostrar alguns Zetsus, onde apenas os ninjas da Aliança vão se libertar(principalmente).

Nisso acredito que sera dado um "fim" na batalha contra Kaguya, talvez até conseguindo selar a mesma junto de Madara, como Sasuke disse, agora esta mais "facil selar ela".

Nisso acredito que sera dado um fim nos poderes do Rikudou e o proprio Hamura vai se revelar como boss final, onde ele tera capacidade para controlar o exercito feito por Kaguya, dando inicio a ultima batalha(Ninjas contra Zetsus aprimorados), e mostrando na verdade o cara por trás de tudo.

Só que ai eu acredito numa batallha do Naruto com as mãos "limpas" digamos assim, sem o poder do Rikudou, Kakashi ja não tera poderes do Obito, e Sasuke ja não tera o Rinegan.

Outra possibilidade que me faz acreditar que possui um terceiro vilão ainda são os Zetsus.

Zetsus são "generais" dos Otsukisukis.

Zetsu Branco: Do Madara e Obito, era facilmente manipulado por ambos, quando Zetsu preto conta sobre a criação do mesmo a unica informação dada e que ele foi uma experiencia mal feita do Mugen Tsukyome.

Zetsu Preto: Vontade de Kaguya, não era forte, mas armou tudo para que a Kaguya viesse a retornar. Zetsu tem a personalidade de uma criança que quer realizar todos os desejos da mãe.

Zetsu Espiral: Mais forte dos três, ele esconde a verdadeira personalidade dele por trás dessa imagem "Infantil" que só fala de ir ao banheiro. Quando esteve lutando mostrou capacidades unicas, além de não ter movido um dedo para estar ao lado de Madara, sua origem não aparenta estar ligada nem com Kaguya e nem com o Madara.

Talvez seja isso que o Kishi queira passar quando lançou a mão de mostrar o Hamura na historia, porque não vejo como seria contado a historia dele sem ele se entrosar na historia, pois não ha brechas para isso agora, mas não podemos esquecer que ele não esta ali atoa, foi colocado com um proposito e quem sabe esse seja o "mais importante".

Pessoal mais uma teoria ou analise do que eu pensei sobre Hamura nós proximos capitulos, como viram e parte 1 depois posto parte 2.

Depois dou uma revisada, bem e mais teoria(obvio), até porque eu literalmente dei uma de Kishimo(que coisa não? kk) mas podem comentar, quero saber se discordam.




Yue me mostrou a imagem, então resolvir postar.

Como sabem tem o rascunho da tal personagem "gravida" que esta sendo um segredo, pois ninguem sabe ao certo quem sera, pode ser a Kushina, porém sua participação não foi confirmada. Então ficou a duvida se seria ela ou Hinata, ou uma outra personagem, que no meu ver dificilmente teria um rascunho liberado tão cedo e sendo tão importante no enredo atual(filha do cara do Ichiraku, saindo primeiro que Konoha 9 e ainda ao lado do rascunho do Naruto? estranho não acham?).

Enfim olhando essa image aqui, as chances de serem Hinata são altas.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 1908063_726019960791627_7596685318571845144_n

O cabelo que segue uma especie de franja lembra bastante o cabelo a Hinata e como estamos falando de algo que vai passar no futuro, o cabelo pode ter crescido, levando em conta que o cabelo esta maior.

Como disse pode ser a Kushina também, pois também possui essas mechas do lado, mas considerando sua ainda não participação, fica a duvida se seria ela.

Outra coisa e que rascunho geralmente não possuem cores, como mostrado nessa imagem;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Tumblr_n9vmktiwIh1s6uglyo1_r1_1280

Veja que o cabelo do sai e Shikamaru são pretos mas estão brancos, pois não estão coloridos, fora que a Kushina por ter cabelo vermelho e representado com um tom mais escuro no Manga assim como Hinata, e nesse rascunho por não estar mostrando o cabelo completamente a falta de cor e comprensivel.

Bem e isso parece que a personagem que aparece no rascunho tem muitas chances de serem Hinata, ja que sua participação esta bem concreta no filme.

[...]

Niversario do James 18 anos, sempre com novidades e sempre aparecendo no Book. Parabéns James.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 339px-Happy_birthday_by_angelmarion-d3fnwmq

Olha trio trazendo o bolo? até Sasuke trouxe presente.

Depois posto uma imagem pra Gabe, ja que ela gosta de GaaHina.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari, teoria interessante, sua análise foi muito bem feita, e tem probabilidade de se concretizar. Atualmente acredito eu que nada mais é impossível, e qualquer coisa pode acontecer. Agora é esperar pra ver se realmente o Hamura poderá ser o vilão final ou não, realmente é uma incógnita.

Sobre não haver o episódio e mangá semana que vem é realmente uma pena, mas temos que nos contentar.

Boa tarde !!!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Niversario do James 18 anos, sempre com novidades e sempre aparecendo no Book. Parabéns James.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 339px-Happy_birthday_by_angelmarion-d3fnwmq

Olha trio trazendo o bolo? até Sasuke trouxe presente.


Aprecio muito as suas felicitações, @nurari! Olha só quem veio a minha festa! *-----* Eu não lembro de ter mandado convite pro Sasuke, penetra detects haha. O que será que tem dentro desse presente? Espero que não seja uma kunai envenenada kkkkk Awn Hina com um bolinho pra mim, mas não precisaaaaava! *----* Hora de soprar as velinhas!

O que eu desejo pra hoje? Eu quero que o Kishimoto faça brilhar cada vez mais a nossa Hyuuga, com up's fodas e um ótimo enredo para os Hyuugas. Pelo amor de Deus, não aguento mais olhar pros mangás recentes e não encontrar nadica da Hinata, rs.

@nurari curti como sempre essa teoria, mais um boss Hyuuga como vilão final? Seria algo surpreendente e até bom, claro se ele for mais comunicativo que a Kaguya rs. Se isso for confirmado, pode ser explicado todas as "vielas" existentes no clã Hyuuga e Uzumaki, ou até mesmo abordando o clã Kaguya e alguns outros que tenham ligação com ele. Realmente eu contava e ainda conto com o inserir de Hamura no enredo, essa forma seria uma possibilidade...

Hagoromo contou a Naruto/Sasuke o seu ponto de vista sobre o ninshu e afins, Kaguya (na verdade o Zetsu) contou a sua versão da história também. E Hamura? Se ele foi colocado em cheque, e ainda como um dos mentores em selar Kaguya, ao meu ver ele teria um "direito de resposta". Zetsu chamou a religião de Hagoromo de ignorante, Kaguya foi descrita pelo seu filho como arrogante. Ambos deram uma alfinetada de leve no outro ao contar sua versão. Hamura poderia agir como uma "voz neutra", explicando realmente o que X e Y fizeram ou deixaram de fazer no conflito.

Ih é, né? Esse Zetsu espiral sumiu e não deu notícias... Pode ser que ele seja aliado a Hamura, talvez ele tenha até ajudado ao seu mestre se libertar, afincando mais o protetor de Madara no pergaminho ou algo do tipo. Enfim, ansioso e paciente com o aparecer de Hamura, ele não foi criado recentemente a toa. E ainda contamos com a entrevista, onde o Kishimoto diz que haverá desenvolvimento nos Hyuugas. Enfim, é só aguardar...

@lucas fernandes Seja muito bem vindo ao book, espero que continue conosco debatendo teorias, ou até mesmo pra dizer um oi.

Poxa, mesmo o mangá permanecendo no marasmo, é uma pena que nessa semana não tenha Naruto.

Vamos as fan arts, em ritmo de festejo e serpentinas, homenageando o membro mais delícia do fórum.  :leona: #sqn

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E um rabisco meu da evolução do Juho Soushiken, que o @Hyuga10 tinha me pedido há um tempo atrás na galeria.

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu depois da teoria/análise do @Nurari

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 919boz

"Pode jogar a terra, que eu to na cova!!!!" #chão #morto #enterrado

Nossa, confesso que fiquei surpreso, pois como englobou os fatos, os zetsus e o hamura no enredo, foi excelente, parabéns.

Eu nem lembrava mais do "tampão" da testa do Madara caindo na "cabaça"  e partindo-a....

Uma dúvida, o zetsu espirial não era o Yamato? Pois o primeiro lá da época do Obito, se não me engano, ele virou o que é o zetsu preto hj, não? E o zetsu espiral de "hoje" era o Yamato. Me confundi no meio do caminho @.@

A fala do Sasuke ao mencionar que seria mais fácil selar a coelho branco, já é quase uma afirmação que ela deve ser logo, logo. Só que, ainda tem o Hamura, que foi mencionado por sua mãe e, nada mais foi abordado em face do personagem, tornando-o uma incógnita, pois nada se sabe sobre ele, apenas que é filho de uma Deusa e, possivelmente, portador do byakugan....... intrigante.

Será que ele será mesmo o vilão? Porque, já há uma enorme quantidade deles, tendo em vista nesse "curto período - guerra - surgiram três, obito, Madara e Kaguya/Zetsu, será que o autor colocaria mais um? O modo como o Nurari abordou foi excelente, pois ele conseguiu preencher algumas lacunas, como as relíquias do Rikudou, o tampão do Madara, o modo como só abordaram Hagoromo, o que levou a revolta do irmão, foi muito bem explicado.

Mas e se o Hagoromo solicitou que os kages invocassem o Hamura para libertar todos do jutsu de transformação em zetsu? Pois como ele é usuário de ninshu, não teria capacidade de interromper o plano e, seu irmão, como explicado pelo @Nurari, que foi o criador do ninjutsu, seria o único com tal capacidade....

Há de se lembrar também, a ligação de semelha que a Kaguya tem, com o jutsu a seguir, esqueci o nome =/

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 29dk136

Não podemos descartar a hipótese do Hamura ser essa coisa......

Mas enfim, temos que aguardar e, para piorar, não haverá manga esta semana =(. Esses feriados japoneses, poxa. Pelos menos eles poderiam liberar mais esboços dos personagens e, não esperar até a outra quarta mimimi

@Nurari
Depois dessa imagem, quase certeza que o esboço feito é da Hinata, mas vamos aguardar

@James
Parabéns !!!!!! \o/

Bora para a troca de figurinhas *---*

NaruHina

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Jhfwug

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2hrlt6r

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2vtozkh

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Im7yfq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2metldt

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 10hv97p

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Xqfbr8

Só li e vi fatos, vcs também? HAHAHAHAH  :piranha: 


Hina s2

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Hx5ixw

Sensualizou
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2z88ew6

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 2yvuglc

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 34park2

Sempre assemelhei a Hinata com neve e água, não sei prq..... Acho que combina muito com a personagem
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 4jb9qc

Tops
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Jqjic8

Guerra
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 5x91fd

Quem sabe a Hina não aparece assim nesse filme?
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 206kgm8

Nossa acho que postei imagens demais, chega!!!!!! Fui

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Essa teoria do @nurari, show. Muito boa, não acrescento nada. Quanto a Hinata no The Last, essa análise também foi muito boa. Tudo converge para que seja ela mesmo. *-*

@Yue, realmente o Hamura ainda pode ser o Shikki Fuujin, e temos o Minato e o Hiruzen, users desse fuuin; as imagens e os paralelos, show também.; a do Kaiten nooossa. Curti muito as fanarts NaruHIna também!

Sem muito a acrescentar, só quero registrar meus parabéns ao @James. Tudo de bom pra você e que seu presente maior seja algo relacionado a Hinata. Seria um presente para toda a fanbase.

@James, PARABAINS!



:D

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Parabéns ao amigo @James Dean!
Belas fanarts, principalmente a baseada no card :mario: 

@nurari
Eu tinha visto uma imagem melhor, parece ser apenas uma toalha ou algo do tipo na mão da personagem.
Spoiler :



Dei uma atualizada na minha galeria com um avatar e rank da Hinata, se der deem uma passada lá pra conferir outros trabalhos.
Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@lucas

Bom que gostou da teoria, eu estou meio que me perguntando porque a Kaguya esta se descontrolando tão cedo, e por isso estou acreditando que Hamura pode vir a ser o novo adversario, e como você disse, no enredo atual se pode esperar de tudo e nada seria absurdo, quanto a um tempo atrás.

@James

E por essa linha de pensamento que estou seguindo James, o porque do off que o Kishi daria ao Hamura, enquanto fez Kaguya e Hagoromo se criticaram Hamura ficou sem direito a sua resposta.

E como você disse tem o desenvolvimento dos Hyuuga e isso vira com Hamura sem duvidas, mas para isso acontecer o mesmo tem que aparecer, e como contra Kaguya isso parece que não sera possivel(só parece, pois como disse tem outra teoria em que eu acredito no retorno do Madara e ai Hamura ser importante), mas conhecendo Kishi o papel do Hamura esta definido e provavelmente sera bem importante por esses capitulos que estão por vir.

Fan arts:

-NaruHina todas incriveis, principalmente o abraço dos dois.
-Versão Jitensha, fan art incrivel e Ending mais ainda, pois fechou a saga Pain com louvor.
-Ja saiu fan art da Hinata estilo card? linda demais cara.
-Cara James você desenha muito bem cara, essa evolução do Juho ficou muito top.

@Yue

kkkk não sabia que tinha gostado tanto assim da analise, tentei explorar o melhor possivel o meu pensamento sobre Hamura, na verdade estou mais centrado nas teorias a partir de agora.

Na verdade o Zetsu espiral e uma especie de armadura viva, ele pode envolver qualquer um que ele queria, ele ja foi suporte para o Obito poder ir até a Rin, e depois usou o Yamato como "Pilha" para poder aumentar suas proprias habilidades, ele e 1001 utilidades.

Agora sobre um novo vilão nessa altura do Manga eu não duvidaria não sabe, Obito > Madara > Zetsu > Kaguya, ja teve praticamente 4 vilões nessa altura do Manga +1 não seria muito dificil. Mas dificilmente acredito que Hagoromo quer invocar seu irmão, não que seja impossivel, e sim porque eu acho que ele(Hamura) teria capacidade para "sozinho" se manifestar, a não ser que para isso, ele precise que seus "filhos" estejam reencarnado, mas ai sobraria para Hinata ou Hiashi, então do mesmo jeito teria que rolar um Kai do Rikudou para isso acontecer.

Mas e se o Hagoromo solicitou que os kages invocassem o Hamura para libertar todos do jutsu de transformação em zetsu?


Segundo entendi e só libertar o pessoal do Mugen Tsukyome que a transformação em Zetsu para, e para isso e necessario um Rinegan, como Hamura tem Byakugan acho que invocar ele não teria serventia agora.

A comparação entre o Shiki Fujin e Kaguya e interessante de fato, pois eles realmente possuem semelhanças, mas acho que o Shiki Fujin e tipo um espirito mesmo, ja Kaguya e como se fosse realmente a humana que ganhou poderes divinos.

@Nurari
Depois dessa imagem, quase certeza que o esboço feito é da Hinata, mas vamos aguardar


Ansioso para ver o designer da Hinata, sinceramente achei que o dela sairia pelos primeiros ja que ela apareceu no teaser de propaganda do filme, mas se Kishi segurar MUITO o rascunho dela e CERTEZA que tem algo especial, e esse rascunho pode ser parte dele... Mas vamos esperar, tudo e muito novo ainda.

Figurinhas;

-Acho essas frases que os fãs colocam nessas imagens PERFEITAS, essa historia de "sempre esteve ao seu lado" e um fato, mesmo que o Naruto em muitas delas não tivesse se tocado, fica nitido que se não fosse a Hinata, Naruto teria cedido muito tempo atrás.

Cara a outra então com a frase do inesperado "eu te amo" cara de onde pessoal arruma essas frases? foi o mesmo da frase do Haku x NaruHina que postei antes se encaixa perfeitamente nessas cenas.

-Dai foi simplesmente épico, além de ser engraçado, fracoxforte, o cara ainda e incrivel com as palavras... fora que Hinata se encaixa perfeitamente nessa frase.

-NaruHina incriveis

-Kaiten? isso ai ainda vai rolar no Manga, momento certo para isso acontecer.

-Hinata sensualizando? :huur:

-Sobre essa ultima em que Hinata poderia estar assim, cara muito sensual para a Hinata, mas que seria épico essa mudança no figurino seria.

@Melk

E muita expectativa para esse filme né? Enfim vamos ver o que ele nos guarda(pelo menos o rascunho da Hinata, porque se o filme tiver enredo no minimo parecido com RTN e os anteriores nem vai valer muito a pena).

@Genos

Nessa imagem realmente fica mais nitido que e um pano ou algo assim na mão dela, o rascunho esta muito longe.

Bem essa imagem foi criada uma grande expectativa pelo fato de ser algo colocado no rascunho junto do Naruto, agora fica meio a duvida de quem seria. Sei la e um rascunho colocado propositalmente pelo Kishi(obvio) agora com qual intuito eu realmente não sei.

Por falar nisso imagens muito boas, o Rank ficou show. :okai:




Depois posto a parte 2 da teoria, mas enquanto não sai, resolvi colocar aqui uma curiosidade que achei sobre o Juho Soushiken da Hinata.

A historia dos leões gêmeos ja foi muito debatida aqui, ele possui não só lendas o envolvendo no Japão como os conhecidos leões que ficam nos templos a fim de afastar o mal e proteger o templo/edificios, onde Kishi pode ter se baseado neles quando os criou.

Obs: No japão essas estatuas podem ser compostas por Leões OU Raposas, onde no Manga a raposa faz referencia a Kyuubi.

Agora no egito possui outra historia sobre leões gemeos.

Lions foram associados com o sol, morte e renascimento. Divindades poderoso do leão foram acusados ​​de proteger o faraó.
Aqui estão alguns dos principais gato e leão divindades da mitologia egípcia.

[...]

O deus leão Aker guardava a porta de entrada para o mundo dos mortos, através do qual o sol se pôs e levantou a cada dia. Devido a isso, a Aker foi associada com a morte eo renascimento. Na mitologia egípcia, os leões são frequentemente associados com o sol.

Ruty era um leão casal (ou dupla), também associada com o sol. Ele (eles?) Foram encaminhados a um "ontem" e "amanhã" ou como o deus Shu e sua consorte Tefnut. Shu era um deus da calma e frieza, exatamente o oposto do que Tefnut era a deusa da umidade e mais belicosos em natureza. Uma vez que eles brigaram, e Tefnut tomou a forma de um gato e de esquerda, causando uma seca. Tefnut é muitas vezes descrita como uma deusa com cabeça de leão. Parece que Ruty é composto de opostos!


Hyuuga significado da palavra: direção do sol
Hinata significado: um lugar ensolarado
Nome Técnica: Juuho Soushiken

Como podem ver existe uma ligação bem forte sobre Leões e Sol na mitologia egipcia, por sinal ligada aos significados dos nomes dos Hyuuga, etc.

Essa mensagem abaixo foi uma analise sobre a mitologia acima, crédito ja esta no quote.

Karyu Edan escreveu:
Dentro do deus sol Ruty, há uma que representa o "ontem" e outro que representa o "amanhã". Isto relaciona-se tanto Hyuga porque na história Naruto adequada do clã Hyuga está no meio de uma mudança ideológica da "família ramo sempre proteger e sustentar a família principal a todo custo" para "ambas as famílias protegem uns aos outros". Essas ideologias diferentes são representadas em ambas principal Hyuga; Neji representa o passado do clã Hyuga, enquanto Hinata representa o futuro do clã Hyuga. Isso se reflete em suas técnicas, bem como em suas personalidades; Neji aprende as técnicas antigas finais do clã Hyuga, enquanto Hinata desenvolve mais movimentos originais, como é o caso de gêmeas Lion Fists. E onde Neji é extremamente protetora sobre Hinata, pelo menos depois de sua luta com Naruto, Hinata se esforça para dar a volta à aqueles que tê-la ajudado antes, como Neji. Poderia muito bem ser que Neji e Hinata representam Shu e Tefnut.

Claro que isto é Kishi, e Kishi sempre coloca sua própria rotação sobre esses mitos, e, neste caso, a deusa é o mais calmo dos dois enquanto o deus é o mais agressivo ... na superfície. Neji mostra um interior muito macio e perspicaz, enquanto Hinata mostra o quão forte ela pode ser quando as pessoas que ama estão em perigo. Então, mais pontos a Shu e Tefnut.

Ele também menciona que Shu e Tefnut lutaram entre si, e eis que, Neji e Hinata lutavam entre si, e essa luta foi o início de ambos desenvolvimento de seus personagens.


Achei interessante o modo como ele relacionou hinata e neji com a mitologia e o simbolismo que o Kishi poderia ter colocado nisso.

Outra curiosidade e que Hinata e Neji ja foram colocados no Yin e Yang, coisa que apenas Naruto, Sasuke e Senjus e Uchihas(e seus descendentes), foram colocados, acho que isso e algo bem exclusivo considerando que essa dualidade de Yin e Yang e explorado nos personagens principais.

Naruto Manga pagina 79.

Bem e isso fui, amanhã o resto da teoria.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa tarde, pessoal!

Essa espera sobre o design da Hinata tá meio chata, né? Então, sem ter o que ver, procurei sobre a Hinata no The Last e achei isso aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Tumblr_n9xxgn0WFl1si4g0ao1_1280

Não sabemos se o pingente da Sakura é ou não o símbolo Uchiha, na minha opinião é uma Lua Nova parecida com a Lua Nova da mão esquerda do Sasuke; mas o assunto é Hinata: esta imagem é do DB1, é o rascunho do que ela seria no mangá, sendo que isso foi modificado; ela tem o símbolo Uzumaki no pingente como algo nítido. Me passou pela cabeça que talvez o Kishimoto queira reviver este design de alguma forma, só que numa Hinata maior e mais bonita. A mulher misteriosa do The Last tem características da Hina, como cabelos grandes e algo como vestido pode voltar a ser uma vestimenta dela, já que havia sido engavetada, porém considerada.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 1908063_726019960791627_7596685318571845144_n

Embora pareça muito com a Kushina, também lembra muito a Hinata. Este papel nas mãos pode ser algo relacionado ao Naruto e ainda pode ser uma roupa de civil, como a Sakura também foi mostrada numa roupa civil e numa de combate. Se o pingente estivesse no seio dela, de certo seria ela. Para mim as chances são de 50% para que sejam ela e de 50% para Kushina. Não vejo mais ninguém que se encaixe neste rascunho.

Mistério.

@Nurari, curti muito a definição dos leões na mitologia egípcia. O simbolismo Yin/Yang em relação a Hinata e Neji foi muito legal também! Fico pensando se este simbolismo da Hinata representar o Yang se deva ao fato da busca constante pelo Naruto como a luz que ela precisa e sobre o Neji se enquadrar no Yin ser o fato de que ele ficou muito tempo na escuridão.

O Yin e Yang para Hinata e Neji seria algo mais literal do que específico, já que acho que eles são mais Yin do que Yang pelo poder visual e so símbolo yin e Yang se formar nas 64 palmas por eles poderem selar todo tipo de chakra (Yin e Yang, e os elementos dos Trigramas, ou seja, em tese Jyuken selaria TODO o chakra de TODOS os tipos; se vermos bem, Yin e Yang no centro e 8 trigramas como 8 elementos).


Um pouco mais sobre NaruHina e Yin/Yang:

Queria acrescentar algo sobre a Hinata que passou pela minha cabeça a um tempo e não sei se postei:

Hinata igual a = lugar ao sol; Hinata segurou a mão direita de Naruto;
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 Hinata-and-naruto-hold-hands
Naruto mais tarde ganhou o símbolo do sol em ambas as mãos.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 34 0N3Tn

Sendo assim foi confirmado que o lugar ao sol da Hinata é o Naruto, mais especificamente no simbolismo de que a mão que ela segurou é uma mão quente, grande e forte, que fazia ela ficar confiante, malícias a parte, o autor se refere ao chakra quente e "solar" de Naruto.

Outra coisa, o Byakugan é um olho branco e sua simbologia remete a lua e ao coelho da Lua (visão de 360º dos coelhos, formato e cor perolada que lembra a lua). A lua é um satélite da Terra e necessita da luz do Sol para refletir seu próprio brilho. Assim como Sasuke é alguém mais "lunar" a Hinata também o é, pois é alguém introspectiva, misteriosa, sensível, inocente e tímida, características de alguém que mais Yin do que Yang. Tudo isso só confirma que a Hinata é alguém feita especialmente pro Naruto, criada para tal e somente para tal ela terá seu destino ligado, sem dúvidas.

Enfim, esperando que o mistério chamado Hinata se resolva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos